Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

+4
MatheusGeneration
Targaryen
Heisenberg
Dante
8 participantes

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] Empty13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Dálvio

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 , Genjutsu 2.0

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
90% chakra, 90% stamina, 80% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 13 - Eremita dos Sapos

Daikoudan
Manto Pseudo Jin nível 1
Hitokugutsu - Sandaime Kazekage
Hirudora
Espada Kiba


* Mokuton rank A : Jukai Koutan (Yamato)

* 3 jutsus rank A (Linhagem Sarutobi)

- Karasu bunshin
- Chou Keijugan no jutsu
- Baika no jutsu

* 1º habilidade - Titeriteiro (veneno,imunidade a venenos e fios de chakra)
* 2º habilidade- Linhagem Sarutobi
Habilidade Extra : Células do Hashirama

Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade

* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Arma ninja: Espada Kurasigama (Hanzou)

VERSUS

Targaryen

Taijutsu
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 3.0

6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
6. 115% Chakra, 120 % Stamina, 100% Inteligencia, 180% Velocidade
 
Ficha 6 – Shikotsumyaku
* Manto Raiton nv. 1 (+30% velocidade)
* Manto Raiton nv. 2 (+50% velocidade)
* Hirudora
* Asa Kujaku

* Elemento Primário (Raiton)
- Tsutenkyaku;
- Kyomeisen;

* Elemento Secundário (Doton)
- Moguragakure;
- Retsudo Tenshou;

* 1º habilidade - Linhagem Nara (+40% inteligência)
* 2º habilidade - Linhagem Kisame (+45% chakra, +5% stamina)
* 3° Habilidade - EXTRA - Células zetsu branco

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no Taijutsu e nos jutsus usados do clã Kaguya.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no Mai incluso na ficha.
* Sawarabi com alcance igual ao mangá

Itens: Selos explosivos

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Não postarei meu conhecimento agora. :diogo:

Só vim aqui no tópico pq sou flooder e queria floodar um pouco. :uia:

Primeiramente Targa,escute a música de Katy Perry - Roar.

http://www.kboing.com.br/katy-perry/1-1260155/


Agora olha meu avatar...

E por último olha um dos meus jutsu. :zeus:


Enquanto vc escuta a musiquinha ou o clipe de preferência,vc vai entender o sentido dessa música com meu certo jutsu. :mario:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Minha stamina tá errada, é 120%. :serious:

E puta que pariu, pegar logo o cabeça de chave é foda. :UH:

Boa sorte, Dalveu. E depois que eu terminar de fazer uni-duni-tê, digo meu conhecimento.  :lobismo: (que caralho, parem de mudar o nome do emote do Führer)

E nem vem que você não vai me dar rugidinho não. Como dizia a grande musa ícone da musica popular brasileira, Kelly Key: "Se tem uma coisa que eu não admito, é rugir comigo sem eu ter feito nada".

Por hora, é só isso, pessoal.  :ateaproxima: 

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Perdão pelo double post, mas já vou explicar o básico dos meus counters (de uma maneira super ralé/básica e desorganizada) para as técnicas brutas do Dalveu.

Daikoudan - Hirudora :serious:
Manto Pseudo Jin nível 1 - Acho que rugir na cara dos outros é uma falta de respeito do caramba, mas isso não tem grandes efeitos em mim. Por resistência física monstruosa e sensor de chakra, não preciso dizer mais nada.
Hitokugutsu - Sandaime Kazekage - Sei lá, fodeu.  :diogo:
Hirudora - O meu é melhor, lalalala (e eu posso me esquivar de boa na lagoa)
Espada Kiba - Isso nunca vai me cortar, ou sequer chegar muito perto de mim e as técnicas Raiton acabam podendo ser esquivadas ou simplesmente têm seus efeitos reduzidos graças aos mantos Raiton e à resistência corporal modafoca.

Jukai Kotan - Sawarabi :*

- Karasu bunshin - Sensor do Hoshi + Teshi Sendan ou qualquer coisa do tipo;
- chou keijugan no jutsu - Fica mais legal de te bater :diogo:
- Baika no jutsu - WTF
- Sashiki - Resistência, Sawarabi e etc
- Sapos - Hirudora, Asa Kujaku, Sawarabi, Teshi Sendan, Selos Explosivos com Raios, Kyomeisen, Hana, etc.

Ok, ficou desorganizado e feio, como eu falei, e devem ter vários furos, mas é só pra dar um gás inicial. :lobismo:

Preguiça de fazer algo decente.




description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Pelo que eu vi Dálvio tem muitas chances , mas targaryen tem um pouco mais , sorte pros dois .

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Legal esse seu post,mas kde seu conhecimento ? :diogo:

Postarei aqui mais tarde e já farei um tópico único de conhecimento + argumento. Então,te aconselho a pedir conhecimento primeiro. :zeus:

Kakuzu,as aparências enganam muito. Espere e verá os combos que eu ainda nem sei como farei. :uia:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Legal esse seu post,mas kde seu conhecimento ? :diogo:

Postarei aqui mais tarde e já farei um tópico único de conhecimento + argumento. Então,te aconselho a pedir conhecimento primeiro. :zeus:

Kakuzu,as aparências enganam muito. Espere e verá os combos que eu ainda nem sei como farei. :uia:


Meu deus , mal posso esperar para ver seus combos :uia:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Vou pegar conhecimento da ficha. :UH:

Com isso sei da arma mais mortífera do Dalveu: o Gamarinshou.

No mais, vou esperar ele argumentar. :diogo:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Vejo que minha ficha gera muitas incógnitas sobre qual a minha finalidade. :vick:

Vou tentar esclarecer um pouco essa história...

Primeiramente,devo dizer que esse post será longo,pq não pretendo poupar os juízes. :zeus:

Segundo,boa sorte ao Targa e que vença aquele que tiver os votos a seu favor. :zeus:



Meu conhecimento será sobre sua ficha Kimimaro.


Vantagens que tenho ao saber dela...

- Saberei do Juuin que dá up em taijutsus
- Saberei que vc é rápido (50% de velocidade só de bônus)
- Saberei de todos os jutsus
- Saberei da livre manipulação de ossos
- Saberei da sua resistência física
- Saberei da cura dos tecidos da pele

Só sabendo disso já pode inferir que de todos os seus jutsus,saber da sua ficha é minha melhor escolha e é por isso que pedi conhecimento dela.


* Atributos


Pode-se dizer que temos atributos muito semelhantes. Ambos somos especializados em taijutsus e possuímos 5,0 em ninjutsu. Genjutsu vc teoricamente teria vantagem. Mas não tem. :uia:

Não tenho razão para explicar o pq disso,visto que vc não tem genjutsu. :zeus:


Agora continuando...

* Status


Aparentemente vc tem vantagens em todos os status. MAS,como eu disse,tudo não passa de um aparente.


Vamos primeiro ao chakra. Teoricamente eu tenho 90% chakra e vc tem 115%. Uma diferença de exatamente 25% de vantagem a vc. 


ERRADO. Notem minha ficha,ela é a ficha SM. Quando estou em SM eu não preciso do meu chakra,pq eu posso utilizar meu chakra da natureza nas técnicas.


Pain até mesmo disse isso no mangá na luta contra o Naruto,após ele usar o FRS,o mesmo disse que aquele jutsu gastava uma boa quantia do seu chakra sennin.


Ou seja,a natureza me favorece nessa luta. 


''Mas o SM tem um tempo de 5 minutos,logo seu chakra sennin acabaria rápido'' ?


Nops. :neves:


O JVS deixou claro isso e o próprio mangá.



Ficha eremita dos sapos tem SM ilimitado?
resposta: Sim!


Se não bastasse isso,eu simplesmente poderia fazer com que Paw ou Maw reunissem chakra sennin para mim e através da fusão,entrar em um sennin mode permanente.




Deixando assim,claro que aparentemente o Targa tem vantagem em chakra,mas que aqui,eu saio na vantagem.




Olhando agora a stamina...


90 para 120,diferença de exatamente 30% de stamina. 


Porém eu tenho uma alta resistência física do sennin mode,sendo capaz de batalhar por longos períodos sem apresentar sinais de cansaço. Além disso,tenho as células do Hashirama que me permitirão uma grande vitalidade e um gasto reduzido de chakra e stamina em minhas técnicas,seja taijutsu ou ninjutsu.


E se não bastasse isso,ainda tenho o atributo taijutsu,que como na própria abertura diz,permite a liberação de 100% dos seus músculos,me deixando com uma maior flexibilidade e menor cansaço em batalha




Inteligência...


Bom,eu realmente não entendi essa questão. Aqui seria uma comparação de Itachi vs Kakashi + Paw e Maw,algo que obviamente,eu levo vantagens.


Simples. Itachi e Kakashi possuem inteligência bastante similares. Não é atoa que no início do Shippuuden,Itachi foi trollado por uma estratégia criada pelo Hatake. E o poder de análise de ambos é muito apurado,como quando Kakashi descobriu rapidamente sobre os delays das técnicas do caminho Deva e quando o Itachi descobriu sobre a visão compartilhada.


Entretanto se não bastasse essa igualdade,eu tenho auxílio de Paw e Maw. Sim,dois sapos anciões extremamente inteligentes e que possui um conhecimento vasto. Não é atoa que foram eles quem descobriram o funcionamento da visão compartilhada,assim como o Itachi fez na guerra.


Analisando tudo,eu tenho vantagens no quesito análise \ estratégia.




Velocidade...


Um ponto indiscutível aqui. Vc tem total vantagens nesse quesito.


Porém a pontos a serem considerados e que não deixarei passar em branco...


O próprio tópico de aberturas deixa claro que a velocidade máxima do Kira A = 160% de chakra.


Mas lá tbm diz que o Manto Raiton nv 2 permite 50% a mais de chakra. Então,se vc pegar esses 160 e diminuir os 50 do manto nível 2,equivale exatamente a velocidade que eu tenho,110,ou seja,eu tenho a velocidade do Kira A em manto nível 1.




Agora analisem bem as imagens abaixo dentro do spoiler...
Spoiler :


Na primeira imagem mostra claramente a incrível velocidade que o A atinge em manto nível 1. Tão considerável que somente apareceu um raio no local onde o A passava.

E a segunda é a imagem chave dessa questão. Naruto RM é mais veloz que o A,entretanto,em versão 1.0,o A conseguiu igualar-se a velocidade do Naruto e ainda assim conseguir atingi-lo primeiro.

Sua velocidade e a do Naruto não são de grande diferença,o que prova que eu sou mais do que capaz de nivelar com vc até mesmo em velocidade. Apesar de ser claramente inferior nesse quesito.


Mas não tenho somente essas vantagens. Tenho algo que vc não possui e que fecha com chave de ouro essa questão. Sensor Sennin + reflexos sennin.

Tenho o melhor reflexo do jogo,junto ao reflexo do Minato e tbm tenho um dos mais apurados sensores do jogo. 

Quer prova ? Não irei pegar a imagem. Mas só notar que o Naruto em SM que possui uma velocidade bastante inferior a minha foi capaz de anular com total eficácia o Sandaime Raikage em manto nível 2,que tem praticamente a mesma velocidade do manto 2 do A,sendo um pouco inferior.

Mas se ainda quiser outra prova...

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 08

''Droga,ele é rápido. Mas eu to conseguindo sentir ele.''



Acho que com isso,essa questão de speed seja finalizada.






Isso finaliza tbm os status e bota um porém nessa superioridade nos status. :planta:



* Defensiva



Vamos falar primeiro quanto a sua ficha. Muito boa por sinal,parabéns. Porém vc deixou falhas visíveis nela que irei citar aqui.

Acha que é preciso eu citar os jutsus da sua ficha tirando o Sawarabi no Mai ? :fera:

Sei lá,eles são muito voltados a taijutsu. Eu tenho velocidade,Rugido e um próprio taijutsu capaz de anular facilmente todos eles.

Porém o Sawarabi é peculiar,exige um pouco mais de atenção.

Vamos lá...

Quanto eu pedir para vc olhar meu avatar delicioso da Katy Perry :molhada:  que roubei do Pedro :fera: ,não foi atoa.


Exatamente o que estão pensando,o Manto Jinchuuriki. Para quem não sabe,esse manto me permite a forma primária dos Jinchuurikis,aquela que o Bee usou contra o Kisame na primeira vez e que o Naruto usou na ponte e tbm me permite o Rugido da Katy Perry do Naruto Kyuubi mode. :felizan: 


Esse Rugido é capaz de anular o Sawarabi no Mai ? Mas é claro que sim. :QQ:

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 08

Estão vendo,esse Rugido é enorme. Tão poderoso quanto o Odama Shinra Tensei que repeliu os sapos na luta Naruto vs Pain.


Porém,eu sou ambicioso e traiçoeiro. :vick:

Não me contento com simples Rugido. Por isso eu visando ter o Rugido dlç da Katy Perry Naruto 4 caldas,coloquei o Sennin Mode. :mario:


13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 14

Vejam e se deliciem com meu Rugido. :mario:

Ele é tão poderoso quanto um Mini Chou Shinra Tensei. Na verdade,a área de expansão desse rugido é tamanha que o verdadeiro Yamato que estava a vários e vários metros do Naruto e do Orochimaru foi pego pela Onda de Choque e nem mesmo sua defesa de madeira foi capaz de suportar.


Mas eu sou muito ambicioso e não pretendo ter esse Rugido ai. :vick:

Depois na parte ofensiva eu explico o poder de um Deus. :fera:


Dúvida básica do Rugido...

'' Mas o Rugido do Naruto foi potencializado pelo chakra da Kurama liberado e o SM não seria capaz disso. ''

Errado. Eu não tenho bijuu aqui. Como diz no tópico,eu tenho o manto Pseudo Jin,ou seja,um manto qualquer como o Youton no Yoroi,o Raiton no Yoroi e qualquer outro manto. Sendo assim,o Rugido automaticamente se torna um sub produto desse manto,ou seja,um jutsu.

Sendo um jutsu,ele será upado pelo meu sennin mode normalmente...


Isso foi para anular o Sawarabi no Mai. :fera:


Speed blitz do inferno -> Rugido novamente. 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 3433956267

Esse é o lado bom de Rugir para as pessoas,vc não precisa de delays e muito menos do Dante enchendo seu saco subestimando as técnicas do caminho Deva.


Não somente pelo Rugido. Como eu disse,tenho velocidade + sensor + reflexos sennin. Isso é capaz de duelarmos de boa na full speed. Só que caso eu tenha um descuido, RUGIDO te mandará para a PQP. 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 3433956267


Hirudora -> Meu Hirudora é melhor. Ambos temos 5,0 em taijutsu e temos os gates. Porém o meu Hirudora é MUITO melhor que o seu. Sennin Mode > Juuin. Logo meu Hirudora será potencializado de uma maneira muito maior que o seu Juuin faria com o seu.

Quer uma prova ? Pega o Mateki Mugen Onsa como exemplo. O Mugen Onsa da Tayuya era reforçado pelo seu Juuin que é igualzinho ao seu. Já o do Kabuto era reforçado pelo Sennin Mode que é igualzinho ao meu. Qual Mugen Onsa é melhor ? Qual Mugen Onsa prendeu mais rápido ? Qual Mugen Onsa prendeu dois usuários natos do Sharingan e sendo um deles o mais habilidade em genjutsu e qual prendeu um gennin que saiu quebrando o dedo ?


Porém,sou ambicioso. :vick:

Não pretendo deixar meu Hirudora acabar assim...

Na ofensiva eu falo como...


Asa Kujaku -> Rugido,velocidade,defesas de satetsu,tudo isso pode me proteger de boas.


Seus jutsus rank A para baixo são todos inúteis. :UH:

Vou deixar claro só uma coisa sobre o Kyomeisein. Primeiro que ele é curto alcance. Logo,me pegar nele é extremamente complicado. Segundo que ele faz uma paralisação momentânea no usuário,me pegar ou deixar de me pegar seria ter que além disso enfrentar bunshins e kuchiyoses e por último,esse jutsu te prejudica,pq sendo full speed,acho que vc pretende ter um taijutsu mais versátil,certo ?

Então como pretende usar esse jutsu tendo um troço gigante de ferro em suas mãos ? 

Na verdade,para ser sincero,nem preciso me preocupar com isso. Isso te prejudica mais do que te ajuda. :ana:

Como pretende fazer selos de mão tendo uma das suas mãos ocupadas com um ferro gigantesco em forma de arma ?

Como pretende atacar com algo feito de ferro um usuário de JITON ?


Células do Zetsu Branco -> Não sou do tipo que corta membros das pessoas. :zeus:

Meto logo a banana nelas e as vejo morrer. 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 3433956267

Quanto ao Houshi...

Está COMPLETAMENTE ENGANADO. Desde quando o Houshi virou sensor ? :ohh:

Houshi no jutsus são jutsus de esporos do Zetsu. Eles só são capazes de sentir alguma coisa relacionada ao chakra quando estão sugando o chakra. Porém,quando estão sugando chakra,eles crescem e se tornam visíveis a olho nú.

Claro que isso é só uma peculiaridade. Não preciso do mínimo esforço. Simples. Seu clone zetsu absorveria chakra sennin e viraria pedra. Simples assim. '-'


Explosivos -> Anulo pulando amarelinha e de olhos fechados ainda.



* OFENSIVA


Essa é a parte interessante. :uia:


Devem ter percebido que sou um ninja EXTREMAMENTE versátil. Eu possuo 2 Kekkei Genkais ( Satetsu e Mokuton),sou usuário de genjutsu,sou usuário de taijutsu,sugo chakra,sou sensor,sou rápido,tenho bunshins e ainda por cima tenho um veneninho traiçoeiro. :vick:



Vamos primeiro aos meus primeiros ataques. Vendo que vc é full speed eu iria logo deixar o campo a meu bel prazer. Criando assim o Mokuton - Jukai Koutan.

Spoiler :


Viu ? Esse jutsu é muito rápido. Em instantes a floresta apareceu. E ela não é nem um pouco pequena. Ela é grande o suficiente para proteger diversos animais daquela ilha. E as árvores não são nem um pouco pequenas,como mostradas na imagem que eu postei.

Sendo assim,vc teria grandes dificuldades de locomoção dentro do meu jutsu. Claro que isso teoricamente tbm me prejudicaria. Mas speed é só um complemento básico da minha ficha. Tenho certeza que seu estilo de luta é muito mais voltado a isso do que eu.

Vc disse que usaria o Sawarabi para anular o Koutan. Mas ai está o problema. Eu tenho conhecimento do seu jutsu ao contrário de vc. Se eu ver que vc está tendo anular minha florestinha,encostando suas mãos no chão e criando o Sawarabi,eu simplesmente te prendo e te finalizo na hora com o Koutan.

Exato,para usar o Sawarabi,vc precisa colocar as duas mãos no chão e esperar os ossos aparecerem como mostrado pelo Souma no Kou Kimimaro.

Com isso,fica fácil eu criar madeira e te prender,consequentemente te finalizando.


O pior é que nem sensor vc tem,logo nem sentir que criarei mais mokuton vc poderia.

Mas sou ambicioso. :vick:

Não pretendo ter o Jukai Koutan do Yamato. Por isso coloquei o Sennin Mode. O padrão do jutsu é o do Yamato,mas eu tenho Jukai do Yamato + sennin mode. Com isso,meu Jukai teria uma extensão maior,teria árvores maiores e mais resistentes.
Claro que não chegaria nem perto do Jukai Koutan do Hashirama,mas seria o suficiente para criar uma floresta que abrangesse vários e vários metros.


Hirudora -> Esse é especial. :uia:

Já devem ter percebido que meu Hirudora é muito,mas muito superior ao que o Gai usou no Madara na guerra.

O que tenho que aquele Gai não tinha

- Stamina suficiente e falta de cansaço
- 1º e 2º portões que uparia a técnica
- Sennin Mode dando um up absurdo 
- Odama Baika no jutsu criando um soco extremamente potente

Reunindo isso tudo eu posso afirmar que meu Hirudora é o da imagem abaixo...


Spoiler :



Olhem atentamente essas duas imagens. A primeira mostra o alcance e a segunda explica tudo. Eu,um ser gigante,criaria um soco extremamente poderoso,capaz de canalizar uma quantidade massiva e absurda de pressão em um ponto em específico, que se expandirá e formará o Hirudora.

E o melhor é que o Hirudora só precisa de um selo. Sendo assim,o Baika não prejudicaria em nada na conclusão dele.


Daikoudan -> Bem,não seria muito efetivo deveras,por causa do Hirudora. Mesmo achando injusto,visto que se fosse no mangá,meu Daikoudan seria mais do que capaz de anular o seu Hirudora.

Porém se vc tiver em full speed,eu posso usar o Daikoudan com eficácia,sem que vc tenha respostas. Sim. Vc não conhece meu Daikoudan, e o mesmo tem a mesma velocidade do Hirudora,logo devem ser usados em tempos iguais ou semelhantes. Se vc tiver descuidado ou melhor,correndo,não teria tempo de ver o Daikoudan e nem sentir o chakra dele,assim o matando antes mesmo que vc possa fazer os selos para o Hirudora. :planta:

Mas não me apoio muito nele,apesar de ainda ser um jutsu perigoso para vc...


Mokuton - Sashiki no jutsu -> Usando esse jutsu com o Odama Baika no jutsu,me torno um ser gigante que sai jorrando estacas por todos os lados e por todas as direções,assim como o Obito usou através do Juubi. Na verdade,melhor ainda. Tendo o SM dos sapos, eu posso simplesmente criar estacas mais fortes,maiores e mais perfurantes,atingindo uma área inigualável em um tempo relativamente pequeno,varrendo vc e todo o campo de batalha com minhas estacas mortíferas.


* Sandaime Kazekage -> Usando o Chou Keijuugan,posso deixar meu satetsu MUITO mais leve. O suficiente para se comparar a Suna upada pelo Keijuugan comum do Onoki.

Tendo o up por causa do Sennin Mode,posso criar um Chou Satetsu Kaihou que irá atingir uma grande área.

Vc não tem conhecimento desse jutsu e uma vez que eu esteja com o Jukai em campo,vc com certeza seria afetado e consequentemente envenenado por meu veneno.
Isso pq meu Kaihou é MUUUUUUUUUUITO mais rápido que o Kaihou do Sasori. Justamente pq tenho o Chou Keijuugan. 

Além disso,se eu usar o Baika no jutsu,o Sandaime tbm crescerá,visto que assim como mostrado no mangá,todas as armas do usuário crescem junto com ele,como o Chouza bem mostrou. Tendo um Sandaime gigante,ficaria ainda mais fácil de criar o satetsu.


Veneno -> Não somente no satetsu,eu posso coloca veneno na Kurasigama. Sim,aquela espada do Hanzou que tem a cordinha,podendo ser manuseada em médio alcance tbm.
Imagina eu com o Odama Baika no jutsu,usando uma espada gigante cheia de veneno. :ohh:

Iria trucidar a paisagem,algo como um Mini susano Tengu faria.

E bem,vc tecnicamente nem precisaria ser envenenado,morreria na hora. :fem:


Baika no jutsu -> Já anteriormente dito reforçado pelo SM,não pretendo que ele seja um jutsu em vão. Ele upa TODAS as minhas técnicas. Daikoudan gigante,Hirudora maior,Sashiki infernal,veneninho letal e o Rugido da Kurama. :trollface2:

Sim,imagina um gigante rugir. Seria tão poderoso que poderia se igualar ao Rugido da Kurama. Um rugido capaz de devastar a paisagem e se não matá-lo,deixá-lo extremamente ferido.

Só verem o que o rugido do Naruto 3 caldas fez ao Kabuto e upá-lo consideravelmente.


Chou Keijuugan -> Muitos devem estar pensando que foi burrice colocar esse jutsu. Isso é tudo recalque. :hunf:

Esse jutsu é muito útil em diversas situações aqui. A primeira é aumentar minha speed. A segunda é deixar o Gamabunta mais leve,fazendo-o dar pulos incríveis e talvez nivelando com usuários aéreos. Deixar meu satetsu mais leve e rápido.

E anular vários jutsus que não irei citar aqui agora,pq vc não tem eles...

Kiba -> Um jutsu muito poderoso. Como dito no tópico de abertura,permite livre criação de raios tanto do céu quanto do meu chakra. Assim como minha Kurasigama,será upada pelo Baika no jutsu e os raios fortalecidos pelo Sennin Mode.

Vc pode ter manto raiton,porém sendo raios naturais,nem mesmo vc teria como sair ileso. Tendo uma espada enorme invocando vários raios,vc levaria grandes danos,não duvido nada que poderia morrer. 

Sua speed não seria suficiente. Ringo com somente um raio conseguiu devastar uma grande parte de uma floresta. Imagina eu aqui,tendo Sennin Mode + Baika.


Bunshins -> Essa é uma parte interessante. :vick:

Dizem que meus bunshins só podem ter 10% de chakra. Será ? :vick:

Como eu disse no início do tópico,eu sou usuário de chakra da natureza e se sou,sendo assim meus bunshins tbm serão.

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 07
Está vendo ? Quando estou em modo sennin,meus bunshins que crio tbm ficam. Sendo assim,basta eles utilizarem o chakra da natureza e pouparem o chakra 10% que eles normalmente possuem.

Natureza >>> all. :neves:


Katon - Gamayu Endan -> Exatamente. Assim como Madara,eu quero fazer carvão. :vick:

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 14-15

Olha o tamanho e alcance dessa técnica. Facilmente comparável ao Gouka Mekkyaku do Madara.

Não tenho Katon,mas Maw possui. Ela pode usar o Katon no meu lugar que fará o mesmo efeito,visto que assim como Jiraya,ela tem o Katon igual ao Endan.

Nem vc com sua super speed seria capaz de anular isso. Ainda mais diante uma floresta pegando fogo,onde vc não não possa fazer nada senão gritar e morrer. :fera:



E por último,temos o jutsu mais importante de toda a minha ficha, GAMARINSHOU. :uia:


Tenho duas formas de usar esse jutsu. Uma delas é com um bunshin,protegido pelo Jukai Koutan,eu os deixo longe um pouco da batalha,enquanto luto contra vc ou então deixo dentro do Gamabunta protegido.

A outra opção é um pouco mais complexa. Com um Karasu Bunshin,Paw ou Maw fazem o Kuchiyose reverso e vão para o monte Myoboku prepararem o Gamarinshou,enquanto eu fico na luta contra vc. Lembrando que eu disse que mandaria um bunshin e não eu.

Depois,sabendo basicamente o tempo de preparação da técnica,uso o Kuchiyose no jutsu e trago todos de volta são e salvos e com gamarinshou pronto. 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 3433956267


O mangá já mostrou que Paw é capaz de mandar ele e Naruto para o monte de boas,então basta eu finalizar os invocando depois.


Mas é meio esquisito isso. :aliens:

Basta ter o fato de que vc não tem como anular Paw e Maw sem passar por mim antes. :lobismo: 


Claro,tem vários outros úteis aqui tbm. Kawazu Naki paralisaria vc caso se aproximasse de mim,dando brechas de finalização. Sunabokori taparia sua visão.Sem vc ser sensorial,vc rodaria mais fácil ainda. E tem o Senpou Goemon,fritando tudo pela frente caso eu queria usar.



Pronto,terminei esse pequeno post. :felizan:


Na boa,minha vista ficou cansada. :fera:


Depois eu complemento com mais alguma coisa...

Me vejo sendo vencedor aqui,por ser mais versátil e ter meios de finalização mais variados e seguros.

Dálvio 7,5 \ 10


P.S : Juízes,não me matem. :felizan:

Enquanto ficam lendo esse post,abram o meu spoiler e ouçam uma boa música. Quem sabe assim vcs esqueçam que eu criei uma bíblia. :vish:

Última edição por Dálvio em 5/1/2014, 01:19, editado 1 vez(es)

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Bom, que post enorme em véi? Mas valeu a pena ler tudo!

Os seus combos são ótimos, principalmente o do Hirudora, gostei muito mesmo!

Algo que eu te disse no chat: Não acho possível você fazer a marionete crescer, com o Baika apenas você cresceria.

Esperar o post do Targa, prevejo altos argumentos nessa luta.

E meus olhos estão doendo depois dessa, na moral mesmo.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, que post enorme em véi? Mas valeu a pena ler tudo!

Os seus combos são ótimos, principalmente o do Hirudora, gostei muito mesmo!

Algo que eu te disse no chat: Não acho possível você fazer a marionete crescer, com o Baika apenas você cresceria.

Esperar o post do Targa, prevejo altos argumentos nessa luta.

E meus olhos estão doendo depois dessa, na moral mesmo.


Sei de nada. :felizan:

Vlw Kakau,esse post foi bem básico,só para os juízes não falarem que meus posts estavam pequenos demais. :gusta:

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 02


Está vendo,tanto Chouza quanto o bastão cresceram com  o Baika no jutsu.

Realmente eu não sei dizer se o Hitokugutsu cresceria junto. Até algum outro organizador aparecer e responder minha dúvida,não irei considerar.

Agora,Kurasigama e Espada Kiba é totalmente possível,como mostrei nas imagens.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Realmente, o fato do bastão crescer é um argumento válido!

Porém, isso é completamente irrelevante manu! Se formos pensar, a capacidade de criar mais satetsu, seja em quantidade, proporção, qualidade e etc, só tem a ver com seu charka.

Se o "buraco do Samdaime" ( :fera: ) for maior, mas a quantidade de chakra a mesma, a quantidade de Satetsu será a mesma.

Então de qualquer forma, isto é irrelevante! Você pode upar o seu Kaihou sim, mas o Baika não influenciará nisso.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
E lá se foi todo o meu 3G pra ler esse pequeno post. :serious:

Vou começar rebatendo e depois meus argumentos/táticas.

- Saberei do Juuin que dá up em taijutsus
- Saberei que vc é rápido (50% de velocidade só de bônus)
- Saberei de todos os jutsus
- Saberei da livre manipulação de ossos
- Saberei da sua resistência física
- Saberei da cura dos tecidos da pele


Vamos lá, o primeiro marcado em negrito é, de fato, um erro. Minha ficha me garante +10% de velocidade e não 50%, como constatado, logo, é uma quantidade pequena demais para dedução de minha rapidez. E quanto à resistência física, de fato, você tem conhecimento da resistência corporal comum aos possuidores da Shikotsumyaku, a questão da resistência de portões e mantos Raiton, não (eu sei que ninguém disse que sim, mas é só pra deixar claro mesmo).

Vamos primeiro ao chakra. Teoricamente eu tenho 90% chakra e vc tem 115%. Uma diferença de exatamente 25% de vantagem a vc.


ERRADO. Notem minha ficha,ela é a ficha SM. Quando estou em SM eu não preciso do meu chakra,pq eu posso utilizar meu chakra da natureza nas técnicas.


Ok, de veras você pode usar o chakra da natureza a seu favor, entretanto, para o nível de técnicas que você pretende usar, você teria de ficar parado por muito tempo ou, no mínimo, tocar o chão para invocar os benditos sapos. Entretanto, tendo conhecimento disso, tenho diversos modos de impedir que você toque o chão ou permaneça em perfeita paralisação.

90 para 120,diferença de exatamente 30% de stamina.
Porém eu tenho uma alta resistência física do sennin mode,sendo capaz de batalhar por longos períodos sem apresentar sinais de cansaço. Além disso,tenho as células do Hashirama que me permitirão uma grande vitalidade e um gasto reduzido de chakra e stamina em minhas técnicas,seja taijutsu ou ninjutsu.
E se não bastasse isso,ainda tenho o atributo taijutsu,que como na própria abertura diz,permite a liberação de 100% dos seus músculos,me deixando com uma maior flexibilidade e menor cansaço em batalha


Vamos lá: eu tenho uma altíssima resistência física proporcionada pela KG Shikotsumyaku, Juuin, Manto(s) Raiton e, coincidentemente (ou não), também tenho o atributo Taijutsu que, com a abertura dos portões, me garante a liberação total dos meus músculos corporais (isso soou pornograficamente sexy).

Me sinto obrigado a lembrar que há diferença entre não ter gasto de stamina e não sentir o gasto de stamina. Com o SM, de fato, você não sente cansaço e dificilmente sentirá dor, entretanto, sua stamina ainda existe e ela ainda está caindo, por mais que você não o sinta. E quanto às Células Hashirama, quotarei o tópico de Abertura Oficial da temporada:

Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A (libera possibilidade de colocar moku bunshin em jutsu qualquer).


Não há menção a ups em jutsus ou redução no consumo de chakra em suas técnicas.

Bom,eu realmente não entendi essa questão. Aqui seria uma comparação de Itachi vs Kakashi + Paw e Maw,algo que obviamente,eu levo vantagens.


Simples. Itachi e Kakashi possuem inteligência bastante similares. Não é atoa que no início do Shippuuden,Itachi foi trollado por uma estratégia criada pelo Hatake. E o poder de análise de ambos é muito apurado,como quando Kakashi descobriu rapidamente sobre os delays das técnicas do caminho Deva e quando o Itachi descobriu sobre a visão compartilhada.


Entretanto se não bastasse essa igualdade,eu tenho auxílio de Paw e Maw. Sim,dois sapos anciões extremamente inteligentes e que possui um conhecimento vasto. Não é atoa que foram eles quem descobriram o funcionamento da visão compartilhada,assim como o Itachi fez na guerra.


Analisando tudo,eu tenho vantagens no quesito análise \ estratégia.


Se não me engano, ficou acordado que Paw e Maw não influenciariam na batalha, no que diz respeito a conhecimento, inteligência, análise, etc. E, todavia, retomo mais uma vez o fato de que você precisaria invocá-los antes e isso seria impossível, frente à minha tática ofensiva a ser descrita. E a inteligência de Itachi é inegavelmente maior do que a de Kakashi, também não muda o fato de que a diferença na porcentagem de inteligência é equivalente a 20%, o que não é pouca coisa. Minha inteligência acaba por ser sim superior à sua (alguém me confirma a questão dos sapos, por favor?).

Quanto aos seus comentários sobre velocidade, juro que não entendi praticamente nada. Eu sou indiscutivelmente mais veloz do que você. Não um Kira A com manto nível 1, mas sim um Tobi Juubito. :UH:Naruto mesmo em modo SM, com raposa e tudo o mais não podia ver, prever ou sentir direito. Ou melhor, MINATO no Kyuubi Mode, cujos reflexos são tidos como os melhores do 3JVS, foi pego de surpresa com a velocidade de Juubito.

Spoiler :


Não tem nem o que falar aqui, você não tem reflexos o suficiente para lidar com a minha velocidade. E, outra coisa, depois de muito tempo de batalha, o Naruto passou a sentir o Obito, tempo esse que você não tem aqui.

Volto a dizer que para entrar em modo SM ou você fica parado ou invoca os sapos, e que nada disso será possível.

Seu rugidinho mimimi pra anular meu Sawarabi cai de um jeito bem besta, pra ser sincero. Pra você ter direito ao rugido, você precisa do manto, que nada mais é do que uma quantidade de chakra ~normal~ exalada em altos níveis. E eu tenho um jeito lindo de sugar esse chakra. Sim, exatamente, o Hoshi no Jutsu. Seu único meio de burlá-lo, você precisa de Senjutsu, e para tanto, você precisa de (mais uma vez, novamente, de novo) ficar parado ou invocar sapos (para entrar em SM) e (mais uma vez, novamente de novo) isso não vai acontecer.

Quanto à minha velocidade, supera bastante a sua velocidade de percepção e reação, ainda mais quando você não tem conhecimento da mesma (ainda que tenha sensor ou não, acaba pego de surpresa).

Vou pular a defensiva e ir pra ofensiva por preguiça, falta de tempo e 3G consumido loucamente.

1) Você não sabe que eu sou fullspeed :uia:
2) Eu sou mais rápido pra tocar o chão e tudo o mais :uia:
3) Isso já quebra toda a sua tática :uia:
4) Meus ossos especiais, como aço, boostados por Juuin, Ninjutsu 5.0 e Mantos Raiton >> sua madeira;
5) Nada de SM > Juuin, veja o próprio Sawarabi no Mai, por exemplo;
6) Eu fodamente resistente + Eu rápido + Ossos fodas + Mantos Cortantes + Ossos pulando pra fora do corpo de tudo quanto é canto e imbuídos de raios também + Juuin > Jukai Kotan;

Acho que o resto cai pra ~minha~ ofensiva mesmo. Que vou falar logo pelos mesmos motivos pelos quais pulei o resto da defensiva do Dalveu.

Logo no início da batalha, ativo os mantos (algo instantâneo) e invisto contra o Dalveu, enquanto libero os esporos do Hoshi (isso não requer selos de mão) faço os selos (numa velocidade imensamente rápida, claro) e toco o chão para invocar o Sawarabi no Mai (nada me impede de tocar o chão correndo), me juntando com os ossos assim que invocados. Uma vez o Sawarabi invocado, não vejo o Dalveu escapando, sinceramente, ainda mais com o Hoshi ativado, transferindo para mim seu chakra e o apertando, quase paralisando. Ou seja, imobilizado pelo Hoshi, ele acaba, querendo ou não, como vítima do Sawarabi no Mai. Devo lembrar também que, uma vez a floresta invocada, ganho um bendito "sensor ossal", uma vez que eu e todos aqueles ossos nos tornamos apenas um.

~ Possibilidades consideradas (por mim e) pelos votadores: ele invocar o Jukai Kotan de início; invocar os sapos de início;

Minha investida + Sawarabi + Hoshi acaba sendo extremamente mais rápida do que o crescimento da floresta dele e o mesmo se dá para a invocação dos sapos. Lembrando que meu toque é destruidor e extremamente cortante (Raikage cortou o próprio braço com Manto Raiton 1, apenas). Logo, minhas investidas destroçariam o Mokuton do Dalveu.

Outra alternativa é meu primeiro passo ser liberar os esporos e me enfiar na terra com Moguragakure (isso acaba me livrando do Jukai Kotan), e, lá dentro, ativar os esporos, usar Retsudo Tesho e, logo em seguida, Sawarabi no Mai. Tudo, claro, ocorrendo numa velocidade inacreditável.

Retomo a ideia também de que eu sei de reflexos, força e, principalmente, uso da energia natural e o que é preciso para que ele adquira e use essa energia. O meu foco é, realmente, assustá-lo e ocupá-lo nos momentos iniciais (primeira fração de segundo, pra ser sincero) a fim de que ele não fique parado, mas também não invoque os sapos.

SUPONDO QUE os sapos fossem invocados, os esporos os detectariam e eu investiria contra o Dalveu, mas almejando atingir os sapos.

Num geral, dou preferência à primeira tática de ataque, lembrando que o Dalveu NÃO TEM conhecimento da minha velocidade, que ele teria que escolher entre se defender ou invocar Jukai Kotan ou invocar sapos. Meu speed blitz ainda funciona sim, especialmente porque a resposta do Dalveu a ele (rugido) é barrada pelo Hoshi no Jutsu. :uia:E ninguém tem como rugir espetado por um bando de ossos fodas, duros, pontudos e eletrocutados.  :uia:


~ Gente, peço desculpas pelo post super mequetrefe, mal organizado e mal feito, mas, mais uma vez eu tô correndo contra o tempo, porque o táxi chega daqui a 20 minutos, e eu tenho que me arrumar, porque vou viajar hoje à noite. Volto quarta-feira, mas ACHO que onde vou ficar vou ter acesso à internet. Se não tiver internet eu tento me virar com o 3G mesmo. :diogo:

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Sorry pelo dabou post, mas só pra constar que acabo com a marionete usando o Hoshi e, se pa, com as linhas de chakra tambem. e.e e que eu posso escapar de hirudora, (im)possiveis rugidis etc. com esquiva ou moguragakure.

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
Você postou isso tudo pelo 3G ? :gusta:

Continuando...


Vamos lá, o primeiro marcado em negrito é, de fato, um erro. Minha ficha me garante +10% de velocidade e não 50%, como constatado, logo, é uma quantidade pequena demais para dedução de minha rapidez. E quanto à resistência física, de fato, você tem conhecimento da resistência corporal comum aos possuidores da Shikotsumyaku, a questão da resistência de portões e mantos Raiton, não (eu sei que ninguém disse que sim, mas é só pra deixar claro mesmo).


Eu falei errado. Me referia a stamina e não velocidade. :felizan:

E a resistência que sei não é só por causa da sua Kekkei Genkai,mas sim pq sei que com o Juuinv nv 2 ativo,vc fica mais resistente ainda.

Claro que não vou bobear nos meus ataques,usando força máxima em todos eles. 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 3433956267

E manto raiton não dá resistência alguma senão a jutsus raiton,Doton ou Bakuton,ele só dá velocidade.


Ok, de veras você pode usar o chakra da natureza a seu favor, entretanto, para o nível de técnicas que você pretende usar, você teria de ficar parado por muito tempo ou, no mínimo, tocar o chão para invocar os benditos sapos. Entretanto, tendo conhecimento disso, tenho diversos modos de impedir que você toque o chão ou permaneça em perfeita paralisação. 


Quem disse que precisa tocar o chão para invocar Paw e Maw ? :aliens:

Nunca foi mostrado isso. Tanto que o Jiraya os invocou na luta contra Pain só de entrar em SM.

E sério que vc acha que eu preciso ficar parado para entrar em SM ?

Eu já começo a luta em Sennin Mode,não é atoa que o faq deixa claro que o SM é infinito.

E mesmo que eu não comece,Paw ou Maw fazem isso para mim facilmente.

Que besteira é essa de precisar de muito tempo para entrar nesse modo ? :ohh:

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 03

Está vendo,em pouquíssimos segundos o Naruto fechou os olhos e já estava absorvendo chakra da natureza.

Não somente isso,lembra que tenho Bunshins de suporte aqui ?

Lembra que eu tenho a vantagem no campo de batalha por ser uma floresta ?

Lembra que eu tenho um sapo gigante onde posso ficar em cima dele e reunir a energia natural ?

Lembra que não preciso de nada disso,pq Paw ou Maw fazem isso para mim fácil ? :diogo:


Não há menção a ups em jutsus ou redução no consumo de chakra em suas técnicas.


Realmente,não há up nenhum em chakra. Porém eu nunca falei que teria. 

Eu disse da minha stamina. As células do Hashirama dão uma enorme vitalidade ao usuário,só vc ver que Madara permaneceu vivo graças as células do Shodaime ligadas a árvore.

Só vc ver que o Obito abusava do seu Kamui como se não tivesse consequências para seus olhos. MESMO ELE TENDO SOMENTE O MANGEKYOU SHARINGAN.

Só vc notar a diminuição gigantesca do delay do K.A que permitia ao Danzou poder usá-lo em poucos minutos.

O padrão da stamina é 15%,o que não significa que eu terei um up na minha vitalidade.


Como eu disse,vc não tem essa vantagem toda nos status se analisarmos bem...


Se não me engano, ficou acordado que Paw e Maw não influenciariam na batalha, no que diz respeito a conhecimento, inteligência, análise, etc. E, todavia, retomo mais uma vez o fato de que você precisaria invocá-los antes e isso seria impossível, frente à minha tática ofensiva a ser descrita. E a inteligência de Itachi é inegavelmente maior do que a de Kakashi, também não muda o fato de que a diferença na porcentagem de inteligência é equivalente a 20%, o que não é pouca coisa. Minha inteligência acaba por ser sim superior à sua (alguém me confirma a questão dos sapos, por favor?).




Errado. :diogo:



Paw e Maw só não pode ajudar nas estratégias para as fichas não sennin mode dos sapos. Para todos os usuários da minha ficha,Paw e Maw podem abusar de sua análise,estratégia e do seu conhecimento a meu favor.



Logo,minha inteligência > sua.



E só pq o JVS quis colocar o Itachi como mais inteligente,quer dizer que seja ? :aliens:



Pq o mangá discorda de vc. Até mesmo pq o Kakashi conseguiu trollar o Itachi,lembra ?






Quanto aos seus comentários sobre velocidade, juro que não entendi praticamente nada. Eu sou indiscutivelmente mais veloz do que você. Não um Kira A com manto nível 1, mas sim um Tobi Juubito. :UH:Naruto mesmo em modo SM, com raposa e tudo o mais não podia ver, prever ou sentir direito. Ou melhor, MINATO no Kyuubi Mode, cujos reflexos são tidos como os melhores do 3JVS, foi pego de surpresa com a velocidade de Juubito.




:aliens:


Eu neguei ser menos rápido do que vc ? :diogo:

Eu disse que sou claramente capaz de acompanhar sua velocidade e não que eu serei capaz de apostar uma corrida contra vc e ganhar.

Mas é inegável que sou capaz de rivalizar com vc. Olha o mangá então,Naruto RM 2.0 não tem diferença praticamente nenhuma em relação a sua velocidade, e ele perdeu para o Kira A manto nível 1.


Vc tem que entender que apesar de tudo,eu tenho Sensor + reflexos sennin,acha mesmo que vc é capaz de ficar me cegando com sua full speed ? :~.~:

Sério que vai usar como justificativa os reflexos do Minato serem superiores ? Engraçado,pq eu sou capaz de provar a superioridade dos reflexos sennin sobre os do Minato.

Na verdade,vc mesmo já provou. Os reflexos acompanharam a velocidade do Juubito,já a do Minato não. :diogo:

Essa dos melhores reflexos foi o Caco que colocou,nem sei o pq,visto que nunca que aqueles reflexos são melhores que os sennins.

Outra prova é quando o Naruto acertou o Sandaime,mesmo tendo velocidade infinitamente menor que o Sandaime em manto nível 2.

Na boa,Sennin Mode é tão foda nesse quesito quanto a antecipação de movimentos do Sharingan,o mangá deixa claro isso. :garcia:


Não tem nem o que falar aqui, você não tem reflexos o suficiente para lidar com a minha velocidade. E, outra coisa, depois de muito tempo de batalha, o Naruto passou a sentir o Obito, tempo esse que você não tem aqui.


Depois de muito tempo ?

Desde quando o Obito estava usando sua velocidade antes disso ?

Ele estava usando o poder do Juubi.


Engraçado como vc me subestima. Parece que vc já começa com o Juuin ativo,os dois mantos ativos,os dois portões ativos e já na full speed. :gusta:

Cara,vc precisa ativar muita coisa antes de atingir essa velocidade que tanto deseja.



Volto a dizer que para entrar em modo SM ou você fica parado ou invoca os sapos, e que nada disso será possível.



Sei :~.~:


Seu rugidinho mimimi pra anular meu Sawarabi cai de um jeito bem besta, pra ser sincero. Pra você ter direito ao rugido, você precisa do manto, que nada mais é do que uma quantidade de chakra ~normal~ exalada em altos níveis. E eu tenho um jeito lindo de sugar esse chakra. Sim, exatamente, o Hoshi no Jutsu. Seu único meio de burlá-lo, você precisa de Senjutsu, e para tanto, você precisa de (mais uma vez, novamente, de novo) ficar parado ou invocar sapos (para entrar em SM) e (mais uma vez, novamente de novo) isso não vai acontecer.


Nem vou comentar mais sobre essa besteira de não poder entrar em SM.

Agora,sobre isso do Rugido. Seria uma pena se o que vc falou estivesse errado. :zeus:

O Rugido não é chakra. Esse é somente um novo aderido ao JVS para se referir-se a onda de choque bijuu. Sim,isso aqui é uma Onda de choque.

O que acontece é que os bijuus e Jinchuurikis (Naruto) possuem uma grande reserva de chakra. Quando eles dão um grito,tipo AAAAAHHHH,esse chakra é concentrado a tal ponto que leva a formação de uma onda de choque que é expelida pela boca dos Jinchuurikis.

É exatamente igual ao Hirudora. É um grito que canaliza uma quantidade muito grande de pressão e que quando é liberada,explode em forma de uma áurea,assim como o Shinra Tensei. 

Houshi não faria interferência alguma nisso. :garcia:


E cara na boa,vc acha que é capaz de usar full speed,usar o Houshi,mas eu não sou capaz de entrar em SM. :~.~:

Nem comento...


1) Você não sabe que eu sou fullspeed 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 24627
2) Eu sou mais rápido pra tocar o chão e tudo o mais 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 24627
3) Isso já quebra toda a sua tática 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] 24627
4) Meus ossos especiais, como aço, boostados por Juuin, Ninjutsu 5.0 e Mantos Raiton >> sua madeira;
5) Nada de SM > Juuin, veja o próprio Sawarabi no Mai, por exemplo;
6) Eu fodamente resistente + Eu rápido + Ossos fodas + Mantos Cortantes + Ossos pulando pra fora do corpo de tudo quanto é canto e imbuídos de raios também + Juuin > Jukai Kotan;


Vc tá falando merda. :gusta:

Primeiro que alguém como eu não precisa conhecer full speed. Simplesmente pq eu a anulo fácil com tudo que eu disse no meu primeiro post.

Segundo que,sério que diante o Jukai Koutan QUE COMO EU DISSE,SERÁ MINHA PRIMEIRA AÇÃO NESSA LUTA,vc será capaz de usar o Sawarabi antes que eu te prenda no chão ?

Isso pq o Jukai Koutan em velocidade >>>>>>>>>>>>> Sawarabi.

Isso pq para usar o Jukai Koutan eu preciso de um selo,enquanto vc precisa encostar no chão e direcionar seus ossos.

Seus ossos não são diferentes do Kimimaro. Serão exatamente iguais aos do Kimimaro,que assim como vc,possuía seu Juuin.

Então tá,crie um tópico ou pergunte ao Lobs qual é mais poderoso,Juuin ou SM. :~.~:


Eu fodasticamente com meu sensor sennin + reflexos sennin + velocidade do Kira manto 1 + Rugido de chakra + Jukai Koutan + SM + Karasu Bunshins >>>>>>>>> Sawarabi no Mai. :diogo:



Logo no início da batalha, ativo os mantos (algo instantâneo) e invisto contra o Dalveu, enquanto libero os esporos do Hoshi (isso não requer selos de mão) faço os selos (numa velocidade imensamente rápida, claro) e toco o chão para invocar o Sawarabi no Mai (nada me impede de tocar o chão correndo), me juntando com os ossos assim que invocados. Uma vez o Sawarabi invocado, não vejo o Dalveu escapando, sinceramente, ainda mais com o Hoshi ativado, transferindo para mim seu chakra e o apertando, quase paralisando. Ou seja, imobilizado pelo Hoshi, ele acaba, querendo ou não, como vítima do Sawarabi no Mai. Devo lembrar também que, uma vez a floresta invocada, ganho um bendito "sensor ossal", uma vez que eu e todos aqueles ossos nos tornamos apenas um.


E nesse meio tempo,eu fico parado,com cara de retardado olhando suas ações. SUPER SERTO. :zeca3:


Mantos são instantâneos ? :gusta:


~ Possibilidades consideradas (por mim e) pelos votadores: ele invocar o Jukai Kotan de início; invocar os sapos de início;


Minha primeira ação é usar o Jukai Koutan. Deixei claro isso. :garcia:

Depois do Jukai Koutan,minha segunda ação será invocar Paw e Maw.

Ou vc acha que sem conhecimento algum,vc teria resposta imediata ao meu Jukai ?


Outra alternativa é meu primeiro passo ser liberar os esporos e me enfiar na terra com Moguragakure (isso acaba me livrando do Jukai Kotan), e, lá dentro, ativar os esporos, usar Retsudo Tesho e, logo em seguida, Sawarabi no Mai. Tudo, claro, ocorrendo numa velocidade inacreditável. 


Claro,vc entrando na terra anula meu Mokuton que vem da terra. :genious:


Essa é a segunda temporada que vc usa e superestima sua velocidade. Mas deixa vez,apesar de tbm ter mokuton,será MUITO diferente da sua luta contra o Caco.


Ai meu Deus,anular meu Hirudora com velocidade e mokuragakure. :gusta:

Anular o Sandaime com Houshi ? :zeca:



O mais engraçado é que Houshi no jutsu foi usado a curto alcance. Mas vc quer encher o campo de esporos a longo alcance. :zeca:



Eu tenho total vantagem aqui,sua speed é totalmente anulada pelo meu Rugido + reflexos sennin + sensor sennin + speed.

E vc não tem resposta alguma a meus ataques em conjunto com bunshins.


Sim,pq vc não citou os bunshins nos seus dois posts ? :diogo:



Nem sensor vc tem para me diferenciar deles. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos