Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

+12
Sasuke
PJ
gatebreake
Mirajane Yamanaka
Senpou
Bart
CJunior
Will
JL
tobi sharingan
Ellos
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
da onde saio isso ai galera não entendi foi feita no forum mesmo é ??

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
PODERIAM FAZER UM TOP KUNOICHIS??
Um...Seria uma boa até, só que eu acho que não vou ter mais manha pra fazer um tópico como esse XD.

Mas se o tópico é sobre os FAVORITOS, porque colocar eles em ordem de popularidade?

Na minha opinião, esse rank que você fez no 1º post devia se chamar Rank dos Personagens Favoritos Do Fórum.

O Naruto é o mais popular, quem não conhece ele? Até a minha vó conhece o Naruto.
Mudei agorinha pouco, erro besta maus '-'

Mas não muda em muita coisa ao meu ver, pois a definição é parecida...

Popular: Agradável ou Estimável ao povo.
Favorito: Favorecido, estimável ou amado por alguem.

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Só não entendi o pq de pedirem o Top 5 dos personagens favoritos...
E só usarem os 1º e 2º colocados pra fazer esse Rank...

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
@S2ara
Eu tenho os dados aqui no meu pc, mas ao meu ver esse ranking que eu coloquei ficou até o melhor que o outro, pois não mudou muita coisa, e ficou mais simples.

E iria ficar baseado em pontos, coisa que deixaria mais difícil, o entendimento.

Gente, se tem alguém que não votou no topico, pode votar, pois vou ficar atualizando o tópico.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Na minha opinião o Nagato deveria estar no lugar do Kakashi e vice-versa.
Pain tem uma história mais bem elaborada e marcante que o Kakashi (na minha opinião é claro)

Mas carisma hoje em dia conta mais do que tudo né... :zeca: 

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Que isso, o Tobirama na frente do Minato Oo'

O Povo gostou mesmo do Nidaime hein ...

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Nossa Sasuke entre favoritos achava que quase todo mundo aqui odiava o cara, enfim muita gente ai eu já esperava, fiquei mais surpresa até mais com a galera que entrou em 11 em diante.

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos