Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

+13
Roupinoll
Alexsandronamikaze
-Nh3
Milady
Kokutou.
Zane Ryder
Akytto
Yuri Baka
dennysuchiha
Victoria Grayson
AfroBreakBrasil
Leon Lancaster
Kuro Neko
17 participantes

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
e ai Falem qual foi a melhor Saga do Saint seiya entre essas aqui abaixo:
guerra Galática
Saga dos cavaleiros negros
Saga dos cavaleiros de Prata
As doze casas
Saga de asgard
Saga de poseidon
Saga Hades (santuário)
saga Hades (Inferno)
Saga Hades (Campos elíseos)
e então comentem aee qual foi a melhor e o pq blz :)

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Poxa manolo ai vc me quebra vei Hades Santuario foi td de bom não faltou tesão nas lutas,Choque de exclamação, Saga mata Saori, a morte do grande Shaka o poroso mostrando que na verdade é fortão e tudo mais o que é que foi tudo isso sem palavras. Sq Campos Eliseos tem Hades-sama com armadura e se tratando de Hades-sama muda td. Eliseos irmãozão.

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
A saga das 12 casas foi e sempre será épica, pra mim é a melhor das que eu vi(até pq não consegui acompanhar a saga de Hades toda).
Mas das partes da saga de Hades gostei mais da fase Inferno, ver os cavaleiros lutando contra espectros e juízes foi épico.

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Vishe,tantas boas :serio:  Bom para mim a Guerra galática foi uma das melhores,por conhecermos as habilidades dos nossos "Cavaleiros",em termos de luta,acho que foi a Batalha das Doze casas e Hades Elíseos,poxa muito épico as Armaduras que se assemelham a Kamui,Seiya trollou Thanatos:

Thanatos:Mesmo que se assemelhem a Kamuis,podemos quebra-las
Seiya já meteu um Shupiduken nele! (De onde tirei isso?),enfim foram muitas boas

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
A minha preferida é Hades: a saga do Santuario. Nessa saga pude ver quanto Shaka é superior, o amor dos cavaleiros pela Atena e o verdadeiro objeitivo de todos, o maior desafios dos cavis,nessa saga os cavis de bronze sairam um pouco do foco e vi mais dos cavis de ouro. Sem contar que a abertura foi muito marcante,o motivo de Saga,Kamus,Shura,MDM,Afrodite mostrando que acima de tudo são cavaleiros de Atena e nada jamais vai mudar isso, que eles nao se importam com a propria honra se for pelo bem de Atena.

Nessa saga deixou mais claro isso,pq eu só via toda akela determinação nos cavis de bronze e os de ouro ficavam meio de canto. Por isso gostei muito de Lost Canvas pq é focado nos cavis de Ouro, é isso ai pra mim essa saga foi a melhor ^^

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
nossa nem falei a minha né kk,
a minha foi a das doze casas, pelos cavaleiros de ouro que gosto muito, e seus ataques fodonicos, muito foda e a luta do Seiya vs Aioria então, nossa acho que o seiya tomou umas 10 capsulas do poder kk, e a luta do Ikki vs Shaka foi ultra fodaaa kk, emfim foi uma ótima saga e é a minha preferida :)

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Todas são ótimas,mas claro q fico com a das doze casas

:XD: 

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Doze Casas pra mim supera All.

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Hades a saga do inferno

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
A Saga da Guerra Galáctica marcou minha infância... Juntamente com as Doze Casas... Mas como é para escolher, fico com a primeira opção... Que apresentou para a gente, os cavaleiros de Bronze!!!  :hihi: 

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
A Saga das Doze Casas foi tão reprisada na finada Rede Manchete que eu confesso que saberia dizer as falas de cor...rs. Mas ainda assim, fica em primeiro lugar, sendo seguida de pertinho por Hades, a Saga do Santuário e do Inferno, onde pudemos ver, finalmente, os Cavaleiros de Ouro SENDO Cavaleiros de Ouro...

Comecei a assistir Lost Canvas, mas não terminei. Em ambas as Sagas, de Hades e Lost Canvas, arrumei uma nova personagem preferida, a Pandora, que entrou meio forçosamente, né, titio Kurumada? >.>

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
A saga das doze casas e claro , eu adorei quando camus colocou hyoga dentro da prisão de gelo , aquela parte foi tipo O.O

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Bom eu nao consigo escolher so uma para mim essas quatro sagas sao epicas!
As doze casas
Saga Hades (santuário)
saga Hades (Inferno)
Saga Hades (Campos elíseos)

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Eu gosto da Saga de Hades- Santuário, por esses motivos:

Saga mata Saori

A morte de Shaka

O amor dos Cavaleiros por Atena

Só achei ruim nessa Saga que os Cavis de Bronze são meios que esquecidos, mas o resto foi tudo muito marcante.

descriptionPra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ??? EmptyRe: Pra vcs Qual foi A melhor Saga de Cavaleiros do Zodiaco ???

more_horiz
Eu prefiro a saga das 12 casas do zodiáco,pois foi marcante conhecer cada cavaleiro de ouro e os bronzeados fazendo milagres em suas casas(me lembro que estava ansioso para que dourado do meu signo aparecesse).
Mas tambem eu gosto muito da saga de Hades a animação e os detalhes gráficos estavam incriveis e tinham muitos acontecimentos chamativos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos