Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 558 - The heart of the wolf

+10
Keigo
CJunior
Breno
Leon Lancaster
bcmuhlen
Brunon
Hellsing
Pdrzin
bankotsu'flash
Hisagi
14 participantes

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyBleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Bleach 558 - The heart of the wolf

O coração do lobo


Bleach 558 - The heart of the wolf Bleach-4582707

Resenha do capítulo anterior, questões interessantes quanto a habilidade da Bambietta, e a escolha do oponente em: Bleach 557 - His life has already set aside

p.s: Kubo criou uma personagem tão rica em características que esqueceu de mostrar suas habilidades.
p.s²: Komamura op, outpick, counter da maioria que estava no seu nível, e abaixo, porque dos que são realmente forte, é uma dúvida, ou a pura certeza da derrota .__.
p.s³: Rukia e Renji chegando no campo de batalha, vamos ver qual será a melhora que ambos obtiveram, principalmente do Renji, que é o cara que treinou e ficou no nível pra bater de frente com o Aizen, levou um tapa de um Quincy e caiu, da série frases que não podem ser levadas a sério.
p.s4: No aguardo de Byakuya e Zaraki, não gosto do Zaraki mas estou curioso sobre sua zampakotou e a possível bankai.

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
komamura viro lobo...
puta que pariu...

Tomara que pelo menos consiga voltar a ser o cachorro humanóide que era antes, e não morra nessa forma, pq aí tem que acionar o IBAMA. O Lobo guará é uma espécie em extinção.

Fora isso, qq porras aquelas "4" fizeram com a bambietta? comeram?:[negão]: 

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
komamura viro lobo...
puta que pariu...

Tomara que pelo menos consiga voltar a ser o cachorro humanóide que era antes, e não morra nessa forma, pq aí tem que acionar o IBAMA. O Lobo guará é uma espécie em extinção.

Fora isso, qq porras aquelas "4" fizeram com a bambietta? comeram?:[negão]: 


Elas eu não sei, mas eu comeria a Bambietta hahahahahahah

Capítulo bem legal, realmente a transformação do Komamura não era eterna, era temporária, ainda bem!
Rukia e Renji chegando na SS antes do Ichigo foi uma surpresa, não esperava a aparição deles tão logo.

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
bom eu já imaginava, que komamura não ficaria naquela forma por muito tempo, seria triste se ele virasse uma raposa pra sempre, afinal oque seria dele? :fem: ia viver na floresta sozinho? era melhor ele ter morrido mesmo, não entendi muito bem como bambietta perdeu, parece que os ataques voltavam pra ela, a luta foi meio que cortada pelo que parece.
quer dizer que rukia e renji saíram muito antes de ichigo do reino espiritual, será que byakuya também? só resta esperar

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Safadenhos :juse: 


Que diabos de cap foi esse :heheh: 

Eu achei que quando ele estava voltando pra forma de lobo, seria uma forma mais forte ou algo do tipo, como se fosse uma evolução :felizan: 

Quem sabe um pouco mais na frente não aconteça algo do tipo né, só no aguardo do próximo cap.

Rukia :molhada:


Bleach 558 - The heart of the wolf E81zNiQ

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
"Matar aquele Yhwach desgraçado!"? Komamura, meu filho... Prevejo que vai se encontrar com o velho Yamma em breve...

Cap mediano... Devoraram a Bambietta!?

Sinistro esse desenho dos caixões rosa no início '-'

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Legal o episódio
Komamura mitando cada vez mais e agora ele é um animal, lol. Enfim Rukia de novo, só não entendi muito bem oque irai fazer/fizeram com a Bambietta, se comeram, lol, as Quincys são canibais. Ou quem sabe quando uma é derrotada, elas comem parte dela e ficam mais fortes, até 4 morrerem e a última virar um super monstro poderoso, seria tenso.

Aguardando novas lutas.

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Kubo :aliens:

Komamura OP...... mas ... esta morto  (?)

Eu pensei que ele se tornaria algo do tipo ; ele poderia se tornar Humano a vontade por um tempo limitado ou algo similar ... mas pelo visto não foi isso que aconteceu :zeca2:

È uma pena :UH:

R.I.P




Sinistro esse desenho dos caixões rosa no início '-'

:garcia:

Prevejo mortes :diogo:

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Capitulo bom...

Aqueles caixões no inicio, me deram a entender que haverá mortes por parte da Soul Society

Poxa, o Komamura ficou na forma de lobo, e eu achando que ele ficaria humano para sempre, ou que ele poderia ficar na forma humana quando quisesse...

Mas, o efeito acabou, justo quando ele estava num nível bem forte,


O que eu entendi da Bankai foi:

Antes, quando a Tengen era atingida o Komamura também sentia a dor

Nessa forma as coisas invertem, o inimigo que ataca é quem sente a dor...


Bom, Komamura ficou forte e agora nem shinigami é...



Enfim, gostei do finalzinho, Rukia e Renji apareceram, e parece que eles saíram primeiro.


Será que o Byakuya já chegou, e aparecerá no próximo capitulo?

Estou ansioso para ver o combate que ele e Zaraki irão fazer...

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
P**** Kubo, porque não matastes o cachorrão? O lance das empreguetes com a Bambi me lembrou aquele exercito de caras idênticos do Hueco mundo que apareciam para dar cabo dos Arrankares que perdiam(Só para os heróis não sujarem suas mãozinhas). No geral foi bem legal a luta salvo que não tinha necessidade do Shinji aparecer. Pergunta: Alguém conseguiu intender se a Soifon venceu a luta dela ou ainda não acabou? Ps. A Rukia vai esquiar.

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Cjunior escreveu:

Aqueles caixões no inicio, me deram a entender que haverá mortes por parte da Soul Society

Acho q não. pois dois dos seis caixões estão aberto e quem estão nele é o Ichigo e o Renji e nenhum deles tinha morrido.


@Tópico.
gostei do Mangá.
Enquanto estava forjando a Zampakotou do Ichigo o Renji e a Rukia já etavam lá no ultimo palácio. por isso explica eles terem chegado primeiros.

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Mangá dahora esse
Com a volta da Rukia e do Renji :QQ: tomara que ela mostre bankai :QQ:
A Bambietta ficou toda fudida toma vadia
Pela primeira vez eu vi como o Komamura é um cara corajoso , determinado e merece muito respeito. PQ eu sempre o achei fraco esse cap foi bom d+

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Olá pessoal!

E Konamura virou um lobo?!? :lola:
Típico do Kubo, faz um personagem ficar foderoso só para tirar seu poder máximo logo depois... :...:

Mas acredito que ainda há poder no Sajin, quem sabe ele não será uma espécie de Fenris?

E não julguem mal as meninas da Bambi, pessoal... Kubo só mostrou que da mesma maneira que Iba veio ajudar seu capitão, Liltotto, Meninas, Candice e Giselle vieram ajudar Bambietta. Mas acredito que há algum código de honra quincy onde ser ajudado depois da derrota deve ser a maior humilhação... Vai saber...? :?1:

E Rukia vindo com óculos de ski?!? Te cuida Toushirou!

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Accyel escreveu:
Cjunior escreveu:

Aqueles caixões no inicio, me deram a entender que haverá mortes por parte da Soul Society

Acho q não. pois dois dos seis caixões estão aberto e quem estão nele é o Ichigo e o Renji e nenhum deles tinha morrido.


Você me fez ter um pensamento legal...


São 6 caixões, dois deles abertos com o Ranji e Ichigo

Isso poderia significar: O RETORNO

Sobram 4, e quem falta? Byakuya, Zaraki, Rukia e... quem sabe Unohana


Noss, eu acredito muito nisso, serio mesmo.



O capitulo foi bom, mas não gostei que o Komamura virou um lobo, eu pensei que ele ficaria na forma humana, ou pudesse controlar quando quisesse....


Estou aguardando o Próximo Capitulo, deverá ser TOP, já que Rukia e Renji estão chegando, e isso quer dizer que o Byakuya e Zaraki estão se aproximando....

descriptionBleach 558 - The heart of the wolf EmptyRe: Bleach 558 - The heart of the wolf

more_horiz
Cjunior escreveu:
Accyel escreveu:
Cjunior escreveu:

Aqueles caixões no inicio, me deram a entender que haverá mortes por parte da Soul Society

Acho q não. pois dois dos seis caixões estão aberto e quem estão nele é o Ichigo e o Renji e nenhum deles tinha morrido.
Você me fez ter um pensamento legal...


São 6 caixões, dois deles abertos com o Ranji e Ichigo

Isso poderia significar: O RETORNO

Sobram 4, e quem falta? Byakuya, Zaraki, Rukia e... quem sabe Unohana


Noss, eu acredito muito nisso, serio mesmo.

Também pensei nisso. mais falando nos q tiverra uns Ups, eu colocaria o Komamura no lugar da Unohana.


ai ficariam os 6 q tivera uns UPs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos