Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

+17
JL
Targaryen
Roronoa
Heisenberg
Marcelo-kun
Gustavo K.
pluuuuffff
Shamanking
Cuckiezi
MatheusGeneration
Wick
Kyuko
Mirko R.
Will
*vert
Saeker
Mario
21 participantes

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
O bom e que eu sou imune a genjutsus devido a ter corpo marionete

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Meu Deus, o nível das fichas está altíssimo nessa temporada :notbad:

A ficha do Saeker realmente foi muito bem elaborada. Acho que é uma que vai ser muito difícil de lidar.

A ficha do Dálvio parece bem estranha a primeira vista, mas acredito que deve ter algo grande por trás dela :mean:

Ainda bem que temos poucos users de genjutsu nessa temporada :fem:

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Na minha ficha ficou faltando a habilidade extra que foi enviado junto .

Que coisa estranha nunca pensei que eu veria tantas fichas taijutsu

Imaginei um jutsu versus com pouco taijutsu e genjutsu e mais ninjutsus .

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Está um erro na minha ficha.
Eu mandei a versão alternativa ao saeker, porque o mesmo me disse que tinha 2 jutsus errados.
Porém ele leu a mensagem, e a ficha não foi alterada mesmo ele tendo dito que já tinha recebido a minha ficha correta.

Mario e saeker, voltei-vos a mandar a minha ficha como deve de ser, editem por favor.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Boas fichas, essa temporada tem tudo para ser uma das melhores, gostei bastante da ficha do Dante.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Olha só, tem uns leves erros na minha ficha :zeca:

Mario escreveu:
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 2.0

Só tem 11 pontos distribuídos aí, coloca mais 1.0 em Ninjutsu :e.e-:
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real >80% chakra, 130% stamina, 75% inteligencia, 155% velocidade

Com tudo on, minha velocidade máxima é de 175%[Manto lvl1+Manto lvl2[extra válido desde a 1ª luta]+1° e 2° portão].

As fichas ficaram na maioria bem parecidas :aliens: porém muito boas também :UH:

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Bom, as fichas ficaram boas, algumas me surpreenderam!

Gostei da ficha do caco, mas não creio que ela seja apelona como estão pensando, com um Kuchyose que tenho em mente para extra, a ficha dele se tornaria uma presa total.

Mas, espero que ele seja derrotado antes disso.

A ficha do Umanis está mais bruta do que tática, é raro ver isso..

Ficha do @Neji e @Gustavo ficaram ótimas também....

@Dante pegou leve, se comparado a outras temporadas....

É lógico que teve pouco genjutsu, com duas fichas sendo imunes a eles, fica phoda mesmo.. :UH: 


Bijuudamas :aliens:

Enfim, quero que comece logo, ansioso pra batalhar, e espero ao menos chegar nas semis cm essa ficha.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Mal posso esperar , vai ser demais , mas minha ficha tá muito simples  :depre: 

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
A ficha do Dálvio parece bem estranha a primeira vista, mas acredito que deve ter algo grande por trás dela Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 220073769


O pior é que não tenho. :fem:

Minha ficha é muito lixo. :vaisifude:

Espero pelo menos chegar as quartas com ela e de quebra,não ligaria se eu vencesse a temporada tbm com ela. :felizan:

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Acho que minha ficha poderia ter ficado melhor. Ela não aparenta ser muito boa, mas tem planos por trás dela...

Já dei uma olhada nas fichas do meu grupo.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Minha ficha ficou esteticamente feia, Saeker. :serious:

Brincadeiras à parte, minha stamina ficou super errada. O total é de 120% e não 70%. :masoque:

Só isso a declarar, por enquanto.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
To com uma febre da poxa aqui, mal vi as fichas, mas desejo boa sorte a todos.
Tomara que eu fique bom logo pra colocar meu cerebro pra trabalhar. To aqui na cama com uma dor de cabeça da merda vei...

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Percebi que muitos optaram pela ficha: Eremita dos Sapos, essa que foi muito upada nessa temporada.

Com Sensor Sennin e Boost nos Status por exemplo, só achei um pouco injusto pq a ficha Eremita das Cobras não tem esses privilégios como aumentos nos Status e Sensor Sennin, e acho que como as duas fichas são embasadas em SENJUTSU acho que deveriam ter vantagens semelhantes, é claro que a Ficha das Cobras têm suas peculiaridades e são bastante úteis, mas ainda vejo a Ficha dos Sapos acima, até msm um pouco desigual.

Sobre o Jashin é realmente injusto a Stamina ilimita pois proporciona que os lutadores abusem de Taijutsu por exemplo, e no caso do Implante de Doujutsu são bastante beneficiados também.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
alguem me diz oque e 3 jutsus versas

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
É um jogo do fórum baseado em Naruto, em que, de acordo com as regras, você monta uma ficha que futuramente é colocada em combate com outra e você deve argumentar o porque de sua ficha, seus jutsus, etc serem superiores ao do adversario, podendo criar combos e coisas do tipo.

Como um torneio comum, cada temporada tem suas fases (preliminares, oitavas, quartas, semi e final).

No mais, é só ler o topico de abertura da temporada e ficar atento às lutas. :3

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Spoiler :


A questão aí é que essa ficha já tem uns ups, como Corpo Cobra, Hakugeki, e já tem Olfato de Cobra, o que é um sensor. Córnea de Cobra é outra vantagem da ficha. Só acho que por ter Hakugeki, deveria obrigatoriamente vir com Suika incluso, porque não faz sentido ser afetado pelo próprio jutsu...

EDIT: Quem sabe um Suika sem limite de tempo nem delay, seria algo bom para a ficha.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Poo gente que isso! Eu não sei aonde é que estão vendo a ficha Eremita dos sapos ser mais vantajosa que a das cobras.

Apenas com as vantagens já daria pra deitar várias fichas dessa temporada mesmo, córnea de cobra, Hakugeki, Muki Tensei e etc; 

Se for colocar suika, além de desvalorizar a ficha Hoozuki, ainda ficará apelona pakas! 

Suika sem delay é uma das maiores defesas do jogo, sendo que combado com algumas coisinhas fica praticamente invulnerável a  90% dos ninjutsus e 100% dos taijutsus.

Enfim, ao meu ver, deve ficar como está!

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos