Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 562 - The Villain II

+13
Kasai
Horak
Keigo
JuninhoPrimo
Accyel
Breno
bankotsu'flash
KABOILAS
CJunior
Leon Lancaster
chael
bcmuhlen
Brunon
17 participantes

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyBleach 562 - The Villain II

more_horiz
Bleach 562 : The Villain II

:KAKA/:

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Éeeeeee...... Não deu pro Mask de Masculine, pessoal....

Renji certamente vai vencer... A dúvida é se o Mask morreu mesmo.. Kubo gosta de surpreender e, quando tá fácil demais, é pq lá vem...
Mas mesmo que não tenha morrido, o que eu acho muito difícil, já que ele parece ter sido cortado ao meio, a luta não deve se estender. O Renji não pode perder... A menos que aparecesse alguém muuuuito superior ao Mask - o Haschwaldt por exemplo. Isso serviria pra mostrar a nova Bankai, mas deslegitimaria o treinamento, então, não acho que vá acontecer...

Visto que os dois capitães não iam morrer.. Bem, talvez o Rose...só pro Renji ser promovido a Taichou... Mas, veremos...

Próximo cap, a conclusão da luta com Mask e alguma coisa foda... Resta saber o quê...

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Renji anulou totalmente o seu adversário, ele ficou bem mais forte com o treinamento só que vale lembrar que os mais poderosos não estão lutando!
Quero muito ver quem o ichigo vai lutar!

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Renji ownou o Mask, pelo visto o Renji superou os outros dois capitães e se tornará mesmo um capitão.

Agora vai ficar fácil vencer, já que Mask não tem mais a "platéia" para regenerá-lo. Depois disso deve vir outro adversário mais poderoso pro Renji enfrentar.

Fico pensando, se o Renji ficou assim com o treinamento, imagina como ficará o Byakuya e melhor ou pior, o Ichigo(que tá sumido faz um tempo) que já era monstro então, vai ownar geral com Bankai nova e tals.

Por enquanto acho que tá 3 a 3 no fight.

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Pow, Mangá MUITO bom, nota 10.

Renji em outro patamar agora, como o meu amigo Leon disse, Se o Renji ta assim, imagina o Byakuya e o Ichigo :ana:

Eu acho que o Byakuya lutará com Haschwaldt, e vai vencer, isso depois de vencer o idiota do As nodt, de forma humilhante


Ichigo, deve ta TOP dos top, com sua nova Bankai...


Enfim, sem chances pro Mask, Renji cortou ele ao meio bem facil e rapido, segurou os golpes dele como se não fossem nada

Ele superou muitos capitães, tipo o Rose e Kensei.


Tá phoda viu, Renji vai ser capitão, isso cedo ou tarde.


Rukia levou os feridos, será que ela vai encontrar algum Oponente, e será que vai ser forte ou fraco?

Porque, eu acho que a Rukia conseguiu Bankai e ela deve ta forte.


Enfim, esperando o proximo agora.

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
capitulo excelente

Renji humilhando o Mask. Por outro lado os vaizards foram ridículos até agora, sei que eles não estão no enfoque, mas perderam muito feio, e pelo jeito, acho que não serão mais aproveitados.
Renji e Rukia devem estar a nível capitão sem dúvida.

Como já falaram se o Renji está pica desse jeito imagina a Rukia , Byakuya e o Ichigo devem estar monstros.
Mas ainda acho que quem vai surpreender vai ser o Zaraki, o Tite está mantendo ele pro final acho que ele vai se demonstrar um dos mais fortes na guerra.

Enfim, espero que está luta contra o Mask não tenha acabado, quero ver a Bankai do Renji 100%. E também espero que a Rukia adquira Bankai, mesmo achando isso difícil.

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Renji ta OP demais.
Acho que agora aquele bostinha lá que tinha sido cortado ao meio não volta mais, foi picado em pedaços.
MAs, queria ver a bankai =/

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Sdds Ichigo , esse menino não aparece mais :vish:, Pelo visto ele vai dar uma de Goku , chegando sempre na ultima hora.

Cara , olha esse Renji , todo Over Power. E essa luta foi mamão com açúcar  pra ele , meu deus , se o Renji esta assim , Imagine como o Ichigo , Rukia , Byakuya estão²³²³¹²³³¹

Agora é esperar alguem mais forte chegar e fazer esses 2 usarem as Bankais .

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Acho que o Mask não é digno de força o Renji a usar a Bankai.

Já tá bom assim, porque acho que provavelmente o Renji lutará contra o Bazz-b, isso pode acontecer, ai já é alguem mais forte, e ele poderia mostrar Bankai.


@KABOILAS

Sim, Ken-chan ta sumido, Kubo ta reservando ele, mas lembre-se, não é só ele que está sendo reservado pro final

Olha só os carinhas que tão misterio PURO:

- Ukitake, esse, ainda não mostrou metade do que é capaz.

- Zaraki, com seu poder 100% e Shikai

- Byakuya, até o Ichigo apareceu primeiro, acho que ele ta muito... phoda, com novos poderes, e Bakudous

- Ichigo, sua nova Bankai, com mistura de poderes...


Esses ai vão mostrar muito poder, isso eu espero.

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Mangá foda.
Se o Renji parou o soco do Mask só com uma mão e com facilidade. imagina se fosse o Ichigo. ele pararia só com um fio de cabelo  :~.~:.

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
@ Cjunior
Pow bem legal essa de Bazz-B VS Renji, lol.

É nem citei o Zaraki, acho que nem vale a citação, pior seria se Zaraki fosse realizar o treinamento que Ichigo fez, ou será pior se ele usar Shikai ou gritar Bankai.

Tava olhando os Quincys e na lista de Stern Ritters, o C ainda não apareceu. Creio que ele seja bem poderoso.

Aí vão ser Jugram, C e Askin Nakk Le Vaar contra Kenpachi, Shunsui e Urahara.

Ichigo luta contra Ishida ou Juha.

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
@CJunior, verdade ainda tem muito persons pra aparecer, mas um motivo pela qual eu acho que os vaizards não serão mais aproveitados...


@Leon Lancaster, sempre achei que o C fosse o carinha de oculos com armas que lutou contra o Shunsui, ele parecia bem forte e não apareceu mais depois daquilo...
Acho que ele é o C.

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Achei R-I-D-Í-C-U-L-O esse cap.
Sério mesmo? Que o Quincy derrota dois Vizards de Bankai e perde pra Shikai de um tenente? Odeio isso do Kubo. Ta parecendo o Kishimoto: Humilha um personagem só pra enaltecer o outro.

Agora, esse Renji "Forte"? Pqp que capítulo absurdo ¬¬

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Alguem vai me xingar mas eu não estou gostando da forma como as coisas estão indo:

Os Vaizards nem usaram suas mascaras ainda e já tomaram uma surra a lá Seiya de Pégasus.

Que o Abacaxi ia voltar poderoso éra óbvio, porem ele fazer com uma Shikai o que dois capitães não fizeram com suas Bankais já é demais.

Senti este como sendo um dos capítulos mais vazios desde que começou esta fase. Nem tem quase nada para comentar.

E já que o Zanguief ainda nem usou o Vollstandg é bem provável que ainda não acabou... Fazer o que a não ser esperar pra ver? Mas meu entusiasmo acabou já faz um tempo junto com as esperanças de um retorno para o anime.

descriptionBleach 562 - The Villain II EmptyRe: Bleach 562 - The Villain II

more_horiz
Eu concordo que o cap não foi dos melhores. Dois bons personagens sendo humilhados assim é phoda...

Eu tenho pensado muito na bankai do Kyoraku. Pq, deve ser um negócio muito apelão, não é possível que esteja sendo tão bem guardada se não fosse algo incrível.

E eu pensei tbm em uma teoria.... pode ser absurda, mas... Acho que o Kyoraku morre nessa saga e o próximo General será o Kenpachi.

Ok, é uma idéia MUITO sem noção, mas eu pensei nisso considerando o nível de poder que os personagens prometem alcançar agora. Me parece que, morrendo o Shunsui, Zaraki seria o mais indicado pra conduzir o Gotei 13 como General, por ser muito poderoso. Mas, é claro, eu duvido que o pessoal da SS concordasse com isso fácil.. Afinal, todo mundo tem medo que ele se descontrole e tal....

Mas é uma teoria.

PS: Eu ri quando li que alguém chamou o Renji de abacaxi kkkkk....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos