Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

+13
Roupinoll
Alexsandronamikaze
-Nh3
Milady
Kokutou.
Zane Ryder
Akytto
Yuri Baka
dennysuchiha
Victoria Grayson
AfroBreakBrasil
Leon Lancaster
Kuro Neko
17 participantes

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? - Página 2 EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Eu gosto da Saga de Hades- Santuário, por esses motivos:

Saga mata Saori

A morte de Shaka

O amor dos Cavaleiros por Atena

Só achei ruim nessa Saga que os Cavis de Bronze são meios que esquecidos, mas o resto foi tudo muito marcante.

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? - Página 2 EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Eu prefiro a saga das 12 casas do zodiáco,pois foi marcante conhecer cada cavaleiro de ouro e os bronzeados fazendo milagres em suas casas(me lembro que estava ansioso para que dourado do meu signo aparecesse).
Mas tambem eu gosto muito da saga de Hades a animação e os detalhes gráficos estavam incriveis e tinham muitos acontecimentos chamativos.

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? - Página 2 EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Saga de Hades: Santuário.

Aldebaran morre :magoei:Eu nunca dei importancia a ele, mas a morte dele foi poética.

Shaka morre :magoei:Épica, chorei junto com os cavaleiros.

Os cavaleiros de ouro chorando sangue devido a missão deles :magoei:

Kanon recebendo perdão e Saga chorando :magoei:

Saori se suicidando :paola3:Pena que ela é salva no final, odeio ela. 

Afrodite e Mascara da Morte levando um pau do Mu :paola3:

Essa saga foi perfeita pra mim. Explorou os cavaleiros de ouro ( classe que eu mais admiro  :garcia:) , apresentou uma nova técnica em conjunto, trouxe Dohko de volta a ativa.... Muito boa.

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? - Página 2 EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
1 - Doze Casas
2 - Hades Santuário
3 - Hades Elíseos
4 - Hades Inferno
5 - Poseidon
6 - Asgard
7 - Cavaleiros de Prata
8 - Guerra Galática
9 - Cavaleiros Negros

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? - Página 2 EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
So essas mesmo.

1 - Doze Casas
2 - Hades Santuário
3 - Hades Elíseos
4 - Hades Inferno
5 - Poseidon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos