Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Fanbook ] - Terumi Mei

+10
Viveque
Nerissa
Instolent
Uchiha Fate
S2ara
Yue Hyuuga
Misaq
CJunior
Will
Inuzuka Kiba
14 participantes

description[ Fanbook ] - Terumi Mei Empty[ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
[ Fanbook ] - Terumi Mei Mizukage_Mei

Nome: Terumi Mei

Sexo: Feminino

Afiliaçao:  Kirigakure

Idade: 30 anos

Personalidade: Voluvél,Sensata,Gentil.


Página fanbook: [ Fanbook ] - Terumi Mei FB2_123MistVillage


História


Como Mizukage

Recentemente se tornou Mizukage e ja foi vista como uma revolução para toda Kirigakure,após anos conhecida como a vila da nevoa sangrenta,com a administração de Mei a vila sofre uma mudança radical se tornando mais aberta e com uma politica sensata.


Cimeira Kage

Mei é vista pela primeira vez indo a reunião dos 5 Kages,onde demonstra ser  a única a não julgar o Kazekage(Gaara) por sua idade e mostra disposição a ouvi-lo.

Spoiler :


Ela também se mostra disposta a admitir os erros de sua vila e revelar segredos do passado.

Spoiler :



Quando Danzo ameaça uma de seus companheiros ela se mostra disposta a enfrenta-lo.

Spoiler :



Mei vs Sasuke

A Mizukage vence o Uchiha sem grandes dificuldades, mas ressalta que isso é devido aos danos anteriores que ele sofreu na luta contra o Raikage,ela revela possuir 2 Kekkei Genkais(até então a única com tal habilidade) e 3 naturezas de chackra: fogo,água e terra, mesmo prestes a mata-lo ela ainda comenta sobre sua boa aparência e afirma que lhe dara 1 beijo que fara com que ele derreta.

Spoiler :


   
 Após a interrupção de Zetsu Sasuke destroi a parede que os separa dos outros Kages,preocupada ela rapidamente reduz o PH da nevoa para não ferir os outros.

Spoiler :



4° Guerra Ninja

    Mei é encarregada de liderar a equipe de proteção aos senhores feudais,quando questionada sobre a segurança por um deles ela mostra seu plano de transporte constante entre 5 esconderijos para evitar que o inimigo os encontre e afirma que mesmo que seja esse o caso,sua equipe possui ninjas habilidosos o suficiente para encarar a situação.
O Zetsu negro encontra o esconderijo e tem uma longa luta com a Mizukage e sua equipe.



Madara vs 5 Kages

     A batalha dos generais começa com a Mizukage e o Raikage conseguindo um tempo para que a Hokage cure o Kazekage e o Tsuchikage.
Uchiha Madara elogia o poder ofensivo de sua Kekkei Genkai após até mesmo seu Susano'o  ter derretido em algumas partes.


Spoiler :



   Em seguida,junto ao Tsuchikage e o Raikage eles criam 1 plano de contra ataque onde ela usa o Kirigakure no jutsu (nevóa oculta) para bloquear o campo de visão do Sharingan/Rinnegan.

Spoiler :


    Madara ataca os 5 Kages com 1 enorme Katon e ela se mostra disposta a contra-atacar com seu Suiton,mas desmaia em consequencia do polén sonifero de um dos jutsus de Madara.

Spoiler :


   Quando a Hokage resolve partir para o combate,Mei a defende de 1 dos Katons de Madara com seu Suiton que faz mesmo o Katon do Uchiha parecer pequeno e contra ataca com um  gigante dragão de água que arremeça Madara e seu Susano'o no ar.

Spoiler :


   Após um longo tempo enfrentando 5 clones/susano'o de Madara a Mizukage é atingida por 1 deles,é notavél que 1 dos Susano'os estava sendo derretido antes de atingi-la.

Spoiler :


   Os 5 Kages fazem seu ultimo movimento de contra ataque onde a Mizukage combina seu jutsu com o Raikage e o Kazekage criando 1 gigante dragão de água elétrificado,também contendo por dentro 1 jutsu de areia com selamentos,mesmo a habilidade de absorver ninjutsus do Rinnegan é burlada.

Spoiler :


Spoiler :


    Após ver o quão inutéis são seus esforços a Mizukage se mostra completamente aterrorizada e admite que não há como vencer o Uchiha,os demais Kages insistem em lutar o que resulta numa sangrenta derrota dos 5.

Spoiler :


Spoiler :


   Orochimaru e sua equipe chegam até o local onde os 5 Kages estão gravemente feridos,após ser curada pela Hokage ela e os demais Kages são informados sobre a situação atual da guerra e se preparam para voltar a ação.

Spoiler :



Habilidades


Naturezas de chakra:

Katon:Fogo
Suiton: Água
Doton: Terra

Kekkei Genkai
Yoton: Dissolução/Lava
Futton: Vapor/Fervura

Ninjutsu:

A Mizukage é uma das maiores especialistas em ninjutsu vistas no mangá,ela é a única a possuir 2 Kekkei Genkais e também domina 3 naturezas de elemento,podendo atacar com jatos de lava,dragões de água e nuvens de vapor ácido(que também serve como defesa) e se defender com uma gigante muralha de água ou mesmo ocultar seus movimentos com um denso nevoeiro.

Inteligência:

Durante a luta com Sasuke,a Mizukage demonstrou estar sempre 1 passo a frente,mostrando a ele que seus ataques anteriores foram apenas etapas para o mesmo resultado,ela também percebeu rapidamente que 1 de seus companheiros estava sendo controlado pelo inimigo apenas pelo jeito de falar.

Agilidade:

A Mizukage acertou o Zetsu negro(conhecido por sua incrivel habilidade de sensoriamento) sem que o mesmo tivesse tempo de reagir.
Os jatos de lava da Mizukage são disparados em sincronia com a agilidade do Raikage,onde não deixam brecha para que Madara os evite.
Após Madara disparar 1 Katon gigantesco contra a Hokage,onde a mesma não demonstra reação,a Mizukage rapidamente responde ao ataque com seu suiton.




Curiosidades

"Terumi" significa "Beleza brilhante"
Mei tem um certo complexo com casamentos
Kirigakure é conhecida como nevoa sangrenta principalmente por matar todos aqueles que possuem uma Kekkei Genkai,agora eles tem uma lider que possui DUAS.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Gosto muito da Mei, ela e uma personagem que conhece os seus limites, ela sabia que os 5 Kages juntos não conseguiriam derrotar o Madara, não acredito que ela quisesse desistir da luta, mais recuar e pensar numa estrategia e não lutar e ter uma derrotar certa.

Eu gostei do contraste que ela deu se comparada com Tsunade, Mei e calma e versada em Ninjutsu elementais, além de conhecer o seu nivel. Tsunade e esquentada, ataca sem pensar, e seu forte e batalhas a curta distancia, fora que ela não desiste mesmo que tudo esteja perdido.

Enfim gostei do Book.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Muito bom, mei é uma das que eu mais gosto.

Seu fanbook da mei ficou bom mesmo colocou as principais partes.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Minha personagem preferida.

Também vejo a "desistência" dela da mesma forma, Nurari. Por mais que eles fossem os Kages e tivessem a "obrigação" de vencer, não havia sentido em morrer ali por nada. Era mais sensato, porém menos nobre, recuar e pensar numa estratégia, não morrer em vão como a Tsunade e o Oonoki estavam querendo. Se for olhar por esse lado ela se mostrou bastante focada e consciente da luta.

E eu também acho a Mei uma personagem consideravelmente inteligente, claro que não é um gênio como os tops do mangá, mas num top 20 ela entra. Como no Fanbook diz, na luta contra o Sasuke ela sempre pensou um passo a frente desde o começo. Até na luta contra o Madara foi assim. Pelos nomes os golpes que foram mostrados, todos foram usados pra alguma estratégia, diferente do Oonoki que saiu lançando Jintons inúteis.
Pra mim ela se mostrou bem mais inteligente que a Tsunade em batalha, talvez entre os Kages ela só perca pro Oonoki (que, sinceramente, é mais experiente que inteligente), talvez empatando com o Gaara.

E o que mais gostei nela foi as suas duas personalidades. Na época da reunião dos Kages, ao passo de que ela super carinhosa e encorajado com o Choujurou, ela se mostrava assustadora com o Ao. Também há o lado sexy dela, que faz umas piadinhas sexuais bem maneirinhas. E acho legal o fato dela ser sempre fofa, até quando ela ia matar o Sasuke ela estava sorrindo e elogiando ele, quando falou que ia enfrentar o Danzou também, e quando chega no campo de batalha e pergunta sorrindo "ainda estão todos vivos?", até com o Madara ela fez piadinha.

Enfim, sou muito suspeito pra dizer, mas acho a Mei uma personagem bem interessante, que no mínimo merecia um capítulo, ou metade de um, pra ser explorada. Dentre os Kages ela é de longe a menos aproveitada, nem sua história nós sabemos nada. Além disso ela tem 5 elementos no total, e apenas seu Suiton, Futton e Youton foram explorados, os dois últimos de forma porca.
Espero que quando os Kages chegarem no campo de batalha ela tenha finalmente "seu momento", é só disso que ela precisa pra subir bastante de nível. Pra mim ela é uma personagem com muita potência, só falta o Kishi transformar isso em ato.

Enfim, ótimo fanbook meu querido. Falou tudo e sem enrolar.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Parabéns pelo Book!
Mei é uma das minhas preferidas, e também não acho que ela quisesse desistir da luta, e sim como um bom ninja recuar, bolar uma estratégia e enfrentar Madara. Ela é do tipo estrategista, só ver na luta vs Sasuke, que bolou a sala fechada para usar sua KG, sem afetar os demais.
Espero que ela mostra mais, nessa ida dos kages para o campo de batalha mais uma vez.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Eu queria ver a pontuação da Mei, queria saber o quão habilidosa ela e em Genjutsu e Taijutsu.

Genjutsu e dificil teorizar porque poucos realmente usam.
Taijutsu ela até o momento só deu um chute, melhor do que a Karin fez, mais não superior ao que a Ino mostrou(se for julgar por ai).
Ninjutsu tenho CERTEZA que sera 5.

E concordo @Misaq, acredito que a Mei poderia ter mais foco, ter 5 elementos e só mostrar 3(sendo o futton pouco aproveitado), acho que poderia mostrar um pouco de Katon e Doton.

Por inteligencia, eu acho ela inteligente, menos que o Oonoki e tanto quanto o Gaara(bem o Gaara mostrou mais de sua inteligencia).

Sera que a Mei vai mostrar algo mais?

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Ae,aeee :D

Grato pelos comentários...e eu também concordo,não teria sentido em dizer "vamos ficar parados e deixar o Madara nos matar"

Na verdade em certo momento ele diz que cansou da luta e que vai atrás de algo mais interessante e o Tsuchikage vai pra a frente dele dizendo que não vai permitir q ele deixe o lugar e a Mei avisa novamente que eles não tem condições de derrotar o Madara.

Eu também enxergo ela como alguém bem inteligente e calma...e tenho curiosidade sobre as habilidades dela em tai e gen


Espero que o Kishimoto possa se redimir dando mais algum espaço pra a Mei nessa continuação da guerra...seus ninjutsus são muito uteis em suporte e em equipe mas também queria q tivesse um momento "chibaku tensei" onde eles tivessem de lançar seus ninjutsus mais poderosos...na verdade o que ficou faltando pra a Mei foi um "jutsu final"...e com certeza ela vai dar em cima do Tobirama kapskapskaspakskaps ou comentar sobre a madeira do Hashi...

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Mei+Kakashi seria mais interessante, e curto a ideia desse casal se confirmando na historia, sempre achei que daria Kurenai e Kakashi nessa historia.

Eu gosto de ver personagens calmos em combate e que visam primeiro observar pra depois atacar. Principalmente quando tem alguem esquentado na Equipe, acho que e por isso que gosto de Konoha 12, onde são bem equilibrados nesse sentido 2 calmos e 1 esquentado.

Mais acredito que a Mei ira combar Ninjutsus com outros ninjas da Aliança, foi como disseram a um tempo atras, ela poderia combar com o Tobirama usando um super Suiton(ficar muito bom), ou usando o Kirigakure+Sensores para combar contra Madara-Obito(ainda não sei como os Kages e Chunin's vã ser uteis, mais como o Kishimoto abriu essa lacuna vamos aproveitar).

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Talvez ela e o Kakashi até se conheçam u_u seria interessante mesmo...também tem uma lacuna sobre o passado dela...seria interessante se eles comentassem algum episodio que viveram juntos...ou se o noivo dela fosse o Yagura,por isso o trauma.


Quero mt q o K12 ainda faça algo...e acho q aquela cena com o Shikamaru deu indicio que realmente eles ainda tem seu papel...Os 5 Kages devem ajudar no suporte em combos...ou mesmo lutar ao lado de Hashirama tendo uma revanche contra Madara...são muitas possibilidades

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Uma personagem de Pernosalidade Marcante... Acho engraçado as piadinhas/neuroses dela...
Gostei dela assim que a Vi... Entretanto, na luta contra o Madara, as suas atitudes meio que me "decepcionaram"...
Enfim... Estou aprendendo a gostar dela Novamente...

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Parabéns atrasado pelo book, muito bom.

Minha personagem femêa favorita. Forte, inteligente e gostosa. Merece uma r@la.

Venceu do Sasuke mais fácil que Konohamaru venceu Pain :zeca2:

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Pra mim uma das Kunoichis mais fortes, junto com Temari.

Parabéns pelo book, prefiro book's assim do que aqueles cheio de fotos.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Queria adicionar em habilidades a resistência/chackra pois após enfrentar o Zetsu negro o dia inteiro ela ainda ajudou a segurar o Madara durante um bom tempo,sem contar os suitons de larga escala onde não tem agua e também que mesmo depois de passar o dia enfrentando os 5 clones de susano'o e tomar aquele socão ela ainda conseguiu se reerguer e lançar novamente um dragão de água gigantesco u_u

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Excelente fanbook, parabens! Minha Kage favorita, e minha segunda personagem favorita do anime/manga. :*0*-: 

Adoro a personalidade da Mei, ela é doce sem ser "enjoada". Seu estilo, nossa nem falo, é unico no anime/manga. Uma mulher linda, sorfisticada, que esbanja movimentos de sensualidade até quando luta. Altamente versavel, possui KGS incriveis (só precisa ser mais exploradas). Ainda estou esperando o Katon e Doton, Ups em geral, porque ela merece, mal chegou no manga e já conquistou espaço e muitos fãs.

Uma personagem simplesmente incrivel, unica, impossivel passar despercebida, e sem duvidas deixara sua marca. Poderosa!!!!:love: 

Obs: Eu acho que a Mei foi criada na imagem da Poison (uma personagem que ficou conhecida em jogos por sua aparencia, sensualidade). Alguns traços da Poison, como a personalidade, voz e até a aparencia são muito semelhantes com da Mei.
[ Fanbook ] - Terumi Mei Street_fighter_x_tekken_poison_gif_by_osnipaz-d4tps7v

description[ Fanbook ] - Terumi Mei EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Parabéns pelo Fanbook.

Adoro a Mei :3

Desde a primeira vez que eu vi ela, eu gostai de sua personalidade.

3 elementais e duas KG's que foda :molhada: 

Alem dela ser muito sensual :leona: 

Mas eu queria ver ela usando mais Futton :BUUA: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos