Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 556 - The Wolfsbane

+15
Papaxibe
jenibrut
CJunior
Jugram Haschwalth
Hellsing
Aizen_5
Victoria Grayson
Brunon
Kasai
Leon Lancaster
Pdrzin
bcmuhlen
Evandro de Jesus Correa
chael
Breno
19 participantes

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
O mangá foi muito bom.

Só estou um pouco decepcionado, o Hirako já ta caído, foi acertado em cheio...

Tomará que ele volte e mostre seu poder.

O Komamura se mostrou bem... Ele está evoluindo, acho que a Bankai não tem mais aquela fraqueza, e deve ter mais alguns truques.


Espero que ele vença a Bambieta sozinho.

Hinamori apareceu... mas não serviu tanto, e eu achei que ela mostraria Bankai...


Aff, quando é que o Byakuya, Ichigo, Zaraki, Rukia, Renji, vão voltar? já to cansado de esperar, quero ver principalmente o Byakuya e Zaraki em ação...


Tem mais uma coisinha, Aquele guardião do palácio real, o que ensinou a arte da cura a Unohana, ele ficou no palácio não é?

Se for assim, eu vejo uma possível volta da Unohana, porque só ela pode reestabelecer o Shinji... Tomara.


Ukitake, Shunsui, quando vão mostrar Bankai?

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Acho que talvez o lance do coração pode não querer dizer o coração no sentido literal da palavra(órgão do corpo), mas sim coração no sentido figurado.

Bem espero que Komamura não receba os danos que a Bankai dele recebe(isso é o que ferra com ele), aliás seria como se você tivesse um Susanoo e tomasse o dano do mesmo :ohh: .

Mas o que o @ Jugram Haschwalth citou também faz bastante sentido.

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
show o manga cara me impressionou bastante quando a armadura foi destruída
e ao invés de um cachorrao foi um homem (que por sinal era muito bonitinho :poise:  ) mais o que mais gostei foi do dangai joue, que parecia um pouco com o hollow do ichigo so que versao to passando fome, acabei de ser atropelado  :ana:  a e nao de esqueçam do bigodao de mexcano so pra manter o estilo. so esperando a luta que tem a obrigaçao de se fodastica do kokumura e Bambieta  :fem:

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Olá pessoal! Sentiram minha falta? (cri... cri... cri...)

Capítulo muito, muito bom... Mas algo me diz que o da próxima semana será melhor ainda!

Eu só li a versão em inglês, mas vai aí um resumo do que eu entendi:


  • Havia no mundo humano um clã de lobisomens malvados; (alguém notou alguma referência à Crepúsculo?)

  • Este clã foi punido (por quem?!?) e ficaram presos na forma animal;

  • O ato de oferecer o coração seria remover um elo de ligação entre os membros do clã lobisomem, isto reverteria o espírito para a forma humana.

Só faltou um esclarecimento: essa forma humana é permanente? Na minha opinião sim. Notem que o cachorrão diz que é normal Konamura não querer se desfazer de sua vida. Estaria ele falando da vida na forma canina ou da vida em si?

Será que Dangai Joue era o que estava debaixo da Armadura da bankai do Konamura esse tempo todo?!?

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
@Papaxibe Agora que percebi, realmente parece que esse Dangai Joue é o mesmo, só que sem armadura...

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Papaxibe escreveu:
Olá pessoal! Sentiram minha falta? (cri... cri... cri...)

Capítulo muito, muito bom... Mas algo me diz que o da próxima semana será melhor ainda!

Eu só li a versão em inglês, mas vai aí um resumo do que eu entendi:


  • Havia no mundo humano um clã de lobisomens malvados; (alguém notou alguma referência à Crepúsculo?)


  • Este clã foi punido (por quem?!?) e ficaram presos na forma animal;


  • O ato de oferecer o coração seria remover um elo de ligação entre os membros do clã lobisomem, isto reverteria o espírito para a forma humana.


Só faltou um esclarecimento: essa forma humana é permanente? Na minha opinião sim. Notem que o cachorrão diz que é normal Konamura não querer se desfazer de sua vida. Estaria ele falando da vida na forma canina ou da vida em si?

Será que Dangai Joue era o que estava debaixo da Armadura da bankai do Konamura esse tempo todo?!?


Mais tá na cara! Se prestarem atenção na ultima pagina da pra ver os pedaços da armadura se soltando. Também notei que o Komamura não esta totalmente humano, ainda há pelos nos braços e a orelha continua como sempre foi. Outra coisa que me deixou curioso foi a citação sobre remover as correntes. Acho que tem algo a ver com aquelas cordas enroladas no corpo da Bankai... E elas ainda não foram rompidas.

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Gostei do caítulo, e que surpresa o Komamura aparecer como um ser "humano" prq as orelhas e a mão ainda são de cachorros.
Também ficou bastante evidente que os tenentes, tirando renji e rukia, pois estes dois foram para o castelo real, não são páreos para os quincys, o que me entristece, pois se eles treinaram, poderiam pelo menos ganhar tempo para seus capitães, conseguir atrasá-los sei lá, alguma coisa, e até o momento isso se mostra impossível.
E shinji coitado, que rombo foi aquele? Falando em ferimentos, alguém tem que curar os capitães, se não for a Unohana, pois muitos acham que ela morreu, eu acho que não, pra mim, ela continua "vivinha da silva", maaaas só uma pessoa capaz de fazer isso, que é nada mais, nada menos que Inoue, será que ela fará isso e ocupará o lugar da capitã nessa posição? Prq tirando essas duas, não há mais ngm.
Referente a bankai do "cachorro" também pareceu que ela estava sem armadura, e essas correntes o que será? Espero ansioso pelo episódio de quarta, que venha rápido

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Shikai do Shinji novamente se mostrando inútil... Primeiramente contra o Aizen, e agora contra a Bambietta.

Pensei que o Kubo já tinha parado de imitar Yu Yu Hakusho, mas pelo visto não, lembrando que há algumas semanas, Ichigo está voltando pelo 'caminho da serpente' de dragon ball, e até recebeu a 'semente dos deuses', não satisfeito com isso pôs o poder da Bambietta igual ao do Karasu de Yu Yu Hakusho:



O problema nem é esse, e sim que essa habilidade não parece ser boa, se continuarem sua luta contra o Komamura aí vamos ter certeza disso.

Sobre o Komamura, como disse em um outro tópico, gostei muito dessa transformação, espero que sua bankai não tenha mais aquela fraqueza grotesca, pois isso limitava muito o Komamura, e tenha alguma habilidade eficiente, realmente ele tirou o seu coração, como o @Cjunior disse em outro tópico, e eu não havia prestado atenção na imagem:

Bleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 Komamura_sajin_evolution___bleach_ch556_by_aconst-d6t8v7b

[...]Não sei se vocês perceberam, mas tem uma proteção no peito esquerdo dele, isso pode indicar que ele tirou realmente o coração[...]

Por ser uma técnica, deve ser reversível / temporário, já que o ancião disse: Momentâneamente.

p.s: Cang du é tão maneiro, e tem ideologia a partir da fala: ''Não acredito em panteísmo.'' Isso vai contra a filosofia dos Fullbringers... Será que esse é o momento deles aparecerem?!
p.s²: Espero que ele saia vivo e tenha uma luta decente ._.
p.s³: Bazz B é muito troll, de longe o stern ritter que mais aparece.

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Komamura a fodão demais, pqp!

Acho que se ele pôr o coração de volta no lugar, ele vira cachorrin denovo.

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane - Página 2 EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Muito bom,colocou a moça no chinelo e pra quem tinha dúvida sobre a retirada do coração ela acabou hoje,a diferença de poder nesse mangá foi muito grande!:hoa: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos