Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

+11
Leon Lancaster
Shamanking
CJunior
Lucas Lins
pluuuuffff
Mirko R.
Heisenberg
Senju Felipe
LéoMessi
Hellsing
Cuckiezi
15 participantes

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Leo, vi muito no seu último post, você dizendo que Kakau mudou de argumento, que tinha usado Suiton e mudou pra Doton e que isso era contraditório, mas acho que isso não rola não. :fem:
Ele está apenas usando os recursos que a ficha dele dispõe. Se você usar Manda, ele pode usar Bakisui shoha, Yomi Numa, C2 ou qualquer outra coisa que ele apresente na ficha e que seja plausível de acontecer em uma luta hipotética.

Assim como ele está explorando as variedades da ficha dele, você também deve fazer isso com a sua. Aproveitar que ele desconhece Hiraishin, Amaterasu e Kamui; aproveitar que você tem conhecimento do genjutsu dele, FMS e facilidade em identificar ilusões e aproveitar para formular uma estratégia argumentativa para nos convencer que você é capaz de vencê-lo. Entende?  =)

Enfim.. esperando por argumentos mais sólidos pra dar meu voto.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
É óbvio que se pode mudar de argumentos numa batalha.

Se alguém explica que o primeiro argumento que você deu, por algum motivo não é válido, logicamente que você pode alterar. Nem deus sabe tudo :fem:

Agora você tem que criar sua estratégia contra a dele nova também. Isto é um jogo de burlar estratégias. Se você burlar todas as suas estratégias, e fizer estratégias que ele não possa burlar, você ganha.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Bom , li até a pagina dois de argumentos , vcs repetem e repetem.

Eu fiz a melhor ficha bakuton até o momento (3 colocado) , fico feliz do Oro ter escolhido este estilo.

Pra mim a luta por si só é do Oro.

Vou dar o meu voto baseado em 3 fatores.

1 Fator: Conhecimentos.

Tsukuyomi é talvez o melhor conhecimento para quando se luta contra um uchiha full ms pwers tipo o Leo , notem que tem ao menos 3 Jutsus rank S do MS , obviamente como dito pelo Oro ao conhecer um vc evita todos , pelo simples fato de saber que tem q evitar o contato ocular.

Conhecimento foi regular , pois tentou anular um mal maior , mas vou ser bem sincero , pelo argumentado até onde li foi inutil. Uma inteligência de 20% a mais é consideravel é dificil sair mesmo com o MS , segunda parte Gen da Escuridao em meu entender (olha q sou veterano no JVS) anula sim , a visibilidade do MS é como o Kirigakure só que visual , afeta em area , sem poder mirar seria tiro ao vento.

Dai vem uma dica aos dois ... USEM SENSOR é o basico do JVS , com Sensor tu venceria , visto que o Amaterasu poderia ser utilizado e o Kamui tbem.

Segundo Fator: Estilo Bakuton x Velocidade lenta !

Acho q o Oro captou bem isso da minha ficha.

Yomi Numa em um Bakuton contra um oponente terrestre com baixa velocidade ... é fatal.

Por uma simples razao : Dominio de campo .

Esta luta foi pessima pro Leo , pois nao existe escapatoria .

Se ele tentar fugir usando o conhecimento , Oro vai perceber que ele esta saindo do limite do Gen , entao é só segui-lo e com uma vel bem superior o Gen ficaria infinito visto que ele sempre correria e o Gen nunca terminaria (espero ter descrito de forma razoavel)

Caso ele tente ir pelo Sub Solo kkkk , bem isso foi muito comum na minha luta e a resposta é sempre a mesma :YOMI NUMA.

Nao importa se vc usar Manda ou qualquer outro meio , uma vez no sub solo , Yomi Numa seria o fim , o que seria facil nesta luta para alguém que pode te ver e vc n{ao pode ver , além de lutar do céu que da uma visao da area.

Fator 3 : Hiraishin x Inteligencia.

Hiraishin é manjado do tempo do Kain já se usava , mesmo sem sensor tendo uma Int alta , sabe-se que é um teleporte marcado após o uso , e tendo c1 é bem simples.

fora que C4 é em area e demora um tempo ate acabar , já o Hiraishin é intantaneo , ou seja , vc escparia de uma parte das microbombas mas se teleportaria para um local onde elas ainda estejam no ar (sem conhecimento entao...)

Minha dica para ambos é sejam mais defensivos , especialmente o Bakuton , deu muita sorte , pegar usuario sem sensor , invista na defesa.

e pro Leo , use um sensor ... pois é o basico do JVS.

boa sorte ai para quem passar , meu voto é pro Oro.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Bom.. darei meu voto agora tendo em vista que Saeker já está fechando algumas lutas..

Primeiramente eu queria dar os parabéns aos dois pelas suas respectivas fichas, e desejar boa sorte a quem continuará.

Vou falar primeiro sobre o conhecimento que ambos pediram:

White Beard escreveu:
Tsukuyomi é talvez o melhor conhecimento para quando se luta contra um uchiha full ms pwers tipo o Leo , notem que tem ao menos 3 Jutsus rank S do MS , obviamente como dito pelo Oro ao conhecer um vc evita todos , pelo simples fato de saber que tem q evitar o contato ocular.


Concordo com tudo. Acho que Kakau foi muito feliz em pedir conhecimento do Tsukiyomi, que por ser um doujutsu muito perigoso e tendo ele alta inteligência, ficaria "fácil pra deduzir" sobre outros jutsus do Leo.

Quanto ao conhecimento que o Leo pediu, embora não deixe de ser um bom conhecimento saber sobre o Kokuangyou, eu acho que ele pecou um pouco, já que ele não possui nenhum norte sobre as técnicas de Bakuton do adversário, que serão na luta seu principal meio de ataque.

Considerando que Kakau voa, possui Bakuton, gen, elementais que case com esse estilo de luta e que ele pode já no início lançar um C4 fica difícil pensar que a luta duraria muito. As chances do Leo se concentram principalmente no começo da luta com algum jutsu do seu repertório Uchiha.

De qualquer forma, pela argumentação, comparação crua das fichas, Kakau tem mais chances de vencer.
Por isso meu voto vai para Orochimaru².

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Eu li essa luta também, como votaram no Orochimaru², vou ter que concordar.

Se escolheu conhecimento do Tsukuyomi, já se precaveria de supostas técnicas com o Sharigan.

Contra Manda, teria o Yomi Numa.

Seria possível aumentar o Genjutsu, usando clones.

E contra alguém relativamente lento, diante de pássaros Bakuton + Doton ( aumenta a velocidade) + baixa estamina do Leo, prejudicaria.

Voo também ajudaria, logo voto em Orochimaru²

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Eu também vejo orochimaru em frente.
Manda é desarmada por yomi numa..  Hiraishin não foge das bombas que são comandadas pelo orochimaru, amaterasu não funfa, tsukyuomi h+a conhecimento..

E acima de tudo, a vantagem é enorme em status. As técnicas do Leo messi dependem totalmente de stamina. Ele ficaria esgotado em pouco tempo.

Voto em orochimaru.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Não havia dado o meu parecer sobre as lutas porque cria que elas iriam se estender mais um pouco....sendo assim vou votar nessa luta...

Tal como o WB essa luta se tornou praticamente do Orochi....
Os argumentos associados ao ataque do Leomessi deixaram muito a desejar...eu realmente esperava que ele fizesse um uso melhor do amaterasu.
O conhecimento que o Leo pediu foi o seu maior erro...
Eu ainda acho que era melhor saber logo a ficha já que tendo 75% de Inteligência seria fácil deduzir que estratégia do Orochi se centraria em kokuangyo(mesmo não tendo conhecimento seria fácil escapar dessa) e Bakuton.

Não tendo conhecimento do Bakuton Manda cairia fácil e ele estando dentro do Manda e no alcance do Gen da escuridão não teria como saber que a X de distância já estaria fora do alcance do Bakusui Shouha.

No geral Orochi conseguiu formular uma estratégia de inicio de batalha simples que pode finalizar o adversário até de forma tosca....(Ponto para Orochi bolou uma estratégia para derrotar o oponente usando somente metade de seus poderes/Chakra).
Bem isso é tudo

Orochimaru meu voto é teu.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Orochimaru , tem o Yomi Numa , perigoso aqui e vários outros Jutsus que trariam a derrota de Leo Messi .

Meu voto é no Orochimaru 2

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Voto popular para orochimaru.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 4 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Orochimaru como sempre causando perigo com suas fichas.

Mas realmente houve uma grande contradição.

É possivel obviamente planejar novas estrategias, mas em um pont oda partida, vc se contrariou totalmente fazendo o contrário do q tinha citado. isso sim é tratado como invalido..

De qualquer forma, a ficha do Messi, novato do JVS. é uma ficha dita como mortal, porém bem manjada já aqui. o tradicional full jutsus ms com hiraishin.

O ponto mortal, foi os 40% de stamina de Messi.

Mesmo com seu FMS, isso seria uma quantia extremamente pequena, ainda mais contra um oponente que luta do estilo que o oro luta com essa ficha bakuton, que abusaria do seu desgaste fisico.

Meu voto é de Orochimaru.

Quer com 2 votos dos 3 possíveis, passa a próxima fase.;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos