Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

+17
JL
Targaryen
Roronoa
Heisenberg
Marcelo-kun
Gustavo K.
pluuuuffff
Shamanking
Cuckiezi
MatheusGeneration
Wick
Kyuko
Mirko R.
Will
*vert
Saeker
Mario
21 participantes

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
1 - Vert-ice :


2 - Dennysuchiha :


3 - Sasukerikkudou :


4- Ellos :


5- Marelo-Kun :


6 - Nurari :


7 - Zeref-Kun :



8 - Baguete :


9 - Pein :


10 - BenGenki :


11 - Targaryen :


12 - Cjunior :


13 -  Nayingrid :


14 - Seawolf :


15 - Path of death :


16 - Jugram Haschwalth :


17 – Shamanking :


18 – Nagato :


19 - Williany :


20 - Senju felipe sama :


21 -  Tawan :


22 -  Neves :


23 -  Orochimaru :


24 - George firefalcon :

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
25 – Saiken :


26 -  Dálvio :


27 -  Hellsing :


28 -Akytto :


29 – Umanis :


30 – Lobão :


31 -  Saeker :


32 - Mirko :


33 - Pluuuuuf :


34 - Lucas lins :


35 – Neji :


36 – Matheus :


37 - Phenomenon :


38 -  Sasuro :


39 - Leomessi :


40 – Lk :


41 - Mario :


42 – Dante :


43 - João Lucas :


44 – Hatake :


45 -  ice wings :


46 – Gustavo :


47 – Kakuzu :


48 - Naruto rikudou :

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Até que fim, né?

Não esperava tantos Janshins e os jins aumentaram por causa da imunidade dos gens, nem sabia que estava valendo isso ainda...

Algumas fichas não me surpreenderam.

Vejo uma luta difícil aqui.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Tenho q arrumar alguns detalhes, como os status de geral...

lembrando q os máximos do jogo são

180% velocidade
160% chakra
140% stamina
120% inteligencia naras
100% inteligencia users no-naras

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
tem um pequeno erro na minha ficha que na verdade o meu taijutsu é acompanhado pelo manto raiton que inclusive me proporciona 20 % de chakra, se tiver como arrumar blz mas se não ta suave.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Jins, mestre elemental e Jashin tão mandando nessa temporada.

Mestre KG só dois escolheram, eu e o @lucas.
Bem agora e esperar pra ve quando vai começar o jogo.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Ajeita minha ficha ae tira essas descrições toscas que eu coloquei do lado, deixa só o nome da técnica, retirem " (queria que ficasse visível ) :aliens:,


Achei interessante a ficha do Saeker e do Gustavo,

Jashins ficaram com Status excelentes, mas colocando 2 linhagens qualquer um fica com Status bons,

Só ansioso e preocupado com o adversário que eu possa vir a enfrentar, ainda mais agora que não tem repescagem .

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Se 180% é o máximo de agilidade, então, superior a isso não vale.

Espero que essa seja uma boa temporada.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
A Ficha do Lobão está super OP

- Jinchuuriki
- Hiraishin
- Kamui
- Mangekyo Sharigan
- Samehada Fusão
- Transformações Parciais


Lobão vai levar a desse ano, o cara pode burlar quase tudo.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
kkkk, acho que minha ficha anula boa parte da ficha do Lobão.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
hehe, fiz minha ficha com muita calma...

Pois será minha última temporada de JVS aqui no forum, então espero levar o caneco e o bi-campeonato...irei com tudo.

pensei numa ficha sem falhas e forte em todos os aspectos.

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
 Se eu conseguir avançar no Torneio só torço para que o Caco seja derrotado antes, ficha muito apelona :fem: .

Ficha do Lobs também é boa, mas ele só tem 60% de Inteligência assim como eu, espero que seja o suficiente pois é nível Sasuke .

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Meu estilo não exige pensar muito, e sim o suficiente, Mirko :fem:

________________________________________________

Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
O bom e que eu sou imune a genjutsus devido a ter corpo marionete

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Meu Deus, o nível das fichas está altíssimo nessa temporada :notbad:

A ficha do Saeker realmente foi muito bem elaborada. Acho que é uma que vai ser muito difícil de lidar.

A ficha do Dálvio parece bem estranha a primeira vista, mas acredito que deve ter algo grande por trás dela :mean:

Ainda bem que temos poucos users de genjutsu nessa temporada :fem:

descriptionFichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 14º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos