Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyPérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Tópico feito apenas para comentários sobre as pérolas.

Imagens das pérolas aqui:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/assuntos-gerais-f10/perolas-do-forum-t3283.htm#137851

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Vineh vai bater denovo recorde de mais pérolas? SHAuhSAU
Pô, afinal eu tenho um tiO ou uma tiA? x)
Briincadeira Vineh, sabe q eu te adoro ^^

-ludy ;*

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Hahuahuhuahuahua^!

Legal esse lado sexual do Hidan kkkkk
Um lado hetero más bem aberto para as coisas .
Uhuh demais Ele(VinÍ) Para mim já ganhou as´pérolas kkk.
Bom demais....

Ludy vc tem razão,ele baterá novamente esse record kkk :hua:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
So não vou zuar o vinéh porque eu tambem postei nesse tpc LoooooooL

Mas meu post não foi tão sincero assim ausahsua

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
SKAOSKOASKSOKAOSKOASKSKAOSKOKASSO

redan safadenha <3

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Eu sou foda, eu posso falar o que eu quiser

*Momento Romário* *o* kufufufufufufufu

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Cara, o tópico abriu HOJE! e o vini já tá no PÉROLAS!

Até o final da semana, já tem umas vinte pérolas tuas aqui vini ueahaeuHUAEHUAHEuhaeu

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
LoooooL põe outras awe , jaéh inplicação com o vinéh asuahsausahu

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
SKOASKOASKOSKAOSKSKA
LoL vini tá mal falado SKOASKOSKAOSK

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Vou parar de falar merda agora, pra não aparecer mais aqui nos pérolas!!!! Isso é uma promessa... vocês não irão ver nem meu nome meio das pérolas por 2 meses! hahahaha

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Hidan escreveu:
Vou parar de falar merda agora, pra não aparecer mais aqui nos pérolas!!!! Isso é uma promessa... vocês não irão ver nem meu nome meio das pérolas por 2 meses! hahahaha


TA FODA!!!! kuakuakukaukuakuakuka [zoaa] XD

pow Vini, cê só deve mesmo.... graças a vc eu tive a oportunidade de estrear o topico das pérolas... valeu!!! :hua:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Hahuhahuahua O hidan é o mais engraçado por aki .(claro com essa afeminidade) [[[[[[ZUERA VINI!!]]]]]] ...
mÁS claro,sem ele não tem graça nenhuma esse fórum^^
Más calma aí hidan.VC não pode para com essas louquices agora não :amarelo:

PQ ainda tem muito o que fazer aki no PÉROLAS kkkk
Ainda terá muitas para vc kkkk(creio) .....

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Hidan escreveu:
Vou parar de falar merda agora, pra não aparecer mais aqui nos pérolas!!!! Isso é uma promessa... vocês não irão ver nem meu nome meio das pérolas por 2 meses! hahahaha

Quero ver vc aguentar Vini!UHSuHASUhAUHSUhASH
eh uma Figura mesmo xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Cinceramente na minha opinião se aquele ´tpc era somente para garotas,ele não devia postar lá né?(não que eu tenha preconceito) más ele tem uma segur~^ança disponível kkkkkk
ZUERA
más esse cara(hidan) nunca vai parar de ser o cara(Homem) ele é uma figura^^

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
É verdade, o fórum sem o Vini não teem graça ² !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos