Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 558 - The heart of the wolf

+10
Keigo
CJunior
Breno
Leon Lancaster
bcmuhlen
Brunon
Hellsing
Pdrzin
bankotsu'flash
Hisagi
14 participantes

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf - Página 2 EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Accyel escreveu:
Cjunior escreveu:

Aqueles caixões no inicio, me deram a entender que haverá mortes por parte da Soul Society

Acho q não. pois dois dos seis caixões estão aberto e quem estão nele é o Ichigo e o Renji e nenhum deles tinha morrido.


Você me fez ter um pensamento legal...


São 6 caixões, dois deles abertos com o Ranji e Ichigo

Isso poderia significar: O RETORNO

Sobram 4, e quem falta? Byakuya, Zaraki, Rukia e... quem sabe Unohana


Noss, eu acredito muito nisso, serio mesmo.



O capitulo foi bom, mas não gostei que o Komamura virou um lobo, eu pensei que ele ficaria na forma humana, ou pudesse controlar quando quisesse....


Estou aguardando o Próximo Capitulo, deverá ser TOP, já que Rukia e Renji estão chegando, e isso quer dizer que o Byakuya e Zaraki estão se aproximando....

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf - Página 2 EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Cjunior escreveu:
Accyel escreveu:
Cjunior escreveu:

Aqueles caixões no inicio, me deram a entender que haverá mortes por parte da Soul Society

Acho q não. pois dois dos seis caixões estão aberto e quem estão nele é o Ichigo e o Renji e nenhum deles tinha morrido.
Você me fez ter um pensamento legal...


São 6 caixões, dois deles abertos com o Ranji e Ichigo

Isso poderia significar: O RETORNO

Sobram 4, e quem falta? Byakuya, Zaraki, Rukia e... quem sabe Unohana


Noss, eu acredito muito nisso, serio mesmo.

Também pensei nisso. mais falando nos q tiverra uns Ups, eu colocaria o Komamura no lugar da Unohana.


ai ficariam os 6 q tivera uns UPs.

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf - Página 2 EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Sobre os caixões: Retorno dos feridos. Renji (luta), Byakuya(luta e quase morte), Rukia(luta), Kenpachi (luta), Unohana (luta) e Ichigo (perda de zanpakutou, ferimento emocional e psicologico).

Sobre o capitulo: Sabia que Kubo, de alguma forma faria com que Komamura perdesse o poder, só não esperava que seria Instant Nerf. Por enquanto Bambietta caiu, acho que o que eu disse no outro tópico vai acontecer.

Hirako caiu e não voltou ainda, preocupante. Quero ver o que vai acontecer nos outros campos. Jugram vai achar um jeito de furar o kidou da Nanao-chan, Bazz-B vai dar o counter no Hitsugaya e Cang também vai voltar, de alguma forma.

Espero um encontro/luta entre Urahara e alguém do top da lista da Vandenreich.

Bom, é isso.

p.s: Komamura me lembrou um personagem de um jogo na forma humana dele, mas esqueci o nome. D:

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf - Página 2 EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Dafuq, que capítulo confuso.

Não entendi se o cang du morreu mesmo agora, mas me parece que sim.
Daí em baixo já apareceu o gordão socando a galera do ikkaku.
Porra é essa? Assim, do nada? Não podem ter "morrido de surpresa" né, pqp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos