Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 562 - The Villain II

+13
Kasai
Horak
Keigo
JuninhoPrimo
Accyel
Breno
bankotsu'flash
KABOILAS
CJunior
Leon Lancaster
chael
bcmuhlen
Brunon
17 participantes

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Alguem vai me xingar mas eu não estou gostando da forma como as coisas estão indo:

Os Vaizards nem usaram suas mascaras ainda e já tomaram uma surra a lá Seiya de Pégasus.

Que o Abacaxi ia voltar poderoso éra óbvio, porem ele fazer com uma Shikai o que dois capitães não fizeram com suas Bankais já é demais.

Senti este como sendo um dos capítulos mais vazios desde que começou esta fase. Nem tem quase nada para comentar.

E já que o Zanguief ainda nem usou o Vollstandg é bem provável que ainda não acabou... Fazer o que a não ser esperar pra ver? Mas meu entusiasmo acabou já faz um tempo junto com as esperanças de um retorno para o anime.

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Eu concordo que o cap não foi dos melhores. Dois bons personagens sendo humilhados assim é phoda...

Eu tenho pensado muito na bankai do Kyoraku. Pq, deve ser um negócio muito apelão, não é possível que esteja sendo tão bem guardada se não fosse algo incrível.

E eu pensei tbm em uma teoria.... pode ser absurda, mas... Acho que o Kyoraku morre nessa saga e o próximo General será o Kenpachi.

Ok, é uma idéia MUITO sem noção, mas eu pensei nisso considerando o nível de poder que os personagens prometem alcançar agora. Me parece que, morrendo o Shunsui, Zaraki seria o mais indicado pra conduzir o Gotei 13 como General, por ser muito poderoso. Mas, é claro, eu duvido que o pessoal da SS concordasse com isso fácil.. Afinal, todo mundo tem medo que ele se descontrole e tal....

Mas é uma teoria.

PS: Eu ri quando li que alguém chamou o Renji de abacaxi kkkkk....

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
@bcmuhlen, acho difícil o Shunsui Morrer, mas não impossível.
Mas para o Zaraki assumir o posto de Comandante é muito difícil. Pois seria necessário que o Ukitake , Shunsui e Unohana morressem pra isso acontecer... E como você mesmo falou ninguém da SS vai querer uma pessoa com o temperamento do Zaraki no comando.

Sobre a Bankai dele e do Ukitake, também estou ansioso pra vê-las, assim como o poder total do Zaraki , Juha , esquadrão zero (se possível) e o poder que o Ishida vai ter entre outros...

TÓPICO:
Tinha esquecido que o Mask ainda não usou o vollstandig, ainda tem luta pela frente eu espero.

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Seria legal né @Leon? Dois carinhas marrentos discutindo e lutando, isso tudo sorrindo. Eu gostaria dessa luta.

@Users que reclamarão.

Sim, o Kensei ter perdido, foi ridiculo, aquilo foi muito :aliens:

Mas, em compensação, o Rose poderia acabar com o Mask, facilmente com sua Bankai

MAS, ele fez a burrice de contar o segredo da Bankai... isso garantiu sua derrota.


Gente, MUITO dificilmente o Zaraki seria comandante do Gotei 13, mesmo que o Shunsui morresse(não é provavel) ele teria de passar por, Ukitake, Byakuya e o conselho que escolhe...


Estou ansioso pra ver como, Ukitake, Shunsui, Urahara, Yoruichi, Byakuya, Ichigo, Zaraki vão lutar.


Será que o esquadrão 0 entra na briga? acho que não.

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Cjunior escreveu:
Seria legal né @Leon? Dois carinhas marrentos discutindo e lutando, isso tudo sorrindo. Eu gostaria dessa luta.

@Users que reclamarão.

Sim, o Kensei ter perdido, foi ridiculo, aquilo foi muito :aliens:

Mas, em compensação, o Rose poderia acabar com o Mask, facilmente com sua Bankai

MAS, ele fez a burrice de contar o segredo da Bankai... isso garantiu sua derrota.


Gente, MUITO dificilmente o Zaraki seria comandante do Gotei 13, mesmo que o Shunsui morresse(não é provavel) ele teria de passar por, Ukitake, Byakuya e o conselho que escolhe...


Estou ansioso pra ver como, Ukitake, Shunsui, Urahara, Yoruichi, Byakuya, Ichigo, Zaraki vão lutar.


Será que o esquadrão 0 entra na briga? acho que não.




Olha o nível do renji, imagina o resto como virão, não vejo a necessidade do esquadrão 0 vir, acho que eles até já ajudaram muito kk.

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Bem teoricamente tem que ter gente bem mais forte ainda :aliens:tendo em vista que o esquadrão zero ainda precisa lutar e ser derrotado por alguem (talvez o próprio juhra).

Capitulo foi bom, esse lance de herói e vilão invertido foi uma boa sacada do kubo, mas o fato dos dois capitães terem perdido daquela forma já achei bem fail. (sdds mascara hollow).
No aguardo do "o vilão lll" :diogo:

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Pois é,quero ver como vai ser pra mostrar todas essas Bankais....

Zaraki sozinho levou 3 Stern Ritters fácil quando tava adormecido,imagina agora...
Byakuya,Ichigo,Mayuri,Urahara,Shunsui e outros capitães,Fullbrings,Espadas,Aizen etc.

Tem muita gente que quero ver lutando e poucos oponentes...
E enquanto os Taichous feridos se recuperam,o Yhwach tá é detonando os próprios(Cang Du e BG9).Será que eles morreram?

Eu queria que a luta fosse levada pro palácio real e os doidões lá fossem mais explorados,mostrassem suas Bankais,falassem mais sobre o Rei das Almas.

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Também achei ridículo o Kensei ter perdido daquela forma. Já o Rose deu mole mesmo em contar o segredo de sua bankai, sem revelar isso, o Vaizard já teria derrotado o Mask.

Mas ainda acho que Kubo tá guardando algo pros Vaizards, até pq eles "deitaram" muito fácil e nem máscaras usaram. Kensei, Shinji e Rose vão levantar com suas máscaras e ownar, podem crer, vai que um deles usa o modo "Vasto Lord", lol.


@Kaboilas
Vi numa lista dos Ritters, que muitos não foram ligados as suas letras, aliás acho que tinha mais Ritters do que letras, então esse carinha que você citou poderia ser o C, ou não.

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Aqui a Lista deles:

Bleach 562 - The Villain II - Página 2 2pzil46

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
To achando que tem poucos inimigos pra muitos mocinhos.

@leon, será mesmo??

Contra quem eles lutariam?

Se bem que, realmente, Shinji, Kensei e Rose, deitaram facil...


To achando que alguem mais, ou mai vilões chegarão, e serão tops, caso contrario, os mocinhos venceram de forma até facil.

Essas letras, tem muitos que não apareceram,só de forte ainda é o C

O resto pode ser fraco, se bem que essas letras não significam nada de poder pra eles.


Acho que o Cang Du e BG9 não vão morrer. Se fossem pra morrer, era pra ter sido contra os capitães, morressem lá.

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
É claro que os mais poderosos ainda não lutaram, muita gente vai morrer até que o ichigo chegue pra combate-Los!

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Eu to achando é que esses Quincies não são de nada!

Para uma ultima saga, nós temos do lado dos Quincies:

Um alfabeto de Quincies, ou seja 26 para lutar, com poderes que ainda não revelaram hierarquia. O problema disso, é que Quincies ditos serem um dos mais fortes, aparentemente perderam por bobeira, ou seja, esse número "26" já deve estar lá pelo 24 ou 23 para lutar...


No lado dos Shinigamis:

O esquadrão zero (que se dizem ser muuuito fortes);
Os que treinaram com o esquadrão zero;
Os Vaizards;
Os capitães remanescentes (tirando Byakuya, que já foi contado acima);
Zaraki (EXTREMAMENTE apelão);
Os Fullbringers (prometeram aparecer);
Urahara (que não mostrou nada ainda);
Time do Urahara (que deve mostrar algo, mesmo que pouco);
Os Arrankars ou o Arrankar misterioso;


Enfim, onde quero chegar? Muita gente pra lutar! E como se não bastasse, muita gente EXTREMAMENTE PODEROSA! Ou isso vai virar um DBZ, ou muito shinigami vai ser descartado sem mostrar nada, apenas pra diminuir número e dar vantagem aos Quincies!





descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Ja eu acho que o inimigo é mais do que suficiente....se existirem pelo menos mais 5 Stern Ritter alem de Jugram, Yhwach e Ishida com nível de poder do Loid Roid - The Yourself, muitos vão rolar....na verdade ele era Stern Ritter Y e forçou o Yamma ji a usar todos os recursos de sua Bankai alem de ter parado a espada do coroa com as mãos.

Achei esse ultimo mangá não muito bom,....por os capitães estão a cair fácil e os Stern mais fácil ainda....

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Oi pessoal!

Acho que estamos todos cometendo um erro, tentando atribuir uma hierarquia de poder dos Stern Ritter baseados na ordem alfabética. Claro que o culpado foi o tio Kubo ao colocar os Espadas numa ordem númerica.

Para piorar, a letra "A" é o Yhwach / Ishida, e a "Z" é a Gewelle, que parece bem sonsinha...

Mas minha teoria é que Yhwach, que é a fonte de todos os poderes quincies, entrega uma letra para seus subordinados baseando-se em suas habilidades, como foi mostrado no flashback do Loyd / Royd. Ali nós vemos que os dois já possuíam seus poderes, e que em algum momento receberam a letra "Y". A dúvida agora é se receber uma letra intensifica seu poder, ou é apenas uma insígnia.

Assim, não há nenhuma definição que o "B" seja mais forte que o "C", que por sua vez é mais forte que o "D"... São apenas as iniciais dos seus poderes.

Até mais!



Bleach 562 - The Villain II - Página 2 E81zNiQ

descriptionBleach 562 - The Villain II - Página 2 EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
A ideia de hierarquia das letras me parece plausível, aliás o líder é o "A", seu principal subordinado é o "B" e assim por diante... mas talvez nem todas sigam a "ordem" assim como nos espadas. Aliás o ulquiorra era o 4 mas acabou se mostrando como o mais forte depois da 2° transformação.
(obs: dat rank leon :e.e-:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos