Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

+7
pluuuuffff
Lucas Lins
Leon Lancaster
CJunior
Hellsing
Saeker
Dante
11 participantes

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Então eu mudo meu voto , já que a argumentação de Hellsing fez diferença aqui , Hellsing

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
3x0 é empate dalvio? :gusta:

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Voto popular -> Lennolisho (Hellsing) :diogo:


Vou votar daqui a pouco...

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
vejo vantagens pro Hellsing que tem conhecimento das habilidades adversárias, controle sobre o campo de batalha, alta velocidade, sensor, rinegan e ataques que seriam devastadores para as mariones do Cjunior.

porém não podemos esquecer que os ataques do Cjunior contem veneno, embora o Cjunior não tenha explorado o veneno isso pode se tornar um problema pro Hellsing que mesmo com conhecimento e velocidade alta, ele não poderia se quer ser triscado pelas marionetes do Cjunior já que o veneno do sasori se mostrou fatal a quem é atingido paralisando o oponente.

Hellsing como vai evitar o veneno do Cjunior ?

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Voto no Junior,pq o Lennon é lixo,flooder,escreve errado e fala merda. :deus:

Primeiramente parabéns aos dois,enfrentar seu sensei \ aluno,não é fácil. Mentira. :garcia:

Segundo,que burrice é essa de ter Rugido de chakra e colocar Shinra Tensei ? :gusta: 


Quanto ao conhecimento...

Lennon sem dúvidas acertou no conhecimento. Pedir conhecimento da ficha do Junior,o faz saber sobre o veneno,marionetes,Jiton,Satetsu, estilo de luta do Junior e tudo isso,somado ao fato de saber que ele é uma marionete.


Já o Junior de certa forma não errou,porém é inegável que saber da ficha Jin seria mais vantajoso.

Simples,tanto o Rugido de chakra do Lennon quanto o Odama Shinra Tensei (que repeliu os sapos) seria capaz de anular o Sandaime que por um acaso,o Lennon possui conhecimento.

E uma vez que o Jiton esteja anulado,Hiraishin do Lennon se torna livre.

E como ele disse,usaria o Dai Baku Suishoha + Goshukuzame,para além de proteger suas kunais,anular uma boa parte do seu estilo de luta.

Entretanto,esse combo do Shishi Heiko é fail. Pq ? Para vc usar o Shishi Heiko com êxito vc precisa prender o usuário dentro daquele selo fórmula. Entretanto,como vc pretende usar esse Fuuin com o Otoshibuta dentro de um lago ?

Ele não seria preso,simplesmente pq o Otoshibuta ao entrar em contato com o Dai Baku tenderia a flutuar e não a afundar,pq sua densidade assim como de um barco,é menor do que a da água,ficando impossível disso ter êxito.


Continuando...

A única coisa de útil nos status é que o Lennon tem vantagem em velocidade. E na stamina,o Junior tem vantagem,porque o Lennon tem implante...

Achei interessante o combo do corpo marionete + 4 corações. :think:

Só uma coisa,Lennon...

Vc não terá up nenhum no seu Daikoudan por ser Jinchuuriki. :aliens:

Porém seu Daikoudan será superior ao dele por causa da pontuação em ninjutsu.

Outro ponto,de certa forma,seu Daikoudan será usado de forma mais lenta que o usado pelo Kisame. Lembre-se que seu estilo é totalmente voltado ao voo com o seu Jin. Porém,ainda assim,quando em manto nível 2,vc teria bastante dificuldades de fazer selos de mão,simplesmente pq para o corpo dos Jinchuurikis no manto 2,a deformações em seu corpo.

Mas anyway,de qualquer forma,o Junior tbm seria prejudicado. Ele tem 4,0 em ninjutsu,isso interfere na velocidade dos selos de mão.

Então,daria na mesma...


Sando no jutsu é inútil diante o Hiraishin. Na verdade,o próprio Rugido do Naruto 4 tails seria capaz de anular como visto na imagem do Lennon. Mas como não foi dito,considero só o Hiraishin...

Além de que,como dito pelo Lennon,o campo aquático dificultaria e muito a conclusão do Sando. Ainda mais somado ao fato do Lennon ter voo em alta velocidade + Sensor.


A única forma de finalização do Lennon é com o gamarinshou.

Mesmo que o Junior possua conhecimento,não vi nenhuma forma segura dele anular isso. :fera:


Lennon tem três formas de proteger seus sapinhos. Hiraishin,Shinra Tensei e Rugido de chakra.

Além de um voo onde o Junior teria dificuldades de anular.

O que faltou para o Junior foi sensor e um bom jutsu de finalização...

Por isso,eu voto no Lennolisho (Hellsing). :zeus:

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
loucura nenhuma dalvio :gusta: só queria ter uma defesa sólida não dependente de um único jutsu :gusta: é uma defesa para não cair em delays :gusta: bem defensiva qual problema disso? :diga:

só uma coisa dalvio

vc teria bastante dificuldades de fazer selos de mão,simplesmente pq para o corpo dos Jinchuurikis no manto 2,a deformações em seu corpo.


:asideia: me diz quais jutsus meus necessitam de selo, tirando o rippungakure :aliens: o selo do daikoudan é uma mão aberta, que dificuldade eu teria de fazer isso? :aliens: nada ver isso ae :fem:

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Li umas 3 vezes o penultimo post do Hells/Lennon e algo ficou na minha cabeça e não quer sair
Hellsing escreveu:
DAIKOUDAN É K.O

GAMARINSHOU É K.O

MEU COMBO FUIN É K.O

MEUS TUBARÕES É K.O

MEU ST É K.O

MEU RUGIDO É K.O

é por isso que você perde, este provavelmente é meu ultimo post, pois já ficou tudo bem claro em todos meus posts o motivo de eu vencer



aí ta o meu voto no Hellsing

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Não precisa votar mais, eu Desisto, ninguem entendeu meus posts mesmo, por isso:

Por mim, essa luta está encerrada.

Pode Bloquear.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Eu queria votar em vc,Junior. Lennon é muito lisho para receber meu voto.  :hunf: 
Porém,infelizmente tenho que ser justo. :okay:

E ele levava vantagens aqui. :okay:


Então tudo bem...

Tópico bloqueado. :okay: 

Lennon (Hellsing) é o vencedor e está na próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos