Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

+7
pluuuuffff
Lucas Lins
Leon Lancaster
CJunior
Hellsing
Saeker
Dante
11 participantes

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Hellsing escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Optimo post :planta:, mas se continuar com :planta:, eu deixo de ler :planta: 

Só isso Lennonl :planta:

Agora fora de brincadeiras...

Com 70% stamina, sendo desgastado por implante rinnega, como vai usar o dai bakusui shouha mais isso tudo referiu + ST ? Esclareça-me isso, o resto depois deixo para o cjunior :planta:

Só gastarei stamina para usar ST, conversei com o caco antes do JVS e ele disse que 70% é suficiente para usar um rinnegan :planta:mas lembre-se que eu posso lutar de olhos fechados graças a meus perfeito sensor sennin, assim evitando desgastes desnecessários, só usando ST 70% de stamina é mais do que suficiente para lutar por um longo tempo.

Lembrando que dai baku gasta apenas chakra, e eu tenho stamina a nível Jiraya eu diria, isso não é nenhum problema para mim.


Bom segundo o próprio caco, com implante, para não desgastar durante a luta é 100%. O que não quer dizer que você não possa utilizar, mas vai durar pouco mais que kakashi clássico que só usava jutsus normais. Agora veja, usando jutsus apleões como ST, e outros que você tem, você vai desgastar bem rápido. Bom mas se conseguir defender esse seu post quem sou eu :fera: 

Lutar de olhos fechados não pega, seundo o próprio caco também, implante rinnegan não importa se fecha ou tapa o olho, vai desgastar igual aqui.

Quanto ao dai baku, desconhecia que era só chakra. Não é nivel jiraya, porque além de ele ter modo sennin, não usava técnicas de implante :P

claro que não, kakashi não tapava o sharingan para não se desgastar? eu faria simplesmente a mesma coisa, kakashi clássico tinha stamina 30% eu tenho 70.. viu a diferença?

sim 100 para não ter desgaste nenhum, mas 70 é mais que suficiente para eu poder usar jutsus, lembrando que não vou spammar nenhum jutsu, só usar em horas apropriadas, como tenho inteligencia do itachi, não vejo problema aqui, e único gasto de stamina que eu possuo é o ST, porque de resto só consumirá meu chakra

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Então quero que o caco esclareça bem isso.

Eu proprio perguntei no tópico de dúvidas, e foi-me respondido não só por ele que se colocar sharingan não adianta tapar que a stamina vai baixar.

Se nao qual a logica de todo om undo ter que ter pelo menos 100% stamina para n desgastar? Todo o mundo falava como você, ou então dizia: "destapo quando for preciso apenas". Isso não serve, foi o que me foi respondido lá no topico.

Bom, se isso for mentira, quero que o proprio caco responda aqui sobre isso.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Isso nem deve ser uma dúvida, já foi provado no mangá que vendar os olhos sim impede o gasto de chakra, ué kakashi fazia isso não vejo porque tanta discussão em torno de algo tão simples.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Vamos lá então.

Es Status, o Lennon já mostrou, há um certo equilibrio, a velocidade dele é o dobro(no ar)

Sua inteligencia não é tão superior, tenho 95%, a diferença minuscula é de 5%, minha inteligência é maior que a de Tobir.

Tenho como fazer analises precisas do meu oponente.

Tenho conhecimento de Paw e Maw, quando eles estivessem em campo, eu poderia tira-los facilmente de jogada. como?

Fios de chakra.

São fracos, e posso controla-los.


Daikoudan.

Ele tem, se eu e ele usássemos ao mesmo tempo, eu não perderia assim como ele falou.

Porque?

A diferença de um ponto somente em NIN

Mas não impede que eu utiliza mais chakra para o Daikoudan.

Hiraishin

Também tenho, quando eu visse essas Kunais, as reconheceria, por também ser usuário de Hiraishin

Então, eu as destruiria ou mandaria pra bem longe.

Como?

Novamente, com os fios de chakra, eu as pegaria e destruiria com qualquer jutsu, ou enterraria slá.

Dai Baku Suishoha.

Ele não formaria a culpula, logo eu não ficaria obrigatoriamente em baixo da água.

Tenho a mesma técnica, o que impediria se eu a utilizasse por cima?


Bom, quanto as minhas defesas.

Chidoukaku

Posso subir o solo, e me elevar.

Tanto quanto posso descer pra sair do alcance do Shinra Tensei

Satetsu pode barrar varios ataques, meu corpo é muito resistente tbm.

O Shinra Tensei não chega no inimigo na velocidade da luz(dependendo da distância)

Posso proteger meu ponto fraco sem problemas. afinal, sei que é meu ponto fraco, então estaria protegido a todo momento.

Ah, o corpo Kami é uma ótima defesa, eu me defenderia de muitos ataque do Lennon, com isto.




Ataque.

Eu deixaria um Mizu Bushin em campo, ele tem 10% do meu chakra, ele ficaria para utilizar um Chidoukaku

Para defesa, e ele utilizaria os fios de chakra para retirar as Kunais.

Caso aparecessem em campo.


O meu oponente voa, tem uma ótima velocidade

Nada de tão grandioso, tenho o Sandaime Kazekage

Já foi mostrado que é bem veloz

Com isso eu teria como atacar o Lennon.

Alem de que posso ficar a uma certa altura com corpo Kami, e minha velocidade aumentaria para 60%

De cima e com a marionete, teria muito mais chances de pega-lo

Satetsu, tanto defenderia como atacaria

O Keshu não seria problema, ele tem como escapar disto bem fácil

Mas, ataque como Satetsu Shigure seria difícil.

Ou ele utilizaria o Rugido ou o Shinra Tensei, nisso eu já teria conhecimento de um desses jutsus.

Caso ele fosse utilizar um ST para destruir minha marionete, eu simplesmente a tiraria de alcance.


Tem o Sando no Jutsu.

Eu posso, com inteligência superior ao Tobir, fazer meu Bushin ficar controlando o Sandaime

E eu ficaria a espera, para utilizar o Sando no Jutsu.

Ele poderia cair diante desse combo.

Como?

O Mizu tem apenas 10% de chakra, MAS, o Sandaime tem seu próprio chakra

Os jutsus de Satetsu seriam usados com o chakra da marionete, o Mizu só usaria os fios de chakra.

Eu não preciso tbm, ficar só esperando para usar o Sando

Posso utilizar, adequadamente, alguns jutsus pra defesa da minha marionete, contra ataques do Lennon

E posso ir na ofensiva, o pressionando muito.

Além, de que, será que ele saberia quem de nós dois(mizu e eu) é o verdadeiro?

Não sei se estou certo, mas parece que só o Sharingan(e Byakugan) distinguiriam um do outro

Então, seria mais difícil pra ele.


É isso no momento, foi só um rápido post, de como eu mais ou menos reagiria a luta. Dps começo direito.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Vamos lá então.

Es Status, o Lennon já mostrou, há um certo equilibrio, a velocidade dele é o dobro(no ar)

Sua inteligencia não é tão superior, tenho 95%, a diferença minuscula é de 5%, minha inteligência é maior que a de Tobir.

Tenho como fazer analises precisas do meu oponente.

Tenho conhecimento de Paw e Maw, quando eles estivessem em campo, eu poderia tira-los facilmente de jogada. como?

Fios de chakra.

São fracos, e posso controla-los.


ok ok, mas como assim? como você pretende tirar os sapos do meu ombro? sendo que eu estarei voando, totalmente fora do alcance dos seus fios? e claro, que eu ainda posso sentir os fios de chakra com sensor, e ver eles com o rinnegan, como você pegaria alguém que é muito mais rápido que você, que tem sensor, e que está fora do seu alcance? você não tem como pegar paw e maw.

Daikoudan.

Ele tem, se eu e ele usássemos ao mesmo tempo, eu não perderia assim como ele falou.

Porque?

A diferença de um ponto somente em NIN

Mas não impede que eu utiliza mais chakra para o Daikoudan.

errado, pra começar como você saberia a quantidade de chakra no meu jutsu? você não tem sensor, sharingan nem nada do tipo, pelo contrário amigo eu tenho tudo isso, se tem alguém que pode ver a quantidade de chakra em seu jutsu sou eu, e claro considerando que com o manto nível 2 meus ataques ficam muito mais devastadores, então isso também não funciona, você que cairia perante meu Daikoudan.

Hiraishin

Também tenho, quando eu visse essas Kunais, as reconheceria, por também ser usuário de Hiraishin

Então, eu as destruiria ou mandaria pra bem longe.

Como?

Novamente, com os fios de chakra, eu as pegaria e destruiria com qualquer jutsu, ou enterraria slá.


como iria pegar as kunais? sendo que você não tem como achar elas, e muito menos tirar elas de meus tubarões? impossível você fazer isso, e me diga você pretende ficar dentro da água com vários tubarões lá? só adiantaria sua morte.

Dai Baku Suishoha.

Ele não formaria a culpula, logo eu não ficaria obrigatoriamente em baixo da água.

Tenho a mesma técnica, o que impediria se eu a utilizasse por cima?


ótimo, teria muito mais água para meus tubarões, e menos lugares seguros para você, isso me ajudaria ainda mais.


Bom, quanto as minhas defesas.

Chidoukaku

Posso subir o solo, e me elevar.

Tanto quanto posso descer pra sair do alcance do Shinra Tensei


você sabe que para usar Chidoukaku, você necessita tocar no solo né? então como pretende fazer isso, como o campo inundado pelo meu dai baki suishouha e meus tubarões? bom isso decreta sua morte.

Satetsu pode barrar varios ataques, meu corpo é muito resistente tbm.

O Shinra Tensei não chega no inimigo na velocidade da luz(dependendo da distância)

Posso proteger meu ponto fraco sem problemas. afinal, sei que é meu ponto fraco, então estaria protegido a todo momento.

Ah, o corpo Kami é uma ótima defesa, eu me defenderia de muitos ataque do Lennon, com isto.

seu corpo nao resiste a nenhum dos ataques citados, e como você escapa do gamarinshou? e do daikoudan? e de um ST? e do rugido de chakra? esqueceu meu combo com o fuuin? não vi você sequer citar ele.

Outra coisa que queria abordar, é o seguinte como você pretende usar corpo Kami, se o seu corpo é uma marionete? é impossível você fazer tal coisa, seu corpo kami nem pode ser usado.



Ataque.

Eu deixaria um Mizu Bushin em campo, ele tem 10% do meu chakra, ele ficaria para utilizar um Chidoukaku

Para defesa, e ele utilizaria os fios de chakra para retirar as Kunais.

Caso aparecessem em campo.


Já disse o motivo de você não retirar as kunais, pois elas estarão protegidas pelos tubarões.

O meu oponente voa, tem uma ótima velocidade

Nada de tão grandioso, tenho o Sandaime Kazekage

Já foi mostrado que é bem veloz

Com isso eu teria como atacar o Lennon.

[quote]iria me atacar com oque? sendo que estou no alto? e que sou imune a qualquer ataque que não seja satetsu, alias tenho dúvidas até se o satetsu passaria pela minha proteção, e caso você use isso estará decretando sua morte, pois  se eu usar daikoudan contra isso, irá inutilizar sua satetsu, e ainda irá contra você, e como você se protegeria?

Alem de que posso ficar a uma certa altura com corpo Kami, e minha velocidade aumentaria para 60%

De cima e com a marionete, teria muito mais chances de pega-lo


Vai querer competir comigo no céu? bom você se tornará um alvo muito mais fácil, ficaria totalmente vulnerável as minhas investidas com Mushikui, daikoudan, mas quero fazer uma pergunta, como você vai desfazer seu corpo marionete, em papéis? não tem como você fazer isso, logo este combo é fail, não dá para transformar uma marionete em papel.

Satetsu, tanto defenderia como atacaria

O Keshu não seria problema, ele tem como escapar disto bem fácil

Mas, ataque como Satetsu Shigure seria difícil.


Seus ataques param na minha velocidade, nos meus jutsus defensivos, e no meu hiraishin.

Ou ele utilizaria o Rugido ou o Shinra Tensei, nisso eu já teria conhecimento de um desses jutsus.

Caso ele fosse utilizar um ST para destruir minha marionete, eu simplesmente a tiraria de alcance.


você saberia que foi empurrado apenas, como você tiraria a marionete do alcance? sendo que os jutsus são muito mais rápidos? também não cola.

Tem o Sando no Jutsu.

Eu posso, com inteligência superior ao Tobir, fazer meu Bushin ficar controlando o Sandaime

E eu ficaria a espera, para utilizar o Sando no Jutsu.


ok, mas você mesmo disse que estaria no campo aquático, como você tocaria o solo para fazer o sando? você teria que mergulhar na água e ficar lá esperando para usar o jutsu, e fazendo isso você morre, esqueça usar Sando no jutsu, quando eu possuo todo o controle do campo, você não pode entrar na água, e também não tem como escapar dela, você não pode nem voar, que seria sua única opção, realmente não sei como você escaparia, de diversos ataques de tubarão, das minhas investidas e tudo mais.

Ele poderia cair diante desse combo.

Como?

O Mizu tem apenas 10% de chakra, MAS, o Sandaime tem seu próprio chakra

Os jutsus de Satetsu seriam usados com o chakra da marionete, o Mizu só usaria os fios de chakra.

Eu não preciso tbm, ficar só esperando para usar o Sando

Posso utilizar, adequadamente, alguns jutsus pra defesa da minha marionete, contra ataques do Lennon

E posso ir na ofensiva, o pressionando muito.


ok, mas que ofensiva? não vi nada de ofensivo em seu post, você apenas citou ataques que não funcionarão, e qualquer marionete, ou você que se aproxime de mim será morto na hora, sem conhecimento de meus jutsus de longo alcance, as chances de você rodar pra eles são enormes.

Além, de que, será que ele saberia quem de nós dois(mizu e eu) é o verdadeiro?

Não sei se estou certo, mas parece que só o Sharingan(e Byakugan) distinguiriam um do outro

Então, seria mais difícil pra ele.


opa opa, pera ai né? você esqueceu que eu sou sensor? ver a quantidade de chakra de um bunshin que é ridícula, comparada ao verdadeiro será extremamente fácil saber quem é o verdadeiro, tirando o fato de que eu tenho rinnegan para ver seu chakra, descobrir quem é o verdadeiro e quem é o clone não é problema algum, isso só se daria se fosse kage bunshin que divide o chakra igualmente, mas não é o caso aqui.

Bom depois desse post, fica obvio que você não tem como me vencer, você não mostrou nenhum meio ofensivo que possa mesmo me matar, além de não demonstrar escapatória de meus jutsus.

Gamarinshou é seu fim.

Daikoudan é seu fim.

Meu combo com Shishi Heiko, que você fez questão de ignorar é seu fim.

Shinra Tensei e seu fim.

Enquanto isso eu tenho Hiraishin, ST, rugido e speed como defesa, então te pergunto como pretende fazer frente a isso?

Mas sem nenhum meio concreto, tanto de finalização quanto de defesa, você não duraria nesta luta que não tem outro caminho a não ser minha vitória.

Posso burlar tudo seu, e você não demonstrou meios de escapar de nenhum dos ataques que eu citei.

Por isso eu venço 9/10




description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Vamos por partes,

Meus fios de chakra são longos, bem longos, ou vc não lembra quado o Sasori estava lá em cima controlando dois ninjas dentro do Chidoukaku?

Ele nem na ponta estava, tava distante, e ainda controlava perfeitamente.


Como eu sei do que os sapos são capazes, assim que eu os visse em campo, eu os pegaria

Os fios são bastante rapidos, vc não viu?

Alem de que com corpo Kami posso voar a uma certa altura e te seguir caso tente.


Sobre o corpo kami.

Porque não posso usar? o que me impede?

Apenas tenho essa habilidade e posso sim transformar partes ou o corpo todo em Kami, não interfere em nada eu ter o corpo marionete

Como assim morro no Shinra Tensei ou Daikoudan?

Corpo Kami manda "oi"

O Sandaime, eu posso arrasta-lo pra longe.

Nem o cilindro nem meu corpo se fossem atingidos diretamente, seriam destruidos.

Sasori não foi quebrado por um Okasho da Sakura, direto.


Sobre o Suishouha

Eu ficaria embaixo d'agua porque? do jeito que vc disse, eu ficaria na agua e não sairia?

Não entendi.


Mas, eu tenho o mesmo jutsu, posso simplesmente utilizar o Kami para ficar por cima da agua antes que ela me afunde, alem de que posso sair normalmente.

Daqui a pouco eu faço meu post Ofensivo e Defensivo.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Vamos por partes,

Meus fios de chakra são longos, bem longos, ou vc não lembra quado o Sasori estava lá em cima controlando dois ninjas dentro do Chidoukaku?

Ele nem na ponta estava, tava distante, e ainda controlava perfeitamente.


Como eu sei do que os sapos são capazes, assim que eu os visse em campo, eu os pegaria


Legal, mas eu te pergunto como você pretende tirar os sapos DOS MEUS OMBROS sendo que eu sou MUITO mais rápido que você e seus fios de chakra? e sendo que estou voando, e posso ver seus fios perfeitamente, então me diz que milagre será esse que permitirá você fazer isso?

Alem de que com corpo Kami posso voar a uma certa altura e te seguir caso tente.


Me seguir? :~.~: esqueceu que eu tenho 110% de velocidade, enquanto você tem apenas 60?

Sobre o corpo kami.

Porque não posso usar? o que me impede?

Apenas tenho essa habilidade e posso sim transformar partes ou o corpo todo em Kami, não interfere em nada eu ter o corpo marionete

Como assim morro no Shinra Tensei ou Daikoudan?


Veja bem oque é o corpo Kami? você é capaz de transformar seu corpo em papel né? mas olha que interessante, você não tem um corpo, porque você é uma marionete interessante né? então como pretende usar isso? viu é por isso que não dá.

Como assim morro no Shinra Tensei ou Daikoudan?

Corpo Kami manda "oi"


Quer se defender de um golpe que suga chakra, usando corpo kami? :~.~: perfeito, pena que você não pode usar corpo Kami, pois acabaria morrendo ai mesmo.

O Sandaime, eu posso arrasta-lo pra longe.

Nem o cilindro nem meu corpo se fossem atingidos diretamente, seriam destruidos.

Sasori não foi quebrado por um Okasho da Sakura, direto.

Heim? tá inventando coisa agora? sasori nunca foi atingido pela sakura.

3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 02

oque foi acertado foi o Hiruko viu?

Sobre o Suishouha

Eu ficaria embaixo d'agua porque? do jeito que vc disse, eu ficaria na agua e não sairia?

Não entendi.


Ué você que disse, que iria fazer dotons como pretende fazer isso encima da água? você está se contra dizendo?

espero seu post então...

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Luta curta.
Bem meu voto vai para a :planta:.Ao meu ver o combate de fichas já favorecia ao Lennon.  

E pelas estratégias boladas, digo que ele vence, pois pode lidar com tudo do CJunior.

Exemplos:
A resistência dos mantos o protege de ataques das aramas, o vôo o protege de diversas marionetes(com exceção do Sandaime), além do sensor com o qual ele pode sentir os fios de chakra do Junior.

E o combo tubarões + Gamarishou, aparenta ser mortal.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Meio de matar Paw e Maw

Quando você os invocasse, eu com conhecimento e inteligência elevada, já pensaria logo em mata-los para evitar problemas.
Lennon, os fios de chakra não são algo que se movam com lentidão, muito pelo contrario.

Kankuro rapidamente conectou os fios dele as de Sasori, que tinha puxado os fios pra cima.

Sasori estava fora do chidoukaku, e um tanto longe da borda, mesmo assim, numa velocidade boa os fios do Kankuro se conectaram aos dele.

E uma vez que eu pegue os sapinhos com os fios, já era, posso puxa-los facilmente pra baixo e mata-los.

Posso facilitar o alcance dos fios usando meu corpo Kami, criando assas e voando, a velocidade é de 60%, o suficiente, sua velo é de 110% 50% mais rápida, não muita coisa, sendo que eu nem precisaria tanto da velocidade pra pegar os sapos.
Além de eu ter hélices e usa-las para dar mais impulso, podendo ficar um tanto mais rápido.
Sobre eu ser marionete e corpo Kami, não tem nada haver cara, é uma habilidade, tenho chakra, então... Posso usar, nada impede.

Beleza, agora miha DEFESA:

Meu oponente disse que pretende começar com Dai Baku Suishouha, bem,
Eu depois que ele usasse, eu usaria também o Dai Baku, para ter agua pra eu usar.

Lembrando que eu tenho o mesmo jutsu, e reconheceria o selo rapidamente, fazendo com que eu não me afogue na agua, posso pular, etc.

Usaria o Mizu Bushin, e deixaria ele cuidando do Sandaime, o Mizu estaria com uma Kunai Hiraishin.
Sandaime com Satetsu faria a minha defesa, a dele e a do Mizu,

Daikoudan

Tenho o mesmo Jutsu, a diferença é que p meu oponente tem um ponto a mais de NIN
Se ele usasse, nada me impediria de utilizar também, são jutsus iguais e com poderes parecidos
Ele venceria nisso? Sim, mas não me mataria nem me deixaria exausto a ponto de morrer.
Por conta de que o meu Jutsu teria barrado o dele um pouco, e tenho meu corpo marionete que é resistente. Alem de que posso soltar meus corações numa velocidade incrível, o Mizu Bushin que estaria de guarda, pegaria com os fios de chakra e colocaria novamente na marionete. Ou ele poderia colocar no próprio Sandaime e pegar meu corpo dps, enfim.

Shinra Tensei
Corpo Kami, e está resolvida a questão. O mesmo vale para o rugido de chakra, que não causaria nada em meu corpo Kami.

Depois de ver esses ataques, teria cuidado em minhas marionetes, deixando para usa-las em outro momento.
Lembrando que tenho escudo de chakra nas minhas marionetes, isso inclui o Sandaime, que não seria destruído facilmente.

Hiraishin
Como ele falou, ele vai deixar as kunais Hiraishin com os tubarões em baixo d’agua.
Eu estaria por cima da agua, se ele aparecesse em baixo, eu simplesmente voaria (com corpo Kami) e ele teria que sair da agua pra me atacar, ficando vulnerável a um ataque meu.

Combo Fuin

Os sapos estariam descartados logo de inicio de eu os pegasse, algo bem provável, então o Gen sonoro não estaria aqui.
Aquele Jutsu de encandeia do Chomei
Eu ficaria sem ver nada realmente, mas eu não ficaria imobilizado, eu com uma inteligência altíssima saberia que não devo ficar parado no meio do nada
Ou eu ativaria o corpo Kami ou usaria o Hiraishin,
Lembrando que meu Mizu Bushin estaria em campo, ele poderia me ajudar, e ele tem uma Kunai Hiraishin, ao qual eu posso utilizar pra sair do encandeamento.

ATAQUES
Tenho bastante ofensiva, mas, meus dotons estariam inutilizados, com exceção do Doryu Heki, que posso cuspi-lo por cima da agua, criando uma grande barreira para defesa.
Bem, Sando e Chidoukaku exigem contato com o solo, por isso eu não poderia utiliza-los aqui.

Mas, com meu Dai Bku também em campo,  posso utilizar Suryuudan no Jutsu,  Mizu Bushin(este já estaria em campo com Sandaime)

Com o Mizu controlando o Sandaime e eu que utilizaria alguns jutsus, podemos pressionar o Hell
Satetsu Shigure é uma das coisas mais rápidas, e traria trabalho, isso porque eu mesmo estaria atacando também, possivelmente com Katon ou Suiton.

Ele tem como defesa o Rugido de Chakra e Shinra Tensei, isso realmente barra os ataques que eu citei(Shigure ou elementais)

Mas, ele tem Stamina de 70% e tem um olho Rin’negan, ele estaria de olhos fechados, mas teria que abri-los para se defender de meus ataques, sua velocidade não é o suficiente.
Ele cansaria gradativamente, isso porque Shinra Tensei não é um jutsu qualquer, e o rugido a mesma coisa.

E olha só, se ele tivesse já usado o Daikoudan sua Stamina estaria menor que a minha. Por quê?
Simples, ele teria usado jutsus que exigem muito do usuário, ST Daikoudan, Rugido de chakra
Além de que ele estaria voando, isso não cansaria muito, mas.
Enquanto que eu só teria usado o Daikoudan de tão relevante.

Posso também, trazes umas 3 marionetes em campo, e deixa-las com uma cada um coração, elas teriam o mesmo status que eu, Eu o verdadeiro teria 2 corações.

Mizu Bushin com Sandaime, eu, eu, eu e eu verdadeiro (com 2 corações) estaríamos atacando o Lennon e todas as formas que pudermos, com os jutsus que tivermos.
Se eu quiser, posso por em campo as 100 marionetes

Cada “eu” com os corações ficaríamos com mais ou menos umas 20 marionetes
Colocando elas para te atacar, e o Mizu com Sandaime utilizando ou Satetsu Keshu, ou preparando o Satetsu Kaihou

Isso forçaria você a utilizar Jutsus como Shinra Tensei, ou o rugido de chakra.
Seu Sensor o ajudaria a escapar de algumas coisas, mas isso não funcionaria sempre, já que são muitos ataques para vc desviar.

E como cada “eu” estaria com só 20 marionetes,, teríamos um controle bem maior e preciso do que foi mostrado pelo Sasori quando controlou as 100
Quando você utilizasse jutsus com ST e rugido, sua stamina cairia com o uso.

Se você opta por via para baixo d’agua com Hiraishin, já que seu tubarões estariam lá com as kunais
Sandaime com Satetsu atacaria lá.

Você dentro da agua tem uma velocidade ridícula, certo? não seria a mesa coisa de estar no ar.

Não vejo as coisas sendo tão fáceis assim como você disse. Depois que você postar, eu comento de novo com mais coisas.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Bom seu post foi a mesma coisa de antes, eu vou rebater ele mas não agora, nem sei se eu preciso realmente rebater, porque você só falou as mesmas coisas.

E só para constar única coisa que gasta minha stamina é o ST, dakoudan e rugido gastam chakra :okai: ou você é do tipo que hirudora gasta chakra também? :correria:

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Eu não falei as mesmas coisas não, você que não leu o post todo.

O Daikoudan gasta chakra, somente? sua Stamina ficaria intacta a medida que você realiza Jutsus?


@Leon.

Como não deu tempo de vc ler meu post, eu vou explicar algumas coisas
Não é muito necessário, mas vou falar mesmo assim.


O manto dele oferece resistência sim, mas eu tenho o Sandaime para perfura-lo

Como eu já disse, as marionetes estariam fazendo um trabalho tipo de distração

O Sandaime estaria sendo controlado por um Mizu Bushin meu

E ficaria atacando com Satetsu Shigure ou Kaihou

Lennon é rapido no ar, tem o Sensor

Isso seria muito útil para esquivar de vários ataques, mas é um quantidade muito grande de marionetes

E o Sandaime com Satetsu, as marionetes não são lentas não, são bem rápidas, de onde você tirou que só o Sandaime chega no Lennon?

Com tudo isso, eu duvido que ele não fosse pelo menos arranhado por uma das milhares mini esferas da Satetsu

Aqui esta a imagem

3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 Sasorisatetsuaf1

Será que nenhuma dessas coisas pegaria ele?

Até mesmo o Kaihou poderia pega-lo

Isso porque eu posso já preparar o Kaihou e esperar

Pressiono ele com as marionetes, ou meu Suiton: Surryuudan

E uso o Kaihou.

3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 KaihouB

Sobre os Gamarinshou, eu já falei que posso sim pegar os sapos

Tubarões

Quando ele utilizasse o Suishoha, eu não ficaria em baixo da agua por dois motivos

1- Quando ele ativasse o selo, eu reconheceria o Jutsu, dando chances de escapar.

2- A água não vem com os tubarões inclusos, ele teria que traze-los, se eu estivesse embaixo da água, a essa hora eu já teria saído.

Última edição por Cjunior em Ter 07 Jan 2014, 16:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar imagem.)

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
A luta se baseia em Lennon poder ou não ser pego antes de voar, saindo do alcance do Junior.

Ao meu ver, o conhecimento foi errado, o do Cjunior! Ele sabendo de Paw e Maw tentaria mata-los, não impedir exatamente Lennon de voar.

Caso ele soubesse do voo, o Satetsu Shigure poderia pegar Lennon antes, mas ele não sabe.

Uma vez que ele não impeça Lennon de voar, burlar Paw e Maw é furada, podendo rodar para o Gamarinshou.

Enfim, meu voto é do Hellsing.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Satetsu Kaihou é mais finalizador do que outros jutsus , e tem o veneno imbutido .

meu voto é pra Cjunior

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Bom vamos lá...

Meio de matar Paw e Maw

Quando você os invocasse, eu com conhecimento e inteligência elevada, já pensaria logo em mata-los para evitar problemas.
Lennon, os fios de chakra não são algo que se movam com lentidão, muito pelo contrario.

Kankuro rapidamente conectou os fios dele as de Sasori, que tinha puxado os fios pra cima.

Sasori estava fora do chidoukaku, e um tanto longe da borda, mesmo assim, numa velocidade boa os fios do Kankuro se conectaram aos dele.

E uma vez que eu pegue os sapinhos com os fios, já era, posso puxa-los facilmente pra baixo e mata-los.

Posso facilitar o alcance dos fios usando meu corpo Kami, criando assas e voando, a velocidade é de 60%, o suficiente, sua velo é de 110% 50% mais rápida, não muita coisa, sendo que eu nem precisaria tanto da velocidade pra pegar os sapos.
Além de eu ter hélices e usa-las para dar mais impulso, podendo ficar um tanto mais rápido.
Sobre eu ser marionete e corpo Kami, não tem nada haver cara, é uma habilidade, tenho chakra, então... Posso usar, nada impede.


Você não leu meu post anterior né? devo te lembrar que seus fios tem um limite de alcance? você é bem limitado nesse quesito, mas o mais importante você tá ignorando tudo que eu falei, como você pretende pegar de mim Paw e Maw DOS MEUS OMBROS sendo que eu com sensor, e rinnegan posso ver perfeitamente seus fios, que são previsíveis, e sim são lentos, ou você acha que seus fios são mais rápidos que o kira A com manto nível 1? por é essa minha velocidade.

não interessa se você tem voo, seria igual o ebisu, tentando acompanhar o A e se você se aproximar de mim, nem preciso dizer que você vai morrer né? esquece essa parte de tirar paw e maw, você não pode fazer isso.

Sobre eu ser marionete e corpo Kami, não tem nada haver cara, é uma habilidade, tenho chakra, então... Posso usar, nada impede.


Como você vai transformar seu corpo em Papel, se você não possui um corpo? quer dizer que vai transformar todas suas marionete em papel também? sua única parte viva é o cilindro, e só ele você pode transformar.

Daikoudan

Tenho o mesmo Jutsu, a diferença é que p meu oponente tem um ponto a mais de NIN
Se ele usasse, nada me impediria de utilizar também, são jutsus iguais e com poderes parecidos
Ele venceria nisso? Sim, mas não me mataria nem me deixaria exausto a ponto de morrer.
Por conta de que o meu Jutsu teria barrado o dele um pouco, e tenho meu corpo marionete que é resistente. Alem de que posso soltar meus corações numa velocidade incrível, o Mizu Bushin que estaria de guarda, pegaria com os fios de chakra e colocaria novamente na marionete. Ou ele poderia colocar no próprio Sandaime e pegar meu corpo dps, enfim.


Muito muito errado, você quer sobreviver a um daikoudan, só com resistência do corpo marionete?

Spoiler :


Tá vendo o tamanho disso? a luta acabaria aqui mesmo, você teria todo seu chakra sugado, e seu corpo totalmente destruído.

Shinra Tensei
Corpo Kami, e está resolvida a questão. O mesmo vale para o rugido de chakra, que não causaria nada em meu corpo Kami.

Depois de ver esses ataques, teria cuidado em minhas marionetes, deixando para usa-las em outro momento.
Lembrando que tenho escudo de chakra nas minhas marionetes, isso inclui o Sandaime, que não seria destruído facilmente.


Mais uma vez, você não pode usar corpo kami, seu escudo de chakra não é nada perto do SHINRA TENSEI.

Spoiler :


Viu a devastação que esse Shinra Tensei causou? isso é suficiente para varrer suas marionetes do campo, pode criar 50 escudos de chakra, que não vai mudar nada.

Hiraishin
Como ele falou, ele vai deixar as kunais Hiraishin com os tubarões em baixo d’agua.
Eu estaria por cima da agua, se ele aparecesse em baixo, eu simplesmente voaria (com corpo Kami) e ele teria que sair da agua pra me atacar, ficando vulnerável a um ataque meu.


Viu como você não leu oque eu disse? em momento algum usei Hiraishin ofensivamente, eu só uso ele como recurso de defesa, que aias você não tem como anular, pois não tem sensor, não tem nada para achar as kunais, e muito menos algo para tirar elas dos tubarões.

Os sapos estariam descartados logo de inicio de eu os pegasse, algo bem provável, então o Gen sonoro não estaria aqui.
Aquele Jutsu de encandeia do Chomei
Eu ficaria sem ver nada realmente, mas eu não ficaria imobilizado, eu com uma inteligência altíssima saberia que não devo ficar parado no meio do nada
Ou eu ativaria o corpo Kami ou usaria o Hiraishin,
Lembrando que meu Mizu Bushin estaria em campo, ele poderia me ajudar, e ele tem uma Kunai Hiraishin, ao qual eu posso utilizar pra sair do encandeamento.


Paw e Maw estão sim em campo, impossível para você matar eles, você sabe que não deve ficar parado... ótimo, mas você vai correr pra onde? sendo que só tem água no campo, água dos quais meus tubarões podem pular a qualquer momento para te pegar, vai usar corpo kami? perfeito era bem oque eu queria, pois ao ser pressionado contra a rocha, você teria seu chakra selado não importa se está em corpo kami ou não, você seria selado de qualquer modo, e com sua velocidade péssima, e a falta de visão, você não tem oque fazer, seria seu fim.

Seus ataques, todos são anulados também.

Mas, ele tem Stamina de 70% e tem um olho Rin’negan, ele estaria de olhos fechados, mas teria que abri-los para se defender de meus ataques, sua velocidade não é o suficiente.
Ele cansaria gradativamente, isso porque Shinra Tensei não é um jutsu qualquer, e o rugido a mesma coisa.


errado errado e errado, só meu ST gasta stamina, e eu só preciso dele em ultimo caso ou em forma ofensiva, nunca me cansaria antes você, até porque você tem os mesmos 70 que eu, mas seu estilo exige muito mais de você.

E olha só, se ele tivesse já usado o Daikoudan sua Stamina estaria menor que a minha. Por quê?
Simples, ele teria usado jutsus que exigem muito do usuário, ST Daikoudan, Rugido de chakra
Além de que ele estaria voando, isso não cansaria muito, mas.
Enquanto que eu só teria usado o Daikoudan de tão relevante.


Desde quanto Daikoudan gasta toneladas de stamina? pelo contrário, eu posso usar no minimo 10 ST'S médios nessa luta antes de ficar se quer cansado, e você sabe que se usar Daikoudan contra mim, é o fim da sua luta certo? meu Daikoudan engoliria o seu, e se tornaria imenso, você não tem nada para escapar dele, nada mesmo, visto que seu Hiraishin é anulado pelo campo aquático.

Mizu Bushin com Sandaime, eu, eu, eu e eu verdadeiro (com 2 corações) estaríamos atacando o Lennon e todas as formas que pudermos, com os jutsus que tivermos.
Se eu quiser, posso por em campo as 100 marionetes


com oque você me atacaria exatamente? você está dizendo que vai, mas simplesmente não fala com oque, vai me atacar com marionetes? seria simplesmente fácil destruir elas, sem falar que elas não passam pela minha resistência, dada pelo manto.

Cada “eu” com os corações ficaríamos com mais ou menos umas 20 marionetes
Colocando elas para te atacar, e o Mizu com Sandaime utilizando ou Satetsu Keshu, ou preparando o Satetsu Kaihou

Isso forçaria você a utilizar Jutsus como Shinra Tensei, ou o rugido de chakra.
Seu Sensor o ajudaria a escapar de algumas coisas, mas isso não funcionaria sempre, já que são muitos ataques para vc desviar.

ótimo ótimo, veja bem você quer me atacar com marionetes que atacam a curta distância, as quais eu tenho conhecimento né?

Lembra disso aqui óh

Spoiler :

tá vendo o tamanho da expansão? oque você acha que isso faria com suas marionetes? eu te digo,as transformaria em sucata seriam pulverizadas junto com você, lembrando que corpo marionete não dá resistência nenhuma.

* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo. 10% de Stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)

viu? nada de resistência, pelo contrário essas marionetes ai foram facilmente pulverizadas pela sakura, e por espadas de outras marionetes, e você vem dizer que isso aguenta um Daikoudan, um ST e meu RUGIDO DE CHAKRA que tem um poder colossal? engraçado heim.

Se você opta por via para baixo d’agua com Hiraishin, já que seu tubarões estariam lá com as kunais
Sandaime com Satetsu atacaria lá.


atacariam aonde mesmo? sendo que você não sabe das localizações, e melhor como você pretende atacar dentro da água? satetsu dentro da água perderia toda sua velocidade, vai me atingir como? e como saberia que eu estou lá? você não tem sensor, para saber onde eu estou, nem sharingan você não tem nada para saber minha localização.

Sobre seu novo post, só vou responder algumas coisas.

Lennon é rapido no ar, tem o Sensor

Isso seria muito útil para esquivar de vários ataques, mas é um quantidade muito grande de marionetes


EU TENHO A VELOCIDADE DO KIRA A COM MANTO NÍVEL 1 QUANDO ESTOU VOANDO E POSSUO O MELHOR SENSOR DO MANGÁ sabe oque diabos é isso? acha mesmo que teria trabalho de esquivar de marionetes? sendo que elas podem simplesmente ser devastadas com qualquer um de meus ataques? não brinque comigo por favor.

E o Sandaime com Satetsu, as marionetes não são lentas não, são bem rápidas, de onde você tirou que só o Sandaime chega no Lennon?

Com tudo isso, eu duvido que ele não fosse pelo menos arranhado por uma das milhares mini esferas da Satetsu


Bacana, mas veja isso.

Spoiler :


Uma marionete foi capaz de pegar o jutsu, agora me diz que eu tendo conhecimento disso, e tendo sensor, e mega velocidade vou ser pego, tá de zoeira? NUNCA JAMAIS ISSO ME ACERTA, NÃO PRECISO NEM DE HIRAISHIN, ST OU RUGIDO PARA ISSO

Será que nenhuma dessas coisas pegaria ele?

Até mesmo o Kaihou poderia pega-lo

Isso porque eu posso já preparar o Kaihou e esperar

Pressiono ele com as marionetes, ou meu Suiton: Surryuudan

E uso o Kaihou.


vai me pressionar com jutsus elementais? :zeca2: nunca cara, isso não tem o menor efeito em mim, e suas marionetes quando chegarem perto vão pro saco, junto com seus corações.

Kaihou nem precisa ser citado, o jutsu tem um alcance muito curto, e é muito lento para me acertar.

Sobre os Gamarinshou, eu já falei que posso sim pegar os sapos

Tubarões

Quando ele utilizasse o Suishoha, eu não ficaria em baixo da agua por dois motivos

1- Quando ele ativasse o selo, eu reconheceria o Jutsu, dando chances de escapar.

2- A água não vem com os tubarões inclusos, ele teria que traze-los, se eu estivesse embaixo da água, a essa hora eu já teria saído.


Errado, você citou uma maneira absurda, para anular paw e maw, que não funcionará tirar duas kuchyoises, de um cara com sensor, com mega velocidade QUE VOA com fios de chakra, não cola, você jamais faria isso, e ai você roda pro gamarinshou.

Quanta a parte de ficar encima da água, pois já que você não pode voar POR NÃO PODER USAR CORPO KAMI COM CORPO MARIONETE sabe oque aconteceria a todo momento? que destruiria todos seus bunshins e você junto?

3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQfgl4vLigM6DdURKkpqle2LR4ZcUQRy9SnXEnHFI_O8gntmMQN

como você ficaria encima da água, com isso ai acontecendo?
é isso eu te finalizo com tudo

DAIKOUDAN É K.O

GAMARINSHOU É K.O

MEU COMBO FUIN É K.O

MEUS TUBARÕES É K.O

MEU ST É K.O

MEU RUGIDO É K.O

é por isso que você perde, este provavelmente é meu ultimo post, pois já ficou tudo bem claro em todos meus posts o motivo de eu vencer

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Olha só.

Bem, como eu já disse o Mizu que estaria controlando o Sandaime, estaria fazendo todos os ataques, com Satetsu.

Eu estaria com os fios prontos e utilizando as asas do corpo Kami pra pegar os Sapos,

algo que não é impossível, mesmo você tendo o Sensor, porque você estaria desviando de ataques da Satetsu

E eu com os fios tentando pega-los.

Ah, eles estão em seu ombros, poderia ser mortos mesmo assim.

Como eu já disse, tenho inteligência alta, certo?

Se 2 não desse conta, então eu traria mais 3 ou 4 marionetes, colocaria os corações nelas

E íamos todos atacar você e Paw e Maw

Não nego que o Rugido de chakra e Shinra Tensei poderiam destruir as marionetes.

Mas a mim e outros que estão com os corações não, por conta do corpo Kami.

Vou deixar bem claro aqui, eu POSSO SIM utilizar o corpo kami, o que me impede, só o cilindro é vivo, por isso eu só transformaria ele?

Errado mil vezes.

Você já viu a Konan utilizando o corpo Kami, não já?

Então, a roupa dela caiu no chão? não ela transformou a roupa tambem, e por acaso a roupa tem vida??????????????????

Espero ter esclarecido.


Bem, Daikoudan, SIMPLES

Posso trocar o coração, jogando ele pra longe e o Mizu ou outro eu com o cilindro pegaria e colocaria em si mesmos.

Seus tubarões não são nem um pouco perigosos.

Posso voar com Kami,

Tambem tenho o hiraishin, como ele estaria espalhado em algumas marionetes, uma estaria com o Mizu

Eu posso utilizar para escapar de ataques.


Os ataques que eu me referi, foi o Suiton, o Dragão míssil de agua

Pode derrubar Paw e Maw,

Não vejo sua velocidade sendo tão complicada assim

Eu já disse mil vezes.

Mizu Bushin com Sandaime atacando com Satetsu

Eu com Suiton ou o Katon(do corpo marionete) e os outros com suiton também.

Não acho muito facil assim você vencer com esses ataques, eu já mostrei minhas defesas, e expliquei como posso pegar os sapos, e expliquei sobre corpo Kami.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Então eu mudo meu voto , já que a argumentação de Hellsing fez diferença aqui , Hellsing

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
3x0 é empate dalvio? :gusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos