Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 546 - Discussões

+16
Pdrzin
Marcelo-kun
Kasai
Kokutou.
Alex D. Wolf
Keigo
Pat
Evandro de Jesus Correa
Yue Hyuuga
JuninhoPrimo
Victoria Grayson
Senju2
bcmuhlen
Aizen_5
Leon Lancaster
Breno
20 participantes

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Adorei o cap! :adorável: 
Só fiquei triste com essa pausa até setembro... Mas ouvi falar que nesse meio tempo serão lançados alguns resumos do que aconteceu nessa saga até agora comentados pelo próprio Tite... Tal como foi antes de começar essa última saga... Então menos mal! Tive a sensação também que foi meio acelerado as coisas... Mas espero que tudo isso seja apenas para entrarmos na segunda parte do Arco!

Quanto aos treinamentos... Muito provavelmente será como o Alex D. Wolf falou... Quando cada personagem for lutar com um determinado Stern Ritter, acredito que será mostrado o up que esse personagem ganhou junto a um flashback do treinamento explicando suas novas habilidades... Bem melhor assim! Apesar que iria ser interessante Kubo ir lançando os caps normalmente... Mas se for mais impactante a gente esperar a hora da guerra para ver... Ótimo! Bem que Kubo poderia voltar em setembro e anunciar novamente uma nova temporada do Anime para esse primeiro arco que já foi retratado no mangá! :hehe1: 

Gostei do cap... Acho que a base da Vandenreich apareceu em cima da Sereitei, foi isso? E a Sereitei foi pro lugar da onde era o palácio de Gelo? Não entendi muito bem... A parte do Shunsui falando que os amigos de Ichigo vão poder visitá-lo quando quiser com aqueles Tickets foi dahora kkkkkk! Yamamoto nunca faria algo assim! E uma coisa que me chamou a atenção foi o seguinte... Inoue no Hueco Mundo falou que eles estavam treinando e salvando Arrancars... Será que veremos alguns dos Espadas além do Grimmjow Upados para ajudar na guerra também? Tipo... Grimmjow... Starrk ou Nnoitra???? Seria foda!!!!! :adorável: 

Outra coisa... Sobre esses Cinco Potenciais da Guerra.... Poderiam ser Cinco Pessoas que o Juha está recrutando para derrubar os Cinco da Esquadrão Zero? Muito provável.... É isso! Vamos fazer então render esse tópico até o lançamento do próximo! Então moderadores... Não tranquem aqui até Setembro!!! :XD: 

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Eu acho que o que aconteceu com a Soul Society foi algo parecido com o que aconteceu com Karakura na guerra contra o Aizen, eles trocaram a Seireitei pelo Palácio de Gelo, como trocaram Karakura pela falsa Karakura, pelo menos foi isso que eu entendi.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Só volta em setembro :aliens:

O lance de 9 dias foi foda... mas espero que não seja apenas um modo de encurtar o mangá msm...

Não sei porque, mas simplesmente esqueci quem são os tais amigos do ichigo :heheh:vou aproveitar essa pausa pra reler :vish:

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Yo :oie:

Lembram que foi dito que o Palácio de Gelo ficaria inesperadamente perto e embaixo de algum lugar? Pois é, ficava embaixo da Sereitei, e agora que a balança foi desequilibrada ela virou fazendo o Palácio ir pra cima e a SS pra baixo :legal: 

Vi vocês discutindo isso e falei, mas vamos ao que eu vim fazer aqui que é botar um assunto na roda, eu ia criar um tópico exclusivo pra isso mas como a galera não visita muito outras áreas de Bleach eu vou mandar aqui mesmo:

Por que a Masaki perdeu os poderes com a Auswählen? Masaki era uma Quicy pura, tanto que ela era a prometida de Ryuuken, eu pensei no caso de ter sido por ela ter tido contato com o Hollow, porém ele saiu do seu corpo quando o Ichigo nasceu e foi pro corpo do moleque, não é porque ela teve contato com Shinigamis, porque o Ryuuken teve contato com eles e continuou com seus poderes, então porque diabos a Masaki perdeu os poderes??? :y u no: Discutam aí sobre isso.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
@Marcelo-kun isso eu já comentei uma vez, ficou meio sem sentido, por isso que eu ainda acho que ela esta viva, talvez ela tenha fingido a morte com medo de que algo acontecesse com sua família, sabendo que Yhwach havia retornado. Falando nisso, não foi falado mais nada sobre a família Kurosaki, apenas que Masaki era a ultima, então, nada impede de Yhwach ter algum parentesco com ela, e esse nome "Yhwach" é meio estranho, não tem sobrenome nem nada, muito estranho...
Mas se Tite deixar a morte dela como esta e não explicar mais nada, vai ser uma grande falha.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Gente... Pode ser meio nada a ver, pois posso ter viajado legal... Mas mesmo assim vai ser uma boa oportunidade para lançarmos algumas teorias... Vamos ter até setembro para isso!!! :hihi: 

Mas também pensei na possibilidade de Masaki estar viva; E quando vi essa personagem fiquei meio na dúvida... Pois lembrou um pouco a mãe do Ichigo:

Bleach 546 - Discussões - Página 2 12

O engraçado é que os olhos delas são negros. Poderia ser a Masaki depois de ser revivida pelo Yhwach? kkkkk Edo Tensei? kkkkkk Mas pensando bem, por quê Kubo faria mistério em relação ao nome dela? Pois a maioria dos Stern Ritters tiveram os nomes apresentados nesse cap... Algo tem aí. Mesmo se não for a Masaki... Sei lá... Poderia quem sabe ser alguma parente da Masaki que não foi mostrada... Afinal, a família Kurosaki pelo jeito foi um clã de Quincys no passado assim como os Ishidas... :hehe1:

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Galera, a Masaki perdeu os poderes pq ela era uma Quincy Pura.
Os que não eram puros, morreram.
O Yhwach até falou pro Ishida que ele tem alguma coisa que ele não sabe o que é, que ele foi o único quincy mestiço que sobreviveu depois do Yhwach recuperar os poderes.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
@Pdrzin pelo que entendi, Yhwach só roubou os poderes dos Quincys mestiços, e não é que ele rouba os poderes e a pessoa morre na hora, a mãe do Ishida por exemplo, teve seus poderes roubados e só morreu um tempo depois, portanto ao roubar o poder, ele deixa a pessoa debilitada, com isso ela vem a morrer depois, já a Masaki era uma Quincy pura, então não tem explicação para ela ter perdido os poderes.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
@Pdrzin pelo que entendi, Yhwach só roubou os poderes dos Quincys mestiços, e não é que ele rouba os poderes e a pessoa morre na hora, a mãe do Ishida por exemplo, teve seus poderes roubados e só morreu um tempo depois, portanto ao roubar o poder, ele deixa a pessoa debilitada, com isso ela vem a morrer depois, já a Masaki era uma Quincy pura, então não tem explicação para ela ter perdido os poderes.


Provavelmente ela deixou de ser considerada "Pura" quando seu sangue se misturou a de um Hollow.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Evandro de Jesus Correa escreveu:
@Pdrzin pelo que entendi, Yhwach só roubou os poderes dos Quincys mestiços, e não é que ele rouba os poderes e a pessoa morre na hora, a mãe do Ishida por exemplo, teve seus poderes roubados e só morreu um tempo depois, portanto ao roubar o poder, ele deixa a pessoa debilitada, com isso ela vem a morrer depois, já a Masaki era uma Quincy pura, então não tem explicação para ela ter perdido os poderes.


Provavelmente ela deixou de ser considerada "Pura" quando seu sangue se misturou a de um Hollow.


Pode ser, mas me lembro que no capitulo 537, Ishin disse que mesmo Masaki tendo se misturado com um Hollow ela ainda era uma puro-sangue, então Tite precisa explicar melhor esse negocio da morte dela.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Evandro de Jesus Correa escreveu:
@Pdrzin pelo que entendi, Yhwach só roubou os poderes dos Quincys mestiços, e não é que ele rouba os poderes e a pessoa morre na hora, a mãe do Ishida por exemplo, teve seus poderes roubados e só morreu um tempo depois, portanto ao roubar o poder, ele deixa a pessoa debilitada, com isso ela vem a morrer depois, já a Masaki era uma Quincy pura, então não tem explicação para ela ter perdido os poderes.


Provavelmente ela deixou de ser considerada "Pura" quando seu sangue se misturou a de um Hollow.


Pode ser, mas me lembro que no capitulo 537, Ishin disse que mesmo Masaki tendo se misturado com um Hollow ela ainda era uma puro-sangue, então Tite precisa explicar melhor esse negocio da morte dela.


Kubo deu um tiro no próprio pé ao refutar a única explicação plausível pra morte dela então :burro: :kishi: 

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Entrando nesse papo de Auswählen, mas e o Ichigo? O Yhwach o considera um Quincy, mas ele é um Quincy Puro? É um pouco estranho o Ichigo ser um Quincy Puro considerando que ele é um hibrido, ele deve ter passado pela Auswählen, e parece que ele foi aprovado, mas eu achei isso estranho.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
@Alex D. Wolf verdade, a lógica seria Ichigo perder seus poderes Quincy, talvez ele tenha algo que impediu Yhwach de roubar seu poderes, algo que ela tenha em comum com Uryuu, mas porque então Yhwach disse que Uryuu é o único Quincy que sobreviveu?
Acredito que Tite ira explicar essa história ainda, e provavelmente será uma daquelas revelações bombásticas que nós jamais esperávamos.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
@Alex D. Wolf a minha teoria é: Somente quem acorda seus poderes Quincy passa pela Auswählen. Pelo que eu entendi, o contato com a Reiatsu Quincy da Jaula de Kirge fez Ichigo acordar suas memórias da reiatsu e seus poderes Quincy, tanto é que ele só usou o Blut Vene depois disso. No Kaiser Gesang é dito: "O Rei Quincy selado recobraria seu coração após 900 anos, seu intelecto após 90 anos, seus poderes após 9 anos e o mundo após 9 dias."

Pra mim isso pode querer dizer: No intervalo entre a recuperação do seu intelecto e do seu poder, Yhwach fez a Auswählen (Seleção) e somente a executou 9 anos depois de recobrar o seu intelecto, para seguir a linha do Kaiser Gesang, nesse meio tempo, ele estudou e analisou, quem era Sangue Puro (Ex: Ryuuken) e quem era Mestiço (Ex: Katagiri), e nisso, já havia descoberto o incidente com White e Masaki, e considerou que ela não era mais puro sangue, por ter se misturado com um Hollow, e não havia tido conhecimento até então que ela tinha tido um filho, e esse filho herdou os poderes dela e o Hollow, mas aí o Auswählen já estaria fechado e não havia como mudar.

Ou... também pode ter acontecido de que, já que Ichigo possui as 3 raças, seu podere era forte demais para o Rei Quincy suportar e desistiu de coloca-lo no Auswählen e decidiu esperar e vigiar ele até crescer para poder colocar ele no seu lado (clichê, mas válido).

Caso for a segunda opção, Uryuu era o plano B de Juha, para seguir seu legado como imperador, caso seu "filho nascido das trevas" não aceitasse seu convite, Uryuu que também sobreviveu de maneira inexplicável até agora...

Bom, é isso. :blz: 

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Na minha opinião, vai ser algo tipo harry potter. A mãe do Ichigo deu a vida por ele, e o avô do ishida deu a vida por ele também. E o chewbaka tá querendo saber o que essa parada faz.

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Espero que os poderes do ichigo sejam realmnte fodas , porque vai ser dificio engolir o ichigo levando uma surra do uryu

descriptionBleach 546 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
É pelo visto no próximo mangá será o inicio da saga de 1000 anos no passado: Guerra Sangrenta dos 1000 Anos.

Deve explicar mais um pouco acerca do que está acontecendo na época atual. Pois esta saga iniciou assim tão rápida, que parece que pulamos dentro de um trem em movimento.

Deve mostrar como surgiu o Gotei 13 e como a rixa entre os Shinigamis e Quincys chegaram chegou ao ápice e o quase extermínio dos Quincys.

Se for como nos outros flashbacks deve durar uns 10 capítulos.

Gostaria muito de ver a primeira formação do Gotei 13, talvez até da Divisão Zero.

É só esperar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos