Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 555 - The Hero

+11
Breno
Jugram Haschwalth
Accyel
Hellsing
chael
jenibrut
Leon Lancaster
CJunior
bcmuhlen
Victoria Grayson
Brunon
15 participantes

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyBleach 555 - The Hero

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 555 de Bleach.

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Ichigo vai para a Sereitei que legal, já tava passando da hora de ele entrar na luta e como personagem principal ele não aparecia já fazia tempo. Nossa o visual do Ichigo ficou fod4, impressionante como o Tite trabalha bem com o visual do Ichigo.

Tomara que no próximo cap foque no luta da quincy x Hirako e Komamura, e tomara que ele(hirako) mostre a bankai to esperando muito para vê-la

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
A julgar pela roupa florida do Ichigo, só posso dizer que  Kyoraku treinou com a Divisão Zero tbm... Se alguém leu deve lembrar.. Kubo deu entrevista dizendo que explicaria o casaco florido dele... Parece que a hora está chegando. E isso confirma que não foi por acaso que ele foi nomeado o novo Comandante...

Hirako se deu mal...

Tá bem legal o cap!!

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Capitulo bom...

Poderia ter sido melhor.

Será que o Shinji vai morrer? A bambieta fez um buraco no lado esquerdo dele...

Ela é muito poderosa... se o Hirako estiver vivo, ele e o Komamura terão de Usar a Bankai juntos para poder vencer.

Ichigo com um visual bacana...

E concordo com o que disseram ai em cima.

O Shunsui pode ter treinado com a divisão zero também... quem sabe...


Contra quem será que o Ichigo vai lutar primeiro?

Fiquei mais ancioso para ver a chegada do Byakuya... já esta um bom tempo sem aparecer...

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Bom mangá.
Mostrou o Ichigo e a divisão zero, pow o Ichigo tá muito mais forte, que tenso, pq ele já era muito forte.

A Bambieta parece ser bem forte mesmo para outras garotas dizerem aquilo, mas não subestimem os Shinigamis, ainda mais o Shinji(acham mesmo que ele rodou para aquele ataque), vale lembrar que o Shinji nem mostrou a Bankai e ainda tem a máscara de Hollow, acho que ele sozinho pode vencê-la.

As Quincys são muito gatas, lol. E afinal pq será que elas sumiram e deixaram a Bambieta sozinha?

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
que roupinha e essa ichigo  :fem:  bem gostei de ichigo te aparecido e ainda mas amadurecido so falta o resto do grupo e apariçao dos novos brinquedinhos dele :~.~:  (sera que o ichigo usara os seus poderes hollons e dara uma mostra de seus poderes quincis :*-*:   )

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Ótimo capítulo,finalmente o Ichigo vai pra briga e o nível de parece ter subido bastante.
Obs: Me lembrou muito o Goku na fase sayajin quando termina o treino com o sr.kaio e tem que voltar pelo caminho da serpente!:asideia: 

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
ichigo :jao:
realmente lembrou o final do treinamento do goku, inclusive a parte da comida para a batalha, kubo deve ter se inspirado em dbz.
o kyouraku deve ter treinado lá também, ichigo tá com o casaco florido identico ao do kyouraku, espero que no próximo capitulo foque na bambietta e no shinji quero muito ver a bankai dele, a shikai já é apelona imagina a bankai :fem:
e parece que todos quincies se recuperaram dos ferimentos, então vai ter uma revanche e vejo os shinigamis levando a pior

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Gostei do capítulo.
só eu q não curti a nova roupa do Ichigo?
ta parecendo q ele vai para algum lugar muito frio :~.~:, já q é tanto panos ele até parece gordo :fem: .

pelo visto o Hirako ainda não foi acertado pela Bambieta. tomará q ele desvie.

Os Membros da Divisão Zero e suas especialidades.
Hikifune Kirio => Rei dos Grãos (Comida/Reiatsu)
Shutara Senjumaru => Guardiã da Tecelagem (Roupas)
Kirinji Tenjirou => Demônio das Fontes Termais (Curas)
Nimaya Ouetsu => Deus da Espada (Zampakotou)
Hyousube Ichibei => Monge do Olhos (????)


o que faz realmente no palácio do Hyousube Ichibei?


descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
vai saber???? Kubo deve mostrar o que ela faz mais para frente...para apresentar uma nova habilidade que Ichigo aprendeu com ela...

Kubo tem realmente se superado, o mangá esta cada vez melhor,...agora os shinigamis estão com problemas...se a Vollstandig da Bambieta for como a do Kirge,...o poder Hollow do Shinji não servirá de muita coisa não...

Talvez o Komamura e Shinji consigam vencer, e canng du se vinga do Toshirou

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
huehuehehehuehueheuheuheuhe  , eu também não curti nem um pouco essa nova roupa do Ichigo .

 Foi um bom capitulo , Ichigo boladaum dando uma de fodão que vai chegar pra acabar com tudo .

Ahhhh como eu queria que o Shinji tivesse morrido naquele golpe .. adoraria  ... mas ele não morreu

Bom , agora é esperar pelas lutas que estão por vir

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Eu inicialmente não tinha curtido também aquelas novas vestes do Ichigo... Mas conforme vocês falaram que aquelas partes floridas lembravam o casaco do Kyoraku, eu olhei de novo e concordei! Acabei gostando do visual!!! Significa muito provavelmente que Kyoraku passou pelo mesmo treinamento na divisão Zero! Foda d+! Então significa que ele é mais forte que o Ukitake??? Eu sempre achei que o capitão do esquadrão 13 fosse o mais forte, porém só não estava mais no seu auge por causa daquela doença... :cerealguy2: 

Realmente... Lembrou DBZ essa parte do Ichigo voltar para a Seireitei! :XD: 

Mas o melhor do cap. foi aquela liberação da Bambietta! Linda demais ela com aquele par de asas! :*-*: 

E pelo que as outras Stern mencionaram, ela pode ser uma das Stern mais fortes!!!! Shinji provavelmente terá que usar a sua Bankai junto com as máscara Hollow e as novas habilidades de Komamura pós treinamento com seu avô para espantarem ela... Acho que ela não morre, vai ser principalzinha igual o Bazz-B eu acredito... :qé: 

Ansioso pelo próximo cap!!!!! :gaah: 

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
Eu não quero que o Shinji morra. É um personagem legal, divertido.

E se for mesmo como DBZ, alguém vai morrer até o Ichigo voltar.

God Aizen, where are you!?...

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
É verdade... porque o Aizen ainda não apareceu, ansioso por isso.

acho que os capitães devem usar todo o poder que tem para derrotar os inimigos

Tomara que o Ukitake se cure e lute, de preferencia com Bankai, tomara que lute com alguém forte...


Ichigo tá indo sozinho, significa que os outros ainda não estão prontos...

Será que alguém morre, antes do Ichigo chegar??

descriptionBleach 555 - The Hero EmptyRe: Bleach 555 - The Hero

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Eu não quero que o Shinji morra. É um personagem legal, divertido.

E se for mesmo como DBZ, alguém vai morrer até o Ichigo voltar.

God Aizen, where are you!?...
Está parecendo que vai ter gente morrendo porque alguns personagens estão passando um sufoco só pra se defender e enquanto a rapaziada do mal brinca e aterroriza com seus poderes!:hoa: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos