Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Fanbook ] - Terumi Mei

+10
Viveque
Nerissa
Instolent
Uchiha Fate
S2ara
Yue Hyuuga
Misaq
CJunior
Will
Inuzuka Kiba
14 participantes

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Excelente fanbook, parabens! Minha Kage favorita, e minha segunda personagem favorita do anime/manga. :*0*-: 

Adoro a personalidade da Mei, ela é doce sem ser "enjoada". Seu estilo, nossa nem falo, é unico no anime/manga. Uma mulher linda, sorfisticada, que esbanja movimentos de sensualidade até quando luta. Altamente versavel, possui KGS incriveis (só precisa ser mais exploradas). Ainda estou esperando o Katon e Doton, Ups em geral, porque ela merece, mal chegou no manga e já conquistou espaço e muitos fãs.

Uma personagem simplesmente incrivel, unica, impossivel passar despercebida, e sem duvidas deixara sua marca. Poderosa!!!!:love: 

Obs: Eu acho que a Mei foi criada na imagem da Poison (uma personagem que ficou conhecida em jogos por sua aparencia, sensualidade). Alguns traços da Poison, como a personalidade, voz e até a aparencia são muito semelhantes com da Mei.
[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 Street_fighter_x_tekken_poison_gif_by_osnipaz-d4tps7v

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Parabéns pelo Fanbook.

Adoro a Mei :3

Desde a primeira vez que eu vi ela, eu gostai de sua personalidade.

3 elementais e duas KG's que foda :molhada: 

Alem dela ser muito sensual :leona: 

Mas eu queria ver ela usando mais Futton :BUUA: 

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Obrigado a todos pelos comentários :D e fico feliz que também vejam esse diamante na Mei...estou bastante ansioso pra que ela retorne ao campo de batalha e torcendo pra que tenha seu merecido destaque.

@Nerissa realmente...elas se parecem bastante...principalmente na atitude

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Mei é uma personagem forte e ao mesmo tempo sensual,está entre as Kunoichis mais fortes.

O que me surpreendeu foi aquele dragão de água.É imenso!

@Fanbook

Não sei se já viram,mas...

[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 Axjb

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Enfim sempre gostei da mei ela é uma personagem perfeita , seu jeito de ser falar e e muito bela mesmo.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Nossa, gostei do fan book que vc fez, adoro spoiler, e aqui tá cheio O_O. LOL Mei é sexy + elemento lava = ela é muito QUENTE !! :hihi: 
Duas Kekkei Genkais já é raro possuir, imagina ter um de elemento lava e outro vapor, e usando de forma muito eficiente, ela está no TOP das kunoichis.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Muito bom o Book! De fato, a Mei, além de lindíssima, divide atenções em poderes especiais juntamente com Konan, pra mim as mais fortes e versáteis do mangá.

Tenho uma dúvida: Essa página do DB, ela é real?

Vocês estão assistindo ao arco filler Kakashi Anbu? Recentemente apareceu uma garota muito parecida com a Mei e com um poder peculiar que se encaixaria totalmente com ela, transformar-se em Névoa.

[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 Hqdefault

Também me lembro que houve uma personagem bem parecida com ela em outro filler...

[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 3640063

Era a Füka, ela beijava os homens para tirar deles o chakra da natureza e assim ela dominava vários elementos de chakra... Bem ousada, huahauha.

Enfim, isso é para mostrar que o estúdio parece gostar do character design dela.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Parabéns pelo fanboook, muito bem apresentado, e a Mei é uma das mais poderosas e a mais sensual, podiam mostrar mais do passado dela.

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
Gostei mei e uma grande personagem aprendi bastante coisa sobre ela ficou 10 o book

description[ Fanbook ] - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: [ Fanbook ] - Terumi Mei

more_horiz
O tópico parece que morreu... cadê o povo?! Se alguém tiver sobrevivido, pode me dizer o que achou da aparência da Mei em Boruto? E conversar sobre outras coisas relacionadas à ela, é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos