Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 554 - Desperate Lights

+10
Aizen_5
Yue Hyuuga
CJunior
Hellsing
Accyel
Victoria Grayson
Pdrzin
bcmuhlen
Leon Lancaster
Brunon
14 participantes

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyBleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 554 de Bleach.

Oh God :maededeus: próximo cap promete :KAKA/:

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Excelente episódio.

Pelo visto o Juha é bem mais inteligente do que eu pensava, o cara parecia saber que os shinigamis recuperariam a bankai.
Cang Du pelo visto rodou mesmo. Aguardando o round 2 entre Toushiro e Bazz-B.

Bem legal ver que o Shinji tá treinando com a Sakanade, pow inverter até mesmo palavras é tenso. E agora o Vollsatandig, na próxima semana o bagulho vai ficar doido, espero que Ichigo apareça.

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Bem, eu imaginei que só por recuperarem as Bankai não seria tão fácil... Lá vem a Quincy Volltstanding outra vez!

O Komamura voltou bem bonitão naquela armadura!

Sei não... O Hitsugaya me pareceu meio... drenado. O Cang Du pode até ter sido derrotado, mas o Bazzb ainda vai aprontar muito...

Pensei... Com essa Hollowficação das Bankai elas retornam ao dono. Aquelas pílulas devem ser tocadas pelo shinigami ou pela Zanpakutou né... Então, se eles tocassem uma no que restou da Ryujiin Jakka, a Zanka no Tachi voltaria para a espada..? Lembrem que os restos da Zanpakutou do velho Yamma foram recuperados, isso seria a chance de tomar a Bankai do Juha...

Ichigo ligando... Na certa pra dizer que tá chegando. Seria bem legal chegar ele e o Zaraki agora, mas tenho a impressão de que isso só tá começando.

No mais, estou de olho nos comments!

Bjos!

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Não sei não se seria uma boa ideia tirar a Ryujiin Jakka do Yhwach, até porque com a Bankai do Yama em posse do Yhwach, o Quincy Final Boss não pode usar a Voltstanding dele...

E imagina o quanto o cara não ficaria foderoso transformado!!!

Mas o capítulo de hoje foi incrível! Semana que vem vai ser tenso de esperar!

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Capitulo magnifico
Parece que os quincys estão sempre um passo a frente, e pelo visto Hitsugaya detonou akele quincy,depois vai ser a hora da revanche com Bazz-b. Não vejo a hora de Hitsugaya acabar com ele além do mais agora que estão usando seu poder máximo :Voltstanding. É a hora da verdade, bankai xVoltstanding.

Ate que enfim Ichigo resolveu dar as caras,ja tava com saudades. Tomara que ele venha junto com Rukia, Byakuya e Renji. Shinji apareceu e caramba a SAKANADE ta invertendo ate o que ele diz agora. Komamura voltou com seu balde na cabeça. O próximo cap vai ser de arrasar e que os outros capitães aparecam !

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Onde vc estão lendo? porque aqui no BleachProject ainda num saiu :dane-se:  .

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
@acyel
http://centraldemangas.com.br/online/bleach/554#1
capitulo muito bom, finalmente toushiro derrotou alguém, apesar de eu achar que o cang du escapou com o voltstandig, só eu acho que o kurosaki que ligou é o isshin? :fem:
tipo :aliens: o urahara sempre chama o kurosaki de kurosaki-kun, achei meio estranho isso ai :fem: mas tanto faz.
pelo que parece todos os quincies levantaram, inclusive os derrotados, como cang du e robô lá quero ver o próximo capitulo

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Mangá bom.

Pelo o que lembro @Hell, o Urahara chama o Ichigo de Kurosaki-San

deve ser ele mesmo.


O próximo capitulo promete, o Byakuya deve estar chegando, finalmente, eu esperei tanto por isso, quero ver o real poder deles

Ichigo, Rukia, Renji, Byakuya, Zaraki


Eles devem estar muito mais top's do que eram, Byakuya vai lixar com aquela quincie idiota...

E nossa, a Sakanade está invertendo até as palavras, incrível...

e já tava na hora de ele entrar na briga.

Eu acho que Cang du escapou daquele golpe com a Volstanding

mas, sei lá, ele pode ter perdido também, tudo é possível.


O próximo capitulo será bem emocionante.

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Capítulo ótima, e mais uma luta se formando... Bambietta deve ser muito forte, para juntar komamura e o Shinji contra ela... a coisa vai ficar feia...
Hitsugaya venceu \o/.. estava confiante, e mais uma vez ele se mostrou mega preocupado com a Matsumoto, acho que devido ao fato dela levar ele para a academia que forma shinigami, ou prq ela foi a única a não ter medo, como as pessoas da SS tinham, ele deve ter criado um afeto maior por ela, como uma irmã mais velha, quem sabe, até mesmo uma imagem de mãe.
Bleach poderia sair todos os dias *---------* é muito bom, o autor trabalha bem as lutas, e o que será que virá depois da ligação do kurosaki ? Chegue logo quarta-feira

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Bambietta me pareceu ser bastante forte, porém tem uma personalidade infantil. Gostei da nova armadora de Komamura, e com a ajuda de Hirako, a batalha vai esquentar ainda mais.

Acho que Cang vai voltar pra batalha, talvez Bazz-B possa derreter a prisão de Hitsugaya e libertá-lo de lá.

Juha como um bom vilão que prevê os passos dos inimigos já tinha imaginado que eles reaveriam as bankais, agora os Quincys podem usar sua Vollsatandig. Isso vai ser muito bom, quero ver a forma de todos.

Agora, eis a dúvida: Ichigo, o mutante da história, aquele que é detentor da combinação genética e espiritual de todos os tipos poderá usar Vollsatandig, já que o mesmo possui Bankai, poder Hollow e poder Quincy?

p.s: Me passou pela cabeça que pode ser Isshin ligando para Urahara, e não Ichigo. Afinal, ambos são Kurosaki. Mas se for Ichigo, o mutante vai lutar em breve.

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Hellsing escreveu:
@acyel
http://centraldemangas.com.br/online/bleach/554#1
capitulo muito bom, finalmente toushiro derrotou alguém, apesar de eu achar que o cang du escapou com o voltstandig, só eu acho que o kurosaki que ligou é o isshin? :fem:
tipo :aliens:o urahara sempre chama o kurosaki de kurosaki-kun, achei meio estranho isso ai :fem:mas tanto faz.
pelo que parece todos os quincies levantaram, inclusive os derrotados, como cang du e robô lá quero ver o próximo capitulo
@Hellsing
Valeu brother.

Eu nem tinha pensando quer quem ligou era o Isshin ou o Ichigo. mais acho q era o Isshin pela reação do Urahara. mais considerando a situação atual não duvido nda q seja o Ichigo.

@Tópico

Mangá bom.
acho q o Hitsugaya desmaiou quando foi resgatar a Matsumoto.
ansioso para o proxímo manga
:mica:

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Capitulo me revelou algumas coisas..

O vilão clichê: esse Yhwach ta com muita cara de Aizen, aquele que nunca é pego desprevenido, e sempre tem uma carta na manga, mas tudo bem, isso já era de se esperar.

Hitsugaya parece realmente ter desmaiado naquele momento, talvez de exaustão, por que o Bazz-B arrebentou ele, portanto acho que ele realmente derrotou Cang Du (se bem que isso é meio estranho porque ele nem usou sua Vollstandig), e não acredito que Bazz-B lutara contra Hitsugaya novamente, talvez acontece agora o que muitos previam, Grimmjow vs Bazz-B

Soi Fong também parece ter derrotado BG9, mas também é o que disse, ele não usou a Vollstandig, então é estranho.

Bambietta é a Stern Ritter E, portanto acredito que ela seja super poderosa, e o fato de estar lutando Hirako e Komamura contra ela, para mim é por que suas subordinadas vão aparecer, e como Komamura já tem uma "rivalidade" com ela, Hirako lutara com suas subordinadas, e falando em Hirako, estou feliz em, estou sentindo que brevemente veremos sua Bankai, que é uma das que eu mais espero ver :XD: 

Vimos no capitulo também Äs Nödt, para mim isso significa que Byakuia deve estar retornando, e tenho certeza que ele humilhara Äs Nödt, pois deve ter ficado muito poderoso com seu treinamento no Palácio Real.

E por ultimo, a ligação de Ichigo (acredito que seja ele mesmo), e não faço a mínima ideia do que seja kkk, e eu estava pensando aqui, Jugram lutara contra Kyouraku, então só resta Ichigo vs Ichida mesmo, essa luta promete em...e estou prevendo também Zaraki vs Yhwach (porque até então, Zaraki deve achar que foi derrotado por ele, e deve estar que nem loco o procurando kk)

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Capitulo me revelou algumas coisas..

O vilão clichê: esse Yhwach ta com muita cara de Aizen, aquele que nunca é pego desprevenido, e sempre tem uma carta na manga, mas tudo bem, isso já era de se esperar.

Hitsugaya parece realmente ter desmaiado naquele momento, talvez de exaustão, por que o Bazz-B arrebentou ele, portanto acho que ele realmente derrotou Cang Du (se bem que isso é meio estranho porque ele nem usou sua Vollstandig), e não acredito que Bazz-B lutara contra Hitsugaya novamente, talvez acontece agora o que muitos previam, Grimmjow vs Bazz-B

Soi Fong também parece ter derrotado BG9, mas também é o que disse, ele não usou a Vollstandig, então é estranho.

Bambietta é a Stern Ritter E, portanto acredito que ela seja super poderosa, e o fato de estar lutando Hirako e Komamura contra ela, para mim é por que suas subordinadas vão aparecer, e como Komamura já tem uma "rivalidade" com ela, Hirako lutara com suas subordinadas, e falando em Hirako, estou feliz em, estou sentindo que brevemente veremos sua Bankai, que é uma das que eu mais espero ver :XD: 

Vimos no capitulo também Äs Nödt, para mim isso significa que Byakuia deve estar retornando, e tenho certeza que ele humilhara Äs Nödt, pois deve ter ficado muito poderoso com seu treinamento no Palácio Real.

E por ultimo, a ligação de Ichigo (acredito que seja ele mesmo), e não faço a mínima ideia do que seja kkk, e eu estava pensando aqui, Jugram lutara contra Kyouraku, então só resta Ichigo vs Ichida mesmo, essa luta promete em...e estou prevendo também Zaraki vs Yhwach (porque até então, Zaraki deve achar que foi derrotado por ele, e deve estar que nem loco o procurando kk)

Imagina cara se rolar mesmo essas duas lutas que épicas vão ser. Se bem que pra mim Ichigo é muuuuuuuuuuuito mais forte que Ishida, então vai ser mais legal ve-la pela emoção, sentimentos envolvidos do que por força, ate agora acho que Ishida não traiu os amigos.  

Por onde será que anda Yoruichi ?

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Gostei bastante desse capitulo,finalmente komamura apareceu tomara que ele tenha uma luta solo pra destacar melhor no que deu aquele treino todo,gostei do shinji ter aparecido tbm e ferrando com aquela quincy idiota,sinto cheiro de bankai do shinji vindo ae,queria que komamura lutasse solo mas se for pra fatiar aquela quincy chata pode ser os 2 vs ela mesmo.

Pelos comentarios vi que ninguem reparou que o cang du não foi derrotado e já ativou a tecnica fodinha la é so olhar os ultimos quadrinhos da penultima pagina que mostra o negocio de gelo quebrando e outro quadrinho que provavelmente eh o BG9 ativando o negocio tbm,mas fica a duvida vai aparecer alguem para curar eles ou vai surgir novos personagens pra lutar com esses 2.

Espero que que a ligação do ichigo sirva só pra dar uma mostrada rapida nele pq tem muita coisa boa que pode rolar ainda e se ele vier já vai roubar toda a cena como sempre.

descriptionBleach 554 - Desperate Lights EmptyRe: Bleach 554 - Desperate Lights

more_horiz
Realmente Ichigo deve ser mais forte que Uryu, mas nesse momento, acredito que Uryu esteja mais forte, até por que Yhwach o escolheu para ser seu sucessor...e também não acho que Uryu esteja realmente do lado de Yhwach, ele deve estar ali por vingança pela morte de sua mãe.

E realmente, eu estava observando, e tanto Cang Du quanto BG9 estão vivos, por que na penúltima pagina do manga mostrou eles liberando a Vollstandig, e na ultima pagina mostrou sete feixes de luz em forma de cruz, então além de Bambietta, Gang Du e BG9, outros quatro Quincys liberaram a Vollstandig (isso se aquele feixe for realmente a Vollstandig). Se for isso. Hitsugaya ainda esta de pé, e veremos o verdadeiro poder da sua Bankai (pois ele mesmo disse que justo quando conseguiu domina-la ele a perdeu.

De uma forma ou de outra, nos próximos capítulos veremos muitas Bankais vs Vollstandig :XD: 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos