Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

+5
pluuuuffff
Merlin
MatheusGeneration
Gustavo K.
Dante
9 participantes

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Bom Gustavo, você realmente fez bem, explorou muitos pontos e talz!

Aquela observação que te disse no chat: Ainda que os fuutons vão em direção contrária, segundo o mangá, você apenas uparia os katons dele.

Isso porque Katon> Fuuton Kakashi diz que se Naruto utilizasse Fuuton no Katon de Sasuke, ele aumentaria as chamas, então mesmo você não achando coerente man (eu também não), você não pode tacar Fuuton no Katon dele, é suicídio.

Spoiler :



Entendeu?

Agora, se fosse um Katonzinho eu entenderia, mas o Karyuu Endan é relativamente massivo: 
Spoiler :


Nada de Fuuton no Katon pocha!

Esperar o @Pluuff para ver como as coisas irão sair.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
de boa, eu aprenderia isso no meio da batalha quando meu clone fosse explodido pelo Katon dele. :asideia:

Mas de resto tá tudo legal, nada que minha Samehada não resolva, ou um mini Dai bakushui shoha, os Katons dele aqui com os UP do meu Fuuton, apenas me deria vantagem, além de que eu possa upa meus próprios Katons, assim adiantando a realização de um próximo Kirin, mesmo eu tendo auxilio da Kiba, para criação de um quase que instantaneamente ao meu ver, já que eu formaria o raio e poderia lança-lo no modo Kirin, por possuir o mesmo.




Eu sei que realmente Katon >> Fuuton, no mangá, mas seguindo a logica se você usar um Fuuton para muda a corrente de ar não tem para onde o Katon se expandir ou progredir, ele iria ser barrado, é diferente do que realmente aconteceu com Danzou ''Baku'' vs Katon do Sasuke, lá o Baku estava  em uma espécie de sucção, o que fez as correntes de ar ir em direção ao mesmo o que realmente fez upar o Katon foi isso, aqui eu acho que barraria o Katon por questão de logica.

Outro ponto importante que eu tenho que citar aqui pra tirar de vez sua duvida Orochimaru, é que o meu Fuuton ele não é um Fuuton que ''escala'' não é algo a onde o Katon do meu adversário possa se mistura, pois eles são como ar comprimido em forma de cortes, não são Fuutons simples, ar comprimido não tem como conduzir o fogo, são Fuutons cortantes é bom ressaltar isso aqui para que não aja equivoco como esses.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
ushaushausha'

Bom, o único comprimido o suficiente para não ser afetado pelo Katon é o Kiri Kiri Mai.

Mas, como você mostrou, pode defende-los.

Tudo depende do @Pluuf, vamos ver como ele vai atacar.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Para já não tenho tempo para argumentar outravez, porque tenho treino.
Máximo às 11 horas aí no brasil, eu venho aqui argumentar.

Quanto ao manto, isso não é problema cara, era só para ver isso, obrigado por esclarecerem a minha dúvida.

Quero conhecimento da sua ficha, ou seja:
Spoiler :


O meu argumento logo vai ser com base em 3 coisas:
A minha defesa aos teus argumentos
A minha defesa aos teus possiveis combos, que claro, caso você me supreenda irei argumentar outravez.
O meu ataque contra você.

Porém aproveito para esclarecer já uma dúvida: Saber de paw e maw, inclui saber os seus jutsus? Penso que não, mas isso pode causar alguma falha na minha argumentação.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
respondendo sua duvida, se eu tenho conhecimento sobre sua ficha, logo tenho conhecimento do Paw e Maw e suas habilidades, assim como você tem conhecimento das minhas espadas e as habilidades delas.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Então vamos lá :)

1º A minha defesa aos teus argumentos

Vamos a luta, nessa luta o controle campal seria totalmente meu, irei citar os pontos de isso acontecer.

Dai Bakusui Shouha, esse jutsu aqui tem o mesmo potencial mostrado no mangá, então podemos citar o fato de que ele realmente é EXTREMAMENTE GRANDE, o campo viraria quase um mini-oceano, digamos assim, tão fundo quanto, só acho que exagerei no tamanho KKKK, mas ok, já deu para entender que ele realmente é grande, o Dai Bakusui Shouha, já seria o suficiente para quase inutilizar totalmente um dos jutsus do seu arsenal que seria o Hiraishin no Jutsu, já que suas kunai seriam totalmente submersas ao fundo do meu Jutsu, sua única opção seria de guarda as kunai com você ou tentar taca-las para fora do alcance do Jutsu o que eu acho meio improvável.

Seguindo com a continuação do controle campal, logo veria o jutsu seguinte que teria seu alcance e sua potencia totalmente aumentado devido as cincustancias do Dai Bakusui Shouha, que jutsu seria esse? seria meu Kirigakure no Jutsu, devido ao campo está totalmente alagado a potencia e a densidade da nevoa criada pelo mesmo teria potencializado o que traria maiores problemas para você ainda e uma grande vantagem para mim, já que eu você não conseguiria me localizar comigo ocultando minha presença graças a uma das minha habilidade ''Sensor Karin'' e meus clones tem uma vantagem no campo de batalha o famoso:


Dai bakushi shouha não resulta aqui, e isso deve-se a um jutsu meu que você não tem conhecimento. Então, para além de você gastar bastante chakra para fazer isso, você já se está a prejudicar, porque o meu chakra é superior.
Eu preciso tocar no chão para fazer um dai chidoukaku, mas tenho tempo de reação suficiente + velocidade para fazer isso. Como vê nestes spoilers abaixo, o volume é da tal forma grande que cria ondas gigantescas. Se o team gai conseguiu ter tempo de reação para sair do local, de forma a não levar com a onda, eu tenho tempo suficiente para tocar no chão e abrir um buraco do tamanho do dai chidoukaku. E é maior que o que foi feito no spoiler abaixo, então tenha em conta bem a dimensão disso! Agora você diz, se você vai perder tempo abrindo o buraco, leva com a onda. Errado. Além de eu ser mais rápido que o team gai (sem levar em conta portões do gai e rock lee +/-), tenho hiraishin. Eu não me posso teletransportar para uma kunai em movimento, mas posso mandar uma para trás de mim colocando-a bem no chão, já para me prevenir de qualquer jutsu expansivo como katons e suitons. Repare que a minha inteligência é nivel Minato, que escapou até mesmo dum kamui do obito, que é rápido o suficiente para levar torune e fuu para outra dimensão sem poderem sequer contrariar isso.

Spoiler1:
Spoiler :


Spoiler2:
Spoiler :


Agora, quanto ao kirigakure no jutsu;
Você teria razão que a névoa aumentava com a água na superficie, porém o buraco é maior que o chidoukaku maior, consegue levar toda a água para esse buraco, pois não é só o seu volume de água que aumenta, o meu buraco também é maior, ou seja é proporcional.

Então a sua névoa não vai ser uma névoa maior. Mas mesmo que seja, e então? Você tem sensor karin? Certo, eu tenho sensor sennin. Ambos são excelentes sensores, a diferença é que você pode ocultar seu chakra, porém precisa de estar parado! E, se você está parado e precisa de kage bushins para o defender dos meus kage bushins, eu consigo sentir seus kage bushins em movimento. Ou seja, é uma luta de kage bushins, e ambos os verdadeiros estão parados. Porém eu tenho o Gamarinshou, que você não tem como burlar, é um jutsu rank S, enquanto que eu posso escapar do seu mugen onsa.
Se você estiver parado, vai ser vitima do meu Tajuu Kage Bushin no Jutsu. Lembrando que os meus clones são superiores, mas não vou falar disso já nesta parte.

* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)

Imagina sua situação, em meios a vários clones te atacando sem se quer você vê-los, apenas sentindo a presença dos mesmo, mas o numero seria grande o suficiente para fazer uma pela chacina digamos assim, você poderia localiza-los com seu Sensor Sennin, mas será que seu sensor sennin, seria o suficiente para protege-los de todos esses clones causando o caos e discórdia no campo de batalha? será que você saberia a onde o verdadeiro estaria?  


Aqui você já estaria em uma enorme saia justa, e os pontos citados acima é fato que você não tem como lidar até o momento, por falta de conhecimento e etc, você pode até tentar sair do alcance dos Jutsus, mas não esqueca que nessa altura de campo eu já estaria com meus Kages Bunshin em campo, eu posso criar uma quantidade enorme de Bunshins com uma velocidade considerada alta te atacando com as mais diversas espadas do meu arsenal (explorarei o fato das espadas mais adiante).


Sua situação no campo de batalha atual, no meio de um campo coberto por agua, recebendo diversos ataques sem meio de defesas a não ser seu Jutsu já meio que inutilizado caso você use seria suicídio por sua parte, me refiro ao Hiraishin.


A velocidade dos meus clones é superior, e ainda posso fazer a mesma quantidade que você, tendo em conta que ambos somos sensores excelentes. Lembro que o naruto conseguia sentir o chakra de todos da vila enquanto lutava contra Pain. Sensor é fantástico, dá a perceção EXATA do chakra. Eu posso criar em maior número que você, ou ir igualando. E eu vou saber que você fez clones verdadeiros, afinal os bushins são apenas ilusões, proprio byakugan consegue ver através deles.

Então, como expliquei acima tenho hiraishin disponivel.

- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)

- Espada do Trovão - Livre criação de raios tanto da espada como do céu.(não confundir com kirin por favor)

Um raio é uma descarga elétrica de grande intensidade que ocorre quando a rigidez dielétrica do ar é quebrada e cargas elétricas fluem diretamente da nuvem para o solo, ou vice-versa, produzindo diversos tipos de radiação eletromagnética, além de ondas sonoras, que são conhecidas como trovões. A principal diferença entre relâmpagos e raios consiste no fato de que o termo relâmpago refere-se a qualquer descarga elétrica atmosférica, enquanto um raio é uma descarga que ocorre entre a nuvem e o solo. Por isso, pode-se dizer que todo o raio é um relâmpago, mas nem todo o relâmpago é um raio


Como pode ver, essa espada me da livre criação de raios tanto na espada como do céu, para mim reunir uma quantidade de descarga elétrica em uma determinada nuvem no local para a utilização do meu maior Jutsu de poder destruivo (Kirin) seria fração de pouco tempo, além de que você não possui conhecimento do mesmo, logo não esperaria um Jutsu de tamanha devastação como foi mostrado no mangá, esse Jutsu não tem o mesmo impacto que os raios normal da Natureza que eu crio com a espada, pois ele aqui já e algo digamos mais OP, imagina um Kirin caindo perto de você em um local cercado por agua e sem conhecimento? já imaginou a destruição que isso iria causar? seria no máximo sua morte como a destruição de tudo que estiver no máximo perto a 100-200 metros de você a descarga elétrica gerada pelo Kirin.

Mas, além do Kirin eu tenho raios normais, que também tem uma descarga elétrica capaz de te matar estando sobre a agua ou fora da mesma, eu posso usar a espada Kiba para controlar raios sem gastar chakra nem um, isso é uma própria habilidade da mesma o único trabalho que eu teria seria guia-los em direção ao meu alvo, que logico seria você, você não repito não tem como lidar com o mesmo, você seria obrigado a usar o Hiraishin, assim se jogando em meio a dentro do meu oceano, seria uma linda vitima lá dentro não acha?

Agora vamos imaginar sua situação, no meio de um campo coberto por agua, recebendo diversos ataques sem meio de defesas a não ser seu Jutsu já meio que inutilizado caso você use seria suicídio por sua parte, recebendo descargas elétricas quase que constantemente em meio a batalha, além de está sujeito a um Kirin que sem duvidas seria um Instakill em você, não sabe da minha localização, está tendo que enfrentar clones meus equipados com meu arsenal de espada e suas habilidade.


Vamos citar os pontos das outras espadas da minha ficha, que não estão aqui só de enfeita nesse batalha.


De fato você tem uma boa espada aí. Mas o meu Taijutsu é muito superior ao seu, quer ver porquê ? Você tem espadas, 5.0 em taijutsu e gunbai, e ainda tem samehada.

Mas eu me pergunto. Tenho os sapos dando energia da natureza constantemente para mim e para os meus clones, pois, se eu faço Tajuu Kage Bushin no Jutsu, é óbvio que os sapos também são multiplicados, como vou deixar no spoiler, jiraya faz kage bushin no jutsu com os sapos, e os sapos estavam na frente e atrás dos pains, o mesmo ainda lançou um katon e um yomi numa para prender os paths, então podemos assumir que os sapos são multiplicados. O que é que isto ajuda? Absorvendo continuamento energia da natureza eu não me canso! Foi dito várias vezes que no sennin mode o Naruto não se cansa, excepto se usasse os 2 Rasen shurikens. Porém assim que reunia energia voltava ao normal, e os sapos fazem isso por mim. Então samehada é anulada aqui, e me pergunto  oque lhe acontece se absorver muito chakra de natureza.. Tendo em conta que os paths eram corpos mortos e  se transformaram em sapos, e pessoas vivas que treinaram se transformarem em estátuas também.

Agora, porque digo que meu taijutsu é superior ao seu?
+ Stamina + Velocidade e isto:
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.

Estes reflexos potencializados foram até capaz de desviar do golpe de 1 dedo do sandaime raikage com manto raiton no ultimo segundo. Então não é problema meu desviar de algumas espadas, que tenho conhecimento do perigo que me representam. A espada kiba é de fato um problema, mas tenho hiraishin, o delay é semelhante ao tempo de descarga dos raios. Vou deixar isso no spoiler 2.

Spoiler 1:
Spoiler :


Spoiler 2:
Spoiler :


Spoiler :


Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)

Como já disse, com meus reflexos e alcance que é aumentando no modo sennin, como vou deixar no spoiler, você não vai conseguir cortar os meus clones tão facilmente, já para não falar que o meu número é bem maior que o teu, ou melhor, eu posso abusar mais de clones que tu, já para não falar que você vai gastar muito chakra fazendo o dai baku shoha e o kirin, sendo que este ultimo é anulado pelo hiraishin. E tenho conhecimento.

Spoiler :


Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)

Era de fato muito efetiva, como você disse, se o campo estivesse nessas condições. Com inteligência nivel minato, se eu vir que um dos meus clones cai ali, eu tenho kunais para poder cortar o fim mesmo não sabendo onde ele está. E pergunto-me onde você vai prender esse fio. Ah, e já para não falar que o modo sennin me permite desviar desses fios caso me tentes furar. Como dito, no modo sennin eu sinto o perigo bem mais rápido. Já para não falar que tenho conhecimento.

Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)

Com conhecimento você não me iria supreender, junto aos meus reflexos e velocidade seria bem dificil você conseguir fazer isso, mesmo com os seus 6 braços. Como já disse é mais fácil eu destruir seus clones que você os meus devido a tudo isto.

- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.

Espada foda sim, mas você gastava muito chakra junto ao chakra que já gasta no kirin e no bakusi shoha que você disse que ia fazer, isso o deixa em enorme desvantagem. Porém confirmo que essa é a espada mais problemática que você tem, porque vamos falar a verdade, tem um optimo alcance. Posso rapidamente criar mais clones se esse for o caso. Como já disse eu estou coberto por clones me protegendo enquanto preparo o gamarinshou.

Meus Jutsus:

Mugen onsa: este genjutsu seria realmente muito efetivo aqui, caso um clone meu use no meio da confusão seria capaz de colocar todos seus clones e você em Genjutsu, nem que seja por alguns segundos você seria alvo fácil de algum Raiton meu ou até mesmo o Poderoso Kirin, e você não tem defesa contra o Mugen Onsa, a não ser a suas invocações que podem tira-lo do Genjutsu, mas como meu Gen é sonoro provavelmente suas invocações serão afetadas também.

Choujo gigas: Não vejo motivos de cita-lo agora na situação atual.

Jutsu do leque da Temari:-  Kiri kiri no mai, Kakeami no jutsu e Dai kamataichi no jutsu;

Kiri Kiri no Mai:
Temari invoca Kamatari, uma doninha de um olho só segurando uma foice, ao esfregar sangue em seu Leque Dobradiço Gigante como pagamento do contrato e, em seguida, gira-o. O leque chicoteia uma tempestade e invoca Kamatari que cavalga no vento, cortando através de tudo o que toca. Os efeitos da técnica se esticam além para várias centenas de metros. Os ventos que rodam também agitar as árvores, pedras e outras formas de detritos, que, em seguida, caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando o inimigo está escondido atrás de um escudo.


Como pode ver é um jutsu de alcance grande, tenho varias formas de finaliza-lo e esse é um deles, além de que Fuuton >> Raiton, que é uma das desvantagem do seu elemento (Manto), ele é capaz de anular alguns dos seus Jutsus elementais os Katon, dispersa-los seria fácil utilizando esse técnica,  além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar

Volto a repetir, eu tenho vários modos de lidar com você, diferente da sua você, mas não acaba aqui.

Kakeami no jutsu:
Usando seu Leque Dobradiço Gigante, Temari, juntamente com vários outros cria várias correntes estreitas de vento que forma uma grande rede de sorte. Os ventos gerados a partir desta técnica são extremamente afiados e poderosos o suficiente para infligir ferimentos superficiais no Terceiro Raikage, cujo corpo foi reconhecido por sua durabilidade tremenda.

Como pode ver, é realmente outro Jutsu para lidar com seu arsenal de clones ou você mesmo, ele é capaz de anular alguns dos seus Jutsus elementais os Katon, dispersa-los seria fácil utilizando esse técnica,  além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar

Dai Kamaitachi
Dai Kamaitachi no Jutsu (大カマイタチの術, Técnica do Ciclone de Foice) é um Ninjutsu utilizado por Temari, kunoichi de Suna. Temari usa seu leque para soprar uma sequencia de ventos cortantes imbuídos de seu chakra Fūton. Esta técnica é uma versão maior do normal Kamaitachi no Jutsu, tendo a capacidade de causar uma grande quantidade de danos de corte para a área nas proximidades.

Como pode ver é outra técnica de finalização que também pode ser aplicada como defesa contra seus Katons, dispersando os mesmos, além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar.


Muge Onsa: Será escusado dizer que isto não funciona mais que 1 segundo em mim. Além de sua pontuação em genjutsu ser horrivel, é o jutsu rank A feito pela tayuya, no qual o shikamaru que nem sensor era, conseguiu sair quebrando um dedo.
Os sapos estão constantemente absorvendo energia da natureza para mim, basta alterar a frequência que é um kai instantâneo.

Kiri Kiri no Mai: Isto não acaba com os meus katons, pelo contrário mano. Tenho hiraishin para fugir do vortex + velocidade.

Kakeami no jutsu: Tenho mais uma vez hiraishin. Você não pode usar esse fuuton logo depois de usar outro, visto que tem que agitar o Leque. Digo também que o raikage escapava facilmente, tendo em conta que ele aqui nao estava sendo controlado, caso contrário ele fugia bem do alcance desta técnica.

Dai Kamaitachi: Mais uma vez, posso fugir do alcance da técnica.

Essas 3 técnicas só resultariam nos meus clones, e posso rapidamente refazê-los. Como você sabe, o chakra restante retorna ao usuário, e eu não vou usar muito dele com os clones.


Jutsus da Gunbai - Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka no Jutsu e Gouryaku no jutsu.

Os jutsu aqui seriam usados para ataque e finalização ou aniquilação de uma determinada quantidade de clones ameaçadores, além deles me ajudarem bastante na formação de um Kirin, não podemos esquecer que os alcances desses Jutsus são nível Obito/Madara, e meu adversário não tem defesas contra o mesmo.



Habilidade do Kankuzo, olha essa habilidade é quase um combo de com minhas espadas, e de acordo com minhas verificações com Caco, meus clones também possui a habilidade de esticar os membros para ataques, agora imagina todo potencial das minhas espadas aliadas a essa habilidade? se já era complicada antes agora fica um pouco mais.



Samehada: A Samehada aqui seria um trunfo meu, já que suas finalizações é focadas em Jutsus, ela já burla metade da sua ficha, o que me deixa em uma vantagem maior ainda, já que agora eu consigo burla digamos 90% de toda sua ficha.


Quanto aos teus katons: Tenho o Paw que tem vários suitons, que apesar de não apagar completamente os teus katons, podem ajudar-me caso esteja no delay do hiraishin. Se é que não apaga mesmo o seu fogo, pois se bater barreira de fogo, com barreira de água, aquele jato pode fazer o mesmo que o killer bee fez com a samehada na luta itachi e nagato vs naruto e killer bee, abrindo "espaço".

Habilidade do kakuzu não se pode separar do corpo, então é meio estranho poder fazer isso. E, como não tenho conhecimento, isso até me vai ajudar a perguntar-me o que será isso, que junto à primeira vez que o matar, me dará a resposta certa.

Quanto à samehada, já respondi. Só falta dizendo que absorve um Goemon, ou um chou oodama rasengan. Ele absorve chakra, mas não absorve tão rápido assim.


Meu ataque contra você:


Depois de toda a biblia para a defesa, o meu ataque tem várias fases.
Primeiro de tudo vou espalhar 2 kunais, ficando apenas com 8 comigo. Vou mandar essas duas kunais para locais atrás de mim.
Enquanto  isso você diz que vai usar o suiton para inundar o campo, e eu vou-me defender usando o dai chidoukaku.
Seu kirigakure no jutsu é anulado também pelo Fuuton: Shunabokori que cria poeira, que vai levantar o nevoeiro, mas bom, nem vai ser muito necessário usar isso tendo em conta o meu sensor.

Quando a água estiver toda no buraco, eu uso o Katon:Goemon, habilidade disponivel na minha ficha, que escusado será dizer vai chegar a você. Mesmo que você anule parte dela com a samehada, você não é um gakido da vida né? ^^ ; Já para não falar que criar clones nessas condições é suicidio também. Enquanto isso preparo o gamarinshou, e mando 2 clones meus atacar-te com chou oodama rasengans. Mesmo que você sobreviva a isso, logo cairá no gamarinshou, e eu vou cortar o seu pescoço. Posso até usar clones para derreter seus clones. Tenho chakra e stamina para isso.

Agora fica à pergunta: Sem pescoço você tem à mesma mais vidas? Ou seja tem aqueles fios como o kakuzu?

Se você tem, eu vou reparar que uma das suas máscaras morreu, porque no fim de morta a sua màscara sai. Se kakashi que tem + 5 % inteligência descobriu que isso devia corresponder às vidas, logo rapidamente eu sei que você tem +3 delas.

Com o katon goemon de tal modo forte, eu duvido que algumas das suas espadas não tenham sido já derretidas, porém por poder abusar do numero da kage  bushins, e ainda com o hiraishin posso tentar apanhá-lo fora de guarda várias vezes.

Posso ajudar o goemon mais vezes junto ao chou oodama rasengan e não vejo você tendo defesa possivel, minha velocidade é bem superior, meu numero de clones também, você iria ter um mau bocado.. Juntando ao fato que se a kyuubi deu um pouco de chakra ao naruto e ele destruiu o jukai koutan completo, imagine bem, eu que tenho chakra superior até ao nagato, que por sua vez tem chakra superior ao naruto sem contar com a kyuubi.

Junto a isso esqueci de dizer que posso paralisar seus clones um pouco com Kawazu Naki, depois do primeiro gamarinshou. Tenho ainda yomi numa que te enterra todos os clones, basicamente posso fazer uma muralha de lama para os teus clones.

Só falar um pouco dos atributos:
80% chakra, 85% stamina, 70% inteligência, 105% velocidade
110% chakra 120% stamina 75% inteligencia 115% velocidade

É superioridade enorme mano, tanto kirin quanto bakushi shoha gastam bastane chakra, mais o taju kage bushin. Você poderia até ir abaixo por chakra.

Tope:
Eu faço 15 metros 10% mais rápido que tu. Se você percorre isso em 50 segundos, eu percorro em 45.

Quanto ao abuso de stamina e chakra nem vale apena falar.. Eu dava trabalho apenas com kage bushins.


E sim , eu posso escapar do kirin com hiraishin no tempo certo, mesmo com o alcance fantástico da técnica.

Que luta, desde as 13h10 escrevendo isto. Você é bom oponente mesmo :)

Ganhe o melhor de nós, espero que seja eu.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Anoite eu respondo, pelo que li você está equivocado mt equivocado. ;)

Até agorinha ^^

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
Anoite eu respondo, pelo que li você está equivocado mt equivocado. ;)

Até agorinha ^^


Certo.
Depois vou completar aquilo que falei também, como estive uma hora fazendo aquele post, não completei toda a parte do meu plano de ataque.
Vou acompanhar com videos e imagens agora, para ajudar a compreender minha estratégia, e se necessário recorro a desenhos à mão + digitalização.

Independentemente de você ganhar ou não, só quero que esta luta seja de nivel alto. Eu quero fazer como se cada luta minha fosse uma final, porém com fairplay como é óbvio.

Boa sorte.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Cara estou meio impaciente com isto... E você está demorando muito para dar seu argumento, e tendo em conta que aqui em portugal já são 21 horas, eu vou completar mais os meus argumentos já! :P Isto é meu plano de ataque bem explicado: (se ainda achar que posso completar mais ainda completarei melhor)

Você usa o Dai bakusui shouha como você próprio já disse + kirigakure:

Como já mostrei com páginas de manga, junto à minha inteligência nivel minato eu posso reagir rapidamente à água que se aproxima de mim e usar o Dai Chidoukaku.


Spoiler :


Ambos estes são o tamanho "pequeno" da técnica. Porque o Dai aumenta tanto o seu "oceano" como o meu "Buraco", ficando mais fundo armazenando toda a sua água. Você gasta entre 10-20% só nessa técnica.

Após isso você vai usar seu kirigakure no jutsu que basicamente é o vapor que desce, deixando o nevoeiro. Eu tenho sensor EXATO e sei EXATAMENTE onde você se encontra/seus clones, dependendo se você está parado para ocultar seu chakra. Porém posso retirar o nevoeiro subindo poeira mandando o jutsu da Maw "Senpō: Fūton Sunabokori". Se subir poeira o que será que acontece ao nevoeiro? Dissipa. Ainda para mais sendo um fuuton. Loco todo o campo ficará limpo.
Spoiler :


Após isto você irá usar o Tajuu kage bushin no jutsu como você mesmo disse. Eu lembrei de uma coisa À qual mandei mensagem ao Caco confirmando se é verdade ou não, que é sobre se você se multiplicar as armas mantêm as mesmas carateristicas, ou seja fazem a mesma coisa. Por exemplo, a que explode ter um bushin que explode etc.. Porém como eu já disse nem mesmo isso vai ser necessário.
Eu tenho duas opções aqui:
Lutar com você usando jutsus à distância de katon que são os únicos que tenho:
Karyuu Endan
Dai Endan

Spoiler :


Ou levar você para o taijutsu, ao qual posso ser superior tendo em conta que tenho mais chakra e stamina, e posso ter mais clones que você.
Seus raios e kirin não são problema porque tenho hiraishin, tendo em conta reflexos + manto raiton contra os teus raitons + jutsus como Senpō: Kawazu Naki, que se todos clones usarem o deixa em alguns problemas também.

E ainda tenho outra opção. Usar uma "barreira" com o "Doton: Yomi Numa".

Spoiler :


Cara, se esse é um pãntano pequeno imagine um grande que eu posso fazer tendo em conta ainda a quantidade de chakra.
Com isto tudo que já disse suas armas não são problema algum.

Vou só referir que você tem o leque da temari, que é facilmente anulado se usar meus katons, só vai piorar sua situação mano.
Se você usar algum ataque com leque, é obvio que será fuuton, ainda para mais eu tenho reflexos para desviar dos seus primeiros fuutons, e assim que vir que você usa fuutons eu posso usar o Katon:Goemon. A expansão deste jutsu é tão grande quanto o Dai Endan e karyuu Endan, Tem um alcance maior! E tem muito mais poder destrutivo.

Se eu usar isto ainda mais com seu fuuton, você vai aniquilar-se a si mesmo e ao seu original na boa. Se bem que os outros katons chegam para isso também.

Spoiler :


Já falei e provei que posso escapar de kirin.. Agora anulei todas as suas armas...  Seus raitons da kiba não são problema para "Manto Raiton + Resistencia fisica + reflexos"..

Seus Katons: Gunbai, como já disse posso barrar com o jutsu do Paw.. Não barra totalmente, mas cria uma espécie de muralha que me vai proteger de seus katons. O mais dificil de barrar é o Gouka Messhitsu, porém, também tenho hiraishin para fugir do alcance. Meus clones morrem mas posso renascer eles. Seus clones continuam presos no yomi numa/nnão conseguirão passar por lá.
 Imagem abaixo:

6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 Zessenzan
Spoiler :


Claro que samehada absorveu o chakra aí e tal.. Mas o suiton do Paw faz exatamente a mesma coisa.
Ah e junto também isto para argumentar que sua samehada NÃO absorve completamente meus katons. Principalmente o Goemon! ;)

Agora quanto ao seu Mugen Onsa, rank A 2.0 genjutsu.
Como já disse absorvendo chakra da natureza constantemente com Paw e Maw, eu tenho o kai constantemente.. Se não tivesse eles libertavam-me.. E ainda tenho o sensor .. Como pode ver abaixo, os sapos fazem exatamente isso que o naruto faz parado.

No entanto você não tem defesa para o gamarinshou. E esse jutsu, tendo em conta que jiraya não sabia nenhum genjutsu, podemos afirmar que seu genjutsu level era 2.0 (PARA FAZER!). No entanto é os sapos que fazem o jutsu, e eu conto com a inteligência deles.

Você ficará aqui preso:
Spoiler :


Depois é só mandar uma kunai com hiraishin para o seu lado, esperar que ela caia e me teletransportar e cortar sua cabeça.

Aí você vai "renascer" , e eu vejo sua máscara desaparecendo. Espantado, mas consigo ver do que se trata. Afinal o kakashi conseguiu, e nossa inteligência difere pouco.
Spoiler :


Tenho a dizer que: Nesta imagem, não é quando ele libera as máscaras, mas sim quando uma delas está a morrer.

Vendo você se levantando, e isto a acontecer, mando suas armas para o pântano.

E agora?

Por mais vezes que você renasça, ao contrário do kakuzu que tinha habilidades para dar "counter" ao kakashi e aos outros, e ainda tinha o hidan,  e ainda tinha as mascaras que se separavam, você não tem nada para me tramar.
Eu não vou ficar olhando para vocÊ se renascer.. E sem suas armas posso acabar com você até com taijutsu.

Acho que ficou mais completo agora :)

Agora sim, espero seus arguments.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Dai bakushi shouha não resulta aqui, e isso deve-se a um jutsu meu que você não tem conhecimento. Então, para além de você gastar bastante chakra para fazer isso, você já se está a prejudicar, porque o meu chakra é superior.
Eu preciso tocar no chão para fazer um dai chidoukaku, mas tenho tempo de reação suficiente + velocidade para fazer isso. Como vê nestes spoilers abaixo, o volume é da tal forma grande que cria ondas gigantescas. Se o team gai conseguiu ter tempo de reação para sair do local, de forma a não levar com a onda, eu tenho tempo suficiente para tocar no chão e abrir um buraco do tamanho do dai chidoukaku. E é maior que o que foi feito no spoiler abaixo, então tenha em conta bem a dimensão disso! Agora você diz, se você vai perder tempo abrindo o buraco, leva com a onda. Errado. Além de eu ser mais rápido que o team gai (sem levar em conta portões do gai e rock lee +/-), tenho hiraishin. Eu não me posso teletransportar para uma kunai em movimento, mas posso mandar uma para trás de mim colocando-a bem no chão, já para me prevenir de qualquer jutsu expansivo como katons e suitons. Repare que a minha inteligência é nivel Minato, que escapou até mesmo dum kamui do obito, que é rápido o suficiente para levar torune e fuu para outra dimensão sem poderem sequer contrariar isso.


Vamos seguir a logica então da sua argumentação, de fato você pode ter uma reação, e o que você acabou de citar só me daria vantagens. :mica:

Você abriria um buraco, cara você não poderia te se condenado mais que isso, por falta de conhecimento da técnica você realmente faria isso, abriria um buraco a onde o mesmo encheria de agua, nesse buraco estaria você e eu, eu por cima é você sendo afogado pela técnica, usando seu Hiraishin disparadamente com intenção de sobreviver, mas do que adiantaria? você teria kunais com você e algumas no campo que nessa hora graça a seu buraco já estariam submersas.

Você nesse buraco só seria um alvo ainda mais fácil pra mim, imagina um Kirin em um espaço a onde você não tem escapatória além de estar cercado de agua o imagina o estrago que isso faria em você é morte na certa, além de que só com essa estratégia você se coloca em perigo devidos a outros fatos citados no meu post anterior.

Você nesse buraco é alvo fácil do meus Fuutons, que estariam camuflado em meio a Kirigakure e qualquer reação sua para tentar desfazer o mesmo seria em vão, já que estávamos em meio a um buraco cheio de agua, neblina aqui é fácil para criar pra mim.

E seu buraco está longe de ser do tamanho suficiente para caber toda a agua do meu Suiton, longe disso ele ainda é pequeno comparado ao mesmo.

Agora, quanto ao kirigakure no jutsu;
Você teria razão que a névoa aumentava com a água na superficie, porém o buraco é maior que o chidoukaku maior, consegue levar toda a água para esse buraco, pois não é só o seu volume de água que aumenta, o meu buraco também é maior, ou seja é proporcional.

Então a sua névoa não vai ser uma névoa maior. Mas mesmo que seja, e então? Você tem sensor karin? Certo, eu tenho sensor sennin. Ambos são excelentes sensores, a diferença é que você pode ocultar seu chakra, porém precisa de estar parado! E, se você está parado e precisa de kage bushins para o defender dos meus kage bushins, eu consigo sentir seus kage bushins em movimento. Ou seja, é uma luta de kage bushins, e ambos os verdadeiros estão parados. Porém eu tenho o Gamarinshou, que você não tem como burlar, é um jutsu rank S, enquanto que eu posso escapar do seu mugen onsa.
Se você estiver parado, vai ser vitima do meu Tajuu Kage Bushin no Jutsu. Lembrando que os meus clones são superiores, mas não vou falar disso já nesta parte.


Conte-me mais dessa historia do seu clones ser superiores? nada disso, não é porque você possui velocidade maior que eles são superiores pelo contrario, seus bunshin comparado aos meus são inferiores, devido ao fato dos meus estarem equipados, um clone meu equipado pode deitar vários seus, diferente dos seus que precisa se aproxima para me finalizar com talvez um Odama Rasengan, que seria um dos únicos jutsus efetivos seus nessa batalha já que seus Katon, são absorvidos ou barrados pela Samehada ou minha espada Hiramekarei, meus bunshin são muito mais versatils que o seu nessa luta, eles possui corpo Kakuzo, espadas, Mugen Onsa e Choujo gigas, enquanto o seus só possuem técnicas que não surgiriam efeitos.

Calma ai jovem, você está muito exaltado, como assim você escapa do meu Mugen Onsa? argumentos? fala é fácil prova é outra conversa....
Eu tenho conhecimento do Paw e Maw, logo seu do seu Gamarinshou e sei que o mesmo precisa de um preparo eu tenho a localização do seus sapos e meios efeticos para finaliza-los, já que você não oferece nem uma proteção aos mesmo, meios de finalização RAIOS-KATONS-FUUTONS entre Taijutsu dos meus clones combado com as espadas citadas no meu post passado, esticar a Hiramekarei para corta seus sapos seria extremamente fácil aqui, já que você não tem nem um jutsu defensivo que possa está protegendo eles, você só possui o Hiraishin que é um jutsu que só protege você e então ainda acha que conseguiria que conseguiria realizar o Gamarinshou comigo tendo pleno controle do ambiente? e eu focando em destruí-los? possivelmente não.
Além de que se eu for pego no Gamarinshou a Samehada ou um Clone meu pode me tirar do Jutsu, já que a Samehada absorve meu chakra para se alimentar ela iria desestabilizar o seu controle no meu chakra, além de que um Fuuton meu >>> Corrente >>> Som >>> Gamarinshou, a mesma coisa que se aplica a meu Mugen Onsa para fortalece-lo se aplica ao contrario a seu Gamarinshou.

A velocidade dos meus clones é superior, e ainda posso fazer a mesma quantidade que você, tendo em conta que ambos somos sensores excelentes. Lembro que o naruto conseguia sentir o chakra de todos da vila enquanto lutava contra Pain. Sensor é fantástico, dá a perceção EXATA do chakra. Eu posso criar em maior número que você, ou ir igualando. E eu vou saber que você fez clones verdadeiros, afinal os bushins são apenas ilusões, proprio byakugan consegue ver através deles.

Então, como expliquei acima tenho hiraishin disponivel.


Meus bunshin tem o meu chakra divido a eles, e quanto desfeito o chakra deles volta a mim, então logo abusar dessa técnica pra mim é mérito e positivamente correto ^^,  seu sensor é o sennin, mas ele é modificado aqui no Jutsu vs, ele não é a mesma coisa que o do Naruto lá, na descrição do seu sensor, não fala que ele consegue diferenciar bunshin ou algo do tipo, além de que ele só sente chakra e os meus bunshin tem o mesmo chakra que o verdadeiro.

De fato você tem uma boa espada aí. Mas o meu Taijutsu é muito superior ao seu, quer ver porquê ? Você tem espadas, 5.0 em taijutsu e gunbai, e ainda tem samehada.

Mas eu me pergunto. Tenho os sapos dando energia da natureza constantemente para mim e para os meus clones, pois, se eu faço Tajuu Kage Bushin no Jutsu, é óbvio que os sapos também são multiplicados, como vou deixar no spoiler, jiraya faz kage bushin no jutsu com os sapos, e os sapos estavam na frente e atrás dos pains, o mesmo ainda lançou um katon e um yomi numa para prender os paths, então podemos assumir que os sapos são multiplicados. O que é que isto ajuda? Absorvendo continuamento energia da natureza eu não me canso! Foi dito várias vezes que no sennin mode o Naruto não se cansa, excepto se usasse os 2 Rasen shurikens. Porém assim que reunia energia voltava ao normal, e os sapos fazem isso por mim. Então samehada é anulada aqui, e me pergunto  oque lhe acontece se absorver muito chakra de natureza.. Tendo em conta que os paths eram corpos mortos e  se transformaram em sapos, e pessoas vivas que treinaram se transformarem em estátuas também.

Agora, porque digo que meu taijutsu é superior ao seu?
+ Stamina + Velocidade e isto:
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.

Estes reflexos potencializados foram até capaz de desviar do golpe de 1 dedo do sandaime raikage com manto raiton no ultimo segundo. Então não é problema meu desviar de algumas espadas, que tenho conhecimento do perigo que me representam. A espada kiba é de fato um problema, mas tenho hiraishin, o delay é semelhante ao tempo de descarga dos raios. Vou deixar isso no spoiler 2.


Errado, se for assim o Naruto, poderia fazer um clone do Madara e sair utilizando as técnicas do mesmo, logo seus clones não iriao ter modo sennin a não ser que ficassem parado o que eu acho que não ficaria com minhas investidas no campo de batalha, você pode até fazer um clone com um Sapo em cima de você, mas ele não poderia utilizar a técnica do original, e seus sapos não tem o Kage Bunshin com eles (só tem os jutsus citados no sistema do JVS).

Você citou um fato bastante interessante aqui, que é o fato da Samehada pode absorve chakra da Natureza e virar pedra, eu tenho conhecimento disso não sou tão burro, isso foi uns dos motivos que eu peguei conhecimento da sua ficha, logo tendo conhecimento de tudo que envolve a mesma, agora vamos analisar o que é o chakra do seu corpo comprado ao chakra do corpo do Bee que estava na forma Bijuu e teve seu chakra absorvido quase completamente? aham? então você ainda se atreve a chegar perto e ter o perigo de levar uma investida dessa da Samehada absorvendo quase completamente todo seu chakra? mas é inrevelante aqui, em uma hora da luta você já estaria sem suas invocações por não oferecer defesas a mesma como eu citei acima, aniquilaria as mesma rapidamente e logo ficaria sem um dos seus maiores recursos, alvo fácil da Samehada se partir para o Taijutsu.

Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)

Como já disse, com meus reflexos e alcance que é aumentando no modo sennin, como vou deixar no spoiler, você não vai conseguir cortar os meus clones tão facilmente, já para não falar que o meu número é bem maior que o teu, ou melhor, eu posso abusar mais de clones que tu, já para não falar que você vai gastar muito chakra fazendo o dai baku shoha e o kirin, sendo que este ultimo é anulado pelo hiraishin. E tenho conhecimento.


Você não está levando o fato de que meus movimentos são imprevisíveis, possuo 6 mão em cada clone, ambas podem esticar se você desviar logo teria um contra-ataque de pegando de guarda aberta, meus Clones >>> seus clones, como citei acima.

E eu não gasto mt chakra pra fazer o Kirin, gasta a minha espada kiba que me da criação livre de raios, logo não preciso fica spamando Katon para criação de um, logo seu argumento é fail, único trabalho que vou ter com o Kirin será guia-lo em direção a você e você não tem conhecimento, pensa que se trata de um outro Raiton normal, quando eu te ataca com Raio normal e ve que você utilizou o Hiraishin, logo usaria o mesmo para o local que você acabou de aparecer K.O.




Eu não vou rebater o argumento das outra espada pq acho que nem há necessidade, você nem mostrou como burla-las.




Muge Onsa: Será escusado dizer que isto não funciona mais que 1 segundo em mim. Além de sua pontuação em genjutsu ser horrivel, é o jutsu rank A feito pela tayuya, no qual o shikamaru que nem sensor era, conseguiu sair quebrando um dedo.
Os sapos estão constantemente absorvendo energia da natureza para mim, basta alterar a frequência que é um kai instantâneo


Como eu falei a altura dessa luta, você já não tem o Paw e Maw, por não ter como protege-los, seus pontos de Genjutsu também não são dos melhores e a fração de 1 segundo pra mim, já é o suficiente para finaliza-lo com um dos meus Jutsus, exemplo Kirin/Raio/Katon/Fuuton, eu tenho diversas formas de te finalizar diferente de você.




Kiri Kiri no Mai: Isto não acaba com os meus katons, pelo contrário mano. Tenho hiraishin para fugir do vortex + velocidade


Hiraishin aqui seria suicídio, pelos motivos já citados e bla bla bla.

Kakeami no jutsu: Tenho mais uma vez hiraishin. Você não pode usar esse fuuton logo depois de usar outro, visto que tem que agitar o Leque. Digo também que o raikage escapava facilmente, tendo em conta que ele aqui nao estava sendo controlado, caso contrário ele fugia bem do alcance desta técnica.


WTF... falou falou, mas não mostrou nada efetivo contra o mesmo, tenho o que argumentar aqui? acho que não.

Dai Kamaitachi: Mais uma vez, posso fugir do alcance da técnica.

Zzzzzzzzzzz

Quanto à samehada, já respondi. Só falta dizendo que absorve um Goemon, ou um chou oodama rasengan. Ele absorve chakra, mas não absorve tão rápido assim.

Deve ser mesmo né, por isso Be, perdeu 80% do chakra do seu Manto, nem tem uma absolvição tão rápida assim :mica:

Depois de toda a biblia para a defesa, o meu ataque tem várias fases.
Primeiro de tudo vou espalhar 2 kunais, ficando apenas com 8 comigo. Vou mandar essas duas kunais para locais atrás de mim.
Enquanto isso você diz que vai usar o suiton para inundar o campo, e eu vou-me defender usando o dai chidoukaku.
Seu kirigakure no jutsu é anulado também pelo Fuuton: Shunabokori que cria poeira, que vai levantar o nevoeiro, mas bom, nem vai ser muito necessário usar isso tendo em conta o meu sensor.


Meu Fuuton >>> seu Fuuton, você criaria a poeira mais logo a mesma seria retirada do campo por algum dos meus Fuuton e logo em seguida o Kirigakure voltaria a se recompor.

Seu Doton Yomi Numa aqui, não é nem 10% do meu Suiton, logo não teria muito efeito aqui, só ficaria por baixo da minha agua, o que afundaria aqui não seria eu e sim seu pântano perante meu Suiton (Questão de Quimica).




Bom esse são meus argumentos contra seu primeiro post, em breve vem os argumentos do segundo.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Isso é sério?
Se fizer o dai chidoukaku vou cair no buraco também? Sério mesmo?
Você está bem enganado quanto a isso.

O fato de eu bater no chão, não implica que o buraco vai ser bem por baixo de mim. É óbvio que vou localizar o buraco para o meio da distãncia entre nós. Não cabe toda a água no buraco? Você viu bem a quantiadde de espaço do mesmo? Como assim não cabe?
Seu volume de água é maior, espaço do meu buraco é maior, e cabe lá sim. Infelizmente não sei da altura + largura + comprimento da mesma, tal como não sei o volume de água (penso que era 100 dm3), mas não me recordo. Se não mostrava-lhe matemática e mostrava que cabe sim. Porém acho desnecessário ter que chegarmos a isso, é mais que óbvio que a água vai cair toda no buraco, e que cabe lá toda a água.




Meu taijutsu é bem superior ao seu no sentido reflexos.
Você tem velocidade, mas tem menos capacidade refletora que eu. Afinal como já mostrei com imagens do capitulos do manga. Porém você tem razão quando diz que está equipado, porém você acha que vai tocar meus clones tão facilmente assim? E se os derrotar acha que vou esperar que você derrote os restantes? Obviamente que à medida que você está derrotando eu vou criando mais. Como você sabe, posso criar quantos eu quiser mesmo que alguns morram, porque chakra volta para mim. E ainda posso colocar 2 clones a mais para cada um dos seus. Você pode fazer o mesmo, mas eu tenho mais chakra e tenho sensor, e como eu quero manter mais clones que você, porque tenho conhecimento das espadas, eu faço isso. Porém já mostrei no outro argumento um modo mais fácil de burlar você.

Você tem localização do verdadeiro, mas seus clones não. Você precisa repousar para saber qual de mim é o verdadeiro no meio de todos eles, então é inutil dicutir com você sobre o fato de você saber onde o meu verdadeiro se encontra. Não tenho proteção? Clones são o quê cara? Katons são o quê ?

Seu vento, tal como caco referiu uma vez, atrasa o som, mas o som chega aí de qualquer modo. A samehada não te retira do genjutsu, se não os paths podiam ter saido do genjutsu do jiraya, visto que o mesmo está constantemente alterando a frequência de chakra.

Mugen onsa já provei que posso sair, até shikamaru saiu sem qualquer dificuldade, e tayuya tem + pontos no genjutsu que você, tendo em conta que era sua "àrea".

Quanto à espada do zabuza, como já referi estou à espera das palavras do caco quanto a isso. Porém, também já referi um modo bem mais fácil de burlar seus clones no 2 argumento.



A inteligência e o genjutsu é dos sapos. Mas mesmo que não seja, meu genjutsu atua na mente e você não tem defesa para ele. Nem mesmo a samehada, por motivos que já citei como o dos paths.
Kirin tenho hiraishin já provei, raio tenho manto raiton + hiraishin também, katons tenho suiton do paw dos clones, fuuton tenho meus katons que só vai pegar sua ajuda, ou simplesmente saio da área de alcance.



Hiraishin não é suicidio no kiri kiri no mai. Porém, mais uma vez tenho um katon que pode acabar com essa invocação + fuuton do paw, e ainda tenho mais.

Samehada não é o gakido, você não deve ver bem a expansão do goemon. Samehada nem absorveu bem o katon do itachi que comparado ao goemon, karyuu endan, dai endan, é bem mais pequeno em expansão.



Quanto ao pântano não vale a pena comentar mesmo, porque já falei do buraco.

Seu fuuton >> meu fuuton, mas se quiser fazer uma luta de fuutons estou para isso, na boa.

Porém se você usar seu fuuton, ajuda-me a limpar tudo ^^; depois usa kirigakure e eu volto a usar, e então é um clone de cada um de nós só para limpar isso.

E você não falou quanto a tudo no meu primeiro post.

Respondi a tudo, porém, meu segundo post está mais completo. Só não queria passar por ignorante quanto às suas respostas ^^

Continuação de boa sorte.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Olha pluuf, caso você realmente consiga cortar a cabeça dele, acabou cara, não tem como ele renascer né!

Mas olha, pelo que eu sei, o Sensor Sennin NÃO SENTIRIA o Gustavo com o chakra apagado!

E não, a Shima não consegue burlar a névoa man! Ele pode deixar ela tão densa a ponto de você não enxergar meio metro adiante!

Tem que consertar isso, porque se eu estou certo, anula completamente o seu posts, já que nem saberia aonde ele está para atacar.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Kisame tem controle do movimentação da agua, como foi mostrado quando ele ta criando ele guia a mesma para onde está se movimentando, então logo se você criar o buraco, movimentar a agua ou parar o Jutsu para não gasta muito chakra é fácil pra mim, dps continuo a argumentação, mas o campo de agua me trás benefícios mais só de ter agua no campo já é uma boa, não preciso ter você em cima da mesma, aconselho a olhar as paginas do mangá a onde o Suiton é usado, ele ocupa quase uma região inteira, só não posto agora pq estou sem tempo de procurar.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Olha pluuf, caso você realmente consiga cortar a cabeça dele, acabou cara, não tem como ele renascer né!

Mas olha, pelo que eu sei, o Sensor Sennin NÃO SENTIRIA o Gustavo com o chakra apagado!

E não, a Shima não consegue burlar a névoa man! Ele pode deixar ela tão densa a ponto de você não enxergar meio metro adiante!

Tem que consertar isso, porque se eu estou certo, anula completamente o seu posts, já que nem saberia aonde ele está para atacar.


Certo.
Sensor sennin não sente o gustavo original. Mas o mesmo precisa estar parado como diz no tópico de abertura oficial: "Sensor Karin- Pode extinguir o chakra quando parado".

Mas os seus clones não estão parados, e com o modo sennin isso não me impede de usar o yomi numa e o enterrar a todos.

Quanto a isso da shima. Uma vez falaram que um shinra tensei anulava a névoa na boa, então achei que um fuuton também chegava.
Porém, se eu enterrar seus clones(que consigo sentir com o modo sennin, pois estes não estão parados) e usar o fuuton da shima de seguida, causa pelo menos uma abertura com certeza! É o suficiente para eu ver onde ele está. E ao contrário dele, eu que tenhoo  yomi numa posso andar por cima do mesmo. E ainda tenho GamarinShou, que repito, ele não tem defesa para tal. Ele fala em matar os sapos porque não tenho defesas, mas eu tenho clones e Yomi numa, com o chakra que tenho pode ser fundo e largo o suficiente para me proteger de seus clones. E como já referi posso ainda posso colocar 3 clones para cada um do seu, porque eu conheço suas armas e sei que são dificeis de aprender a lidar(E sim sou superior a você, tenho os melhores reflexos, perdendo apenas para o minato que desviou duma velocidade bem inferior a essa, ao qual eu também sou superior. Junto a esse fator não sei que mais dizer). Mas é mesmo desnecessário isso, eu tenho chakra sennin, posso abusar desse fator que me é ilimitado, e criar uma muralha de yomi numa funda que é bem mais rápida. Basicamente estou protegido de todos os lugares, e ainda tenho hiraishin para sair fora desse local se atingido por ataques como kirin. (ah mas você não tem conhecimento do kirin. Por eu não ter conhecimento de suas técnicas à exeção da espada e do shoha que são jutsus que já conheço/você vai mostrar, é que eu vou ser bastante cauteloso, afinal sou o minato da vida.) Eu pus essa imagem da Shima, mas eu quero o fuuton dela, e não propriamente a poeira. Porém se o da shima não dá, tenho o fuuton do paw que é usado no goemon. Esse cria mais que uma abertura para ver através do kirigakure.
Olha este do paw: No fim de enterrar os clones se eu usar isto tenho campo visivel por toda à parte nem que seja por um tempo, é o suficiente para o meu adversário se colocar em movimento e eu o perceber. É básico dizer que se há nevoeiro, e vier uma rajada de vento, o mesmo se afasta. (nada de dúvidas aqui certo?)
Spoiler :


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Gustavo
Você deve poder controlar a água na altura da criação, porém, depois de criar as ondas mexem-se sozinhas como você viu na imagem que eu mostrei. Qualquer dessas hipóteses, me deixa abrir um buraco em que cabe lá toda a sua água. Campo fica molhado? óbvio que de seu lado do buraco vai ficar molhado, e no meu seco. Mas a terra estar um pouco húmida não me impede da utilização do yomi numa. Aliás até ajuda a enterrar mais porque é lama, e escusado dizer Doton >> Suiton.

Porém, é óbvio que não conseguiria usar yomi numa num oceano, é por isso que é utilizado primeiro o dai chidoukaku. E acho que tem nem discussão que cabe lá todo o oceano, aliás, eu perguntei várias vezes se conseguisse burlar a cupula (que está contida com água do dai bakushi shouha), e vária gente incluido o Umans me respondeu que o Dai Chidoukaku era suficiente para burlar a cupula. (No entanto gerou confusão sobre a cupula ser contida de chakra, e assim), no entanto que a água cabe toda lá, é óbvio de ver.

Outra coisa.. Deixei uma pergunta ao Caco sobre isto, o mesmo não me respondeu.. "Se você usar o kage bushin, você replica a propriedade da arma?" ; Eu perguntei isto, mas acho que a resposta é óbvia: Não. Foi visto o Kisame e o Zabuza usarem o mizu bushin (que é igual ao kage bushin, apenas com a diferença que só tem 10% do poder), e arma é replicada, porém a função da arma não. No que me baseio para dizer isto? Cara, se uma samehada já absorve algum chakra dos oponentes, e já consegue absorver algum chakra de alguns jutsus, então com o chakra que kisame tem ele não podia fazer uns 10 mizu bushins para absorver 10 vezes mais rápido? Resposta: A semahada não mantém a sua propriedade.
Se isto que eu disser, eu conseguir confirmar, Posso até mesmo dizer que meus clones >> seus. Seus raitons são inuteis como já disse, mas sem isso essa arma quase não faz nada.. Espada executora não seria mesmo problema depois, até poruqe você tem 6 braços mas é óbvio que a flexibilidade não é igual aos meus que só tenho 2.. A arma que cria um fio que podia ser problemática, e me obrigava a repor clones até aprender onde está os fios, deixaava de ser, a explosiva bem, esta explodia seus próprios clones então nem era problema mesmo, e a arma do chojuro que não me recordo o nome, você limpava 5  clones meus a cada hit. Foi por isso que preferi optar por yomi numa que não o deixa passar para o taijutsu que é sua habilidade principal. Seus fuutons aumentam meus katonss, bom e o resto já disse não vou-me repetir para você dizer "zzzzzzzzzZZZZ".


Espero seu argumento mano.

P.S -> Mano .. É meio óbvio que os sapos também têm kage bushin, se o jiraya o fez. Então é um jutsu deles, no entnato só pode ser usado em colaboração, visto que não se viu o mesmo usar sozinho.
P.S2-> Depois de seu próximo argumento vou alterar algumas coisas aqui, só porque parece que houve coisas não claras para o público :3 ; E é mais fácil colocar tudo no mesmo post.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Não consigo editar meu antigo post.

Só para provar que você não sai do gamarinshou:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26133-jiraya-vs-kisame

E ao mesmo tempo provo, que por menos chakra que vocÊ absorva, ao contrário do gakido que absorvia e "separava" o chakra no lugar certo (exceto se houvesse chakra senjutus a mais), a samehada não faz essa "separação".

Isto junto ao fato de que se minha teoria estiver certa, você só tem propriedades nas espadas originais, ainda me dá uma vantagem mais absoluta neste combate. Porém eu já nem vou por aí, visto que vocÊ ainda não mostrou um modo de burlar o yomi numa, e gamarinshou é k.o.

Spoiler :


Viste que falei com você, e você mesmo concordou e afirmou que sabe que nos kage bushins suas armas não mantêm as mesmas propriedades, você ajudou-me a argumentar ainda melhor neste tópico. As afirmações em cima são apenas um "extra".

Eu ainda não sei se meus sapos podem usar jutsus nos kage bushins, apesar de achar que sim, pois quando o jiraya fez o kage bushin pain ficou sem saber se o verdadeiro era o que estava atrás que usou o dai endan, ou o da frente, pois em ambos os sapos estavam a usar o gamarinshou, o que aumentou o efeito por encurralar o mesmo. Imagem já mandei em cima mas vou deixar aqui de novo. (Imagem1) - neste argumento nem estou considerando isso, esperando respostas do caco.

Como já disse, deixo aqui a ordem de meus ataques já tendo provado anteriormente que tenho como reagir a estes jutsus.

1- Você vai usar o Dai Bakusui Shouha, e como já disse eu vou usar o dai chidoukaku que armazena completamente a água, nem vale a pena falar que não, vários juizes já afirmaram bem isso. (Imagem 2), de seguida você disse que usava kirigakure e escondia sua presença sabendo a minha. Você tem razão cara, você vai esconder sua presença porém a dos clones não vai. Sabe porquê ? Veja a diferença entre nossos sensores:


Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão.

Sensor Karin saberá sobre a presença adversário e poderá extinguir o seu chakra quando em repouso.

Sabe o que significa isso? Só seu original vai estar escondido. Porém eu sei de sua presença com precisão, e noto rapidamente o número de clones que você fez, e irei fazer um número maior que o seu, pois sei que você utiliza muitas espadas e sei as propriedades das originais. Ao mesmo tempo que faço isso, mesmo oculto pela névoa começo preparando o gamarinshou que como você sabe demora tempo, e enquanto isso, como você sabe e disse, você vai partir para o taijutsu pois acha que é superior, e vai usar seus fuutons com o leque + katons devido à gunbai + Raitons + Kirin.

Isto é perigoso: Inteligência nivel Minato, e vejo que você tem um leque. Ao contrário da tenten clássico, que teve suas armas desviadas e só percebeu isso na luta de shikamaru vs temari (lol), eu vou perceber na hora que você tem jutsus de fuuton.(caso não invoque isso logo não tem rpoblema) D. 15 metros, permite-me ter tempo de reação para usar meus katons, que são extremamente massivos e expansivos. (Imagem 3 e 4 + databook para mostrar que posso encurralar você). Ao mesmo tempo que meus clones fazem isso vou fazer um yomi numa gigante(Imagem 5 + databook) que não vai permitir sua passagem para o lado dos meus clones. Você vai se enterrar simplesmente, e vai ser obrigado a usar ninjutsu e mugen onsa. Em ninjutsu para além de katon > fuuton, meus katons são mais fortes, então você vai-se queimar. Com a separação de yomi numa entre nós, + eu ter maior potência que você em ninjutsu, cara, é mais que óbvio que ganho os "duelos". Para além disso eu não me canso por ter SM ilimitado, então eu não estou a gastar o MEU chakra, mas sim o da NATUREZA. Isto juntando ao fato que como já disse em baixo se você usar seus fuutons vai-se queimar, porque minha estratégia passa por katons e yomi numa.

Seus katons em mim não faz nada, como já disse tenho suiton do paw, posso usar meu katons contra seus katons e dá o empate, à exeção do seu katon que é similar ao do madara, que logo vou ver que é passivo, e como tenho reflexos + velocidade, e em ultimo caso, hiraishin.

Seus mini-raitons não fazem nada ao meu manto lvl1 + resistencia fisica, e como visto não são tão rápidos quanto isso. (tem a luta do edo tensei vs omoi)

Kirin - preciso mesmo do hiraishin e é mais que suficiente. Tenho um alcance sobre o perigo muito maior que o normal, tamb+em já provei isso com imagem do manga, posso voltar a colocar(Imagem 6). Vou notar a grande concetração de chakra que está a ocorrer, e vou ouvir os raios. É provável que até chova, e isso ajuda-me bastante com o kirigakure.

Mugen onsa - Rank b, aqui é considerado rank A, shikamaru saiu partindo um dedo ou seja apenas uma mini interferência na consciência da sensação de dor foi suficiente para sair, então absorvendo energia como já mostrei saiu facilmente.

Enquanto toda essa luta, em que eu estou em vantagem mandando meu dai endan e karyuu endan todo o tempo, aguentando você, é possivel que alguns dos seus clones dêm a volta para o taijutsu. Só preciso criar mais clones, e detê-lo facilmente.

Enquanto isso gamarinshou está pronto (deixo imagem 7 + databook + isso ai em cima que prova que você não sai do gamarinshou), e mato você. Se você for apanhado seus bushins também são (palavras do jiraya), e a unica coisa que você pode fazer é atrasá-los com fuuton. E isso ainda vai gerar katons contra você mesmo mais fortes. Depois do gamarinshou chegar ao ponto em que a melodia combina, e sentir seus clones e numero desaparecendo, uso o fuuton do paw/maw para ver você (vento afastanévoa , fisica básica), simplesmente vou ao seu encontro.

Segundo orochimaru se cortar fora sua cabeça você nem renasce, então eu ganho dessa forma.

Quanto taijutsu:

Tenho chou oodama rasengan, você não tem samehada absorvendo chakra em todos seus clones, só na original, então se você partir para tai posso destruir você com isso mantendo a distância de seus 6 braços + armas. Minha velocidade e reflexos > sua.

Imagens:
1-
Spoiler :



Imagem 2:
Spoiler :



Imagem 3 e 4 + databook:
Spoiler :


Imagem 5:
Spoiler :


Imagem 6

Spoiler :

"sentido e alcance"

Imagem 7 + databook
Spoiler :


É meio óbvio que meus reflexos pouco abaixo do minato, mas juntando com o alcance e modo sennin posso fazer isto, e fazer o mesmo para escapar do seu kirin.
Spoiler :


Lembro que você precisa de preparar o mesmo, mesmo com a ajuda da espada, sasuke teve que invocar o "animal do trovão" lá de cime primeiro. Inteligência nivel minato rapidamente irei perceber que aquilo tem um bruto alcance, e vou escapar dele na hora.

Ah, se você partir para o taijutsu, tentando dar a volta pelo yomi numa, isto acontece consigo:
Spoiler :


Uma delas, já vai eliminar 3/4 clones seus, e o melhor é que nem vou gastar o meu chakra ahahah

Sim, porque a unica desvantaem do modo sennin é que quandoa caba experimenta-se exaustão. O meu não acaba ^^

Quanto à sua samehada, é escusado falar que não vai absorver tudo mesmo, katons absorve uma parte mas ambos são expansivos e encurralam você como o hiruzenn fez aos kages..
Velocidade para você escapar, ficando preso no yomi numa ou dando a volta, você não tem porque são expansivos..

Ah e quanto ao fim do gamarinshou usar o fuuton do paw/maw deixei imagens acima também.

15 metros dá-me tempo de reação, ainda para mais sendo do tipo ninjutsu + inteligência minato e tenho stamina nivel hashirama *-*


Não vejo você vencendo mesmo cara, me supreenda com seus argumentos a seguir.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Bom post pluuf!

• Você não pode andar sobre o Yomi Numa manu! Por mais que seja sua técnica, você pode ser afetada por ela.

•Não sei se a Samehada mantém a característica, porém, as outras espadas mantém!

Por exemplo, como vai lidar com os clones dele na névoa, sem enxergar, e com eles portando Hiramekarei, por exemplo?

Seus clones nem veriam o que os atingiu!

Explique isso melhor, amanhã as lutas serão fechadas, talvez eu vote hoje.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom post pluuf!

• Você não pode andar sobre o Yomi Numa manu! Por mais que seja sua técnica, você pode ser afetada por ela.

•Não sei se a Samehada mantém a característica, porém, as outras espadas mantém!

Por exemplo, como vai lidar com os clones dele na névoa, sem enxergar, e com eles portando Hiramekarei, por exemplo?

Seus clones nem veriam o que os atingiu!

Explique isso melhor, amanhã as lutas serão fechadas, talvez eu vote hoje.


Posso andar sobre o yomi numa porque tem o meu chakra lá.. Uma vez li isso em algum lado, Porém tenho hiraishin para ir para o outro lado também basta mandar a kunai e esperar que caia.

- Nenhuma delas mantém a carateristica do tipo: fazer raios, ficar mais forte a cada corte, e explosivos, o mesmo com o hiramekarei. Porém acredito que aquela espada do fio até possa funcionar, pelo menos não tem lógica. Mas se assim for, como já disse, tenho yomi numa que vai impedir a passagem deles, e vou estar usando meus katons constantemente para tentar manter a distância entre nós. E ele não tem nada que absorve meus rasengans também.

- Hiramekarei, eu tenho conhecimento do poder dessa espada, porém mesmo que a mesma possa continuar com "as suas carateristicas" nos kage bushins o que acho meio impossivel também por razões que já citei, será que ela aguentava vários chou oodama rasengans? OU quem sabe os katons todos que posso fazer? Imagine o que é 3 katons por exemplo para um clone? Eu não enxergo mas tenho sensor que me pode indicar que tem chakra lá. Se eu começar a ver que meus kage bushins estão desaparecendo naquele lugar, basta mandar katon para lá, entendeu? Se quiser que eu explique isto melhor, eu explico ainda melhor.
Como já referi o número de clones a mim não me prejudica, ainda mais tendo em conta stamina. O mesmo não se pode dizer do gustavo aqui.

Só dizer uma coisa gustavo:

Você não pode usar kirin com a kiba. A atmosfera continuará limpa mesmo você usando essa espada para os trovões. Eu lembrei agora que você tem que alterar completamente a atmosfera no local como sasuke fez, a menos que a mesma já esteja alterada, o que não é o caso. Como dito pelo Saeker, as condições não favorecem nenhum de nós! Entao você vai ter que usar o seu katon da gunbai (o mesmo do sasuke). Isso vai provocar a atmosfera, e ao mesmo tempo fazendo que chova o que vai limpar o local e o kirigakure.

Isto só para o caso de você falar que não posso desviar o kirin, não vendo ele. A chuva vai limpar a névoa.

Dê uma olhada no databook:
Spoiler :


E é também dito pelo saeker para não confundir isso com o kirin.. Uma atrai relâmpagos, mas atrair é diferente de criar.


E obrigado pelo elogio orochimaru. Hoje à noite não tenho muito tempo para argumentar, então dava geito que só acabasse amanhã, isto caso o gustavo dê uma espécie de resposta que me obrigue a dar explicações.

Quanto ao "Impossivel de desviar". Bom, databook exagerou aí, o próprio itachi usou susano'o para se proteger da técnica, eu com sensor + alcance + perceção do perigo + reflexos + velocidade + hiraishin , acho que não é preciso fazer um desenho em como consigo escapar. E não é preciso ir para muito longe, na posição onde estava o zetsu já bastava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos