Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dai Chidoukaku tem perfeitas capacidades de desfazer a cúpula!

É grande o suficiente pra desequilibrar o Juubi, se o cara criar elevação em cima de elevação, a cúpula pode ser quebrada em pouco tempo.

Porém se lembre que o Chidoukaku necessita que o Ninja toque o chão para ser feito.

Tem algumas outras formas de burlar a cúpula, mas poucas formas de desfaze-la.

Foque-se em evita-la e/ou sair dela, pois dependendo do inimigo, ele te finaliza em instantes dentro da cúpula.


Não, não tem.

Cúpula foca toda a "materia da agua" em um ponto fixo e firme. Em pleno ar, tornando totalmente equilibrado. Se fosse "agua normal", ai sim, entretanto não é. Veja a argumentação do Uman que explica melhor.




Não brother queria saber dos stats, não entendi bem.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Quanto aos status dos paths vais ter que reduzir a velocidade e chakra de cada um para 80% do valor.

Por exemplo escolhes uma classe em que tens 80% chakra e 80% velocidade. Isso reduz para 60% de cada um. Ou seja todos os paths terão isso. É por isso que acho que os paths estão muito desiquilibrados, é que para você arranjar forma de aumentar os status para não ficar desiquilibrado acaba sempre  por deixar algo nos 40-50% .
Devia de haver uma habilidade que fosse para todos os 6 paths, como linhagem ou assim.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Eu vi a argumentação do Uman, com o CHIDOUKAKU, estou falando do Dai Chidoukaku.

Schiffer, o cara criando elevação em cima de elevação pode literalmente dividir a cúpula, do mesmo jeito que uma faca cortaria um vegetal;

E a não ser que você ache que depois dela ser dividida ela continuaria ativa, não tem lógica falar que algo daquele tamanho podendo ficar ainda maior não desfaz a cúpula.

Spoiler :


A cúpula é quase do tamanho de uma montanha, o Juubi é bem maior, basta algumas elevações a+ e seria + que suficiente.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Eu vi a argumentação do Uman, com o CHIDOUKAKU, estou falando do Dai Chidoukaku.

Schiffer, o cara criando elevação em cima de elevação pode literalmente dividir a cúpula, do mesmo jeito que uma faca cortaria um vegetal;

E a não ser que você ache que depois dela ser dividida ela continuaria ativa, não tem lógica falar que algo daquele tamanho podendo ficar ainda maior não desfaz a cúpula.

Spoiler :


A cúpula é quase do tamanho de uma montanha, o Juubi é bem maior, basta algumas elevações a+ e seria + que suficiente.


Há sim, ai eu entendo.

Estou falando sobre tentar fazer toda a agua entrar no buraco do Chidoukaku. Aí não acho possivel. Agora assim, é um argumento totalmente valido.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
tão comparando a cúpula com o pé do juubi? :aliens:

precisaria de algo 10x maior que aquilo pra essa estratégia funcionar.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Simples pessoal.

Criar um Dai Chidoukaku para CIMA ao invés de para BAIXO.

Igual Onoki fez com o Madara.

Imaginem o Dai Chidoukaku que baixou o Juubi Sapao.

Agora imaginem aquilo para CIMA. A cupula se romperia, sem duvida.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Também acho que um Dai Chidoukaku para cima desfaz a cúpula. E outra coisa, Suika dentro da cúpula ajuda em algo?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Hatake escreveu:
Também acho que um Dai Chidoukaku para cima desfaz a cúpula. E outra coisa, Suika dentro da cúpula ajuda em algo?

não, porque quem pega cúpula pega fusão samehada, você teria seu chakra sugado de qualquer jeito

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Mas lembro que foi dito uma vez que a cúpula aqui no JVS não suga chakra...

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Hatake escreveu:
Também acho que um Dai Chidoukaku para cima desfaz a cúpula. E outra coisa, Suika dentro da cúpula ajuda em algo?


Sim. Suika faria vc se fundir a água. Entretanto,a água teria o chakra do seu oponente e o seu corpo teria o seu chakra. Logo,se seu oponente for sensor,apesar de fundido,vc seria facilmente detectado.

A cúpula não suga chakra,o que suga é a fusão com samehada,logo vc pode evitar alguns ataques,porém só se o seu oponente for muito burro para ver vc anulando seus ataques e não fazer nada.


E eu tbm concordo que Dai Chidoukaku anula Sameodori. Rei do Camarote

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Bom, tenho uma dúvida. Hellmans disse que Sensor Tobirama sente tudo que tem chakra envolvido. Porém, diz lá na abertura que o mesmo sente a LOCALIZAÇÃO ADVERSÁRIA e conhecimento da ficha.

Por exemplo, se alguém com sensor cai no gen da escuridão. Ae seu oponente realiza um jutsu, tipo Doton Chidoukaku. O mesmo não sentiria o jutsu né? Porque pela lógica, ele sabe da LOCALIZAÇÃO ADVERSÁRIA, certo?

Já se fosse uma Samehada, um Sensor Sennin, ou até mesmo um Byakugan, aí é que muda de figura né?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
não hatake imagina, um sensor de chakra não sente chakra :genious:

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Bom, nossas opiniões se diferem, e justamente por isso lancei a dúvida aqui, então gostaria de mais opiniões a respeito disso...

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Mandei minha ficha, faz tempo... Em fim, era massa uma atualizada na lista.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Please alguem poderia responder com mais clareza minhas duvidas?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se ainda possivel enviarei minha ficha hoje.

Entretanto tenho algumas duvidas, ai vão:


A partir do momento que tenho a habilidade titeriteiro eu posso fazer fios, como por exemplo controlar outro corpo, ou Bushin?

A cupula somente por cupula, e nada por Samehada não ira absorver "chackra por segundo" certo?

Não entendi bem a divisão de status da ficha dos corpos de Pain, gostaria de explicações.

Corpo Kami vai ser pra todos os Patchs, se eu escolher ele para minha ficha certo?

Chou Shinra Tensei n está liberado para os 6 corpos?


Biska burra que não olha o prazo de entrega das fichas. :UH:

1- Sim. Titeriteiro ganha tudo relacionado a fios de chakra mostrados no mangá. Inclusive controlar pessoas quando enfraquecidas.

2- Cúpula não absorve chakra. Só a Samehada,logo,se vc for pego nela,só terá seu chakra sugado,se seu oponente se aproximar de vc.

3- Os status tem padrão em chakra e acho que em velocidade. Se vc tem 100% chakra,os paths terão 80% por exemplo,pq será padrão. Ou seja,nessa ficha,existe um padrão de chakra e velocidade.

4- Não. Somente para o path que tiver a habilidade de usar o corpo kami.

5- Sim.

[21:30:29] Dálvio: Caco,Schiffer tá perguntando se Chou Shinra Tensei está liberado para ficha Paths ?
[21:30:47] Marcos  Marques: sim está

Toda ficha Rinnegan,seja a própria Rinnegan ou paths está liberado o Chou. Somente para implantes está banido.

Agora envia sua ficha. :UH:

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 37 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Quais são os jutsus que os eremitas de sapos podem usar?
Só o goemon e gamarinshou pessoal? :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos