Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

+12
Sasuke
PJ
gatebreake
Mirajane Yamanaka
Senpou
Bart
CJunior
Will
JL
tobi sharingan
Ellos
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Pesquisa envolvendo o topico "Top 5: Personagens Favoritos" atualizado em 20/09/13 as 19:11.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27742p100-top-5-personagens-favoritos

Como ocorreu a contagem de votos:
Spoiler :


Ranking:

1º- Uchiha Itachi(19 votos).

2º- Uzumaki Naruto(17,5 votos).

3º- Hatake Kakashi(13 votos).

4º- Uzumaki Nagato (11 votos).

5º- Uchiha Sasuke/Uchiha Madara(8,5 votos).

6º- Senju Tsunade/Uchiha Obito(8 votos)

7º - Hyuuga Hinata(7,5 votos).

8º- Senju Hashirama(7 votos).

9º- Senju Tobirama(6 votos).

10º- Namikaze Minato(5,5 votos).

Spoiler :


É possível que tenha acontecido algum erro, já que eu fiz isso manualmente, caso achem um erro falem nesse tópico mesmo.

Última edição por BenGenki em 21/9/2013, 16:33, editado 2 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Nao imaginava que o Nagato fosse tao popular, ficou a frente ate mesmo do minato e sasuke


Itachi como sempre liderando essa bagaça kakaka, o cara é fod4 d+


O Cara do Ichiraku teve mais voto que a kyuubi, coitado kkk

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
nagato na frente do hashirama do madara e do minato essa eu me empressionei!!!

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
:ana:
Nagato em 4º
É isso aí.

Eu me surpreendi Nuss. :lixo: 
Haters gonna hate :fera:
(Lembre-se do que eu Tô dizendo)

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Hinata como sempre no Top 10 dos mais populares.

Top 3 e natural, aqui no Brasil sempre vai ser um dos 3 no Topo.

Sakura perdeu espaço.

3 Membros do Time 7 estão no Top 10, apenas Sakura que perdeu seu espaço para Tsuna e Hinata.

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
isso é bem o que eu espero de uma pesquisa de popularidade aqui no brasil, já que a maioria só ve o ANIME, então por isso essas colocações do Nagato>>Madara e Hashirama

mas ele é fodha tbm.


Hinata na frente da Sakura... apesar de ser fã tbm da hinata por essa eu não esperava, mas é porque o povo so ve anime mesmo.

E a maioria gosta mais da hinata porque ela é calminha e ama o naruto.

Sakura deverá subir mais depois que o Mangá 631 sair no anime.

Sasori no top, gostei.

Tsunade arrasando.

Hinata Tbm...

o velho do Ichiraku eu não esperava...

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Cjunior, essa pesquisa foi feita aqui no forum, ou seja, 99% dos users lê o mangá...

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Ichiraku no rank? KKKKKKKKKKKK

Deveria ter pontuação até 5° colocado pra ficar mais equilibrado. Mas está ótimo, parabéns pelo trabalho :paz:

Itachi Itachetes como sempre em primeiro :fera:

Sinceramente eu não sabia que o Nagato era tão popular aqui no fórum.

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Bart escreveu:
Cjunior, essa pesquisa foi feita aqui no forum, ou seja, 99% dos users lê o mangá...

nossa, que mancada... kkkkk

valeu por corrigir, é que quando li o titulo fui direto pro Rank, mas mesmo assim acho que se fizessem uma pesquisa fora do fórum o resultado não sairia muito diferente...

Hinata na frente de Sakura aqui no fórum não chega a ser surpresa.

Itachi no Topo, obvio


E gente o Nagato é bem popular sim aqui no fórum, acho que coloquei ele no meu top 5 dos favoritos se não me engano.

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
PODERIAM FAZER UM TOP KUNOICHIS??

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Nagato mais popular que o Sasuke, Madara, e Minato ? Me surpreendi agora.

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Esse negocio de popularidade muda toda hora,
um dia uns tão em cima depois está lá embaixo!

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
Mas se o tópico é sobre os FAVORITOS, porque colocar eles em ordem de popularidade?

Na minha opinião, esse rank que você fez no 1º post devia se chamar Rank dos Personagens Favoritos Do Fórum.

O Naruto é o mais popular, quem não conhece ele? Até a minha vó conhece o Naruto. :zeca:

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
da onde saio isso ai galera não entendi foi feita no forum mesmo é ??

descriptionRanking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão). EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos(Pesquisa/Discussão).

more_horiz
PODERIAM FAZER UM TOP KUNOICHIS??
Um...Seria uma boa até, só que eu acho que não vou ter mais manha pra fazer um tópico como esse XD.

Mas se o tópico é sobre os FAVORITOS, porque colocar eles em ordem de popularidade?

Na minha opinião, esse rank que você fez no 1º post devia se chamar Rank dos Personagens Favoritos Do Fórum.

O Naruto é o mais popular, quem não conhece ele? Até a minha vó conhece o Naruto.
Mudei agorinha pouco, erro besta maus '-'

Mas não muda em muita coisa ao meu ver, pois a definição é parecida...

Popular: Agradável ou Estimável ao povo.
Favorito: Favorecido, estimável ou amado por alguem.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos