Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

+7
Leon Lancaster
Hellsing
Heisenberg
MatheusGeneration
Mario
Cuckiezi
Dante
11 participantes

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Hellsing escreveu:
bom se nas regras não tem nada sobre isso, então não tem porque mudar, só se o caco aparecer ai e resolver colocar um templo limite.

mas vale lembrar, que o edu tem sensor, e poderia perceber a volta do edu, e o gamarinshou o usuário precisa ouvir a melodia se o edu liquifazer seus ouvidos, ele pode escapar.


Mas eu não vejo problemas em mudar as regras agora, mas se mudar, vou pedir pra trocar de ficha, simples.

E sim, ele vai me sentir voltando, mas sem conhecimento e com uma inteligência beem mediana, ele dificilmente vai me atacar de cara. E mesmo se atacar, é melhor pra mim, já que ele vai focar toda sua atenção em mim e esquecer da ostra que eu acabaria de invocar.

Sobre o suika, ele tem delay. E nesse delay ele seria pego no genjutsu sonoro.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Bom, eu também fui pego de surpresa por essa do Kamuiland!

Antes mesmo de se falarem no Jutsu Versus, eu já tinha minha ficha montada, e a diferença é que tive a liberdade de adicionar +2 jutsus Rank S nela, então não olhei as outras fichas;

Mas logicamente quando eu li sobre Kamuiland, eu pensei que teria né, um limite de tempo para você ficar lá!

Vocês sabem que com isso anulam o Byakugou do jogo, o tempo do Gamarinshou, o voô de Kuchyoses como Taka que não aguentariam ficar voando 30 minutos sem parar antecipando a volta do cara, entrar em Sennin Modo, aumenta a inteligência já que você terá tempo de analisar de boas os jutsus adversários que viu e etc;

Eu também não desejo prejudicar ninguém, ainda mais Mario que eu acho gente boa pakas, mas esperava que tivesse um Delay, alguma restrição, algo!

Enfim, esperar caco decidir isso, mas ele também pegou KamuiLand, então não acho que tem o nerf que eu achei que tinha.

Sobre a luta, bom, vocês dois são monstros em argumentos, eu já tenho quase certeza sobre quem leva, mas seria bom que isso fosse respondido.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
A luta agora é Mario vs Dálvio? :fem:
Vou só esperar o Caco ver o lance do Kamui Land. Mas por enquanto to vendo um leve favoritismo pro Mario, mesmo com o Infinity Kamui Land inválido.

E Mario, pelo que eu entendi do JB(TFP), ele não ajudará no lance do Kirin, já que o vapor de água se torna granizo.

Aguardando o post do Edu.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Bom apenas uma pequena dúvida aqui, nas regras do JVS está escrito que para usar Kirin, precisa de raiton no elemento primário, então fica a pergunta ele pode ou não usar kirin...?

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, eu também fui pego de surpresa por essa do Kamuiland!

Antes mesmo de se falarem no Jutsu Versus, eu já tinha minha ficha montada, e a diferença é que tive a liberdade de adicionar +2 jutsus Rank S nela, então não olhei as outras fichas;

Mas logicamente quando eu li sobre Kamuiland, eu pensei que teria né, um limite de tempo para você ficar lá!

Vocês sabem que com isso anulam o Byakugou do jogo, o tempo do Gamarinshou, o voô de Kuchyoses como Taka que não aguentariam ficar voando 30 minutos sem parar antecipando a volta do cara, entrar em Sennin Modo, aumenta a inteligência já que você terá tempo de analisar de boas os jutsus adversários que viu e etc;

Eu também não desejo prejudicar ninguém, ainda mais Mario que eu acho gente boa pakas, mas esperava que tivesse um Delay, alguma restrição, algo!

Enfim, esperar caco decidir isso, mas ele também pegou KamuiLand, então não acho que tem o nerf que eu achei que tinha.

Sobre a luta, bom, vocês dois são monstros em argumentos, eu já tenho quase certeza sobre quem leva, mas seria bom que isso fosse respondido.


Obrigado pelos elogios, Orochimaru-kun.

Sobre a kamuiland, o que nós temos no jutsu versus é isso:
● Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS.


Não é dito nada sobre tempo limite na Kamuiland, muito menos que eu terei que voltar para a dimensão normal do ponto que eu fui para a Kamuilan.
O único empecilho é um cooldown de 5 segundos. Para quem não sabe, cooldown naõ é nada mais que delay, basicamente a mesma coisa que acontece com o Suika qui no jvs. É um termo muito usado em jogos:


The term cooldown is defined as a period of wait time before a speed, ability, or itempower can be used after a prior spell, ability, or item power. Sometimes referred to by the pseudo-acronym "CD".


Traduzindo, eu após retornar da kamuizone tenho que esperar 5 segundos para voltar a mesma.

Leon Lancaster escreveu:
A luta agora é Mario vs Dálvio? :fem:
Vou só esperar o Caco ver o lance do Kamui Land. Mas por enquanto to vendo um leve favoritismo pro Mario, mesmo com o Infinity Kamui Land inválido.

E Mario, pelo que eu entendi do JB(TFP), ele não ajudará no lance do Kirin, já que o vapor de água se torna granizo.

Aguardando o post do Edu.


Obrigado Leon. Mas me diga: Quais as chances de uma chuva de granizo vir acompanha de raios?

Hellsing escreveu:
Bom apenas uma pequena dúvida aqui, nas regras do JVS está escrito que para usar Kirin, precisa de raiton no elemento primário, então fica a pergunta ele pode ou não usar kirin...?


Isso é regra de temporada passada, na atual não é dito nada disso. O único contra do Kirin é o delay de 5 segundos para domar o raio. Tá no tópico de abertura:

● Kirin — Raiton de Sasuke que usa uma cúmulos-nimbos para enviar um raio potente em direção ao oponente (leva 5 segundos para puxar o raio).

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Mario escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Bom, eu também fui pego de surpresa por essa do Kamuiland!

Antes mesmo de se falarem no Jutsu Versus, eu já tinha minha ficha montada, e a diferença é que tive a liberdade de adicionar +2 jutsus Rank S nela, então não olhei as outras fichas;

Mas logicamente quando eu li sobre Kamuiland, eu pensei que teria né, um limite de tempo para você ficar lá!

Vocês sabem que com isso anulam o Byakugou do jogo, o tempo do Gamarinshou, o voô de Kuchyoses como Taka que não aguentariam ficar voando 30 minutos sem parar antecipando a volta do cara, entrar em Sennin Modo, aumenta a inteligência já que você terá tempo de analisar de boas os jutsus adversários que viu e etc;

Eu também não desejo prejudicar ninguém, ainda mais Mario que eu acho gente boa pakas, mas esperava que tivesse um Delay, alguma restrição, algo!

Enfim, esperar caco decidir isso, mas ele também pegou KamuiLand, então não acho que tem o nerf que eu achei que tinha.

Sobre a luta, bom, vocês dois são monstros em argumentos, eu já tenho quase certeza sobre quem leva, mas seria bom que isso fosse respondido.


Obrigado pelos elogios, Orochimaru-kun.

Sobre a kamuiland, o que nós temos no jutsu versus é isso:
● Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS.


Não é dito nada sobre tempo limite na Kamuiland, muito menos que eu terei que voltar para a dimensão normal do ponto que eu fui para a Kamuilan.
O único empecilho é um cooldown de 5 segundos. Para quem não sabe, cooldown naõ é nada mais que delay, basicamente a mesma coisa que acontece com o Suika qui no jvs. É um termo muito usado em jogos:


The term cooldown is defined as a period of wait time before a speed, ability, or itempower can be used after a prior spell, ability, or item power. Sometimes referred to by the pseudo-acronym "CD".


Traduzindo, eu após retornar da kamuizone tenho que esperar 5 segundos para voltar a mesma.

Leon Lancaster escreveu:
A luta agora é Mario vs Dálvio? :fem:
Vou só esperar o Caco ver o lance do Kamui Land. Mas por enquanto to vendo um leve favoritismo pro Mario, mesmo com o Infinity Kamui Land inválido.

E Mario, pelo que eu entendi do JB(TFP), ele não ajudará no lance do Kirin, já que o vapor de água se torna granizo.

Aguardando o post do Edu.


Obrigado Leon. Mas me diga: Quais as chances de uma chuva de granizo vir acompanha de raios?

Hellsing escreveu:
Bom apenas uma pequena dúvida aqui, nas regras do JVS está escrito que para usar Kirin, precisa de raiton no elemento primário, então fica a pergunta ele pode ou não usar kirin...?


Isso é regra de temporada passada, na atual não é dito nada disso. O único contra do Kirin é o delay de 5 segundos para domar o raio. Tá no tópico de abertura:

● Kirin — Raiton de Sasuke que usa uma cúmulos-nimbos para enviar um raio potente em direção ao oponente (leva 5 segundos para puxar o raio).



Exatamente, mas me diz como você vai puxar o raio, sem um raiton? parte crucial do preparo do jutsu, é ter um raiton para atrair o jutsu até você e assim controla-lo me pergunto como você faria isso sem um jutsu raiton?

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Exatamente, mas me diz como você vai puxar o raio, sem um raiton? parte crucial do preparo do jutsu, é ter um raiton para atrair o jutsu até você e assim controla-lo me pergunto como você faria isso sem um jutsu raiton?


Extamente, lennon. O kirin É A HABILIDADE DE CONTROLAR O RAIO. Presta atenção nisso:
Raiton de Sasuke que usa uma cúmulos-nimbos para enviar um raio potente em direção ao oponente.

Não tem o que discutir aqui. Sério lol

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 247

para moldar o Kirin naquela forma, é necessário um raiton para doma-lo

Kirin is an extremely powerful, one-shot, lightning technique created by Sasuke Uchiha. He draws natural lightning directly from thunder clouds to supplement the power of his strike and controls it with chakra.


e no FAQ de dúvidas está escrito o seguinte

Saeker escreveu:
6. Um Jutsu Qualquer que é do elemento Raiton, precisa que eu tenha Raiton no elemento primário ou secundário?
Não. Em Jutsu Qualquer você pode colocar qualquer jutsu elemental que quiser.
A unica excessão sera o Jutsu Kirin, que necessitará ter o elemento primário como Raiton.


acho melhor esperar o saeker dizer se é possível ou não usar kirin sem um raiton

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Ai é que está, Lennon. No jvs o Kirin simplesmente é a capacidade de moldar E ENVIAR o raio até o inimigo.

E não adianta querer usar FAQ de JVS's antigos. Mas já que quer insistir, vamos esperar o Caco.

Enfim, se tiver algo errado, troco o jutsu sem problemas.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Pessoal, não precisa ter Raiton para moldar o Kirin, não segundo as regras do Jutsu Versus.

Da mesma forma que não precisa de Suiton para usar Ukojizai no jutsu ou Jokey Boy, não precisa de Raiton para moldar o Kirin.

Não se apoie nisso Lennon, Mario poderá usar o Kirin como desejar.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Pessoal, não precisa ter Raiton para moldar o Kirin, não segundo as regras do Jutsu Versus.

Da mesma forma que não precisa de Suiton para usar Ukojizai no jutsu ou Jokey Boy, não precisa de Raiton para moldar o Kirin.

Não se apoie nisso Lennon, Mario poderá usar o Kirin como desejar.

leia o FAQ do jvs que você verá porque estou falando isso.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
E as polêmicas começam.. kkkkk

Bem.. quanto a isso do Kirin, eu acho que realmente não precisa; não nessa temporada. Procurei por um FAQ que o Hell citou e não achei.
Até que o Saeker se pronuncie dizendo o contrário, continuo achando que não precisa, assim como outras coisas no JVS não são exatamente a risca como no mangá.

Quanto ao cooldown da Kamuiland, eu tinha interpretado que os 5 segundos era o tempo de permanência dentro da dimensão. Pois como já foi citado, isso dá uma vantagem gigante, caso a pessoa possa ficar lá o tempo que quiser. Como já dito, anularia uma porrada de jutsus e ainda daria uma vantagem em receber os jutsus do inimigo e tomar conhecimento deles. Também vou esperar pelos dizeres do Caco. :fem:

E também acho que Joker seria grande fator a auxiliar a estratégia do Mario, pois o jutsu possui grande temperatura, que por consequência vai aquecer ainda mais a atmosfera e em seguida, causando um "distúrbio" atmosférico acelerando o processo de formação de nuvens carregadas. Vamos ver como o Saiken vai rebater isso por que dependendo das coisas, pode mudar o rumo da luta drasticamente.

Enfim..

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Lennon, você tirou esse FAQ de que temporada?

Se fosse assim, Ukojizai e Jokey necessitaria suiton, ou melhor, necessitaria suika para utilizar o Jokey, que é a verdade no mangá.

Sobre o Jokey, não é bem assim!

A explosão se não me engano chega na troposfera, fazendo o granizo TOMAR conta, cair, e o Jokey será formado de novo.

Para formar o Comulus Nimbus, precisa-se que uma massa de ar quente se choque com uma de ar frio, mas a partir do momento que faz chover granizo, isso é burlado.

Não creio que o Jokey influenciará não, se eletricidade surgir nas moléculas de água, ficará estranho...

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
to falando do FAQ geral, que é criado pra todas as temporadas ué, não estou seguindo a lógica, to falando de algo que está no FAQ do JVS, que alias está na página principal do jogo, você acha que se cria um FAQ para cada temporada? não ué o FAQ é algo fixo para todas.

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Claro que não Lennon. :burro:

Os FAQs são criados particularmente para cada temporada. Houve muitas mudanças da temp passada para essa,não há razão para o faq ser o mesmo.

Quanto as dúvidas,só o Caco pode responder. E chega de comments aqui,pq isso atrapalhará e muito os juízes com esses argumentos repetitivos.

A questão é pode Kirin sem Raiton ? Kamuiland terá delay de permanência ?


Pronto. :UH:

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Claro que não Lennon. :burro:

Os FAQs são criados particularmente para cada temporada. Houve muitas mudanças da temp passada para essa,não há razão para o faq ser o mesmo.

Quanto as dúvidas,só o Caco pode responder. E chega de comments aqui,pq isso atrapalhará e muito os juízes com esses argumentos repetitivos.

A questão é pode Kirin sem Raiton ? Kamuiland terá delay de permanência ?


Pronto. :UH:

então porque o FAQ da 1 a 11 temporada era o mesmo? :burro: e porque não criaram mais nenhum FAQ? :burro:

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Eu li por cima...

mas pelo q entendi são duas dúvidas...

vou responde-las..

O user do kamuiland pode aparecer aonde bem entender.

se ele quiser aparecer em cima da arvore ou na china, ele pode.

agora sobre a permanência na kamuiland realmente tem q existir um limite.

Pois se não muitas coisas podem ser citadaas como ficar lá o dia inteiro e se recuperar...

Creio que 10~20 segundos seja um tempo máximo adequado para se ficar lá

Sobre Kirin, pode kirin sem raiton...

assim como manto raiton sem raiton ou rasenshuriken sem fuuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos