Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

+7
Leon Lancaster
Hellsing
Heisenberg
MatheusGeneration
Mario
Cuckiezi
Dante
11 participantes

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Claro que não Lennon. :burro:

Os FAQs são criados particularmente para cada temporada. Houve muitas mudanças da temp passada para essa,não há razão para o faq ser o mesmo.

Quanto as dúvidas,só o Caco pode responder. E chega de comments aqui,pq isso atrapalhará e muito os juízes com esses argumentos repetitivos.

A questão é pode Kirin sem Raiton ? Kamuiland terá delay de permanência ?


Pronto. :UH:

então porque o FAQ da 1 a 11 temporada era o mesmo? :burro: e porque não criaram mais nenhum FAQ? :burro:

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Eu li por cima...

mas pelo q entendi são duas dúvidas...

vou responde-las..

O user do kamuiland pode aparecer aonde bem entender.

se ele quiser aparecer em cima da arvore ou na china, ele pode.

agora sobre a permanência na kamuiland realmente tem q existir um limite.

Pois se não muitas coisas podem ser citadaas como ficar lá o dia inteiro e se recuperar...

Creio que 10~20 segundos seja um tempo máximo adequado para se ficar lá

Sobre Kirin, pode kirin sem raiton...

assim como manto raiton sem raiton ou rasenshuriken sem fuuton.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Caco,sem querer prejudicar o Mario e nem vc que possuem essa habilidade,mas o mais certo seria colocar 10 segundos,o mesmo tempo de permanência que o Suika possui.

Pq na boa,se o Mario puder ter um tempo ilimitado lá,pode dar a vitória para ele nessa batalha. :fem:

Ainda mais que a defesa do Kamuiland >>>>> Hiraishin e muito mais difícil de anular.


De resto,faltou vc responder a dúvida do Kirin que o povo tá tendo aqui. Precisa de Raiton no elemento primário ?

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Ok, vão adicionar regras NO MEIO da temporada? NUNCA foi estabelecido tempo limite dentro da kamuiland, vão querer estabelecer NO MEIO da minha luta? Isso é sacanagem.

Não tem NENHUMA limitação a relação tempo dentro da kamuiland no topico oficial. Caco soube da minha estratégia e não falou nada. Vão mudar isso agora?

Se esse for o caso, pedirei para mudar de ficha. O caco SABIA que minha ficha se baseava nessa estratégia.

Caco as regras mudem agora e eu não poder trocar de ficha, parabéns edulç, você vencerá a luta :fem:

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Preciso pensar um pouco...

realmente não estão nas regras...

peço um tempo...

Pois é irracional ficar lá uma eternidade, mas também se for algo q não passe de minutos não é nada apelao.

Visto q é extremamente fácil burlar um gamarinshou.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
É bom deixar claro que mesmo que o Mario crie o gamarinshou na kamuiland ele ainda vai levar um bom tempo para pegar o oponente no gamarinshou .

O jutsu tem efeito pela melodia , mesmo depois de um tempo em que os sapos precisam para chegar ao tom exato ainda sim leva tempo para que o jutsu faça efeito . É como se precisasse completar a tablatura para que o jutsu tenha sido completado .

Outro ponto que eu queria dizer é que é impossível reunir chakra natural na kamuiland .

Chakra natural só pode existir no mundo real e não na kamuiland pelo simples motivo que na kamuiland não existe natureza ou seja não vai existir chakra natural para ser absorvido pelo Mario .

Chakra senjutsu é o chakra necessário para realizar senjutsu, que contem a energia encontrada na própria natureza.

Então primeiro ele precisa absorver o chakra natural para depois ir para a kamuiland começar sua estratégia .

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Demorei, mas tá ae a continuação do meu primeiro post, já considerando as ações do Mariolç :uia:



Vou começar rebatendo pelos ataques dele. :zeus:
Minha primeira ação será começar um “pré-kirin”. Mandarei um amaterasu logo de cara no edulç. A luta já poderia acabar logo aí, uma vez que ele não teria suas kunais hiraishin espalhadas por ai. Mas tanto faz. Lançaria um belo amaterasu, com um bom tamanho para começar a preparar a atmosfera.

Não é tão simples assim, Mariolç :uia:

O fato é que minha primeira ação na luta é espalhar as Kunais. Logo, eu já terei Kunais longe de mim no momento em que você utilizar o Amaterasu.

Não tenho conhecimento do Amaterasu, mas tenho conhecimento do Enton. Que mesmo sendo diferente do Amaterasu, tem alguns aspectos parecidos.

Fora isso, o Kira A conseguiu antecipar o Amaterasu APENAS com seus reflexos altos, como podemos ver nas imagens que se seguem:
Amaterasu :

http://br.mangahost.com/mangas_files/naruto/463/09.png
http://br.mangahost.com/mangas_files/naruto/463/13.png

Como podem ver na imagem, o Amaterasu não é um jutsu instantâneo. Pelo menos, no que se trata da mira.

Observem que após o olho do Sasuke começar a sangrar, o Amaterasu só foi lançado quando as gotas de sangue já tinham escorrido por todo o rosto dele, caindo depois disso, para aí sim o Amaterasu ser lançado.

O que eu quero dizer é que, esse tempo todo que o sangue estiver escorrendo do olho do Mario é mais do que suficiente para que eu jogue, pelo menos uma Kunai de Hiraishin. Tempo esse que aliado ao meu conhecimento "parcial" do Amaterasu, o meu Sensor - que me permitiria sentir a mudança de chakra ao redor do olho do Mario -, aos meus reflexos aprimorados graças aos portões, Sharingan, especialidade em Taijutsu e o Hiraishin, me tornam completamente imune ao Amaterasu.

Como podem ver, não é só o Mario olhar pra mim que o jutsu vai ser lançado. Dá pra ver nessas duas páginas que tem um tempo entre o Sasuke mirar e o jutsu ser lançado propriamente.

Depois de burlar esse Amaterasu, eu utilizaria o Hirutora. Que eu não vejo o Mario escapando novamente, já que ele não tem nenhuma Kunai espalhada pelo campo logo no começo da luta.

Continuando:
Segundo passo da minha estratégia é ir para a kamuiland LOGO DE INÍCIO.
Minha ficha é direcionada totalmente para combate indireto. Chegando a kamuiland começarei a preparar a minha estratégia e consequentemente a minha vitória. Lá farei algumas coisas.
Todos sabem que o ponto fraco do Gamarinshou é justamente o delay entre Paw e Maw se sincronizarem. Isso faz com que a guarda de ambos fique aberta durante esse tempo. E o edu tem conhecimento disso, porém ai que entra a kamuiland. Estando dentro de outra dimensão na qual o Edulç não tem acesso, tenho tempo e poder para fazer e preparar o que quiser. “Mas Mario, que diabos você quer fazer na kamuiland? Ficar alone” Não, meu querido. Lá irei invocar Paw e Maw. O próximo passo é eles começarem o Gamarinshou DENTRO DA KAMUILAND, sem ninguém para atrapalhar. Ou seja, o único contra do genjutsu sapos, que é justamente ta delay, será burlado. Segundo passo é entrar em SenninMode, o jutsuversus exige que eu fique parado para entrar em tal modo. A única opção que resta é usar kage bunshins para fazer tal trabalho por mim, certo? Errado. Estando na kamuiland ninguém vai me perturbar e terei todo o tempo do mundo para entrar em tal modo. Próxima coisa que farei é dar um jeito nas minhas kunais hiraishin. Eu tenho conhecimento que não posso deixar meu inimigo pegar meu sangue. Com isso em mente a melhor opção é ter um hiraishin consistente e que não falhe na hora que eu precisar. Como eu farei isso? Simples. Se vocês olharem minha ficha, tenho a habilidade do Sai, estando em SenninMode, criarei cerca de 50 pássaros e esconder algumas kunais dentro animais de tinta. Após isso, usarei o Doton: Keijuugan no jutsu para deixar os pássaros ainda mais rápidos, vale lembrar que eles já são mais rápidos que os normais por conta de serem feitos com chakra sennin. É interessante citar que a minha assinatura de chakra que está nas kunais-hiraishin é a mesma da dos pássaros. Ou seja, o Edulç não vai saber qual pássaro está com Kunai-hiraishin e qual está sem. Se quiser destruir todas as minhas kunais hiraishin, terá que destruir todos os meus pássaros.


Primeiramente, digo que você ir para a Kamuiland será muito proveitoso para mim. Eu poderia deixar o Joker Boy a ponto de explodir, esperando apenas a sua chegada de lá. Não conheço a Kamuiland, mas é claro que eu não ficaria parado olhando para o nada enquanto você vai pra lá.

Tem erros graves na sua estratégia, caro Mariolç:
Lá irei invocar Paw e Maw. O próximo passo é eles começarem o Gamarinshou DENTRO DA KAMUILAND, sem ninguém para atrapalhar.


É TOTALMENTE INVIÁVEL que tu invoque Paw & Maw dentro da Kamuiland. Pelo menos até o mangá provar o contrário. A invocação é viável até antes de tu ir pra lá por um simples motivo: os sapos estão na mesma dimensão que a nossa, então ele apenas são transportados para sua localização através do Kuchiyose no jutsu.

O problema aqui, é que tu quer invocar os sapos de dentro da Kamuiland, uma outra dimensão, que não possui ligação nenhuma com a nossa fora o SEU SHARINGAN. É possível sim que tu vá para a Kamuiland com os sapinhos, mas para isso, você teria que invocar eles na nossa dimensão, para se teletransportar com eles para a Kamuiland.

Até porquê é inviável utilizar o Hiraishin para se mover por entre as dimensões. E como o próprio databook compara o Hiraishin com o Kuchiyose no Jutsu, fica claro que essa estratégia é inválida:

Hiraishin - DB :

https://2img.net/r/ihimizer/img841/5521/tan0.jpg

Mas se tu fizer desse jeito que eu citei, brechas não me faltarão para te finalizar, já que demora alguns segundos para o Kuchiyose ser propriamente realizado.

Então de cara, sua estratégia já vai pelo ralo. Não tem como você invocar os sapos na Kamuiland, mas tem como você ir com eles pra lá. Apesar de eu duvidar muito que você sobreviveria sem Hiraishin tendo que invocar os sapinhos, comigo spamando Hirutoras "extra-rápidos" na sua direção.

Fora isso, existem mais alguns pontos dessa sua estratégia que gostaria de esclarecer melhor.

Essa parte, inclusive, foi citada pelo Shamanking:
Shamanking escreveu:
Outro ponto que eu queria dizer é que é impossível reunir chakra natural na kamuiland .

Chakra natural só pode existir no mundo real e não na kamuiland pelo simples motivo que na kamuiland não existe natureza ou seja não vai existir chakra natural para ser absorvido pelo Mario .

Chakra senjutsu é o chakra necessário para realizar senjutsu, que contem a energia encontrada na própria natureza.


Vou "discordar" de apenas um pequeno ponto, aqui.

O Mariolç pode SIM reunir energia natural na Kamuiland. Foi provado no mangá que lá existe pelo menos um elemento o qual pode ser usado para reunir a energia natural, que é o OXIGÊNIO. Graças a ele, o Mario tem condições de reunir energia natural. Mas a energia proveniente do oxigênio, não é o suficiente para que ele reúna o necessário para equilibrar com o chakra e estamina que possui. Simples assim.

Logo, se torna inviável que ele entre no SM de dentro da Kamuiland. Ele até tem o Oxigênio como base para reunir energia, mas também precisaria da energia das plantas, do sol, do solo...

Enfim, ele precisa de pelo menos isso para poder entrar no SM. Coisa que a Kamuiland não possui.

Continuando a parte da Kamuiland:
Próxima coisa que farei é dar um jeito nas minhas kunais hiraishin. Eu tenho conhecimento que não posso deixar meu inimigo pegar meu sangue. Com isso em mente a melhor opção é ter um hiraishin consistente e que não falhe na hora que eu precisar. Como eu farei isso? Simples. Se vocês olharem minha ficha, tenho a habilidade do Sai, estando em SenninMode, criarei cerca de 50 pássaros e esconder algumas kunais dentro animais de tinta. Após isso, usarei o Doton: Keijuugan no jutsu para deixar os pássaros ainda mais rápidos, vale lembrar que eles já são mais rápidos que os normais por conta de serem feitos com chakra sennin. É interessante citar que a minha assinatura de chakra que está nas kunais-hiraishin é a mesma da dos pássaros. Ou seja, o Edulç não vai saber qual pássaro está com Kunai-hiraishin e qual está sem. Se quiser destruir todas as minhas kunais hiraishin, terá que destruir todos os meus pássaros.


Não adianta de nada ter 50 pássaros a sua disposição, sendo que você vai ter que trazer TODOS eles de uma vez para a nossa dimensão.

O que quer dizer que eles vão ficar todos amontoados na hora que tu for trazer eles:
arte suprema :

https://2img.net/r/ihimizer/img132/783/mbji.jpg

Viu como seus pássaros ficaram amontoados em um só ponto? :fera:

Com isso, seria fácil para eu me livrar de todos eles com o Kagutsuchi. Você poderia trazer eles de 1 por 1 também, mas isso facilitaria ainda mais a minha vida já que eu teria apenas um alvo para mirar.

Vou falar mais um pouco do Gamarinshou:

Essa parte é apenas uma prevenção, algo que eu quero mostrar pra provar que o genjutsu dos sapos não traz perigo nenhum pra mim.

A ideia do Mario é ir para a Kamuiland, preparar o gen lá e já voltar com os sapinhos cantando.

O problema é que eu notaria a chegada dele com o meu sensor, o que aliado ao conhecimento da técnica e os meus reflexos, me dão uma brecha grande o suficiente para liquefazer meu sistema auditivo por completo, invalidando o genjutsu por 10 segundos. Tempo esse que seria usado para desestabilizar o canto dos sapos. Isso eu poderia fazer com o Hirutora, Kagutsuchi, ou até mesmo o Joker Boy que estaria pronto para explodir bem na hora que o Mario chegar.

Depois de preparar TUDO na Kamuiland, voltarei a dimensão padrão. A luta está ganha, mas porque? Simples. O gamarinshou JÁ VAI ESTAR PRONTO, ou seja, o único passo para o Edulç cair no gamarinshou e consequentemente perder é escutar a música. Obviamente meu adversário não teria tempo de reação PARA NADA, a não ser que vocês pensam que ele é mais rápido que o som. Além disso, poderei voltar para a dimensão normal em qualquer lugar que eu queira, ou seja, basta tomar uma boa distancia para o K.O não dar errado de nenhuma maneira. “Mas como assim voltar onde você quiser? Ta achando que Kamui é hiraishin?” Bom, essas paginas dizem por si:


A luta não estaria ganha de forma alguma, mostrei que sua estratégia é inválida desde o começo. E mesmo se não fosse, mostrei como escaparia dela.

Então, essa parte de se teleportar para qualquer canto pode sim ser feita. Só que tem um problema. Eu vou ficar em constante movimento desde a hora que tu for para a Kamuiland. Seu sensor não me sentirá de lá - já que não é um sensor interdimensional- , logo você não aparecerá em cima de mim nem a pau, a não ser que você tenha uma sorte fodida.

E outra, posso me aproveitar da sua demorada ida à Kamuiland, para esconder uma Kunai a quilômetros do local da batalha. Com minha velocidade de 135% + estamina ilimitada, eu faria isso em poucos minutos, tudo isso sem seu conhecimento.

Como eu disse no começo do meu primeiro post, eu fico em constante movimento durante a batalha, não vai ser sua ida a Kamuiland que vai mudar isso.

Chegando da outra dimensão com o genjutsu sonoro pronto, já invocarei a Ostra sem delongas. O meu oponente NÃO TEM CONHECIMENTO do genjutsu campal, aliado a sua baixa inteligência, não tem sentido ele atacar a ostra de cara como ele argumentou no seu post anterior.


Por que não cara?

Tenho só 50% de inteligência, tu acha que eu ia ficar vendo o que sua Ostra faz para depois atacar? Errado.

Meu estilo de luta é inconsequente, graças à imortalidade. Ataco primeiro, pra depois ver se o ataque fez efeito. Faço o mais fácil sempre.

Aí me diz, se tu tivesse uma estamina ilimitada e pudesse utilizar Hirutoras sem restrições, porquê que tu não usaria ao ver uma Ostra gigante sendo invocada na sua frente?

Não tem nem o que rebater aí. É claro que eu vou utilizar um Hirutora caso você invoque a Ostra, e é claro que ela vai pros ares depois disso.

Vou me livrar do seu genjutsu sem nem ao menos saber da existência dele.
Meu adversário teria 10 segundos de imunidade ao Gamarinshou. Porém eu terei um uma defesa sólida baseada no hiraishin CONSISTENTE por conta das kunais camufladas nos pássaros e em último caso tem a kamuiland como escapatória.
E mais uma coisa, como ele pretende me acertar nesses míseros 10 segundos se ele inevitavelmente estará no genjutsu campal da minha Ostra?
Com conhecimento do Gamarinshou, ele sem dúvidas vai me caçar nesses 10 segundos e nem vai ligar para a Ostra que eu acabei de invocar. Será uma questão de tempo até ele cair no genjutsu campal.


1. Ostra é inútil. Me livro dela assim que ela for invocada, da mesma forma seria com o Gama Bunta caso ele fosse invocado.
2. Seu Hiraishin consistente iria pelos ares assim que fosse trazido da Kamuiland pra cá. Seus pássaros amontoados seriam um alvo fácil pro Enton.

Logo, Gamarinshou não me afeta, muito menos a Ostra.

Sem Hiraishin tu ficaria apenas com a Kamuiland e seu longo delay de 5 segundos, o qual seria facilmente explorado por mim, ou pelo Joker Boy (que já estaria a ponto de explodir por conta da temperatura elevada do solo).

E por último, lembram do amaterasu que eu soltei logo no início da luta? Pois bem, a atmosfera provavelmente já estaria pronta para o meu Kirin, que ele não tem escapatória por conta de ele não possuir conhecimento, velocidade para escapar do jutsu e as kunais-hiraishin dele nessa altura do campeonato já estariam destruídas.


Só me diz agora como tu vai destruir minhas Kunais, pq não achei isso no seu post :zeus:

Já eu, mostrei como anular o seu Hiraishin de uma forma bem fácil, usando sua própria habilidade como trampolim para dar fim à técnica.

Aah, seu Amaterasu de nada servirá para o Kirin se ele ficar apenas torrando o chão. Lembre-se que o Amaterasu usado pelo Itachi foi eficaz para ajudar na formação do Kirin, pois ele tinha se espalhado para as árvores do local. Árvores possuem grande parte de sua formação constituída por água, assim como nós humanos.

O calor do Amaterasu do Itachi não apenas evaporou a água das árvores que queimava, como também estimulou a transpiração das árvores mais distantes dali, por conta do calor intenso:
Spoiler :

http://br.mangahost.com/mangas_files/naruto/390/04-05.png
http://br.mangahost.com/mangas_files/naruto/390/07.png

Então só com Amaterasu queimando o chão não tem nem lógica do seu Kirin poder ser feito com só isso. É necessário o uso de um Katon na direção do céu, ou então da evaporação de água.

Não apenas deixar o Amaterasu queimando o solo. Claro, isso irá aquecer a atmosfera, mas a criação de nuvens não será estimulada com isso.

Mais aí você me pergunta “O que o Edu vai fazer nesse meio tempo em que você estiver na Kamuiland, Mario?”
Provavelmente ele vai lançar um JokeyBoy na esperança de que eu esteja de alguma forma invisivel e dentro do alcance do jutsu. Mas ai eu te pergunto: O que o jokey boy causa? Isso mesmo, aquecimento da atmosfera. E o que o aquecimento da atmosfera tem a ver com a luta? Com o meu Kirin. Além do meu amaterasu estando torrando por um bom tempo, vou ter a ajuda do meu adversário nessa tarefa. Se ele tivesse conhecimento do Kirin, até entenderei em ele NÃO USAR o jokey boy, uma vez que esse jutsu vai mais me ajudar que me atrapalhar.


A reação do Joker Boy é extremamente rápida. Ele explode, e logo após isso já começa a cair o granizo, logo depois a chuva para:
Spoiler :

http://br.mangahost.com/manga/naruto/557/2

A reação é tão rápida, que a explosão e o começo da chuva de granizo ocorrem na mesma página.

Logo é inviável que você se aproveite disso para o Kirin, já que a própria explosão vai fazer você se distrair e nem notar o ocorrido (você não tem conhecimento do JB no final das contas).

Então eu vou sim utilizar o Joker Boy. Ainda mais porquê você não possui NADA QUE ANULE ELE. E como eu sou IMORTAL (lembrem-se, o Hidan está vivo até a atualidade dentro daquele buraco) O JOKER BOY PODE FICAR PRA SEMPRE EM CAMPO.

Ou seja, eu posso ficar incapacitado de alguma forma, mas a vitória será minha, já que o Joker Boy continuará em campo enquanto eu estiver vivo.

E eu posso controlar as explosões do Joker Boy, acelerando elas através do Enton. O próprio Amaterasu do Mario seria benéfico para a técnica, já que ele não possui conhecimento dela.

Vamos prosseguindo:
Hirudora e Leque da Temari Técnicas suicidas perante um usuário de Katon. Lembrem-se da explicação do Yamato, Katon sempre tem vantagem contra Fuuton. E querendo ou não, hirudora não é mais nada que um fuuton “sem chakra”. Mesmo sem chakra, ele não perde sua composição. Você pode até pensar que pelo hirudora ser maior e mais potente que meu Katon, ele levaria vantagem. Errado. Olha o tamanho do meu Katon:


Do Leque da Temari eu até entendo você utilizar o Gouka Messhitsu, mas no Hirutora é inviável de início. Primeiro: você não possui nenhum conhecimento da técnica, logo não tem como afirmar que ela é ar comprimido apenas de olhar para ela. O próprio Kisame pensou que o Hirutora fosse um Ninjutsu no final das contas. Até utilizou o Daikoudan pra combater ele.

Sem ter chakra, não tem como você identificar qual o elemento da técnica, sharingan seria inútil perante ela.

Agora imagem tal jutsu sendo executado com o Chakra Sennin. E ainda, imaginem o Senpou: Gouka Messhitsu upado pelo óleo do Bunta? Nem mesmo o Hirudora do Edu faria frente. Lembrem-se que o Hirudora do meu adversário não chega nem aos pés.
Comparem o tamanho que seria mais ou menos o Hirudora do Edu com o Susano’o.

Primeiro me diga como você vai entrar em Sennin Mode.

Fora isso, o Bunta é totalmente descartável na luta, um Hirutora um Kagutsuchi ou até mesmo o Joker Boy, dão cabo dele rapidinho.

Agora comparem com a imagem acima do meu Katon. Agora multipliquem o Katon da imagem acima por 5x (SenninMode + óleo) e vejam o resultado.
Além disso, posso escapar do Hirudora com os meus Hiraishin’s camuflados e em último caso, a kamuiland.

Seu Katon não tem chakra Sennin e também não tem óleo. E meu Hirutora com certeza é bem maior que esse usado pelo Gai nerfado e sem nenhum gate aberto.

Meu Hirutora enrolaria esse Katon facilmente, não tem nem discussão.

Fora isso, sou imortal e tenho Suika. Hidan já levou Atsugai, Haisekishou, e saiu de boas, pq eu deitaria para esse Katon? Só porquê ele é maior?

E esse Katon ae explodiria o Joker Boy instantaneamente. JB esse, que o Mario não tem como burlar.

JokeyBoy Outra técnica suicida do Edu e que me faz o conter perfeito dele. Como já disse, enquanto eu estiver na Kamuiland, muito provavelmente o edu vai lançar esse jutsu tentando me acertar de alguma maneira. Isso já iria me ajudar. Quando eu voltasse da Kamuiland, a atmosfera já estia propensa para o Kirin por conta das explosões do JB + meu amaterasu no início da luta.
Para defesa da técnica, posso sair do alcance da mesma com os saltos do bunta na hora da explosão, hiraishin e em último caso a Kamuiland.
Se quiser insistir nessa técnica, Edulç mostrarei como posso parar o ciclo do JB.


Bunta de novo, Mariolç? :uia:

Como eu disse, tanto o Bunta como a Ostra são inúteis na luta. Logo suas outras ações que dependem deles são totalmente desfeitas.

E vou insistir na técnica, quero que me mostre como você para ela.

A parte do JB + Amaterasu para usar o Kirin eu já expliquei acima :uia:

E o seu Hiraishin também caiu perante o Enton.

Basicamente é isso galera. Minha estratégia se baseia em preparar o Gamarinshou dentro da kamuiland, assim como entrar em SM e esconder minhas Kunais.

Só ressaltando, que na hora que eu voltar da Kamuiland o Edu com certeza vai querer me acertar de alguma maneira e vai esquecer da ostra que eu teria acabado de invocar, seria questão de tempo até ele cair no genjutsu campal. Sem conhecimento da ostra, o Edu não irá burla-la.


Basicamente, sua estratégia é inviável.

Como eu disse, Mario, eu sou burro. Não vou observar sua Ostra atrás de alguma fraqueza não, vou apenas atacar. Simples assim.

E por último, o Kirin. A única maneira do meu adversário escapar do Jutsu é com o Hiraishin, mas como o mesmo disse, vai simplesmente espalhar as kunais, tornando-as alvo fácil para mim.


Errado, eu disse que espalharia 5 kunais de início, as outras 5 eu guardei na pochete. E como eu disse, sua ida a Kamuiland torna o meu Hiraishin perfeito já que terei tempo para espalhar melhor as kunais. O Leque seria muito útil nisso.

Edulç não tem como burlar a Ostra, suas kunais são expostar, não tem resposta ao kirin (e aliás iria me ajudar com o jokey boy), não tem resposta ao Gamarinshou instantâneo da kamuiland e além de tudo pode ser pego a qualquer momento a um amaterasu. E pra completar o pacote eu e minhas técnicas são upadas pelo SenninMode.


A Ostra é facilmente burlada por um Hirutora, minhas Kunais estão a quilômetros por conta da sua ida a Kamuiland, você não teria nenhum espaço para usar o Kirin - e nem mostrou formas realmente eficazes de prepará-lo -, o Gamarinshou é inviável já que os sapos não podem ser invocados da Kamuiland, seu Amaterasu seria facilmente previsto pelo meu Sharingan + Reflexos e sensor - Kira A escapou sem conhecimento nenhum, eu tenho conhecimento parcial e ainda tenho Hiraishin, logo... -. E pra completar, a Kamuiland não fornece a energia natural necessária para que você entre no SM, logo suas técnicas não mudariam nada.

Erros do começo:
Então. SM me proporciona uma velocidade incrível. Diria que para o padrão do jvs, algo em torno de 50%. Mas sem ficar fazendo continhas matemáticas, minha velocidade É SIM muito equilibrada ao do Edulç.


Sua velocidade não passa nem perto da minha. Não tem essa de "SM me dá uma velocidade incrível", o que importa são os status. As vantagens da sua ficha são essas:
Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.


Dentre elas não tem nada disso de "velocidade suprema, se equiparando a um inimigo com 75% de velocidade a mais que você.". Então não tem lógica você dizer que sua velocidade se compara à minha, porquê isso jamais acontecerá.

Chega de rebater. Bora pro ataque.

Como eu já tinha dito, vou pressionar o Mario durante a luta toda, vou spamar Hirutora mesmo. E ele não possui nada que me finalize. NEM O KIRIN ME MATA.

Enfim, vou citar meus combos:

Enton + Joker Boy: Um combo bem óbvio. Graças ao Enton, eu posso acelerar o processo de explosão/ restauração do Joker Boy, tornando-o uma série de explosões contínuas. Como dito no Databook, a temperatura do Amaterasu é tremenda. Por conta disso, eu teria um Joker Boy insta-Bang a luta inteira a meu favor. Ele ainda teria a ajuda do Katon e do Amaterasu do Mario para explodir ainda mais facilmente.

E como eu tinha dito, eu não morro em hipótese alguma. Então mesmo se o Mario me incapacitar de alguma forma, o Joker Boy continuará explodindo infinitamente, até que o chakra do Mario se esgote, e ele fique sem meios de evitar as explosões.

Enton + Dai Kamaitachi: Um combo bem simples onde eu utilizo o Dai Kamaitachi em uma concentração de Enton previamente usada por mim. Com isso, o fuuton alimentaria ainda mais o Enton, que iria de encontro ao meu adversário. Lembrando que eu ainda controlaria essas chamas, podendo lançar elas em forma de chicote, chuveirinho de enton, e etc.

Kiri Kiri Mai: Um Kuchiyose no Jutsu extremamente rápido (Tayuya tá aí pra provar isso :fera: ), onde o Kuchiyose ceifa tudo aquilo que vê pela frente:
DB do Kiri Kiri Mai :

https://2img.net/r/ihimizer/img812/3286/ftvd.jpg
Spoiler :
http://obdpictures1.wikispaces.com/file/view/temari2.png/310061926/temari2.png

É um jutsu campal, ele destrói tudo em campo. Rochas, árvores, Ostras, sapos, Mariolçs :lala:

Fora a Kamuiland não tem outra maneira do Mariolç escapar disso, já que ele levaria Kunais de Hiraishin com tudo :felizan:

Spam de Hirutoras: Algo que ferra o Mariolç nessa luta é o spam de Hirutoras. Minha principal arma. Como eu disse, desde o começo da luta eu já lutaria utilizando o Hirutora em qualquer brecha dada pelo Mariolç.

Pelo o mostrado na estratégia dele, eu já teria uma brecha logo de cara, no momento que ele fosse invocar os sapinhos (sim, o Mariolç teria que fazer isso já que é inviável invocar os sapos na Kamuiland, da mesma forma que é inviável utilizar Hiraishin lá). Essa seria uma brecha perfeita para uma finalização rápida.

Ele nem citou espalhar as Kunais no começo da luta, logo ele ficaria totalmente indefeso sem o teleporte.

A única escapatória pra ele, é ir para a Kamuiland sem ter invocado os sapos (inviabilizando assim o ataque mais contundente dele), tendo que voltar depois para invocar eles no campo de batalha, ou então desistir dessa estratégia.

Só que voltando depois, ele estaria ainda sem o Hiraishin, já que o combo com o Chojuu Giga é facilmente derrubado graças ao Enton + a grande quantidade de pássaros em um único ponto.

Outro ponto importantíssimo aqui, é que o Mario fica completamente indefeso ao trazer os pássaros para a nossa dimensão. Lembram que o Obito ficava sólido e parado quando ia se teleportar ou trazer algo da Kamuiland pro mundo (a Konan até explorou esse ponto.)?

Então, por conta disso, o Mario ficaria indefeso, e seu Hiraishin estaria todo MUITO PRÓXIMO DELE, já que os pássaros ainda estariam passando pela fenda dimensional.

Logo um Hirutora acabaria com ele, sem chances para defesa.

Eu também poderia fazer uma espécie de "Asa Kujaku", só que constituído por Hirutoras ao invés de chamas :fera::fera::fera:
Considerações finais.

A única técnica do Mario que possui contundência para me incapacitar, é o Kirin. Isso é fato.

SE ele conseguir concluir a técnica, seria um imenso problema para mim.

Só que ele não me mataria. Apenas me deixaria naquele estado de geleia que o Suigetsu ficou ao ser atingido pelo Bijuu Baku (ou Biju Dama, sei lá). E como vimos, o Suigetsu resistiu aquele ataque, mesmo tendo que ficar alguns dias naquele estado.

O ponto onde eu quero chegar, é que eu continuaria vivo mesmo no estado de geleia. Logo, o Joker Boy continuaria ativo em campo explodindo sem parar até encontrar o Mario, que logo ficaria exausto. Sem chakra e sem estamina.

No fim, eu venceria até mesmo levando um Kirin.

Mas isso foi um SE.

Porquê o Mario não teria nenhum espaço durante a luta. E como eu não me canso, a pressão seria total até o fim. O spam de Hirutora seria intenso.

Um Hirutora usado isoladamente já é EXTREMAMENTE preocupante em uma luta do JVS. Aqui, o Mario teria essa preocupação desde o começo, até o final da luta, com sua queda.

Por isso, é totalmente inviável que ele chame o Kirin. A não ser que o Mariolç queira chamar ele da Kamuiland tbm :fera::fera:

Enfim, diz ae como tu burla o Joker Boy :uia:

De todo modo, foi uma boa luta.

Esperando tu rebater esse post, Mariolç :uia:

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Viste que hoje é dia de votar.. A luta foi curta, então entre vocês houve apenas 2 argumentos..

O Mario falou várias coisas erradas:
Paw e Maw invocados na kamuiland, que não é possivel sendo uma dimensão diferente.
Velocidade aumentava no SM.

Enquanto que no Saiken, apenas errou quando perguntou quando o mario estaria no SM. Bom, nesta ficha você começa com SM, então, ele de fato tinha SM. De resto, argumentaria exatamente como ele fez.
Porém acredito que o Mario tinha chances de vencer se tivesse outra oportunidade, então vou analisar assim pequenas coisas só.

Em termos de status vejo uma leve vantagem para o Saiken. Isso deve-se porque ele tem spam jutsus + imortalidade, e sendo taijutsu ele basicamente só precisa de stamina.. Ele é uma besta aqui. Porém, se vissemos mais argumentos do Mario, talvez fosse possivel ver algo novo, tendo em conta a sua inteligência superior...

Então tendo em conta os métodos de finalização apresentados, meu voto terá que ir para o Saiken, pois vejo Mário burlando hirudora, porém não vejo ele acabando com o jokey boy, sendo que só tem hiraishin para isso, e Saiken pode explorar os delays e acabar por apanhá-lo com hirudora/enton.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Olha, esquecendo as vantagenszinhas, eu estou com ma dúvida sobre algo: Enton poderia liivrar o Joker do Mario das chamas do Amaterasu?

Se o Jokey não for burlado a vantagem é do Saiken, se for, aí a história muda.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Terminei de ler toda a luta de vocês dois ^^

E antes de dar meu veredito sobre a luta, gostaria de primeiro esclarecer algumas coisas.

A primeira delas, é que o cooldown do kamui usado para viajar entre as dimensões é de 5 segundos.

Ou seja, o Mario pode ir e voltar quando e onde quiser, mas só poderá retornar para lá depois de 5 segundos.

No entanto, o Mario errou ao afirmar que iria summonar Paw e Maw lá (já que nada "entra" ou "sai" da kamuizone sem ser através do kamui, e como não é possível ir pra lá por meio do hiraishin, tb não é possível algo ser levado pra lá por meio do kuchiyose no jutsu, que tem O MESMO conceito de tempo/espaço do hiraishin), assim como errou sobre a velocidade do modo sennin segundo os padrões do jvs.

E Saiken, o joky Boy explode indiferente da sua vontade, não é você quem escolhe quando o boneco vai explodir like a kibaku nendo, a única coisa que você pode fazer, é acelerar esse processo super aquecendo o boneco de alguma forma.

A defesa dos dois foi bem consistente.

Usando o choujuu giga, o Hiraishin do Mario seria bem abrangente espalhando seres de tinta por todo o campo, com cada um levando uma kunai com selo fórmula.

E com isso ele poderia evitar o Hirudora do saiken (que não é abrangente igual ao do Gai no sétimo portão), Enton e até mesmo o jokey boy.

No entanto, o que eu vejo pesando nessa luta, é a questão do TEMPO para ambos os competidores aplicarem seus finalizadores de forma efetiva.

Mario depositou suas formas de finalização no gamarinshou e no kirin.

A estratégia envolvendo o gamarinshou ficou confusa, porque segundo o Mario, ele não irá pra lá com os sapos já summonados, mas sim irá invocá-los lá, o que não é possível.

E mesmo que fosse executada da forma correta, Saiken é sensor e tem o corpo suika podendo liquifazer seus interiores, e embora esse efeito não seja contínuo, ele pode aproveitar a duração de 10 segundos pra desestabilizar os sapos por meio dos seus ataques, acabando com a melodia deles.

E no caso do Kirin, o spam de amaterasus não ajudaria da forma que foi no mangá, onde as chamas incendiaram a floresta, ajudando o Sasuke na preparação do Kirin.

Agora, as explosões do joky boy ajudariam a super aquecer a atmosfera, criando um clima propício para o uso do kirin cedo ou tarde, e seria extremamente tendencioso usar o kirin em conjunto do genjutsu da ostra, que o Saiken desconhece.

Só que as idas e vindas do Mario para a outra dimensão abririam brechas para o Saiken aproveitar esse tempo para resolver o problema das kunais, que uma vez que fossem totalmente destruídas, deixaria o Mario desprotegido quando retornasse da outra dimensão, e só contando com o teleporte do kamui (que tem o cooldown de 5 segundos) como forma de se esquivar dos ataques do saiken, ele ficaria a mercê dos ataques do saiken quando retornasse para essa dimensão.

Por tudo isso, eu vejo essa luta bem equilibrada, só que o Saiken tem mais condições de levar essa luta no mostrado, já que além do que foi citado acima, as técnicas do Saiken podem ser usadas de forma ilimitada e sem qualquer questão de preparação, o permitindo finalizar a luta primeiro.

E como o Edu tem dois dos três votos, ele está na próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos