Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

+4
MatheusGeneration
Targaryen
Heisenberg
Dante
8 participantes

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Sorry pelo dabou post, mas só pra constar que acabo com a marionete usando o Hoshi e, se pa, com as linhas de chakra tambem. e.e e que eu posso escapar de hirudora, (im)possiveis rugidis etc. com esquiva ou moguragakure.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Você postou isso tudo pelo 3G ? :gusta:

Continuando...


Vamos lá, o primeiro marcado em negrito é, de fato, um erro. Minha ficha me garante +10% de velocidade e não 50%, como constatado, logo, é uma quantidade pequena demais para dedução de minha rapidez. E quanto à resistência física, de fato, você tem conhecimento da resistência corporal comum aos possuidores da Shikotsumyaku, a questão da resistência de portões e mantos Raiton, não (eu sei que ninguém disse que sim, mas é só pra deixar claro mesmo).


Eu falei errado. Me referia a stamina e não velocidade. :felizan:

E a resistência que sei não é só por causa da sua Kekkei Genkai,mas sim pq sei que com o Juuinv nv 2 ativo,vc fica mais resistente ainda.

Claro que não vou bobear nos meus ataques,usando força máxima em todos eles. 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 3433956267

E manto raiton não dá resistência alguma senão a jutsus raiton,Doton ou Bakuton,ele só dá velocidade.


Ok, de veras você pode usar o chakra da natureza a seu favor, entretanto, para o nível de técnicas que você pretende usar, você teria de ficar parado por muito tempo ou, no mínimo, tocar o chão para invocar os benditos sapos. Entretanto, tendo conhecimento disso, tenho diversos modos de impedir que você toque o chão ou permaneça em perfeita paralisação. 


Quem disse que precisa tocar o chão para invocar Paw e Maw ? :aliens:

Nunca foi mostrado isso. Tanto que o Jiraya os invocou na luta contra Pain só de entrar em SM.

E sério que vc acha que eu preciso ficar parado para entrar em SM ?

Eu já começo a luta em Sennin Mode,não é atoa que o faq deixa claro que o SM é infinito.

E mesmo que eu não comece,Paw ou Maw fazem isso para mim facilmente.

Que besteira é essa de precisar de muito tempo para entrar nesse modo ? :ohh:

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 03

Está vendo,em pouquíssimos segundos o Naruto fechou os olhos e já estava absorvendo chakra da natureza.

Não somente isso,lembra que tenho Bunshins de suporte aqui ?

Lembra que eu tenho a vantagem no campo de batalha por ser uma floresta ?

Lembra que eu tenho um sapo gigante onde posso ficar em cima dele e reunir a energia natural ?

Lembra que não preciso de nada disso,pq Paw ou Maw fazem isso para mim fácil ? :diogo:


Não há menção a ups em jutsus ou redução no consumo de chakra em suas técnicas.


Realmente,não há up nenhum em chakra. Porém eu nunca falei que teria. 

Eu disse da minha stamina. As células do Hashirama dão uma enorme vitalidade ao usuário,só vc ver que Madara permaneceu vivo graças as células do Shodaime ligadas a árvore.

Só vc ver que o Obito abusava do seu Kamui como se não tivesse consequências para seus olhos. MESMO ELE TENDO SOMENTE O MANGEKYOU SHARINGAN.

Só vc notar a diminuição gigantesca do delay do K.A que permitia ao Danzou poder usá-lo em poucos minutos.

O padrão da stamina é 15%,o que não significa que eu terei um up na minha vitalidade.


Como eu disse,vc não tem essa vantagem toda nos status se analisarmos bem...


Se não me engano, ficou acordado que Paw e Maw não influenciariam na batalha, no que diz respeito a conhecimento, inteligência, análise, etc. E, todavia, retomo mais uma vez o fato de que você precisaria invocá-los antes e isso seria impossível, frente à minha tática ofensiva a ser descrita. E a inteligência de Itachi é inegavelmente maior do que a de Kakashi, também não muda o fato de que a diferença na porcentagem de inteligência é equivalente a 20%, o que não é pouca coisa. Minha inteligência acaba por ser sim superior à sua (alguém me confirma a questão dos sapos, por favor?).




Errado. :diogo:



Paw e Maw só não pode ajudar nas estratégias para as fichas não sennin mode dos sapos. Para todos os usuários da minha ficha,Paw e Maw podem abusar de sua análise,estratégia e do seu conhecimento a meu favor.



Logo,minha inteligência > sua.



E só pq o JVS quis colocar o Itachi como mais inteligente,quer dizer que seja ? :aliens:



Pq o mangá discorda de vc. Até mesmo pq o Kakashi conseguiu trollar o Itachi,lembra ?






Quanto aos seus comentários sobre velocidade, juro que não entendi praticamente nada. Eu sou indiscutivelmente mais veloz do que você. Não um Kira A com manto nível 1, mas sim um Tobi Juubito. :UH:Naruto mesmo em modo SM, com raposa e tudo o mais não podia ver, prever ou sentir direito. Ou melhor, MINATO no Kyuubi Mode, cujos reflexos são tidos como os melhores do 3JVS, foi pego de surpresa com a velocidade de Juubito.




:aliens:


Eu neguei ser menos rápido do que vc ? :diogo:

Eu disse que sou claramente capaz de acompanhar sua velocidade e não que eu serei capaz de apostar uma corrida contra vc e ganhar.

Mas é inegável que sou capaz de rivalizar com vc. Olha o mangá então,Naruto RM 2.0 não tem diferença praticamente nenhuma em relação a sua velocidade, e ele perdeu para o Kira A manto nível 1.


Vc tem que entender que apesar de tudo,eu tenho Sensor + reflexos sennin,acha mesmo que vc é capaz de ficar me cegando com sua full speed ? :~.~:

Sério que vai usar como justificativa os reflexos do Minato serem superiores ? Engraçado,pq eu sou capaz de provar a superioridade dos reflexos sennin sobre os do Minato.

Na verdade,vc mesmo já provou. Os reflexos acompanharam a velocidade do Juubito,já a do Minato não. :diogo:

Essa dos melhores reflexos foi o Caco que colocou,nem sei o pq,visto que nunca que aqueles reflexos são melhores que os sennins.

Outra prova é quando o Naruto acertou o Sandaime,mesmo tendo velocidade infinitamente menor que o Sandaime em manto nível 2.

Na boa,Sennin Mode é tão foda nesse quesito quanto a antecipação de movimentos do Sharingan,o mangá deixa claro isso. :garcia:


Não tem nem o que falar aqui, você não tem reflexos o suficiente para lidar com a minha velocidade. E, outra coisa, depois de muito tempo de batalha, o Naruto passou a sentir o Obito, tempo esse que você não tem aqui.


Depois de muito tempo ?

Desde quando o Obito estava usando sua velocidade antes disso ?

Ele estava usando o poder do Juubi.


Engraçado como vc me subestima. Parece que vc já começa com o Juuin ativo,os dois mantos ativos,os dois portões ativos e já na full speed. :gusta:

Cara,vc precisa ativar muita coisa antes de atingir essa velocidade que tanto deseja.



Volto a dizer que para entrar em modo SM ou você fica parado ou invoca os sapos, e que nada disso será possível.



Sei :~.~:


Seu rugidinho mimimi pra anular meu Sawarabi cai de um jeito bem besta, pra ser sincero. Pra você ter direito ao rugido, você precisa do manto, que nada mais é do que uma quantidade de chakra ~normal~ exalada em altos níveis. E eu tenho um jeito lindo de sugar esse chakra. Sim, exatamente, o Hoshi no Jutsu. Seu único meio de burlá-lo, você precisa de Senjutsu, e para tanto, você precisa de (mais uma vez, novamente, de novo) ficar parado ou invocar sapos (para entrar em SM) e (mais uma vez, novamente de novo) isso não vai acontecer.


Nem vou comentar mais sobre essa besteira de não poder entrar em SM.

Agora,sobre isso do Rugido. Seria uma pena se o que vc falou estivesse errado. :zeus:

O Rugido não é chakra. Esse é somente um novo aderido ao JVS para se referir-se a onda de choque bijuu. Sim,isso aqui é uma Onda de choque.

O que acontece é que os bijuus e Jinchuurikis (Naruto) possuem uma grande reserva de chakra. Quando eles dão um grito,tipo AAAAAHHHH,esse chakra é concentrado a tal ponto que leva a formação de uma onda de choque que é expelida pela boca dos Jinchuurikis.

É exatamente igual ao Hirudora. É um grito que canaliza uma quantidade muito grande de pressão e que quando é liberada,explode em forma de uma áurea,assim como o Shinra Tensei. 

Houshi não faria interferência alguma nisso. :garcia:


E cara na boa,vc acha que é capaz de usar full speed,usar o Houshi,mas eu não sou capaz de entrar em SM. :~.~:

Nem comento...


1) Você não sabe que eu sou fullspeed 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 24627
2) Eu sou mais rápido pra tocar o chão e tudo o mais 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 24627
3) Isso já quebra toda a sua tática 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 24627
4) Meus ossos especiais, como aço, boostados por Juuin, Ninjutsu 5.0 e Mantos Raiton >> sua madeira;
5) Nada de SM > Juuin, veja o próprio Sawarabi no Mai, por exemplo;
6) Eu fodamente resistente + Eu rápido + Ossos fodas + Mantos Cortantes + Ossos pulando pra fora do corpo de tudo quanto é canto e imbuídos de raios também + Juuin > Jukai Kotan;


Vc tá falando merda. :gusta:

Primeiro que alguém como eu não precisa conhecer full speed. Simplesmente pq eu a anulo fácil com tudo que eu disse no meu primeiro post.

Segundo que,sério que diante o Jukai Koutan QUE COMO EU DISSE,SERÁ MINHA PRIMEIRA AÇÃO NESSA LUTA,vc será capaz de usar o Sawarabi antes que eu te prenda no chão ?

Isso pq o Jukai Koutan em velocidade >>>>>>>>>>>>> Sawarabi.

Isso pq para usar o Jukai Koutan eu preciso de um selo,enquanto vc precisa encostar no chão e direcionar seus ossos.

Seus ossos não são diferentes do Kimimaro. Serão exatamente iguais aos do Kimimaro,que assim como vc,possuía seu Juuin.

Então tá,crie um tópico ou pergunte ao Lobs qual é mais poderoso,Juuin ou SM. :~.~:


Eu fodasticamente com meu sensor sennin + reflexos sennin + velocidade do Kira manto 1 + Rugido de chakra + Jukai Koutan + SM + Karasu Bunshins >>>>>>>>> Sawarabi no Mai. :diogo:



Logo no início da batalha, ativo os mantos (algo instantâneo) e invisto contra o Dalveu, enquanto libero os esporos do Hoshi (isso não requer selos de mão) faço os selos (numa velocidade imensamente rápida, claro) e toco o chão para invocar o Sawarabi no Mai (nada me impede de tocar o chão correndo), me juntando com os ossos assim que invocados. Uma vez o Sawarabi invocado, não vejo o Dalveu escapando, sinceramente, ainda mais com o Hoshi ativado, transferindo para mim seu chakra e o apertando, quase paralisando. Ou seja, imobilizado pelo Hoshi, ele acaba, querendo ou não, como vítima do Sawarabi no Mai. Devo lembrar também que, uma vez a floresta invocada, ganho um bendito "sensor ossal", uma vez que eu e todos aqueles ossos nos tornamos apenas um.


E nesse meio tempo,eu fico parado,com cara de retardado olhando suas ações. SUPER SERTO. :zeca3:


Mantos são instantâneos ? :gusta:


~ Possibilidades consideradas (por mim e) pelos votadores: ele invocar o Jukai Kotan de início; invocar os sapos de início;


Minha primeira ação é usar o Jukai Koutan. Deixei claro isso. :garcia:

Depois do Jukai Koutan,minha segunda ação será invocar Paw e Maw.

Ou vc acha que sem conhecimento algum,vc teria resposta imediata ao meu Jukai ?


Outra alternativa é meu primeiro passo ser liberar os esporos e me enfiar na terra com Moguragakure (isso acaba me livrando do Jukai Kotan), e, lá dentro, ativar os esporos, usar Retsudo Tesho e, logo em seguida, Sawarabi no Mai. Tudo, claro, ocorrendo numa velocidade inacreditável. 


Claro,vc entrando na terra anula meu Mokuton que vem da terra. :genious:


Essa é a segunda temporada que vc usa e superestima sua velocidade. Mas deixa vez,apesar de tbm ter mokuton,será MUITO diferente da sua luta contra o Caco.


Ai meu Deus,anular meu Hirudora com velocidade e mokuragakure. :gusta:

Anular o Sandaime com Houshi ? :zeca:



O mais engraçado é que Houshi no jutsu foi usado a curto alcance. Mas vc quer encher o campo de esporos a longo alcance. :zeca:



Eu tenho total vantagem aqui,sua speed é totalmente anulada pelo meu Rugido + reflexos sennin + sensor sennin + speed.

E vc não tem resposta alguma a meus ataques em conjunto com bunshins.


Sim,pq vc não citou os bunshins nos seus dois posts ? :diogo:



Nem sensor vc tem para me diferenciar deles. :~.~:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Você diz no seu argumento que "ao ver que eu sou fullspeed" você usaria o JK, mas, como voce mesmo disse, levaria um tempo (questao de segundos) ate que eu atingisse essa velocidade e, portanto , até voce usar o bendito JK. Ou mesmo se usasse de inicio... E aqui arrumo mais uma tatica. O Retsudi Tensho tortuaria o solo de modo a bagunçar e alterar o ramo dos seus troncos. Ou ainda o Sawarabi no Mai, uma tecnica extremamente rapida que, honestamente, nao vejo sendo barrada pelo seu JK, ate porque tocar o solo com as mãos não levaria sequer um segundo :UH: e ja provei que meus ossos (obviamente) superam seu JK, que, alias, nao começa boostado pelo SM, pois, afinal, para entrar em SM, você precisa de chakra Sennin, o qual, de acordo com sua propria ficha, é obtido com você em paralisia perfeita, ou invocando os sapos e, ate onde eu sei, voce nao tem como ativar manto pseudo-jin, usar JK e invocar os sapos ao mesmo tempo, logo, de um modo ou de outro, suas tecnicas nao começam boostadas e voce nao começa em SM, caindo logo para um Sawarabi no Mai inicial. E, por mais que você tenha clones e tudo o mais, lembre-se que eles são KARASU bunshins e não KAGE bunshins, logo sao mais frageis e uma copia "imperfeita" de seu corpo. Será que eles suportariam o chakra sennin? Principalmente quando eles têm uma quantidade de chakra comum diferente (e muito) da sua? E o Gamayu Endan do Gamaalgumacoisa é diferente do Endan comum da Maw (olha o tamanho dela ;-;). E esse coiso de preparar Gamarinshou no monte é possivel mesmo? Lembrando que mesmo que eles afinem as vozes lá, é necessario que uma melodia completa seja ouvida pelo alvo e eu posso escapar disso com Moguragakure ou mesmo com o proprio Kyomeisen, que, alias, nao afeta meus movimentos aqui (vejamos ele como os pesos na perna de Lee, com ele eu tenho essa velocidade de 180%, sem ele eu ficaria ainda mais rapido (o que nao é possivel)). Por hora, that's all eu acho. E só pea constar: digitar pelo celular é uma merda.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
DP de novo, sorray. Mas só lembrando que qualquer membro arrancado pelo JK é restituido com Hoshi e que, ao me prender no chao, so facilitaria o toque no solo pro Sawarabi. :lobismo:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
dalvio me explique essa sua velocidade :zeus:porque está 110%? seria 50% normal + 15 do chou keijuugan não é? :zeus:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Hellsing escreveu:
dalvio me explique essa sua velocidade :zeus:porque está 110%? seria 50% normal + 15 do chou keijuugan não é? :zeus:


Explico sim. :zeus:

Eu tenho 40 % de velocidade + 10% de bônus da ficha + 15% do Chou Keijuugan + 25% do atributo taijutsu + 20% (somatória do 1º e 2º portão).


Mais tarde eu rebato esses dois posts do Targa...

Ou seja,inicialmente minha velocidade é igual a 75% (Ficha + Tai + vel básica),depois que eu ativar os dois portões e o Chou Keijuugan eu ganho 110% de velocidade = Kira A manto nível 1.

Simples assim...

E esqueci de abordar sobre como usarei o Chou Keijuugan,no próximo post eu esclareço o pq dele não prejudicar meu tai dos sapos e muito menos diminuir minha resistência física. :zeus:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Onde consta que 110% = raikage manto 1?

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Targa,a velocidade máxima do Kira A manto nível 2 é igual a 160%. Se o Manto nível 2 dá 50%,diminui os 160% pelos 50% do manto nível 2,sobra 110%,que é igual ao manto nível 1.


Outro ponto aqui. Desde o início da luta,desde antes do sennin mode,eu já terei o sensor sennin. Pode-se dizer que ele é uma habilidade ''especial'' quanto ao Sennin Mode,não é atoa que qualquer um pode pegá-lo como habilidade sem necessitar ter nenhuma relação com Paw e Maw ou com nenhum tipo de modo sennin.

Isso já me daria grande vantagem logo de início,pois poderia além de sentir os seus mantos sendo iniciados,teria reflexos altamente apurados que o sensor me concede.


Você diz no seu argumento que "ao ver que eu sou fullspeed" você usaria o JK, mas, como voce mesmo disse, levaria um tempo (questao de segundos) ate que eu atingisse essa velocidade e, portanto , até voce usar o bendito JK. Ou mesmo se usasse de inicio... E aqui arrumo mais uma tatica. O Retsudi Tensho tortuaria o solo de modo a bagunçar e alterar o ramo dos seus troncos.


Deixando novamente claro aqui que minha primeira ação da luta é invocar o Jukai Koutan,criando uma floresta a meu favor.

Não é rápido assim não,hein. :cerealguy:

Vc precisa de vários pontos para tornar sua velocidade igual a do Juubito. Olha tudo que vc precisa no spoiler abaixo...

Spoiler :



Vc só ganha velocidade quando ativa isso tudo. Claro que,não é algo que necessite muito tempo,mas está longe de ser instantâneo.


Como eu havia dito,minha segunda ação após usar o Jukai Koutan,seria invocar Paw e Maw com segurança. Não tem essa de precisar tocar no chão,nunca foi mostrado nada disso quanto a Paw e Maw. Além disso,várias outras kuchiyoses como Ibuse,Gamaken,não precisaram de mais do que um selo de mão,logo não há pq Paw e Maw ser diferente.


Pq o Jukai Koutan seria minha primeira ação ? Pq sabendo que vc é um usuário do Sawarabi,eu logicamente não deixaria que vc o usasse,criando assim uma floresta,para que,com a minha livre manipulação do mokuton,pudesse prendê-lo ou impedi-lo de alguma forma de usar o mar de ossos.

Só que,isso me leva a outro ponto interessante. Mesmo sem saber da sua full speed,esse Jukai Koutan a anula.

Simples,o que acha mais fácil,correr em um campo aberto ou em uma floresta,onde quem cria ou deixa de criar árvores a vontade sou eu ?

E o pior de tudo é que estou ressaltando que vc não tem nenhum tipo de forma sensorial,senão o Houshi,que na vdd,nem de longe pode ser considerado um sensor.

Assim,fica MUUUITO simples eu ter duas ações seguidas,antes que vc possa me acompanhar.

Sim,Jukai Koutan como eu disse é minha primeira ação. Só que minha primeira ação,acaba por atrapalhar e muito a sua que pelo que vc disse,será usar a full speed.

Com isso,eu posso com segurança invocar Paw e Maw e automaticamente entrar no SM,antes que eu possa correr algum risco de ser acertado por vc.


 Ou ainda o Sawarabi no Mai, uma tecnica extremamente rapida que, honestamente, nao vejo sendo barrada pelo seu JK, ate porque tocar o solo com as mãos não levaria sequer um segundo 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 112501 e ja provei que meus ossos (obviamente) superam seu JK, que, alias, nao começa boostado pelo SM, pois, afinal, para entrar em SM, você precisa de chakra Sennin, o qual, de acordo com sua propria ficha, é obtido com você em paralisia perfeita, ou invocando os sapos e, ate onde eu sei, voce nao tem como ativar manto pseudo-jin, usar JK e invocar os sapos ao mesmo tempo, logo, de um modo ou de outro, suas tecnicas nao começam boostadas e voce nao começa em SM, caindo logo para um Sawarabi no Mai inicial.


Vamos com calma. Rei do Camarote

Primeiro,poderia me mostrar onde o Sawarabi no Mai é uma técnica extremamente rápida ?


Spoiler :


Onde vc tá vendo super velocidade do Sawarabi ai ? Rei do Camarote

E olha que nem Itachi,nem Sasuke,nem Lee e nem Gaara eram sensores. Algo que eu possuo. :zeus:


Targa,da mesma forma que para meu Jukai Koutan ser superior ao do Yamato eu preciso do SM,para seu Jukai ser como o do Kimimaro,vc precisa ativar o Juuin nv 2.

Não é meio irônico vc achar que para vc ativar tudo isso em meio uma floresta ser algo totalmente possível,enquanto que para eu somente invocar Paw e Maw e entrar em SM seja algo absurdo ? :diogo:

E sem essa,seu Sawarabi mesmo em nível 2 é MUUUUUUUUITO inferior ao meu Jukai Koutan potencializado pelo SM. Só o Jukai do Yamato é praticamente do mesmo tamanho do seu Sawarabi com Juuin.

Quer provas ?


Spoiler :



Olha o tamanho que os bichos ficaram diante o Jukai Koutan...

E se vc notar bem,todos aqueles bichos ali eram bem maiores que o Gaara e o Lee e pareceram vermezinhos diante o Jukai.


E, por mais que você tenha clones e tudo o mais, lembre-se que eles são KARASU bunshins e não KAGE bunshins, logo sao mais frageis e uma copia "imperfeita" de seu corpo. Será que eles suportariam o chakra sennin? Principalmente quando eles têm uma quantidade de chakra comum diferente (e muito) da sua?


Imaginei que vc ia falar isso. Posso provar o contrário a vc. :vick:

Primeiro,deixando claro que meu chakra > do Naruto sem ajuda alguma da Kurama.

Diria que o chakra dele aqui no JVS seria uns 75~80%.

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 07

Vamos olhar a quantidade de bunshins...


Olhando a quantidade de Rasengans ali diria que tem em torno de 20 e poucos bunshins,mas vamos arredondar para 20 bunshisn,apesar de ter muito mais.

Sabemos que o Kage Bunshin divide o chakra ao meio,certo ?

100% = chakra do Naruto
20 Kage bunshins

100 : 20 = 5% de chakra para cada bunshin.

Ou seja,cada bunshin aquele do Naruto teoricamente só teria 5% do seu chakra que foi dividido entre vários.

Olhando por esse lado,5% de chakra é impossível para aguentar um SM,não acha ?


Ai que vem a questão. Quando estou em SM e crio bunshins,eles automaticamente já entram no modo junto comigo. Dizer que eu deixaria um bunshin entrar em SM eu não posso,pq isso é impossível.

Mas agora,eles já serem criados em SM é algo totalmente plausível.

Como eu disse no meu primeiro e segundo post,eu não preciso me preocupar com chakra do bunshin. Pq ele só precisa do chakra da natureza.

Podendo dizer que se formos analisar a questão do chakra,eu tenho bunshins com chakra infinito.


 E o Gamayu Endan do Gamaalgumacoisa é diferente do Endan comum da Maw (olha o tamanho dela ;-;). E esse coiso de preparar Gamarinshou no monte é possivel mesmo? Lembrando que mesmo que eles afinem as vozes lá, é necessario que uma melodia completa seja ouvida pelo alvo e eu posso escapar disso com Moguragakure ou mesmo com o proprio Kyomeisen, que, alias, nao afeta meus movimentos aqui (vejamos ele como os pesos na perna de Lee, com ele eu tenho essa velocidade de 180%, sem ele eu ficaria ainda mais rapido (o que nao é possivel)). 


Como assim ? :masoque:

Vc me entendeu errado. Eu disse que quando o Katon da Maw = Katon Endan (rank C) do Jiraya irem ao encontro do Gamayudan (óleo) do Gamabunta,eles iriam formar o Gamayu Endan assim como no mangá.

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ28ZJhKPBG43O30d1ATxNRTLKRhkHHIKebAcY1SKsv1n-LtUDQ

Está vendo,esse Katon não é nem um pouco fraco...

Combado com o Oléo do Bunta,eu faria o Gamayu Endan...

Nunca foi imposta restrição alguma sobre preparar Gamarinshou no monte myoboku...

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 05

Está vendo,não precisa de mais do que um selo de mão para isso...

E como eu disse,eu mandaria um bunshin para lá e não eu.


E sério que vc acha que precisa ouvir todo o Gamarinshou para cair no gen ? :aliens:

Paw e Maw foram claros que o gen só fica pronto quando eles fazem uma sincronia vocal. Até lá,vc não precisa escutar nada,pq será somente barulho. Quando a sincronia tiver pronta,já era,Pain rapidamente foi pego pelo jutsu quando eles combinaram as vcs. 

Aqui não seria nada diferente...

Que ótimo vc querer escapar do Mokuragakure. É bom que eu te mato esmagado lá mesmo. Como eu disse,meu Jukai Koutan vem do solo,se vc quiser morrer esmagado pelas minhas árvores lá dentro do solo,sem problema algum. :ana:

Kyoumeisen ? Seria pena se eu tivesse como anular isso. Rei do Camarote

Primeiro que como eu disse,esse jutsu é CURTO ALCANCE. Segundo que,ele é feito de metal,meu Jiton faz dele,um brinquedinho. Terceiro que,ele impossibilita que vc faça selos de mão,inclusive Hirudora e Asa Kujaku. E SAWARABI NO MAI.


Na boa Targa,até agora vc não mostrou meios seguros de me finalizar. Vc só fica citando o Sawarabi toda hora,como se eu fosse um tapado que ficaria parado vendo ossos subirem,ainda mais tendo conhecimento.. Além disso,eu tenho vários e vários métodos já abordados para anular absolutamente TUDO da sua ficha.

Me vejo com clara vantagem aqui e os argumentos finalizadores,estão devidamente explícitos no meu primeiro post,com imagens e fatos do mangá.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Antes que pessoas deem seus votos, informo que ~aleluia senhor glória a Deus amém~ arrumei o notebook da minha mãe emprestado por pouco tempo (espero que seja o suficiente) e tem Wi-Fi aqui em Teresina. :adorável:

Já já edito esse post ou cometo (só pra variar) um Double Post. :okay:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Teresina ? :gusta:

Na vdd Targa,eu tenho uma má notícia para vc. :fem:

Tirei uma dúvida com o Caco via MP e olha o que ele me respondeu. Segue o print abaixo...


Spoiler :



Viu,eu já começo em SM. :ana:

Logo,todos os meus jutsus já estão upados. Necessitando somente de invocar Paw e Maw que no início da batalha,não começam comigo.

Mas minha primeira ação,continua sendo o Jukai Koutan...



EDIT : Deixe-me explicar sobre o Chou Keijuugan no jutsu. Eu usarei ele somente quando eu estiver pequeno,ou seja,para dar boost a minha speed. Entretanto,quando eu usar o Baika no jutsu,eu o desativarei,simplesmente pq não há razão para eu ser rápido,sendo um gigante.
E eu não pretendo ficar apostando corrida ou muito menos me basear em tai nesse sentido contra o Targa,simplesmente por não fazer muito meu estilo de luta e o Targa ser muito mais rápido que eu ( ?),ficando difícil a aplicação da minha Kurasigama envenenada com êxito.

Porém,deixando claro,que uma vez imobilizado pelo meu Mokuton,eu não irei exitar em usar meu veneno,nem que tenha que partir com o tai com a Kurasigama. Irei evitar somente se o Targa estiver livre com sua full speed ( ?).

E pq o Chou Keijuugan não prejudica tanto assim minha força física ? Pq a força física que ganho com o SM é absurda. Tão absurda que Paw (um sapo minúsculo),foi capaz de levantar Gamabunta facilmente. Ou quando o Naruto pulou de um penhasco e não sofreu sequer um arranhão.

Ou seja,o dano que o Chou Keijuugan causaria a minha força,não seria tão relevante diante o fato de ter um SM que o uparia mais ainda.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Sim, Teresina. Esse fim de mundo feio, chato e quente, onde, feliz ou infelizmente, a família vive. :okay: Tô sofrendo. :okay: Mas aqui tem WiFi e em Fortaleza não. :UH: E eu volto pra Fortaleza amanhã, o que significa voltar à base de 3G. :okay: Boladasso.

Oush, isso não faz muito sentido. :UH: Como você vai estar em SM sem concentrar chakra natural? õ-o

Tudo bem, você começará então em SM, e em tese eu tenho conhecimento disso. Saberei, portanto que isso vai upar toda e qualquer técnica que você tiver, então isso muda meus primeiros passos que passaram de uma ofensiva para uma defensiva.

Nada me impede de meus primeiros passos serem ativar, simultaneamente Juuin e Manto Raiton nível 1. Desse modo, posso criar uma camada de ossos sob minha pele e aumentar minha resistência física, além de dar a meu corpo um caráter extremamente perfurador e cortante. Com você ativando o seu Jukai Kotan, as árvores vão subindo do solo conforme eu me esquivo das mesmas, o que não seria muito difícil, a princípio. Conforme as árvores se aproximassem mais e mais, em tese, eu acabaria esmagado e, por fim, queimado, como você mesmo citou. Entretanto, tenho total controle dos meus ossos como um todo, podendo criar camadas de ossos sob minha pele e torná-los mais rígidos, consistentes, inquebráveis. Não obstante, a pontuação máxima em Taijutsu, com uso total dos músculos do meu corpo, somada ao primeiro nível do Manto Raiton, que me garante um up considerável na resistência física/muscular impediriam de que eu fosse esmagado e carbonizado. E, em meio àquela floresta toda, você demoraria também para me encontrar, o que me permite ativar o Juuin nível 2, que me permitiria usar Hana, sim, aquela furadeira imensa e fodástica, bombada por tudo o que eu já mencionei (lembrando também que tenho +1.0 em Nin do que o Kimimaro), me permitindo cavar até o chão, para, enfim poder usar o Sawarabi no Mai, que me serviria de suporte, defesa e ataque. Explico mais pra baixo isso (se não apagar o texto todo pela 4a vez s2).

Enfim, queria ressaltar também que não é porque você está em SM que você não usa sua parcela de chakra, o Senjutsu resulta de uma união de chakra comum (energia espiritual), energia natural e energia física, ou seja, você vai substituir uma parcela do chakra e da stamina total gastos com a energia natural. Podemos ver um esquema mais ou menos igual ao seguinte: você tem um total energético de 100%, para Senjutsu bem sucedido, você tem de dividir igualmente energia espiritual, física e natural, igualando 33,4%, aproximadamente de cada energia. Supondo que haja uma quantidade igual de energia física e espiritual, o que no seu caso, é verdade (90% de chakra e 90% de stamina), sem a energia natural, fica repartido igualmente a energia física e a energia espiritual dentro de você (cada uma com 50%). A quantidade reduzida da energia física e da energia espiritual equivale a, aproximadamente, 16,6%. Ou seja, o gasto de stamina proporcionado pelo Hirudora, por exemplo, é reduzido em 16,6%, que foi ocupado pela energia natural (Senjutsu). O gasto de chakra com o Jukai Kotan, dá no mesmo, 16,6% de chakra a menos a ser consumido. Agora, vamos reavaliar os status, "acrescentando" esses 16,6% a mais em chakra e em stamina que você "ganha" (sendo, na verdade, pura energia natural), totalizaria 106,6% de chakra e 106,6% de stamina (como se você não tivesse a energia natural, ou se ela fosse puramente convertida em chakra e stamina). Ainda mantenho, nesses aspectos, uma relativa superioridade.

A princípio fica confuso, mas se ler umas três vezes acho que dá pra entender. XD

Voltando à luta em si, tendo cavado até o solo e invocado o Sawarabi no Mai, duvido muito que você chegasse a ser atingido pelo mesmo, mas é inegável que boa parte do JK estaria destruída. Se não fosse pelo Sawarabi, seria pelo seu próprio Katon. Ok, por mais que algumas árvores mantenham-se altas, essas árvores são simplesmente árvores. Retas, esguias, nada tortas, não afetariam meu movimento ou causariam prejuízo a mim. Com o Sawarabi em campo, já inviabilizo o crescimento do seu JK na área marcada pelos meus ossos, e fico invulnerável ao Hirudora (por mais que tenha uma área gigantesca de abrangência, o verdadeiro foco é em um único ponto e como você saberia aonde eu estava, quando eu posso transitar livremente por dentre todos os ossos? Lembrando também que meus ossos não respiram (?), logo eu não precisaria realmente me preocupar com Satetsu, lembrando que tenho como usar o Hoshi nas suas linhas de chakra (não, aquilo não é energia natural, não é senjutsu, é chakra normal, logo, pode ser sugado pelo Hoshi), e sim, ele acaba se tornando um jutsu de larga escala conforme eu uso o Sawarabi pois são esporos que partem de meu corpo e, adivinha só: quando invocado o Sawarabi no Mai, eu e os ossos viramos um só, logo eles partem de todo o Sawarabi. Yay! E sim, é possível anular sua marionete em si com o Hoshi, tendo em vista que ela também possui chakra (você não vai mandar o Satetsu por linhas de chakra, presumo). Quanto ao seu bendito rugido, ele é chakra sim (e, obviamente, não é composto por energia natural). Quer a prova? Nos quadros seguintes à imagem em que você mesmo postou, do primeiro rugido (3 tails), o Kabuto faz uma constatação interessante.

Spoiler :


Ops, é chakra sim! Ops, eu tenho como sugar esse chakra pra mim! Ops, sua arma contra o Sawarabi foi anulada!

É uma descarga gigantesca de chakra que é esparramada pelo campo, é uma descarga gigantesca de chakra que você gasta, é uma descarga gigantesca de chakra que eu absorvo.

Quanto aos Karasu Bunshins, eles ainda se diferem do Kage Bunshin pois, por mais que possam realizar as mesmas técnicas que seu corpo de origem, não são uma cópia idêntica, uma cópia perfeita, tal como o Kage Bunshin. Kage Bunshin é uma cópia, como bem dito, perfeita. A quantidade de chakra é idêntica para todos, mas, não bastando isso, todos têm as mesmas capacidades e experiências, todos sabem ter controle da energia natural, pois já vivenciaram isso no corpo inicial, todos copiam, inclusive, o chakra da Kyuubi dentro do Naruto. Karasu Bunshin é um clone que consome menos chakra que o Kage Bunshin e que reproduz as técnicas de seu corpo de origem.

Mas se ainda assim quiser encará-los como possuidores de Senjutsu, vamos retomar os cálculos "loucos" de porcentagem: tirar 16,6% dos 10% que você usa para criar os clones > 8,34% é o total de chakra gasto com cada clone e é a porcentagem que ele vai ter para gastar, aliado à energia natural, que, de acordo com o que foi mostrado, podemos colocar também como 8,34% (não vou igualar stamina aqui porque é um bunshin, é exceção à regra e deixar bunshin com 8,34% de stamina é cuzagem demais).

Entretanto, já falei que Kage Bunshins são (obviamente) diferentes de Karasu Bunshins e de qualquer outro tipo de Bunshin existente. Logo eles só vão ter os 10% de chakra normal, os quais eu posso roubar pra mim com Hoshi no Jutsu \o/ Yayayayayayay

Outra coisa interessante sobre como lidar com o JK, são meus selos explosivos elétricos, que ajudariam e muito a desfazer a floresta. E lembro também que o campo é simplesmente terra devastada, não é uma floresta, você não tem vantagem campal inicial. :UH:

Ah, seu Gamabunta gigante é alvo fácil pra Hirudora, ou seja, ele roda assim que invocado. Paw e Maw também cair pra Tenshi Sendan com os dedos imbuídos com Raiton (meu elemento primário).

E não pense que você vai suprir a fraqueza corporal do Keijuugan com SM. :masoque:Tipo assim cara, independente do tanto que força que você possua, ao usar o Cho Keijuugan você vai ficar leve que nem uma folha. :masoque:Nem vem com essa de usar Cho Keijuugan pra aumentar velocidade e ficar fortinho com SM :masoque:Especialmente porque você vai usar o SM pra upá-lo :masoque:

E já te provei/mostrei que não vou ficar paralisado pelo seu Jukai Kotan, sem falar que eu vou perceber você tentando injetar algo em mim, e nada me impede de criar uma barreira de osso ou expelir um osso na região, ainda mais se você vier com sua Kurasigama.

Então, burlando sua floresta, seus bunshins, seu rugido, seu Hirudora, seu veneno, o Kazekage... Lembrando que você não tem como fazer Daikodan sem água... Pois é.

Você gastaria quantidades absurdas de chakra (e stamina e energia natural), ficaria alvo muito mais fácil para meu Taijutsu uma vez que usasse o CKei, e, mesmo com reflexos super fodas, lembre-se de que saem ossos de todos os cantos do meu corpo a qualquer hora e que eu estarei imbuindo-os com Raiton. Gostaria de apontar também que Manto Nv. 2 não seria ativado muitas vezes ou por muito tempo, apenas durante investidas e/ou ataques rápidos, principalmente fora do Sawarabi.

Evitaria prolongar a luta por muito tempo, uma vez que, por mais que a stamina dele caia quase que num nível comum, eu sei que ele não se cansaria (até que ela se esgotasse, cof cof), logo, investiria em ataques certeiros, podendo tentar, inclusive, um Omote Renge, expelindo ossos de todos os cantos do meu corpo (um abraço assassino, sausahusahsa), investidas com Hana ou algo bem legal do tipo "vou me aproveitar dos seus reflexos fodas", que consiste numa investida com Hana, estando a mesma marcada por um selo explosivo, que explodiria assim que passasse perto do Dalveu, enrolando meu rabo à perna dele durante a passada e, com a outra mão livre, lançando o Tsuru, também marcado por um selo explosivo, contra ele para amarrá-lo. Devo lembrar que nessas investidas, estaria já com Juuin e Mantos ativados (posso fazer isso dentro do Sawarabi também :think:), logo, com a velocidade máxima e reflexos fodas. :lobismo:

Ah, ressalto também que SIM, o sensor SM do Naruto, apenas depois de um certo tempo de batalha contra o Tobi Juubito (velocidade 180%), ainda que fossem minutos, pôde sentir de um jeito relativamente simples a investida do mesmo (a própria imagem postada pelo Dalveu mostra um rastro branco em movimento, que seria o movimento do Tobi Juubito). Com isso, eu só quero mostrar que ele poderia, de fato, conseguir talvez enxergar a minha investida (ainda que ela fosse diretamente nele), mas não veria os detalhes, como o Naruto viu, por exemplo, em Konoha. Ou seja, não veria o selo explosivo (lembrando que por meu elemento primário ser Raiton, ele acaba "imbuído" com o mesmo, tendo uma explosão comum aos selos explosivos + raios), tampouco o movimento do meu rabo e/ou do chicote (Tsuru).

E, Dalveu, você quer realmente segurar a Cura Cigana (aka Kurasigama), as Kiba e a marionete, e fazer selos de mão e se defender/esquivar dos meus ataques? :UH:

Quanto ao Gamarinsho, alguém chegou já a comentar numa luta, inclusive, a questão de ter de ouvir uma "tablatura" musical, mesmo que curta. Todavia, eu vou perceber se você invocar os sapos e depois mandá-los embora, ainda mais tendo conhecimento dos mesmos e de suas técnicas e 100% de inteligência e etc. Eu não hesitaria em acabar com você assim que você os "expulsasse". E quanto a você usar Jiton pra acabar com o meu próprio Kyomeisen, eu digo que você não tem conhecimento do mesmo e que ele age rapidamente e, como eu bem falei: usaria em mim mesmo, em último caso, optando sempre por voltar a me fundir ao Sawarabi (ossos não escutam, afinal de contas). E, só por um acaso, você reinvocá-los não causaria uma certa "movimentação muito brusca" deles? Isso não atrapalharia a sincronia da canção? Porque invocar não é algo como Kamuiland em que mal se sente que você foi ou saiu, é algo súbito e, também diferentemente da Kamuiland, você não tem como saber quando/se eles afinaram as vozes ou não, se eles cantaram a canção toda ou não. Só dúvida mesmo... e-e Mas num geral, com conhecimento e reflexos, eu perceberia os sapos sumindo ou se preparando para cantar a canção.

No mais, acho que esse post ficou legal. :QQ:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Já estou cansado de repetir a mesma coisa roda hora e tbm de fazer posts grandes. :UH:

Primeiramente,que história é essa de ter dificuldades em te achar na MINHA floresta ? Eu tenho um dos melhores sensores de todo o mangá e tenho total domínio sobre meu Mokuton,além de ter várias visões (bunshins),um sensor olfativo (Zessenbaku) e ainda o Gamabunta para ter uma ampla visão da luta,realmente vc acha que eu teria dificuldades em te achar ? :genious:


E sério mesmo que vc pretende anular meu Rugido com Houshi ? :aliens:

Não tem nada de mistério na imagem que vc mostrou. Kabuto simplesmente quis dizer que o chakra do Naruto foi tão poderoso a tão ponto de criar uma onda de choque somente com seu chakra.

Ele em momento algum disse que a onda de choque era feito de chakra e sim que o chakra do Naruto era tão poderoso a ponto de somente com ele criar uma áurea (tbm conhecida como Onda de choque bijuu) capaz de repeli-lo.

Onda de choques sequer são matéria,não passam de camadas energéticas que se propagam no espaço e que no caso,quando expelidos,são capazes de gerar uma área de alta pressão,onde se expande e forma aquela ''repulsão'' da matéria,exatamente como o Shinra Tensei e o Hirudora.

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/ondas-de-choque-causadas-por-meteorito-que-caiu-na-russia-percorreram-85000-quilometros

Não sei se isso vai te ajudar,mas acho que dá para mais ou menos ter uma ideia.

A energia liberada pela passagem do meteorito na Rússia foi capaz de gerar uma onda de choque que devastou KM de extensão.

Uma onda de choque não necessariamente precisa ser um Rugido,até pq o mangá prova isso. Quando Naruto bateu uma das caldas no chão e repeliu o Mandara no Jin,aquilo era uma onda de choque,como dito pelo próprio Yamato.

Da mesma forma acontece com esse grito que estou me referindo...

Rugido de chakra é um nome designado ao JVS,aquilo lá nunca foi chakra sendo expelido,caso contrário ele seria considerado como um Fuuton pelo mangá e não uma onda de choque.


Está novamente errado. As árvores não vai surgindo uma por uma. Não vejo necessidade de pegar novamente o mangá,só vc notar que em poucos segundos (ANTES MESMO DOS ANIMAIS DA ILHA CAÍREM) a floresta toda já havia sido criada.

E o pior de tudo,vc insiste fazer coisas que só são possíveis para quem possui um sensor,algo que vc não tem.



Enfim, queria ressaltar também que não é porque você está em SM que você não usa sua parcela de chakra, o Senjutsu resulta de uma união de chakra comum (energia espiritual), energia natural e energia física, ou seja, você vai substituir uma parcela do chakra e da stamina total gastos com a energia natural. Podemos ver um esquema mais ou menos igual ao seguinte: você tem um total energético de 100%, para Senjutsu bem sucedido, você tem de dividir igualmente energia espiritual, física e natural, igualando 33,4%, aproximadamente de cada energia. Supondo que haja uma quantidade igual de energia física e espiritual, o que no seu caso, é verdade (90% de chakra e 90% de stamina), sem a energia natural, fica repartido igualmente a energia física e a energia espiritual dentro de você (cada uma com 50%). A quantidade reduzida da energia física e da energia espiritual equivale a, aproximadamente, 16,6%. Ou seja, o gasto de stamina proporcionado pelo Hirudora, por exemplo, é reduzido em 16,6%, que foi ocupado pela energia natural (Senjutsu). O gasto de chakra com o Jukai Kotan, dá no mesmo, 16,6% de chakra a menos a ser consumido. Agora, vamos reavaliar os status, "acrescentando" esses 16,6% a mais em chakra e em stamina que você "ganha" (sendo, na verdade, pura energia natural), totalizaria 106,6% de chakra e 106,6% de stamina (como se você não tivesse a energia natural, ou se ela fosse puramente convertida em chakra e stamina). Ainda mantenho, nesses aspectos, uma relativa superioridade. 



Eu irei pegar exatamente a fala do Paw. Ele diz que para se utilizar um ninjutsu,ele precisa da harmonia perfeita entre chakra e stamina,estou correto ?

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 16

Entretanto,aqui no JVS a os chamados ''status'',que separa cada quesito como se fossem independentes.

Um ninja com 150% de chakra,pode ter 20% de stamina baseada nos padrões do JVS.

Isso pq é como se toda a stamina tivesse sido convertida no chakra e assim surgido os status.

Da mesma forma acontece aqui,o chakra que uso irá ser reposto pelo chakra sennin que tenho acesso.

A mesma separação que teria entre stamina e chakra,tem entre chakra interno e chakra da natureza.

Note que é por isso que o Paw mesmo disse que havia um limite no SM,que se não me engano,era de 5 minutos.

Porém,quando Naruto se funde aos sapos,ele ganha a habilidade de usar o SM por tempo ilimitado.

E esse é a minha pergunta. Se Naruto pode usar o SM de modo ilimitado quando fundido a Paw e Maw,pq ele não se transforma em pedra ?

Sim,de acordo com vc,todo ninjutsu,genjutsu ou taijutsu gasta tanto chakra natural quando interno,mas se seu chakra interno acaba e seu natural permanece intacto,vc não viraria um sapo,como o próprio mangá mostrou ?

Mas não é isso que acontece. Note que após Naruto perder seu SM,Maw diz que a única saída para eles voltarem a entrar em SM,seria eles reunindo chakra natural e passando para o Naruto.
Mas se aquele Naruto estava com um chakra já não mais balanceado,como alguém já com pouco chakra poderia entrar em modo sennin ?

Por isso eu continuo acreditando que em SM,eu só preciso usar o chakra sennin nos meus ninjutsus.

Mas ao mesmo tempo isso me deixou com dúvidas. Não sei dizer agora,meu cérebro bugou aqui. :felizan:




E não pense que você vai suprir a fraqueza corporal do Keijuugan com SM. :masoque:Tipo assim cara, independente do tanto que força que você possua, ao usar o Cho Keijuugan você vai ficar leve que nem uma folha. :masoque:Nem vem com essa de usar Cho Keijuugan pra aumentar velocidade e ficar fortinho com SM :masoque:Especialmente porque você vai usar o SM pra upá-lo 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 1395739117


Caco deixou claro que técnicas como Keijuugan não serão upadas em nada com o SM. Logo,vamos supor que eu perca 1\2 da minha força. Agora pegue o mangá. Paw é um sapo minúsculo,se dobrarmos a força do Paw,mesmo assim ele não seria capaz de levantar o Gamabunta.
Ou seja,a força que ganho no SM >>>> a força que perco pelo Chou Keijuugan.

E diferente do mangá,aqui no JVS,vc perde 1\2 da sua força,não pense que eu ficaria tão fraco a ponto de me comparar com um papel. :ohh:



Ah, seu Gamabunta gigante é alvo fácil pra Hirudora, ou seja, ele roda assim que invocado. Paw e Maw também cair pra Tenshi Sendan com os dedos imbuídos com Raiton (meu elemento primário). 


Aquele mesmo Hirudora,que eu tenho um Hirudora superior,que conheço os selos,que tenho um Hirudora superior,que posso combater e vencer seu Hirudora,aquele Hirudora ? :think:

Interessante. :deus:

Vc ainda pretende usar Houshi em um usuário de chakra sennin ? :deus:

Vc quer ver surgir Targas petrificados em mim ? :deus:



Daikoudan precisa somente ter Suiton na ficha. E eu tenho Suiton. :garcia:

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 238

Isso não deixa de ser suiton. :fera:

Na verdade,Daikoudan sequer precisa ser feito por água. Posso provar isso tendo em base o Suikoudan,que é a mesma coisa,nesse sentido.

Ter Suiton é uma limitação imposta pelo JVS. :garcia:


E tenho outra forma de anular o Sawarabi...


Spoiler :


Claro que não preciso me dar ao luxo de gastar stamina para isso. Mas,isso é outra forma que tenho para anular...


Quem disse que ficarei com Kiba,Sandaime e Kurasigama ao mesmo tempo ?

Kiba ficará em minhas costas,igual Hanzou deixava...

Sandaime ficará com um bunshin e Kiba ficará comigo...

Mas claro,o bunshin que ficará com Sandaime não ficará a mostra de modo obvio,não acha ?

Deixarei ele provavelmente junto ao Bunta,como uma forma de proteção.

E como o Jiton pode ser usado a longo alcance,posso usar o satetsu a 29482942842948 metros de distância...


E não vou considerar essa de ir no monte,não por isso que vc falou,mas sim pq olhei o mangá e fiquei com uma dúvida. Mas de qualquer forma,eu não vou considerar,então deixa quieto.

Até pq não preciso,visto que para anular Paw e Maw,vc tem que me anular. E para me anular,vc precisa anular Rugido,Hirudora,speed,Mokuton,Kiba e com bunshins a sua cola o tempo todo...


Vc ainda não disse como me vence. :deus:


E não se esqueça do campo cheio de árvores. :deus:


Esse post ficou um lixo,literalmente. Meus dois primeiros posts tem todos os meus argumentos,esse aqui foi só um post de finalização. :deus:


Se notar que esqueci de algo,depois venho aqui. :deus:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Ja provei que seus clones nao entram em SM, o que quebra boa parte da sua tatica. Ja mostrei como o seu JK nao me causa danos ou retardos graves. Ja burlei seus clones com Hoshi, o que burla sua marionete e satetsu e jiton. O que me permite usar o Kyomeisen, que não me impede de fazer selos ou tocar o chão :masoque: e me permite burlar seu Gamarinshou. E o Gamarinsho é uma tecnica one shot, que eu posso burlar de 2 modos. E se voce ainda achar que rugido nao é chakra, posso combater com Hirudora E NAO, voce nao é o kidomaru pra fazer 500 coisas ao mesmo tempo entao nao vai ter como usar seu Hirudora fodao e alias pro seu superar o meu hirudora, voce precisa do Baika no Jutsu e se voce vai passar a luta toda gigante, prepare seu chakra pra esgotar 2x mais rapido, alem de q vc vira alvo facil pra ataques à distancia. E wtf, Cho Keijuugan te deixa extremamente leve independente de outras condiçoes. Em lugar algum consta que voce perde 1/2 da sua força (eu acho e.e). E ja disse como te finalizo sim. :UH:





Odeio digitar pelo celular.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 744973088_photo1_big

O meu Sawarabi também é enorme e estaria ainda maior por conta de meus 5.0 em Ninjutsu. Independente da altura das suas arvores, o Sawarabi rasgaria sua floresta por dentro. E a dificuldade que eu mencionei seria de trespassar por todos os troncos e arvores ate chegar em mim e.e Sem falar que eu estaria invocando o Sawarabi e tal.

Sorry pelo DP.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Targaryen escreveu:
Ja provei que seus clones nao entram em SM, o que quebra boa parte da sua tatica. Ja mostrei como o seu JK nao me causa danos ou retardos graves. Ja burlei seus clones com Hoshi, o que burla sua marionete e satetsu e jiton. O que me permite usar o Kyomeisen, que não me  impede de fazer selos ou tocar o chão :masoque:e me permite burlar seu Gamarinshou. E o Gamarinsho é uma tecnica one shot, que eu posso burlar de 2 modos. E se voce ainda achar que rugido nao é chakra, posso combater com Hirudora E NAO, voce nao é o kidomaru pra fazer 500 coisas ao mesmo tempo entao nao vai ter como usar seu Hirudora fodao e alias pro seu superar o meu hirudora, voce precisa do Baika no Jutsu e se voce vai passar a luta toda gigante, prepare seu chakra pra esgotar 2x mais rapido, alem de q vc vira alvo facil pra ataques à distancia. E  wtf, Cho Keijuugan te deixa extremamente leve independente de outras condiçoes. Em lugar algum consta que voce perde 1/2  da sua força (eu acho e.e). E ja disse como te finalizo sim. :UH:





Odeio digitar pelo celular.


Filho,eu já disse,meus clones não entrariam em SM para mim. Eles já seriam criados no modo sennin. :zeus:

E mostrei a página do mangá onde mostra isso. Mesmo que não considerem o fato de ter o chakra sennin infinito,é inegável que eles possuem um chakra muito maior do que eu teria se teoricamente eu não pudesse estar em SM.

Eles não precisam utilizar jutsus com seu chakra interno,pq o chakra sennin supri essa necessidade. Tudo bem considerar então é que precisarei usar meu chakra original tbm,mas é um gasto pífio diante a quantidade de chakra que meu bunshin teria.

Não preciso nem mostrar a imagem novamente. Naruto só com seu chakra que é inferior ao meu nível Nagato,foi capaz de criar praticamente 30 bunshins e colocar todos eles em SM.

Mesmo ele tendo chakra inferior,olha como seria a conta. 90 : 30 = 3%. Ou seja,cada bunshin teria 3% do seu chakra,e todos esses bunshins com 3% do meu chakra foi capaz de usar o Chou Odama Rasengan,uma técnica que teoricamente gasta um chakra elevado.

10% de chakra não é nem de longe pouco,não para bunshins que disponibilizam de chakra sennin a sua disposição.

E não somente isso,quem disse que meus bunshins ficariam torrando chakra ? Eu já disse,eles servem aqui mais para a parte técnica. Como usar os fios de chakra para controlar o Sandaime,utilizar de jutsus como o Mokuton - Jukai Koutan,Baika no jutsu. Usá-los no taijutsu com o veneno + Kurasigamas. Pois caso se esqueça,quando uso Bunshins,as armas são duplicadas,se quiser eu pego a página do Zabuza fazendo isso com Mizu Bunshins...

Enfim...

Meu Deus cara,até quando vc vai achar que seu Houshi sugaria chakra de um Sennin e ficaria de boas ? :diogo:

E o Sandaime não tem poros de chakra para serem sugados. Usando o Houshi,somente sua cascata seria sugada,ou seja,vc sugaria madeira sem chakra. Seria a mesma coisa de dizer que seu Houshi sugaria o chakra do Sasori,sendo que para isso ter efeito,somente no cilindro seria viável. A mesma coisa seria contra o Sandaime...

O Kyoumeisein deixaria um peso em sua mão,em quando na outra te deixaria livre. Seria a mesma coisa de querer usar sacolas em uma mão e na outra não usar nada,ao mesmo tempo que quer fazer selos de mão. :aliens:

Realmente eu equivoquei quando a palavra ''impedir'',o correto seria dificultar.

Mesmo pq eu já disse que o Kyoumeisen é curto alcance. Mas já que vc quer tanto citá-lo,tenho um jutsu que faz um efeito semelhante e abrange uma área muito maior. :ana:

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 Picture

Vamos ver quem vence então. :vick:


Primeiro que,meu Hirudora > seu. E sério mesmo que se eu usar isso... 

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 0dcz

... vc pretende imediatamente usar o Hirudora ? :gusta:

E meu Hirudora é superior ao seu de qualquer forma. Sennin Mode > Juuin.  Não é atoa que o Juuin é apenas fragmentos de um SM imperfeito. :garcia:


Cara,eu que estou usando várias coisas ao mesmo tempo ? Vc quer ativar os mantos,ao mesmo tempo que ativa o Juuin,ao mesmo tempo que usa o Tessenka no Mai,para chegar ao solo e usar o Sawarabi no Mai,isso não esquecendo que milagrosamente vc já tinha espalhado o Houshi antes disso...

Se eu que tenho sensor e bunshins não posso fazer isso que vc disse,pq vc que não possui nada disso poderia ? 


Vou usar a mesma fala que o Shaman usou na luta dele. Paw tem aproximadamente 10 kilos. Gamabunta tem praticamente o mesmo tamanho da Kurama 50%. Paw foi capaz de levantar e arremessar o Gamabunta por causa do SM.

Agora eu te pergunto,acha mesmo que o SM só dobra a força física do usuário ? A perda da minha força que ganho com o Chou Keijuugan é totalmente INÚTIL diante o absurdo ganho de força que ganho com o SM.


E vc não disse como me finaliza. :UH:


E quem disse que vc seria capaz de usar o Sawarabi no Mai ?

Eu já disse tudo no meu primeiro post... 


Eu venço essa budega. :UH:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
voce quer mesmo usar Kawazu Naki durante Gamarinsho? Wtf Dalveu. E eu ja disse que usaria o Kyomeisen em mim pra barrar o Gamarinsho.

Quanto ao Hirudora, usaria para barrar o Rugido 3 tails, porque ja disse que nao vejo ele sendo upado pelo SM e.e Mas sendo o de 4 tails, a emanaçao de chakra seria maior (aquela previa ao rugido), e com 100% de inteligencia, reflexos e conhecimento de que sua ficha poderia dar ups em coisas, o Moguragakure cairia bem melhor. E NAO, voce nao vai usar JK de novo DURANTE o rugido porque voce ja vai estar sob umapressao imensa, como voce mesmo colocou. E pelo tamanho da coisa, sua propria floresta acabaria demolida e, uma vez sob o solo, fica muito mais facil para mim, usar o Sawarabi de novo e, com o senor magnetico + veli idade e reflexos, entender totalmente o Jukai Kotan. Acaba me favorecendo...

E cara, o que eu disse sobre bunshins é que Karasu Bunshins diferem totalmente de clones "perfeitos" como Moku e Kage bunshin. Eles não armazenariam o chakra da natureza, muito menos por conta propria. Eles são puro chakra comum, os 10% que você gastou para criá-los é o que podem gastar. E eles vao usar as tecnicas que voce tem, sem ups de SM. e.e

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
concordo com o targa, acho impossível um Karasu Bunshin entrar em modo SM, já que diferente do kage bunshin, eles não são criados exatamente iguais ao usuário, por isso eu acho que eles não são capazes de fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos