Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 555 - The Hero

+11
Breno
Jugram Haschwalth
Accyel
Hellsing
chael
jenibrut
Leon Lancaster
CJunior
bcmuhlen
Victoria Grayson
Brunon
15 participantes

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
É verdade... porque o Aizen ainda não apareceu, ansioso por isso.

acho que os capitães devem usar todo o poder que tem para derrotar os inimigos

Tomara que o Ukitake se cure e lute, de preferencia com Bankai, tomara que lute com alguém forte...


Ichigo tá indo sozinho, significa que os outros ainda não estão prontos...

Será que alguém morre, antes do Ichigo chegar??

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Eu não quero que o Shinji morra. É um personagem legal, divertido.

E se for mesmo como DBZ, alguém vai morrer até o Ichigo voltar.

God Aizen, where are you!?...
Está parecendo que vai ter gente morrendo porque alguns personagens estão passando um sufoco só pra se defender e enquanto a rapaziada do mal brinca e aterroriza com seus poderes!:hoa: 

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Se o Hollow do Shinji for tão sinistro quanto o do Ichigo, aquilo que Hirako sofreu pode ser considerado um mero arranhão.

Aguardando o Ichigo e o Kenpachi aparecerem e mostrarem para as gatinhas Quincys o que os 5 potenciais da guerra são capazes de fazer e o motivo deles serem considerados como potenciais pelo Juha.


Só falta agora a Bambietta ser o tal do 5º potencial.

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Yhwach previu...e antecipou qualquer inconveniente... sabe que Ichigo e os shinigamis estarão mais fortes,-....Não acho que essa Guerra vai acabar agora não....

estava aqui pensando quantos quincys fortes deverão aparecer para lidar com os aliados...
como a logica da ordem alfabética não é tão valida assim...,devemos ter ainda confrontos loucos pela frente...e muita morte.

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Espero que ninguém morra, muito menos o Shinji ele é tão legal e divertido, Ichigo estava muito confiante na ligação dizendo que acabará com todas as lutas e não duvido nada que consiga. Aizen seria épico se ele voltasse para ajudar a sereitei. Tomara que dessa vez o komamura mostre serviço

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Uma das ajudantes de Bambietta disse que ela pode acabar com a guerra sozinha em um instante, ela deve ser absurdamente forte. E como ela é a E (eu acho), os outros devem ser mais ainda.

Shinji tomou hit, será que isso significa que a habilidade da Shikai dele acabou qnd Bambietta ativou o Vollstanding ou é apenas uma ilusão?

Ichigo tá muito upado, zanpakutou nova, novo manto e up na reiatsu. Só espero que ele volte a usar a mascara.

Agora, não ficou muito claro pra mim se a Guarda Real vai descer também, eles disseram que não podem descer com frequencia, agora não sei se eles estavam falando do canhão ou de descer mesmo.

Se eles forem pelas escadas, vão chegar só no final.

Seria muito louco a Guarda perder pros Quincies e nem Ichigo parar eles, pra ter mais emoção.

Bom, espero que o próximo me surpreenda também... :)

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
eu realmente acho que se é para essa saga demorar....os quincys deverão ser capazes de enfrentar até a Guarda Real...o Aizen e cia...

O shinji tomou o hit não porque a shikai foi cancelada ou a sua habilidade acabou,,,..é mais porque a Bambieta se adaptou a shikai, como Aizen fez

Depois de Aizen ser acertado uma vez ele conseguiu se adaptar a shikai e até feriu o Hirako pouco tempo depois...

A vollstandig permitiu a Bambieta se adaptar as condições de Batalha
Kirge por estar no Hollowland conseguiu absorver o Ayon e sobreviver a Hollowficação

Acho que a Vollstandig faz isso com os Quincys

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Ainda estou com impressão que o Kubo agilizou as coisas.
Não foi mostrado a função das roupas nem o treinamento na casa do gordão.

Enquanto isso, na Soul Society, as lutas estão muito rápidas e com poucos focos para uma guerra de 3 horas.

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Queria saber o que aconteceu com o Byakuya, Renji e Rukia q estavam lá no Palácio Real.
e se eles num irão para a Seireitei. tomará q eles fique lá igual ao Kakashi q está no Kamuiland :fem:, pois se ele forem pra lá é morte certa

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
KOMAMURA, você acaba de subir no meu conceito!

QUE BANKAI RETARDADA!!!!!!!

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
KOMAMURAAAAAA PQP

Ganhou meu respeitooooo, AAAAH MANGÁ É-P-I-C-O

descriptionBleach 555 - The Hero - Página 2 EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Muito bom mangá,o cara não pensou 2x e arrancou o próprio coração pra obter um grande poder,Subiu no conceito!:*-*: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos