Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

+11
Leon Lancaster
Shamanking
CJunior
Lucas Lins
pluuuuffff
Mirko R.
Heisenberg
Senju Felipe
LéoMessi
Hellsing
Cuckiezi
15 participantes

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Não é que seja um grande jogaador de jutsus versus, porque nem sou nem tenho muita experiência, mas Leo, acho melhor você ter uma estratégia mesmo bem definida sem falhas para vencer o kakau.
40% stamina com jutsus como amaterasu, kamui e tsukyuomi é muito foda. Esses não gastam só chakra, mas também resistência corporal. (conselho de alguém que começou esta temporada também :fem:)

Quanto ao kakau, vc é experiente, se safe sozinho :neves:

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Acho que deveriam esperar o cara antes de argumentar para ele, certo Rodrigo e Lennon?

Mas já que postou, já adianto: Um selo, o do tigre para ser mais específico, e o genjtusu está no campo.

Os jutsus oculares dele exigem concentração, ambos, só isso já quebra esse argumento de vocês, que deveria ser do Leo.

O cara no meio do genjutsu vai morder o dedo, fazer o selo e invocar o Kuchyose, ordenar o ataque pelo subterrâneo já que a cobra não é vidente, antes de algo MAIS RÁPIDO que isso:

C1 do mangá :


O do mangá burlou a areia do Gaara, imagina saindo com Chou Keijuugan? 

Estão cometendo sérios equívocos aqui.

E Lennon, Dai Chidoukaku como prevenção, serve para isso.

Enfim, esperar o Leo argumentar, mas essa foi apenas uma das maneiras de impedir qualquer ação dele.

Última edição por Orochimaru² em 4/1/2014, 21:54, editado 1 vez(es)

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Mas galera, o Gen ' Kokuangyo', n é um Nin, é um Gen, n é algo q deixa tantos metros coberto por escuridão, resumindo, n é algo tipo o Kirigakure, esse Gen, faz com que, quem foi pego pela vítima, tenha a ilusão de ver tudo escuro, ou seja, é a 'vítima' q cria a escuridão, o 'cenário' esta normal, mas, quem foi pego pela técnica, só consegue ver escuridão.

Bem, a técnica é assim, n sei aqui no Jv's.

Só deixando claro isso.

BORA, GOGOGO! COMECEM DE VERDADE!

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Mas galera, o Gen ' Kokuangyo', n é um Nin, é um Gen, n é algo q deixa tantos metros coberto por escuridão, resumindo, n é algo tipo o Kirigakure, esse Gen, faz com que, quem foi pego pela vítima, tenha a ilusão de ver tudo escuro, ou seja, é a 'vítima' q cria a escuridão, o 'cenário' esta normal, mas, quem foi pego pela técnica, só consegue ver escuridão.

Bem, a técnica é assim, n sei aqui no Jv's.

Só deixando claro isso.

BORA, GOGOGO! COMECEM DE VERDADE!

errado caro amigo, no JVS esse genjutsu tem uma área de alcance, eu realmente não lembro qual é a área é 30 metros eu acho, e se você sair dessa área vc escapa do gen

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Kakau tem chances de ganhar, mas dessa forma seria fácil demais ...

Se o Neto Não tivesse conhecimento ta técnica até que seria possível, mas você ta argumentando como se o Neto fosse ficar parado enquanto você aplica o Genjutsu, a técnica é rápida mas leva um tempo até cobrir o usuário na escuridão:
Spoiler :


Como lennon falou ele poderia a lançar um Kunai nesse curto espaço de tempo, e como eu disse Manda burla o Gen entrando no Sub-solo.

Espero ver o decorrer da luta , acabar assim tão rápido não teria graça, cade o Neto pra postar ?? :y u no: .

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
- Obrigado Orochimaru. :planta:

- Boa sorte ai, e que isso aqui não interfira no nosso relacionamento :fem:




Minha primeira ação é usar o Kokuangyou, já que sei do Tsukuyomi, e quero evita-lo, então, o Genjutsu da escuridão será minha primeira ação.


- Bom, primeiro, como tenho conhecimento sobre o Kokuangyo, utilizo uma Kunai Hiraishin para sair do alcance do Genjutsu.

Pretendo atacar com dois pássaros C1s, lembrando que a areia da cabaça do Gaara foi totalmente burlada pela velocidade dos meus passarinhos, e dessa vez eu automaticamente enquanto solto pelas bocas da minha mão já adiciono o Doton Chou Keijuugan no jutsu, os tornando ainda mais rápidos.


- Saindo do Genjutsu, utilizo Kuchiyose, invocando o Manda, entro no corpo do mesmo e entro no solo, para então poder me defender das C1

Como Leo escapa? Não escapa, ele tem como saber o que está vindo, tem? Se ele tentar correr para sair do alcance do genjutsu, é lógico que meus pássaros sendo mais ou menos 3 vezes mais rápidos que ele, vai pega-los, ou eu uso o Dai Chidoukaku para baixo eu o prendo lá, e assim vai.


- Com o Chidoukaku você conseguiria prender o Manda ? Caso consiga, seria fácil uma fuga, não ?! Usaria o Manda, entrando no solo, retornando a superfície mantendo uma distância considerável do seu Genjutsu.

Lembrando que ele estará sempre no genjutsu!


- Como assim cara ? Não que seja fácil burlar seu Genjutsu, mas ele tem um alcance Curto/Médio e obtendo conhecimento sobre tal, fica ''fácil'' sair do mesmo. E até que tenho bons recursos para realizar tal fato.




- Já livre de todas as ações ofensivas do Orochimaru.

- Logo utilizo Tsukuyomi no mesmo, o torturando por um longo período, o mantendo paralizado.

- Como Orochimaru também não possui Sensor, única alternativa que ele teria de se livrar do meu Tsukuyomi, seria não olhando em meus olhos.

- Assim limitando alguns de seus movimentos, o tornando-o uma presa fácil para o meu Amaterasu.

- Como ele não obtém conhecimento sobre o Jutsu, nem mesmo tem algo que possa para-lo.

- Samehada ja foi descartada, até ouve uma discussão sobre, impossível Samehada absorver tal Chakra.

- O mesmo vale para o Mizukagami.

- E como ele conseguiria se defender sem saber de onde vem o ataque ?



- Encerro por aqui.

Última edição por LeoMessi em 4/1/2014, 22:50, editado 1 vez(es)

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Vejo um equilíbrio aqui...

Com Sharingan o Léo pode prever o uso do Gen, ele tem conhecimento disso tbm.

Meios de burlar não falta, o mesmo já citou isso.

Mas ainda tem um certo equilibrio devido ao Kakau ser mais inteligente, e poder fazer boas estrategias

Ele tem uma Stamina maior pra aguentar, o Leo tem muito chakra, mas não tem Stamina pra fazer muitos Jutsus

O Kakau tem conhecimento só do Tsukyome, ele poderia cair pra outros Jutsus.

Enfim, vamos ver o que o Orocho comenta agora...

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Relaxa cara, de boas ^^


Agora sim, os argumentos estão começando a fluir! Vou me soltar mais também:


-
Saindo do Genjutsu, utilizo Kuchiyose, invocando o Manda, entro no corpo do mesmo e entro no solo, para então poder me defender das C1

É nessa hora que eu utilizo o Suiton  Baku Suishouha!

Manda e você terão que sair bem rápido, não? E aí, sua querida e única defesa Hiraishin, será anulada!

Eu que obviamente estarei te observando, antes mesmo de você sair da água, eu utilizo o Kokuangyo de novo! E aí Leo, o que é que você vai fazer?

Porque na água eu tenho o peixe Bakuton que tombou o Sambi, e coloco ele nos olhos de Manda, o que será que acontece?

E aí, novamente, você estará encurralado! Com meu Bunshin finalizando Manda, dessa vez eu não vou te dar brecha:

Vou mandar um C1 rapidamente, e acabo com a bagaça inteira!

Eu tenho outra forma de anular seus jutsus, é até mais legal, mas essa funfa, então vou guardar!

Enfim, sem Hiraishin, você já era.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Poxa a ficha do Léo tá mortal , mais ele tem pouca estamina para conseguir abusar dessa quantidade absurda de chakra .

Por outro lado a ficha do Orochimaru tem um bom meio de finalizar , porém poucos meios de defesa .

Por isso vai ser uma luta bem equilibrada sendo decidida só por argumentos .

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Shamanking escreveu:
Poxa a ficha do Léo tá mortal , mais ele tem pouca estamina para conseguir abusar dessa quantidade absurda de chakra .

Por outro lado a ficha do Orochimaru tem um bom meio de finalizar , porém poucos meios de defesa .

Por isso vai ser uma luta bem equilibrada sendo decidida só por argumentos .


Bom, você não deve ter percebido algo, não vou citar agora, a menos que seja preciso!

Mas a partir do momento em que usou o Kokuangyo +C1, a única forma de realmente escapar, seria usando Hiraishin+ Manda, do contrário a velocidade absurda dos passarinhos o pegariam facilmente ainda no comecinho do delay.

E uma vez que eu utilize o Baku Suishouha eu tiro o Hiraishin dele, e o coloco num genjutsu de novo! A partir daí, acabou!

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Foi o que eu disse "você tem uma boa forma de finalizar" mas tem que concordar que a ficha de seu oponente é bastante perigosa para o seu estilo de luta .

E como sempre no jutsu versus nem sempre as boas fichas são as vencedoras o que mais conta são os argumentos .

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
É nessa hora que eu utilizo o Suiton  Baku Suishouha!

Manda e você terão que sair bem rápido, não? E aí, sua querida e única defesa Hiraishin, será anulada!


- Porque diabos eu iria sair pelo mesmo buraco que entrei ?

- E outra, manda sabe nadar, porque teríamos que sair tão rápido ?



- Da mesma maneira que entrei no solo, irei sair; cavando outro buraco, me distanciando do Suiton, ressurgindo em um ponto cego de Orochimaru e longe do seu Gen.



- Saio de dentro do Manda

- Antecipo qualquer ação do meu inimigo

- Logo, aproveitando que o mesmo não possui Sensor

- Realizo uma investida, utilizando o Tsukuyomi

- Inibindo suas ações ao mesmo tempo, o torturando.

- Caso ele não tenha contanto direto com meus olhos, utilizo Amaterasu, aproveitando as más condições de combate do meu adversário.



Eu tenho outra forma de anular seus jutsus, é até mais legal, mas essa funfa, então vou guardar!


- Realmente quero saber essas formas de burlas meus Jutsus.

- Conseguirá lutar sem utilizar os olhos ?

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Ué, se você não sair rapidamente, você morre afogado, vide que estará dentro de um buraco cavado por Manda, e só sentirá tudo inundado!

Manu, a água cobre 50², além de eu estar de olho em você e ser mais rápido! Dentro da água, você não conseguirá criar nenhum jutsu.

Eu voando com meu pássaro a curta distância ou mais rápido que você, e ainda mandarei um peixe Bakuton pra te forçar a sair logo, do contrário você morrerá.

E eu posso fazer 3 bunshins e te cercar, fazendo assim a área do Genjutsu se estender para 90², e soltar uns 6 peixes bakutons indo de encontro a você, e aí?

Não dá Leo, sua velocidade te condena, eu vou estar de olho em você, e se por acaso mesmo dentro da água você tentar fugir, eu te cerco com os Bunshins como falei, é o fim para você.

Ainda não vejo necessidade de revelar meu jutsu, como você escapa de mim Leo? Se responder isso, aí eu mudo de estratégia, senão é o suficiente pra te vencer.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
- Você ignorou totalmente o que eu postei ! :zeca:



Ué, se você não sair rapidamente, você morre afogado, vide que estará dentro de um buraco cavado por Manda, e só sentirá tudo inundado!


- Estou dentro do Manda, como morrerei afogado ?

Manu, a água cobre 50², além de eu estar de olho em você e ser mais rápido!


- Você já viu o tamanho do Manda ?

- ''Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento''

Dentro da água, você não conseguirá criar nenhum jutsu


- Por acaso mencionei usar algum Jutsu dentro d'água ?

E eu posso fazer 3 bunshins e te cercar, fazendo assim a área do Genjutsu se estender para 90², e soltar uns 6 peixes bakutons indo de encontro a você, e aí?


- Você esta modificando o seu próprio argumento, sem mesmo ter levado o meu em conta ?!

- Vamos melhorar nas leituras de argumentos Orochimaru.

- Levei em conta todas suas ações, você praticamente ignorou meu post anterior, e ainda se formulou em cima !

- Sinceramente não entendi nada..

- Bom, vamos reescrever o raciocínio




- Me encontro dentro do Manda.

- Manda tem uma facilidade de se mover dentro d'água.

- Percorrer uma distância de 50²m (que você aumentou pra 90²m) com o tamanho do Manda, seria fácil..

- Cavo uma outra saída, fora do raio de alcance do seu Suiton.

- Logo, fora d'água, em solo firma, saio de dentro do Manda.

- Com as antecipações de movimento, utilizo Tsukuyomi

- Inibindo suas ações ao mesmo tempo, o torturando.

- Caso você evite me olhar, então utilizo Amaterasu, aproveitando a sua distração, pelo fato de não ter a visão segura, e sem Sensor, não vai nem saber o que de fato te acertou.

- Resumindo, você vai virar pó.




- Não ignore mais meus posts, por favor ! :zeus:

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Opa manu, calma lá! Não ignorei seu post, apenas interrompendo uma de suas ações, não teria motivo para citar o resto, já que segundo meu raciocínio, você não faria.

É perfeitamente plausível eu fazer isso, você só tem que mostrar o porque de eu não conseguir interromper sua estratégia, isto se chama debate.

E o que você não está vendo ou não está percebendo, é que essas suas ações são equivocadas.



Se você ficar dentro do Manda, você vai respirar como, meu jovem? Se os dois estiverem dentro da água, você ficará sem ar, oras!

Tá, aí Manda vai se erguer para sair da água, e você acha que eu vou fazer o que manu? Olha só o que postei: 


Não dá Leo, sua velocidade te condena, eu vou estar de olho em você, e se por acaso mesmo dentro da água você tentar fugir, eu te cerco com os Bunshins como falei, é o fim para você.

Você que está ignorando o que eu post!

É lógico que já vai ter peixe bakuton na água e C1s rodeando, se você aparecer fora da água eu detono você, e se for o Manda eu coloco alguns C1s no olho dela, matando e aí inutilizando mais uma vez sua tentativa de fugir de mim.

E o que eu aumento a área é o Genjutsu, pois ESTAREI DE OLHO EM VOCÊ, e meus Bunshins já terão te cercado ANTES DE VOCÊ SAIR DA ÁGUA!

Como é que você vai usar Tsukuyomi dentro do Genjutsu usado pelos por mim e mais 2 ou 3 Bunshins? E aí, você vai fazer o que, com a água rodeada de Bakuton, sem enxergar, sem ver os ataques?

Não tem o que fazer Leo.

Porém, se a dificuldade é entender que você será cercado e estará no Genjutsu: 
Spoiler :


Olha, eu cerco você até mesmo antes de sair da água, então sim, você ainda estará no Genjutsu, eu não o perderei de vista, É O MEU JUTSU!


Eu não vou postar novas estratégias até você mostrar como escapa disso, que ao meu ver não tem como.

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Se você ficar dentro do Manda, você vai respirar como, meu jovem? Se os dois estiverem dentro da água, você ficará sem ar, oras!


Spoiler :


- Da mesma maneira que Sasuke usou o Manda para escarpar da Auto-Destruição do Deidara.

Spoiler :


- Lembra do Manda 2 ? Super veloz dentro d'água.

- Como ficaríamos sem ar ?

- Estou dentro do Manda, ocorre uma circulação de Ar dentro dele, então, sobrevivo por isso.

Tá, aí Manda vai se erguer para sair da água, e você acha que eu vou fazer o que manu? Olha só o que postei:


- Como você mesmo disse: Você só cobriu 90²m da área de Água, fácil sair desse raio de alcance.

- Manda não precisa de erguer pra sair da água, ela pode cavar outro buraco para sair em solo firme.

- Você não iria saber por onde eu sairei, pois não possui Sensor, não tem menor noção de onde eu possa estar.

Não dá Leo, sua velocidade te condena, eu vou estar de olho em você, e se por acaso mesmo dentro da água você tentar fugir, eu te cerco com os Bunshins como falei, é o fim para você.


- Minha velocidade me condena ?

- Sua velocidade é superior ao Manda ? Creio que não.

- Como você vai cercar uma área de 90²m com Bushin ?

- E você nem mesmo tem noção de onde eu possa estar, por ser uma área ''enorme''

- Sem chances Orochimaru, você falhou na sua tática.

É lógico que já vai ter peixe bakuton na água e C1s rodeando, se você aparecer fora da água eu detono você, e se for o Manda eu coloco alguns C1s no olho dela, matando e aí inutilizando mais uma vez sua tentativa de fugir de mim.


- Como você vai atingir os ''Olhos'' do Manda ?

- Sem mesmo ter noção de onde nós estamos.

- Matar o Manda com C1 ? Ta de brincadeira né.

E o que eu aumento a área é o Genjutsu, pois ESTAREI DE OLHO EM VOCÊ, e meus Bunshins já terão te cercado ANTES DE VOCÊ SAIR DA ÁGUA!

Como é que você vai usar Tsukuyomi dentro do Genjutsu usado pelos por mim e mais 2 ou 3 Bunshins? E aí, você vai fazer o que, com a água rodeada de Bakuton, sem enxergar, sem ver os ataques?

Não tem o que fazer Leo.

Porém, se a dificuldade é entender que você será cercado e estará no Genjutsu:


- Falhou mais uma vez !

- Manda utiliza da língua para sentir vibrações, sensor de calor, então o seu Kokuangyo seria inútil contra ele.




- Vamos lá.

- Uso o Manda pra cavar uma saída para fora do Suiton !

- Fora do raio de alcance do mesmo ! Longe do Orochimaru.

- Ele não irá saber por onde irei sair, pois não tem Sensor, e tão tem como ver d'baixo da Terra.

- Logo saímos do solo, saio da boca do Manda, subo em sua cabeça.

- Provavelmente ele vai perceber a ''pertubação'' pois pelo tamanho de Manda, o barulho seria grande.

- Assim chamando a atenção do Orochimaru.

- Utilizo o Tsukuyomi, se ele me encarar, cairá no Genjutsu.

- Caso ele já esteja precavido, não irá me encarar, logo vai perder o seu ponto de visão.

- Assim, aproveitando a quantidade alta de água que tem no terreno, utilizo o Doryuudan, logo aumentando o a potencia do Jutsu.

- Em seguida utilizo Karyuu Endan, acrescentado ao Doryuudan, irá reduzir Orochimaru a pó.

Spoiler :

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Olha Leo, só espero que entenda o meu post, pois terei que ignorar boa parte do que você disse.

E como parece que você está com dificuldade de entender o porque man, vou dar o meu máximo aqui, para melhorar a compreensão.

Nós estamos empacando nessa parte em que eu uso o suiton bakusuishoha, certo?

Como tem um pessoal chiando ae, eu vou mudar minha estratégia (posso fazer segundo as regras) um pouco.

No momento em que ele invocar Manda, eu utilizo o Yomi Numa, que imobilizaria na hora a cobra, e os C1s que eu tinha mandado lá atrás vão pega-lo, já que além de ele não ter mais nenhuma Kunai espalhada, ELE ESTARÁ NO DELAY!


Essa estratégia é possível e muito mais simples, tenho inteligência do Itachi posso dizer!

Para quem não leu tudo, vou explicar de novo: Vou usar o Kokuangyo, e em seguida mandar aqueles C1s que rápidos que burlaram até a Suna, deixando-os mais rápidos ainda (Chou Keijuugan automático nas bocas da minha mão);

O Leo pode escapar jogando uma Kunai para fora do alcance do genjutsu e se teleportando (segundo ele) para ela;

No momento em que ele invocar, ele ainda tem que dar a ordem dela entrar no solo (ela não é vidente) e talz, o Yomi Numa é muito mais rápido, pegaria ela.

Se lembram dos C1s que eu tinha mandado? Então, quase que imediatamente já estariam explodindo o Leo.

Enfim, é um dos meus últimos posts aqui, agora só responderei dúvidas.

Eu venço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos