Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 554 - Desperate Lights

+10
Aizen_5
Yue Hyuuga
CJunior
Hellsing
Accyel
Victoria Grayson
Pdrzin
bcmuhlen
Leon Lancaster
Brunon
14 participantes

descriptionBleach 554 - Desperate Lights - Página 2 EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Gostei bastante desse capitulo,finalmente komamura apareceu tomara que ele tenha uma luta solo pra destacar melhor no que deu aquele treino todo,gostei do shinji ter aparecido tbm e ferrando com aquela quincy idiota,sinto cheiro de bankai do shinji vindo ae,queria que komamura lutasse solo mas se for pra fatiar aquela quincy chata pode ser os 2 vs ela mesmo.

Pelos comentarios vi que ninguem reparou que o cang du não foi derrotado e já ativou a tecnica fodinha la é so olhar os ultimos quadrinhos da penultima pagina que mostra o negocio de gelo quebrando e outro quadrinho que provavelmente eh o BG9 ativando o negocio tbm,mas fica a duvida vai aparecer alguem para curar eles ou vai surgir novos personagens pra lutar com esses 2.

Espero que que a ligação do ichigo sirva só pra dar uma mostrada rapida nele pq tem muita coisa boa que pode rolar ainda e se ele vier já vai roubar toda a cena como sempre.

descriptionBleach 554 - Desperate Lights - Página 2 EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Realmente Ichigo deve ser mais forte que Uryu, mas nesse momento, acredito que Uryu esteja mais forte, até por que Yhwach o escolheu para ser seu sucessor...e também não acho que Uryu esteja realmente do lado de Yhwach, ele deve estar ali por vingança pela morte de sua mãe.

E realmente, eu estava observando, e tanto Cang Du quanto BG9 estão vivos, por que na penúltima pagina do manga mostrou eles liberando a Vollstandig, e na ultima pagina mostrou sete feixes de luz em forma de cruz, então além de Bambietta, Gang Du e BG9, outros quatro Quincys liberaram a Vollstandig (isso se aquele feixe for realmente a Vollstandig). Se for isso. Hitsugaya ainda esta de pé, e veremos o verdadeiro poder da sua Bankai (pois ele mesmo disse que justo quando conseguiu domina-la ele a perdeu.

De uma forma ou de outra, nos próximos capítulos veremos muitas Bankais vs Vollstandig :XD: 

descriptionBleach 554 - Desperate Lights - Página 2 EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Realmente Ichigo deve ser mais forte que Uryu, mas nesse momento, acredito que Uryu esteja mais forte, até por que Yhwach o escolheu para ser seu sucessor...e também não acho que Uryu esteja realmente do lado de Yhwach, ele deve estar ali por vingança pela morte de sua mãe.

E realmente, eu estava observando, e tanto Cang Du quanto BG9 estão vivos, por que na penúltima pagina do manga mostrou eles liberando a Vollstandig, e na ultima pagina mostrou sete feixes de luz em forma de cruz, então além de Bambietta, Gang Du e BG9, outros quatro Quincys liberaram a Vollstandig (isso se aquele feixe for realmente a Vollstandig). Se for isso. Hitsugaya ainda esta de pé, e veremos o verdadeiro poder da sua Bankai (pois ele mesmo disse que justo quando conseguiu domina-la ele a perdeu.

De uma forma ou de outra, nos próximos capítulos veremos muitas Bankais vs  Vollstandig :XD: 


Também acho q o Ishida só esta ali para vingar a morte de sua mãe.
o Yhwach disse q em breve seu poder irá desperta, ainda não acho q o Ishida está mais forte q o Ichigo.
o Hitsugaya desmaiou de exaustão e também devidos aos ferimentos quando ele ia resgatar a Matsumoto.

descriptionBleach 554 - Desperate Lights - Página 2 EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Até acredito que a Bambietta seja forte(lol, Shinji falando que não gosta de matar garotinhas, kkkk), mas será que ninguém parou pra pensar que Shinji e Komammura foram juntos pq não era só ela que estava lá, isto é, ainda tinha as outras 4 garotas(Lil, Gig, Meni e Candy) pra eles lutarem contra.
Ainda vale lembrar que Komamura treinou para ficar mais forte e Shinji ainda nem mostrou a bankai e ainda tem a máscara de hollow com bankai, resumindo, acredito que ficarão as 5 garotas contra os 2 capitães.

descriptionBleach 554 - Desperate Lights - Página 2 EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Quero ver o capitão Komamura lutar e dessa vez ñ envergonhar o título que carrega, mesmo ele sendo fraquin gosto dele, eu acho que ele vai vencer a garotinha :hihi: , ñ quero que ele pegue uma mais fraca que ela.

descriptionBleach 554 - Desperate Lights - Página 2 EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Eu não acho o komamura fraco, ele é forte.

O Ruim dele é a Bankai, que ao mesmo tempo que é forte, a Bankai é cheia de riscos...

Mas eu acho que ele aperfeiçoou a Bankai e va vencer a Bambieta...


eeeeeeeee, o tãããoo momento esperaaadooo pooor mim...


BYAKUYA VAI VOLTAR E LUTAR!!! :Kim: 

e vencer a idiota do Asnodt...

E não só ele, Ichigo, Rukia e Renji estão voltandoo

e sinto cheiro de Zaraki, e quem sabe Unohana

Eeeee, será que Grimmjow volta? espero que sim...

descriptionBleach 554 - Desperate Lights - Página 2 EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Gente, Komamura não é fraco não!

E a Unohana morreu lutando contra Zaraki. O mangá perderia credibilidade se "revivesse" ela agora...

O Äs Nodt é um homem... eu acho '-'

Curiosa pra saber o nome da Zanpakutou do Kenpachi *-*

descriptionBleach 554 - Desperate Lights - Página 2 EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
EEEEEITA.

Ichigo foi a uma consultora de moda, e ta usando uns pano "chique" EAHAEHUIEA
A senshumaru lá deu um tapa no visu do mininu.

ANSIOSO PACARAI pra ver o poder dele agora, só pelo que o esquadrão 0 falou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos