Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

+5
pluuuuffff
Merlin
MatheusGeneration
Gustavo K.
Dante
9 participantes

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Bom post pluuf!

• Você não pode andar sobre o Yomi Numa manu! Por mais que seja sua técnica, você pode ser afetada por ela.

•Não sei se a Samehada mantém a característica, porém, as outras espadas mantém!

Por exemplo, como vai lidar com os clones dele na névoa, sem enxergar, e com eles portando Hiramekarei, por exemplo?

Seus clones nem veriam o que os atingiu!

Explique isso melhor, amanhã as lutas serão fechadas, talvez eu vote hoje.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom post pluuf!

• Você não pode andar sobre o Yomi Numa manu! Por mais que seja sua técnica, você pode ser afetada por ela.

•Não sei se a Samehada mantém a característica, porém, as outras espadas mantém!

Por exemplo, como vai lidar com os clones dele na névoa, sem enxergar, e com eles portando Hiramekarei, por exemplo?

Seus clones nem veriam o que os atingiu!

Explique isso melhor, amanhã as lutas serão fechadas, talvez eu vote hoje.


Posso andar sobre o yomi numa porque tem o meu chakra lá.. Uma vez li isso em algum lado, Porém tenho hiraishin para ir para o outro lado também basta mandar a kunai e esperar que caia.

- Nenhuma delas mantém a carateristica do tipo: fazer raios, ficar mais forte a cada corte, e explosivos, o mesmo com o hiramekarei. Porém acredito que aquela espada do fio até possa funcionar, pelo menos não tem lógica. Mas se assim for, como já disse, tenho yomi numa que vai impedir a passagem deles, e vou estar usando meus katons constantemente para tentar manter a distância entre nós. E ele não tem nada que absorve meus rasengans também.

- Hiramekarei, eu tenho conhecimento do poder dessa espada, porém mesmo que a mesma possa continuar com "as suas carateristicas" nos kage bushins o que acho meio impossivel também por razões que já citei, será que ela aguentava vários chou oodama rasengans? OU quem sabe os katons todos que posso fazer? Imagine o que é 3 katons por exemplo para um clone? Eu não enxergo mas tenho sensor que me pode indicar que tem chakra lá. Se eu começar a ver que meus kage bushins estão desaparecendo naquele lugar, basta mandar katon para lá, entendeu? Se quiser que eu explique isto melhor, eu explico ainda melhor.
Como já referi o número de clones a mim não me prejudica, ainda mais tendo em conta stamina. O mesmo não se pode dizer do gustavo aqui.

Só dizer uma coisa gustavo:

Você não pode usar kirin com a kiba. A atmosfera continuará limpa mesmo você usando essa espada para os trovões. Eu lembrei agora que você tem que alterar completamente a atmosfera no local como sasuke fez, a menos que a mesma já esteja alterada, o que não é o caso. Como dito pelo Saeker, as condições não favorecem nenhum de nós! Entao você vai ter que usar o seu katon da gunbai (o mesmo do sasuke). Isso vai provocar a atmosfera, e ao mesmo tempo fazendo que chova o que vai limpar o local e o kirigakure.

Isto só para o caso de você falar que não posso desviar o kirin, não vendo ele. A chuva vai limpar a névoa.

Dê uma olhada no databook:
Spoiler :


E é também dito pelo saeker para não confundir isso com o kirin.. Uma atrai relâmpagos, mas atrair é diferente de criar.


E obrigado pelo elogio orochimaru. Hoje à noite não tenho muito tempo para argumentar, então dava geito que só acabasse amanhã, isto caso o gustavo dê uma espécie de resposta que me obrigue a dar explicações.

Quanto ao "Impossivel de desviar". Bom, databook exagerou aí, o próprio itachi usou susano'o para se proteger da técnica, eu com sensor + alcance + perceção do perigo + reflexos + velocidade + hiraishin , acho que não é preciso fazer um desenho em como consigo escapar. E não é preciso ir para muito longe, na posição onde estava o zetsu já bastava.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Não pluuf, não tem como andar no Yomi Numa!

É a mesma coisa de dizer que seu clone te mandando um Katon não te queimaria! 

E não dá para combater Hiramekarei e Zambatou QUE MANTÉM as características segundo as regras com Rasengans, nem tem o que comparar manu.

As espadas são média distância, os rasengans curta!

Explique melhor..

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não pluuf, não tem como andar no Yomi Numa!

É a mesma coisa de dizer que seu clone te mandando um Katon não te queimaria! 

E não dá para combater Hiramekarei e Zambatou QUE MANTÉM as características segundo as regras com Rasengans, nem tem o que comparar manu.

As espadas são média distância, os rasengans curta!

Explique melhor..

Certo, tenho o hiraishin como falei então.

Quanto ao hiramekarei e zambatou.. Se mantém as carateristicas, coisa que não sabia e me parecia ilógica, e de fato é medio alcance e os rasengans curto, sobra-me outra opção. Se bem que os CHouu odama rasengans são médio alcance. Veja este que vou deixar em anexo cara..

Vou explicar direito para a hiramekarei, visto que a zambatou já falei e você não levantou qualquer dúvida quanto à mesma.

Aqui estamos falando depois dos primeiros clones caírem no yomi numa, que ele não tem conhecimento. Como é óbvio, o mesmo irá tentar dar a volta à lama, ou procurar uma maneira de entrar no alcance para taijutsu. Porém eu já vou estar esperando ele nesse sitio também. Como disse irei fazer um circulo de kage bushins protegendo meu original, sendo mais ou menos 3 de meus clones para 1 dele. Isso para os que passam no yomi numa nem era necessário porque eles ficariam presos e cairiam perante os meus katons mais facilmente. Porém mesmo que ele dê a volta, devido à minha defesa em circulo eu posso usar o Katon no mesmo, entende? OU seja posso manter distância na mesma, porque sei onde ele está.

Mas só por curiosidade vou falar de algo que não vai ocorrer aqui.. Que é imaginando que ele parte para o taijutsu, e eu não tinha os katons média distância.

Hiramekarei como se sabe aumenta com o chakra do usuário, certo?
Eu sou sensor, e para além de como já referi, irei fazer mais clones do que ele, primeiro porque eu não perco nada com isso como referi, além de SM tenho ainda muito mais chakra que ele, e para ajudar tenho mais stamina. Hiramekarei é uma espada que mesmo o chojuro cansa usando-a. Li no wiki isto: "Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior." - Longo periodo de tempo, ou seja, não consegue a ter TODO o tempo, apenas até esgotar a sua estamina.

E eu tenho muito mais stamina, nivel hashirama é dose. Basicamente aguento 2 quase 3 dias lutando, já que o sandaime raikage aguentou 3 dias.

Então e pluf, como você vai saber o que se passa lá?

Eu sei como funciona a hiramekarei, tenho conhecimento dela. Sei que o usuário emite chakra e a mesma aumenta as suas propriedades. Se eu faço X clones, e esses X clones estão morrendo eu armazeno a informação do que aconteceu quandos eles se libertam. (Kakashi explicou isso, original fica sempre com a experiência). Então basta mandar mais para lá e usar katons, ou simplesmente em vez de ter 3 clones para 1 dele, ter 6. Ele vai ter tanto trabalho matando meus clones que vai acabar cansando-se rápido. Porém com os katons é bem mais fácil.

Outra maneira de saber, é sentir o chakra do inimigo emitido para a espada estar a crescer, e fazer o mesmo. Mandar + clones, ou katons para lá.

(Isto fazendo de conta que sou um usuário com menor inteligência que o minato).

É isso .

Spoiler :

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Desculpe manolo! Acabei de ver aqui, e eu estava interpretando de forma errada!

Kage Bunshin não duplica itens místicos! Ou melhor, duplica, mas as características não se conservam! Logo @Pluuf, refaça seu post enfatizando com convicção esse ponto.

Isso ajudará na hora dos juízes votarem.

Ainda vejo vantagem pra ambos.

obs: Créditos ao @Umanis

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Uma coisinha que li rapidamente ali pra cima.

Se eu estiver confundindo, ignorem.

Mas segundo o Databook, o usuario do Yomi Numa pode sim andar sobre ele, já que ele controla o chakra da técnica.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Vou começar agora fazendo o meu ultimate-post.

Esse post vai ser longo e vai abordar tudo o que eu já abordei porém tendo em conta aquilo que me foi questionado, e de maneira ainda melhor explicada. Ou seja, à medida que me fizeram perguntas suscitaram melhores explicações para a luta.

Eu irei colocá-las todas neste post, falando dos atributos primeiro, e depois de minhas estratégias para acabar com ele que são 2. Nass 2 exploro os pontos fracos dele, e finalizo-o de forma diferente.

Estou a postar isto porque pelo que sei é hoje o dia em que os juizes vão votar, e como começo agora só devo acabar perto das 20 horas. Queria que tivessem isso em conta.

Não posso esperar pelo post do meu colega gustavo, porque hoje irei bem cedo dormir que amanhã começa as minhas aulinhas outravez, e aqui são 2/3 horas a mais consoante o vosso horário no brasil.

Espero que compreendam, começo o novo post agora.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
estou sem tempo e não vou posta mais, boa sorte Pluuf, acredito que já deixei tudo bastante explicado e.e

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Deixarei videos das técnicas, porém devido ao fato de já ter publicado coisas de databook, gostava que fossem ver acima, pois tenho preguiça de ir buscar tudo pela 4º vez.



Gustavo:80% chakra, 85% stamina, 70% inteligência, 105% velocidade
Eu:110% chakra 120% stamina 75% inteligencia 115% velocidade


Vantagem absurda aqui. Você disse que não mas é absurda.
Olhe aqui:
Meu chakra é ilimitado devido ao senjutsu. Junto a isso tenho +30% de chakra que você. Eu posso fazer bushins e jutsus e basicamente não gasto nada.
Stamina, eu tenho a do hashirama que combateu um dia inteiro com Madara que é só o melhor ninja atual, e naquela altura era já um dos melhores ninjas que existiu. E você tem apenas 85% contra à minha vantagem.
Minha inteligência é bem superior à sua. A individual não, mas eu ainda conto com os sapos. Junto a eles tenho inteligência nivel Itachi basicamente!
Velocidade é superior, e ainda conto com um dos melhores reflexo do jogo, estando pouco abaixo do Minato. A vantagem nos atributos já é absurda.


Como burlo seus jutsus:
Kirin - Você referiu que fazia isso utilizando a espada kiba. Não pode, porque você tem que aquecer a atmosfera, o que vai provocar a precipitação e a formação do raio. A espada ATRAI raios, não cria. Então é aí que está a grande diferença. E junto que quando chover, você acaba de limpar uma tecnica sua, que é o kirigakure no jutsu.


Taju kage bushin - Também tenho, e são superiores aos seus. Os meus ataques têm um alcance superior, e junto ao fato de eu poder usar altos ninjutsus com eles que tenho chakra ilimitado, você não pode. Junto a isso, sendo que os clones desaparecem ao toque, tendo o meu alcance superior eu posso fazer o que naruto fez ao gakido. Vou saber desta técnica quando você a usar devido ao sensor, e saberei o número exato de clones. Tenho ainda yomi numa que vai formar uma barragem. Seus primeiros clones serão lá enterrados, porque farei questão de os usar mesmo para os enterrar lá. Você não tem reação pois não conhece a técnica e será obrigado a contorná-la ou é enterrado.



Leque temari - Vai upar meus fuutons. Quando isso acontecer você vai deixar de o usar ou vai se suicidar com meus katons upados. Como vou saber que tem fuutons? Quando vir um leque é óbvio que você é usuário de fuutons. Junto a isso, pode ainda acontecer você matar alguns dos meus clones com isso, e eu saberei devido ao tal conhecimento que os clones passam para o usuário. Já para não falar que isso prejudica a sua névoa também.



Gunbai - Meus katons podem combater seus katons de gunbai, e ainda tenho o suiton do paw. Como assim pode combater meus katons de alto nivel!? - Simples. Tenho maior potência em ninjutsu que você, e tenho 2 katons expansivos. Junto a isso tenho ainda a possibilidade de usar o meu número superior de clones para fazer uma espécie de 2v1.


Samehada - Como já falei, samehada ao contrário do gakido não distribui o chakra de forma igual. Ela simplesmente devora "todo" o chakra que lhe aparece à frente. Enquanto que o gakido organizava o chakra nas tais 3 parteleiras de forma igual, sendo apenas lixado pelo Naruto devido ao fato que naruto absorveu chakra senjutsu exatamente superior ao que podia absorver na parcela. Com isso gakido também foi absorver + senjutsu que os restantes e acabou sendo transformado em pedra. Samehada nem é necessário tal coisa, chakra de natureza basta mesmo.

Relembro que é preciso quantidade igual de chakra de: Senjutsu, chakra esiritual e chakra fisico.


6 braços kidimaro - Só util no taijutsu, onde mesmo você equipado com as espadas, nem todas mantêm a propriedade, então sou superior. Posso ainda manter a distância e usar meus fortes katons para limpar seus clones á distância.


Sensor karin - Como já mostrei você tem que estar parado para extinguir o chakra, e de resto é um sensor comum. O meu é superior ao seu pois é mais preciso. Só não saberei de sua presença original. Saberei que seu chakra o oculta quando seus clones forem burlados pelo yomi numa. Quando isso acontecer se você original tivesse no meio deles teriam sido apanhado. Se aparecerem mais bushins é óbvio que sei que você tem alguma habilidade de ocultação de chakra.



Kirigakure no jutsu - Burlado pelo seu próprio kirin/ burlado pelo fuuton do paw/ burlado pelo meu sensor quando lutando com seus clones.


Corpo kakuzu - Sem pescoço você não renasce, se renascer enquanto se levanta lhe tirarei as espadas. Relembro que eu saberei se você ainda está vivo pois sou sensor. Sem espadas você será "Inutil", e nem deixo você se levantar.


Mugen Onsa - Constante absorção de chakra de natureza não me deixa cair no genjutsu 2.0 rank b. É rank A aqui, mas continua inutil. Tenho ainda os sapos. Se cair caio apenas  1 vez, e você não terá tempo suficiente para acabar comigo nesse tempo com tantas armadilhas que lhe criei, como irei explicar. E nem sequer vou cair, mas pronto, pus essa hipotese.


Choujo gigas - Katons chega, taijutsu normal também.


Dai bakusui shouha - Burlado por dai chidoukaku. 


Meus dois planos:

Ora bem um passa pela utilização de ninjutsu + taijutsu, outro passa por ninjutsu + genjutsu.

Passo a explicar aqui.

Ninjutsu + Taijutsu

Eu tenho conhecimento das suas espadas, e possuo um grande arsenal de jutsus com paw e maw.

Sei que kage bushin não multiplica suas espadas originais com as mesmas propriedades, e saberei que tem um pergaminho que pode invocá-las.

Esta estratégia passa-se apenas após burlar seu bakusui shouha com o dai chidoukaku, e após burlar seus primeiros clones como yomi numa.

Depois de criar uma barreira frontal com um pântano, você imediatamente irá procurar atacar pelos lados. Acho que é meio óbvio que não vai querer suicidar clones no pântano mais que uma vez. Porém há a possibilidade de você ter alguma invocação aérea/algum doton que possa passar pelo yomi numa que eu não tenho conhecimento. Então deixarei lá clones de guarda também. Isto ajuda-me também a prevenir seus fuutons/katons que poderiam ser usados para atacar meus clones pela lateral.

Os restantes dos clones estarão à esquerda e à direita combatendo com os seus. Nesta estratégia eu estou com eles. Com os jutsus do paw e Maw + goemon + katons meus e dos clones eu burlo quase todos seus clones. Haverão os problemáticos das armas originais como é óbvio. Verei isso quando os meus clones começarem a morrer, e esssa informação me chegar. Como burlo suas espadas?

Tendo conhecimento é meio fácil.. Meus katons média distância burla sua espadas a média distância, à exeção de sua kiba e da hiramekarei. Não falo de samehada, que é k.o contra o meu chakra senjutsu.


Estas serão facilmente identificadas pelos raitons + chakra emitido e a espada crescendo com chakra, coisa que posso sentir com meu sensor.

Isso é burlado por estes 2 jutsus, que vou colocar, para além do Goemon claro, mas isso continuaria muito vago.

Spoiler :



A paralisia parará movimentos do seu clone, e um simples toque os matará. Isto aqui só teve alcance para 2, porque apenas 2 kuchyoses estavam ali. Se tivessem mais , e tendo em conta que os clones são mais pequenos, eram facilmente burlados por isto.

Basicamente tenho uma limpeza nas suas espadas facilmente também. Como é óbvio você terá as espadas de volta com o pergaminho.

Porém meus clones são bem superiores aos seus, e acabarão ganhando a luta, e isso deve-se ao conhecimento de sua habilidade com espadas. Rapidamente o seu original será encontrado pois será encurralado. Junto a isso tenho ainda o fuuton do paw que me dá visão.

Seus raitons em mim, o original, não farão nada junto ao manto raiton + resistência fisica. Juntando ainda minha velocidade que  é capaz de dsviar deles.

Ninjutsu + Genjutsu

Mais uma vez passa por burlar o seu bakusui shouha + usando yomi numa para impedir passagem de seus clones na preparação do meu gamarinshou.

Só que aqui, em vez de eu ir para a luta, deixarei meus clones lutando para mim. Serei uma espécie de "intermediário", que estará ali sentindo onde está a maior concentração de seus clones/onde meus clones morrem mais, para enviar mais para lá. Quando o gamarinshou estiver completo você será obviamente capturado. Samehada não tirará você de um genjutsu rank S feito pelos sapos que envolve a mente. Você ouverá esse barulho E tentará burlar com fuutons para o atrasar sei lá, ou usando mugen onsa para sobrepor um ao outro.

É óbvio que isso não vai dar em nada, eu próprio perguntei uma vez se podia burlar um genjutsu sonoro com outro genjutsu sonoro e a resposta foi não. Por mais que atrase o genjutsu,você perde por não ter meios de sair.

É por isso que eu acho que ganho. Ambas as duas estratégias não vejo sendo burladas em nada.

Boa sorte também para você gustavo, e tenho tempo que não poste mais.
Bom, acho que não deixou, mas se não pode :\

Que ganha quem mereça.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Deixarei videos das técnicas, porém devido ao fato de já ter publicado coisas de databook, gostava que fossem ver acima, pois tenho preguiça de ir buscar tudo pela 4º vez.



Gustavo:80% chakra, 85% stamina, 70% inteligência, 105% velocidade
Eu:110% chakra 120% stamina 75% inteligencia 115% velocidade


Vantagem absurda aqui. Você disse que não mas é absurda.
Olhe aqui:
Meu chakra é ilimitado devido ao senjutsu. Junto a isso tenho +30% de chakra que você. Eu posso fazer bushins e jutsus e basicamente não gasto nada.
Stamina, eu tenho a do hashirama que combateu um dia inteiro com Madara que é só o melhor ninja atual, e naquela altura era já um dos melhores ninjas que existiu. E você tem apenas 85% contra à minha vantagem.
Minha inteligência é bem superior à sua. A individual não, mas eu ainda conto com os sapos. Junto a eles tenho inteligência nivel Itachi basicamente!
Velocidade é superior, e ainda conto com um dos melhores reflexo do jogo, estando pouco abaixo do Minato. A vantagem nos atributos já é absurda.


Comentarei agora só pelos Status.

Duas coisinhas que você só se confundiu um pouco: Chakra não é Ilimitado devido ao senjutsu. Para criar o chakra natural, deve-se equilibra-lo com o chakra normal do ninja. Uma vez que este chakra acabe, o Chakra natural não poderá mais ser criado.

O que acontece é que assim como Kabuto, você possui chakra NATURAL a todo instante, já que os sapos absorverão de forma constante. Neste sentido sim, podemos considerar que o chakra natural seja ilimitado.

Sobre a Inteligencia: Sua inteligencia e alta, mas não como um Minato ou Tobirama da vida. Os sapos ajudam na análise, mas em relação à rapidez da mesma, eles deixam a desejar.

Depois posto melhor. Não li toda a luta.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
O que quis dizer é que o chakra sennin era ilimitado devido à fusão com os sapos. Ou seja expliquei-me mal. Mas no fundo é o mesmo. Se eu gasto chakra senjutsu que é ilimitado, o chakra normal é ilimitado. E Mesmo que não fosse é bem superior ao do gustavo.

Bom, segundo os módulos da abertura oficial:
75% minato
80% kakashi
90% tobirama
100% itachi

Eu tenho os 75%.. Não fui eu quem diz que 75 % equivale ao minato. Foi dito pelo próprio topico de abertura.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
O que quis dizer é que o chakra sennin era ilimitado devido à fusão com os sapos. Ou seja expliquei-me mal. Mas no fundo é o mesmo. Se eu gasto chakra senjutsu que é ilimitado, o chakra normal é ilimitado. E Mesmo que não fosse é bem superior ao do gustavo.

Bom, segundo os módulos da abertura oficial:
75% minato
80% kakashi
90% tobirama
100% itachi

Eu tenho os 75%.. Não fui eu quem diz que 75 % equivale ao minato. Foi dito pelo próprio topico de abertura.


Ah sim, queira me desculpar. O que queria dizer quanto à inteligência, é que os sapos auxiliam, mas a sua inteligencia em si não é alterada.

Geralmente sigo os parâmetros das outras temporadas. Essa que ta meio :aliens: em algumas coisas.

Porém, quanto ao chakra, repito frisando novamente: ele não é ilimitado.

Para exemplificar:

Você possui 100 de chakra no total. (exemplo, fictício)

Destes 100, digamos que 50 é a parte espiritual, e 50 a parte física, que unidas geram o chakra. (Conforme explicação do Fukasaku-sama).

Aí, pra formar o Chakra sennin você absorve outros 50 de energia natural.

Desta forma, você equilibra os três, juntando 50+50+50, formando um chakra total de 150 pontos, porém, sendo este chakra, Senjutsu.

Note que os 50 pontos à mais é apenas simbólico; ele não AUMENTA sua quantidade de chakra, apenas representa que você adicionou um outro tipo de chakra junto aos outros dois para balancear os três...

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Porém, esse mesmo chakra adicionado é o da natureza.
Esse chakra permite-me:


Spoiler :


Ao usar a energia ao redor como extensão, os gastos são tão pequenos que a quantidade de chakra "Proóprio" gasta é quase nula. Então repare, eu tenho 110% chakra, quase similar ao kisame que é 120%, e acima de nagato que é 100% seguindo os modelos. Isso significa que eu poderia spammar jutsus que queira basicamente, e gastar muito mais chakra que ele. Entende o que quis dizer? Não é ilimitado no sentido "cru" da palavra, mas sim como se pudesse gastar uma enorme quantidade de chakra, e realizar uma enorme quantidade de jutsus até mesmo em meus clons devido a isso.
Foi tirado da wikipedia essa informação, mas penso que tudo vale para aqui no jutsus versus.

Quanto aos sapos, o que quis dizer com similar a itachi é que com inteligência modelo de minato, + 2 cabeças a mais que eu, são 3x mais cabeças a analisar jutsus. Qualquer duvida que tivesse les ajudavam-me, o que me dá uma vantagem maior contra o gustavo.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
O chakra do modo Sennin, apenas é um tipo de 'Buff', ele deixa o Chakra normal mais Power, eles se mesclam, dando origem, a um Chakra 'Buffado'.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Sim lucas, eu entendi isso.

Eu uso muitos exageros "Literalmente".

O que quis dizer é que posso abusar mesmo da quantidade de chakra entende?
Repare:

110 chakra

Nisto tenho: 55 espiritual + 55 fisico
Com senjutsu tenho: 55 espiritual + 55 fisico +55 senjutsu = 165 chakra (que é quase o máximo aqui!)

Junto a isso, uma técnica que do meu 110 chakra, gastava 10%.

Vai gastar muito menos..

Eu posso abusar de jutsus, no caso da minha ficha katons.

Esclarecendo uma duvida que me foi colocada, sobre como é que sei que vou enterrar toda a primeira rodada de clones do gustavo?

Simples. Ele não conhece meu tajuu kage bushin, nem eu o dele, certo?

Porém ele oculta seu chakra quando em repouso, e eu não, certo?

Mas poréém, meu sensor é mais preciso que o dele, certo?




Pronto, o que significa isto. Se ele sabe onde eu estou, e quando criar kage bushins ele vai tentar ir direto ao ponto. Quando realizar o meu kage bushin, ele irá ver que o número de bushins que eu fiz é capaz de ser bem maior que o dele (porém ele não vai saber o número exato), então a lógica era ele deixar clones dele lutando com meus, e contornar com x número clones tentando pegar o meu original, certo? Porém ele sabe do meu modo sennin, então sabe que eu sou mais preciso que ele, e que terei clones meus esperando lá, então sabendo eu que ele é inteligente ele vai simplesmente tentar esmagar meus clones lá no meio. Mas também pode acontecer o contrário, porque ele não sabe os meus ninjutsus e ele querer tentar prosseguir com sua jogada de me contornar. Em qualquer um dos casos, ele vai de certeza deixar pelo menos uma quantidade razoável para lutar contra os meus clones de modo a distrair-me.




Então das duas uma:




Ou o meu pântano irá DESTRUIR toda a primeira rodada de clones.

Ou o meu pântano destrói toda a primeira rodada de clones mais concentrada, e meus clones esperando por ele do outro lado tratam do resto.




Obviamente que ele depois vai criar mais clones e dar a volta, e como é logico não vai passar pelo pântano para se enterrar de novo, então só lá deixarei alguns de guarda, tendo em conta que ele de alguma forma pode usar algum jutsu para voar ou sei lá.




Então depois a luta vai ser trava na esquerda, direita, e trás caso ele tente algum ataque fora de guarda.




Bom, quanto ao fato de meus clones serem superiores, ele não colocou dúvida, e eu também esclareci bem o porquê disso.




É só :planta:

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Observe:

Você pode abusar das suas técnicas pois você possui uma grande quantidade de chakra indiferente de energia natural.

O fato de sua energia natural receber um "up" em POTÊNCIA, não a torna maior.

Você gasta com um Rasengan - utilizando o chakra natural do Senjutsu - a mesma porção que gastaria sem ele.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 3 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Umanis escreveu:
Observe:

Você pode abusar das suas técnicas pois você possui uma grande quantidade de chakra indiferente de energia natural.

O fato de sua energia natural receber um "up" em POTÊNCIA, não a torna maior.

Você gasta com um Rasengan - utilizando o chakra natural do Senjutsu - a mesma porção que gastaria sem ele.


Porem devido à constante absorção que paw e maw fazem por mim, essa porção que é gasta, é recomposta de novo.

Daí ter dito ilimitado :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos