Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
FAMÍLIA DO DALTRO FICA SABENDO SOBRE O TOCO :





"Maito, me liga" :horak:

#TEAMDALTRO

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Kyuko escreveu:
FAMÍLIA DO DALTRO FICA SABENDO SOBRE O TOCO :





"Maito, me liga" :horak:

#TEAMDALTRO

A família do Daltro foi super simpática comigo, mesmo sabendo do toco. A menina certa para o Daltro terá sorte por ter sogros assim!

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Daltro, acontece, é normal (ou não kkkk).

"Mãe do Daltro: maito, me liga." - NOSSA SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUSHUAHSA' aí foi apelaça1 ~.~

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Força jovem Hatake.

Na vida, enfrentamos altos e baixos, muitas vezes ela nos joga no chão. A habilidade de se levantar mais forte a cada queda é o que caracteriza verdadeiros vencedores!

Dê a volta por cima! Mostre para Ma que ela está errada. :fera:

Agora: "Maito, me liga" foi épico dms :horak:

Estou nesse time #TEAMDALTRO

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Daltro, venho em nome da Staff do Fórum NS 2015, deixar nossos sentimentos e desejar uma boa sorte com as garotas, especialmente com a Ma. Não desista, enquanto houve um coração infantil, o amor será imortal!

Você sabe que eu te considero muito, e ontem mesmo eu te ajudei quando você veio conversar comigo e estava até chorando. Sempre estarei aqui pra te consolar.

Nós todos desejamos uma boa sorte!

#teamDaltro

________________________________________________

Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
@Drako Extreme Seu lisho. :vick:
Você printou aquela conversa no Chat!

Me aguarde pois terei minha vingança. :ana:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Big Boss escreveu:
[17:43:36] Gok : Para conseguir meus objetivos no fórum não preciso de amigos.


:lol: :lol: :lol:

Aproveitem e entrem no chat para ver o Ninja e o @Gok se matando

Não preciso mesmo; e muito menos preciso tá abaixando minha cabeça pra sub-moderadorzinho. Lek acha que tenho medo dele.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t3283p300-perolas-do-forum#1238285



Depois sou eu quem leva a fama de safado. :guei:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Só sei que nada sei. Sou santinho. Patrick pira

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t3283p300-perolas-do-forum#1239647

Gosto muito.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
@Boss escreveu:
Bolt admitindo que sabe fazer um chupisco.
Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 21 18052780_408845832815945_227917314_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos