Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 556 - The Wolfsbane

+15
Papaxibe
jenibrut
CJunior
Jugram Haschwalth
Hellsing
Aizen_5
Victoria Grayson
Brunon
Kasai
Leon Lancaster
Pdrzin
bcmuhlen
Evandro de Jesus Correa
chael
Breno
19 participantes

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyBleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 556 de Bleach.

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Muito bom mangá,o cara não pensou 2x e arrancou o próprio coração pra obter um grande poder,Subiu no conceito!:poise: 

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Ai sim em Komamura :XD: 

Capitulo muito bom.

Como eu imaginava, essa luta ficaria entre Komamura e Bambietta mesmo, e é óbvio que Hirako esta vivo, o cara deve ser extremamente poderoso.

Como eu não comentei sobre o capitulo anterior, vamos lá..

Ichigo, você disse isso mesmo? "Mesmo que as lutas fiquem difíceis, por favor, tentem aguentar até eu chegar ai. Com certeza..eu vou dar um jeito nelas".
Ichigo deve estar extremamente poderoso para dizer isso, e quando ele chegar, quem estará esperando por ele? Isso mesmo, Ishida Uryu, pelo menos acredito nisso..sinto cheiro dessa luta.

Sobre a roupa do Ichigo, não sei se tem a ver com o jaleco do Kyouraku, mas também li que Tite explicara a origem o jaleco dele, então realmente pode ser que ele tenha treinado no Palácio.

Acredito que esses três shinigamis que estão lutando até agora ganharão suas batalhas, Cang Du, Bambietta e BG9 serão derrotados ao meu ver, mas claro que serão lutas bem equilibradas..

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
O cãozinho estava precisando de um up mesmo... Até que enfim hein Kubo!...

O Hirako não ia morrer tão rápido... Vai voltar, certamente..

A Hinamori realmente achou que podia com a Bambietta!?

PS: Demais a Bankai nova do Komamura!

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Komamura subiu no meu conceito.

Não é mais um personagem avulso da trama, agora é um verdadeiro Capitão!

E ESSA BANKAI?! NOSSA SENHORA!!! QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO ESSA BANKAI DO KOMAMURA!!

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Komamura subiu no meu conceito. E o visual humano dele ficou bem legal.
Foi dito que o Bankai de Komamura é o pai do Shinigami de Naruto.
Mas o que será que o cachorrão fez para condenarem todo o clã dele a esse castigo, tenso.
Espero que o Komamura consiga vencer a Bambietta sozinho, pq assim como o Hitsugaya, ele sofre na mão do Kubo.

Mas tô na torcida para que os três shinigamis que estão lutando vençam suas batalhas sozinhos e mostrem o quanto evoluirão.

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Mangá bom :cerealguy:

O lance do komamura voltar a ser humano pra ganhar poder foi apelão, só espero que a bankai dele tbm tenha um up, pq a antiga era ridícula :aliens:

(obs: só não saquei a parte do coração, ele arrancou o coração então teoricamente deveria ter morrido... isso é o que? um modo temporário ou um modo suicida? )

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Kasai :masoque: 

Capítulo interessante :diogo:

Cara arrancar o coraçaum pra ficar mais forte, muito OP :notbad: 

Essas Quincy Girls :desprezo: 

Espero que seja uma ótima luta a do Dog contra a Quincy :jao:

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Foi bom o mangá, Komamura subiu no meu conceito e a Bankai então que bicho feio mas deve ser poderoso. Também não entendi essa de ele arrancar o coração e continuar vivo mas vai saber né... se for temporário tomara que ele acabe com a Bambieta logo. Ele ficou lindinho :e.e-:

Esperava mais da transformação da Bambieta , não parece algo que vá acabar com a guerra toda como akela quincy disse.

E o Shinji heim ? ele foi acertado em cheio, não é justo logo quando podemos ver ele lutando e usar a Bankai ele é acertado assim.

Hinamori inútil como sempre :burro:

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Brunãozx escreveu:
Kasai :masoque: 

Capítulo interessante :diogo:

Cara arrancar o coraçaum pra ficar mais forte, muito OP :notbad: 

Essas Quincy Girls :desprezo: 

Espero que seja uma ótima luta a do Dog contra a Quincy :jao:

q foi? :vish:

Tipo, agora ele vai continuar "vivo" msm sem coração? :aliens:

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Arrancou o próprio coração pra ficar mais forte, subiu no conceito Komamura.

Bankai dele ficou monstruosamente foda, quero só ver o up que ele ganhou com isso.

Hirako ainda não morreu, certeza que ele vai voltar lançando Cero na Bambietta.

Afinal, Hollows são a fraqueza dos Quincys, então Hirako, Rosa, Love, Kensei e Ichigo são os maiores perigos para eles, mesmo usando Vollstanding.

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
também não entendi como ele continua vivo sem coração :aliens:
a bankai dele era inútil :felizan: espero que essa seja bastante op, já que komamura junto com toushiro vivem sofrendo bullying do kubo :~.~:
e o shinji morreu mesmo? :aliens: espero que não, quero saber como é a bankai dele.
a voltstanding da bambieta só eu lembrei daquela galinha que jogava ovos explosivos de fairy tail? :diogo:
se a bankai do komamura for como a antiga que só servia para grandes ataques, além de ela tomando porrada ele também tomava, vou ficar decepcionado :vish:

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
é o que parece....shinigami é espirito, kkkk não precisa de coração não:felizan: 

@ topico

o Mangá podia ser melhor....Kubo pode muito bem explorar as tecnicas dos quincys, fora somente Loyd Loyd e Bazz-b mostraram técnicas convincentes,

eu realmente ainda espero mais da Vollstandig da Bambieta, e do Komamura espero que esse novo poder valha a pena...

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
O mangá foi muito bom.

Só estou um pouco decepcionado, o Hirako já ta caído, foi acertado em cheio...

Tomará que ele volte e mostre seu poder.

O Komamura se mostrou bem... Ele está evoluindo, acho que a Bankai não tem mais aquela fraqueza, e deve ter mais alguns truques.


Espero que ele vença a Bambieta sozinho.

Hinamori apareceu... mas não serviu tanto, e eu achei que ela mostraria Bankai...


Aff, quando é que o Byakuya, Ichigo, Zaraki, Rukia, Renji, vão voltar? já to cansado de esperar, quero ver principalmente o Byakuya e Zaraki em ação...


Tem mais uma coisinha, Aquele guardião do palácio real, o que ensinou a arte da cura a Unohana, ele ficou no palácio não é?

Se for assim, eu vejo uma possível volta da Unohana, porque só ela pode reestabelecer o Shinji... Tomara.


Ukitake, Shunsui, quando vão mostrar Bankai?

descriptionBleach 556 - The Wolfsbane EmptyRe: Bleach 556 - The Wolfsbane

more_horiz
Acho que talvez o lance do coração pode não querer dizer o coração no sentido literal da palavra(órgão do corpo), mas sim coração no sentido figurado.

Bem espero que Komamura não receba os danos que a Bankai dele recebe(isso é o que ferra com ele), aliás seria como se você tivesse um Susanoo e tomasse o dano do mesmo :ohh: .

Mas o que o @ Jugram Haschwalth citou também faz bastante sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos