Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyTópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Postem suas dúvidas de forma limpa no texto. Para facilitar trabalho de quem responder.

Textos poluídos e desorganizados serão ignorados.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Sharigan agora está permitindo a liberação do Amatersu?

Eu acho plausível, já que as chamas nem são tão apelonas, corpo Kami, sensor, velocidade, ST, clones, conhecimento, e etc podem barrar isso.



descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Neji escreveu:
Sharigan agora está permitindo a liberação do Amatersu?

Eu acho plausível, já que as chamas nem são tão apelonas, corpo Kami, sensor, velocidade, ST, clones, conhecimento, e etc podem barrar isso.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA


UHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUA :~.~:

Sim.

________________________________________________

Tópico de Dúvidas oficiais. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Ah obrigado por responder minha dúvida...

E corpo Kami pode recriar a parte queimada, certo?

Considere sensor para sentir e velocidade para desviar. O conhecimento também é essencial.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Sim, poderá sim...

Sobre corpo kami...ponto fraco dele é katon/amaterasu (fogo).

Como mostrado na luta Jiraya x konan

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Não sei se entenderam, mas...

Tipo, o meu corpo é pego em chamas, exemplo braços, mas com corpo Kami eu posso retirar a parte das chamas e criar outra.

,.3

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Não sei se é aqui que posta isso, se não for me desculpem ,as Saeker: 

"Selo inverso, Samehada e Fusão samehada não absorvem chamas do amaterasu, Kirin, Suna, Mokuton, Doton e Suiton. "


Porque não suiton? Isso não faz o menor sentido.


"Samehada e Fusão Samehada não absorvem FRS, Jinton e impacto de c3"



Como assim não absorve FRS? Como assim assim não absorve Jinton???


Queria ouvir a explicação de vocês quanto a isso, como chegaram nessas conclusões e etc, se possível.


Desde já agradeço.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não sei se é aqui que posta isso, se não for me desculpem ,as Saeker: 

"Selo inverso, Samehada e Fusão samehada não absorvem chamas do amaterasu, Kirin, Suna, Mokuton, Doton e Suiton. "


Porque não suiton? Isso não faz o menor sentido.


"Samehada e Fusão Samehada não absorvem FRS, Jinton e impacto de c3"



Como assim não absorve FRS? Como assim assim não absorve Jinton???


Queria ouvir a explicação de vocês quanto a isso, como chegaram nessas conclusões e etc, se possível.


Desde já agradeço.

Bom, uso da samehada e do selo são diferentes.
Samehada ao contato e Selo com barreira.

Isso é algo sempre discutido, mas a decisão tomada foi.

Quando Jinton fosse de encontro da samehada, ele a desintegraria, e não seria absorvido.
O mesmo vale ao impacto da bomba C3 que ao chegar no user, a samehada não daria conta de tamanha explosão.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
C3 eu até entendo que nem toda explosão seria absorvida, mas Jinton?

Absorvendo pequena parte do Jinton Madara anula ele, Samehada só de passar perto do Bee arrancou o manto nível dois fazendo ele regredir para o um...'-'

A menos que achem que o Jinton tem mais chakra que a Bee, não tem lógica dizer que o Jinton desintegraria antes de ser sugado, tendo em vista que uma quantidade várias vezes maior foi absorvida sem contato físico.


Agora, Fusão não absorve suiton? Pocha, em todas as situações podemos usar Bee como exemplo, a água é bem menos densa, ela não só seria absorvida normalmente, mas mais rápido poo;

Eu queria ouvir a opinião de outras pessoas, por que isso não parece ter nexo Saeker.

Nenhum suiton mostrado tem forma mais densa ou mais chakra concentrado que os mantos de Bee, então fica complicado entender isso.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Para evitar futuras confusões e evitar o nerf muito forte na samehada, tirei a parte dela não absorver chakra do mokuton, suna, suiton e doton.

Apesar que para um mokuton burlar isso é bem fácil pela grande quantidade de galhos que podem ser feitos.

Mas sobre jinton, continuará da maneira que está.

Em um embate entre ambos samehada e jinton, jinton sai com a vantagem.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Acho melhor deixar do jeito que estava Saeker, só tirar o Suiton então, porque isso seria absorvido já Suna, Doton, Mokuton não....

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
descordo plenamente da parte de absorver chakra de mokuton, doton e suna, deixaria só absorvendo suiton mesmo.
quanto ao jinton, concordo acho que jinton desintegraria samehada sim.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Só Suiton²

Também concordo na parte do Jinton ,.3

É isso...

Última edição por Neji em Sex 6 Dez - 14:44, editado 1 vez(es)

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Minha dúvida :O Sensor Muu ele dá conhecimento do Tipo Ninja que é Status ou do Tipo Ninja jutsu que o cara é especializado??

Temp passada n explicaram direito e foderam minha argumentação. (Derrota pro Lobo Bom)

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Pessoal, tem que saber interpretar a questão de absorção da Samehada poo!

Pequenas investidas de Suna OBVIAMENTE seriam paradas pela samehada;

Por exemplo uma pequena quantidade como a da cabaça, poderia antes de tocar no cara ter o chakra presente nela sugado, isto é lógica e ainda tá o mangá.

O mesmo vale pro doton doryuudan, é lógico que a Samehada defenderia facilmente ele.

Doru domu: nas proporções que Jirobo cria, um golpe seria o suficiente pra abrir passagem.

Já o Mokuton, lógico que é bem mais complicado, mas o braço de Madeira por exemplo nunca imobilizaria Kisame, pois ao contorna-lo teria seu chakra sugado.

Enfim, o Saeker disse que vai deixar Jinton>Samehada, ao meu ver deveria deixar igual o mangá, aonde logicamente a Samehada absorveria.

Edit: White, dá conhecimento sobre em que ele é especializado, Tai, Nin ou Genjutsu!

Além de pelo que entendi, dar conhecimento sobre qual é seu elemento primário e secundário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos