Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 546 - Discussões

+16
Pdrzin
Marcelo-kun
Kasai
Kokutou.
Alex D. Wolf
Keigo
Pat
Evandro de Jesus Correa
Yue Hyuuga
JuninhoPrimo
Victoria Grayson
Senju2
bcmuhlen
Aizen_5
Leon Lancaster
Breno
20 participantes

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyBleach 546 - Discussões

more_horiz


  • Discutam sobre o capitulo 546 de Bleach.


Próximo capitulo só em setembro .

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Putz, mais uma encheção de linguiça do Kubo e pra piorar ainda tem o tal do Hiatus.
Do começo até o meio ou mais foi só embromation e a única coisa que vi de relevante foi o Shunsui explicando o motivo do Ichigo não poder mais voltar pro mundo.
Depois Inuoe, Sado, mais enrolação.
E enfim a melhor parte, Juha, Ishida e o outro cara com nome difícil falando sobre a invasão e o êxito da mesma, daqui a um mês e blau a porrada vai comer.
Aliás um Juha tem uma certa fixação pelo número 9.
Ficarei aguardando ansiosamente.

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Keigo é muito chato, credo. Bom parece que quem disse que Ichigo não poderia voltar por causa dos seus poderes estava certo. Eu também acreditava que isso poderia acontecer, só não queria aceitar. rs' Ichigo pode causar um desequilíbrio na balança espiritual da Terra, então é mais que certo ele não voltar. Só não gostei da ideia dos "tickets dourados" para a Soul Society. kkkk'

Agora, "O Rei Quincy selado recobraria seu coração após 900 anos, seu intelecto após 90 anos, seus poderes depois de 9 anos e retomaria o mundo depois de 9 dias." Isso foi incrível.

Pelo que eu entendi, a Seireitei e o Palácio de Gelo se fundiram. Vai rolar treta.

Sinto que Ichigo já vai chegar chutando tudo.

Eu chuto que deve rolar: Kyouraku vs Juha, Jugram vs Ukitake e Ichigo vs Uryuu

Bom, que venha setembro. :/

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
@Aizen_5, concordo sobre as possíveis lutas. Tenho a impressão de que o Zaraki vai ser preservado ainda por um tempo. Esses japoneses...

Só tenho uma palavra pra descrever este cap: Fodeu.

Incrível realmente o fim do canto do Imperador. Mas...nove dias? Em nove dias muita luta pode acontecer, e porra, está mesmo na hora de ter um pouco de ação. Só encheção de linguiça não dá.

Um hiato justamente agora... Que conveniente.

Até setembro.

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Até que foi boa a explicaçao pros amigos do ichigo achei que iria ser besteira mas foi meio enrrolação aqueles guris chatos.

Agora ferrou de vez o kyouraku esta no mundo humano ainda o byakuya e outros estao longe tbm e os caras atacaram se ja foi um massacre aquela vez agora piorou e o mayuri e nem o urahara acharam alguma soluçao para os problemas de roubo de bankai ainda.
Seria legal ja que o kyouraku nao esta la a unohana estar viva e lutar com o juha e morrer epicamente ou então vir a unohana retsu não a kenpachi e curar todos de algum jeito foda e o ukitake contra o jugram e o resto não sei,(pena que agora vai demorar neh)

E agora sera que a divisão 0 vai ajudar ou vao continuar de boa?

E tudo foi tão derrepente sera que o komamura ja acabou seu treino com o cachorrão? e os outros personagens que perderam a bankai tbm sera que ja terminaram suas tentativas pra compensar a falta de bankai tb?

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
cara akele canto tinha uma continuação !! eita cacildes, agora a guerra começa em 9 dias,o que é um problema ja que a SS nao ta nos seus melhores dias,Byakuya,Hitsugaya,Komamura,Soi fong sem bankais. Sobra Hirako,Kyouraku,Ukitake,Kenpachi ,Kensei e Mayuri. Unohana sabe se lá se morta ou viva.

O fato é que SS esta em desvantagem e sua salvação é Ichigo e akela coisa que Urahara esta fazendo.

Sobre o capitulo,muita enrolação com akeles amigos de ichigo.paginas despedisadas com eles, foi a mesma coisa que aconteceu antes da luta de Ichigo e Aizen, mas quando o Kubo começa ele engrena mesmo,sabemos que quando ele começa com as lutas nao tem tempo para emrolação. Akeles passes resolvem tudo para os amigos de Ichigo, eu acredito que ele fique na SS dessa vez,ele merece no minimo ser capitão.

Ichigo vai mostrar pra esses quincys quem é que manda no pedaço

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Eu fiquei com a sensação de que o mangá foi adiantado...
Sei lá, não foi explorado os treinamentos e os focos que o Kubo deixou, e de repente, já começa o ataque :fera: 

Espero que isso não seja nenhuma medida de encurtamento do mangá (que não tá lá essas coisas em popularidade)

Vou aguardar setembro pra dar meu parecer sobre o que está acontecendo e.e

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Nossa que MERDA!!!!!!!!!!!!!!! O mangá volta só em SETEMBRO?????????? PQP
E assim? No meio do treinamento o ataque já começou? Também acho que o mangá foi encurtado, mas do que adiantou, se vai ter esse vazio no meio do caminho? Ridículo, estou puto, quando a coisa começa a melhorar me vem isso?
Nem vimos o komamura lutando com seu avô, a soifong treinando sozinha, hitsugaya, hisagi, byakuya, inoue, chad, quem são aqueles que estão treinando com eles no Hueco Mundo? Unoha? Notícias, alguém sabe? AHH vá para PQP

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
A Seireitei foi transportada para outro lugar ou apenas foi coberta por aquela sombra? O que deu a entender é que ela continua la, porém devido a essa sombra acabou se transformando como podemos ver nas imagens.
Yhwach retomar o o mundo? Então será que o mundo já foi dele algum dia?
Kyouraku falou que a batalha não começaria hoje ou amanha, que ainda levaria tempo, e Ichigo ainda voltaria para a Terra e ficaria um tempo la, então acredito que a grande batalha ainda não será agora, Byakuia, Renji e Rukia estão no Palácio, Urahara, Sado, Inoue e Grimmjow estão no Hueco Mundo, Komamura parece estar treinando fora da Seireitei, Soi Fong também, acho que darão um jeito de fazer com que a maioria dos capitães estivessem fora da Seireitei nessa hora, mas alguns devem ter ficado presos la sim.
Só teremos capitulo em setembro em, esse tópico tem que render então kkk

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Pelo que eu entendi, a Seireitei foi transportada pro Hueco mundo, pqe pareceu que ela tava na Frente do Las Noches

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Pra mim o Shunsui se incomodar em ir atrás da molecada com uma desculpa tão esfarrapada é só uma desculpa do Kubo Para ele não estar presente na hora da invasão... Bom desde que ele consiga derrubar a porta da frente por mim tá tudo bem!
Também fiquei com a sensação de que o Kubo acelerou as coisas, imagino que seja pressão da Jump. Tomara que eles não tenham estipulado um prazo pra encerrar ou a coisa toda pode ficar muito mal explicada.

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Sobre o capitulo: Com certeza o Ichigo irá ficar na Soul Society, pelo menos seria o melhor para todos, e pelo jeito que o Kyouraku falou provavelmente será isso mesmo.

O Chad e a Orihime estão treinando no Hueco Mundo, mas eu tenho certeza de que eles não irão para a linha de frente da batalha, provavelmente eles serão só o suporte.

Todos estão se esquecendo do jeito do tio Kubo de fazer as coisas, ele normalmente não mostra treinamento, ele geralmente mostra só um flashback de como foi, até porque ele prefere guardar as novas habilidades para a batalha de verdade, então provavelmente quando alguém for lutar, e for usar uma nova habilidade, ele irá por um flashback de como foi que conseguiu ela, como na luta do Ichigo vs Aizen.

Eu achei legal esse Kaiser Gesang, e 9 dias é muito tempo, o Ichigo provavelmente só irá voltar no 5 ou 6 dia, e eu prevejo que ninguém irá contar para o Ichigo sobre a batalha e ele irá descobrir quando sentir as Reiatsus, a Divisão 0 não vai querer ir para o campo de batalha e o Ichigo vai ficar irritado, dar um sermão, e tentar convencer o Reiou para deixa-los ir para a batalha.

Tem muita gente para se juntar nessa luta, e eu já tinha previsto como serão as batalha há algum tempo, mas vou escrever novamente:

Ichigo vs Ishida
Grimmjow vs Bazz-B
Ginjou vs Nakk Le Vaar
Rukia vs Bambietta
Byakuya vs Äs Nödt
Zaraki vs Yhwach

P.s. Eu já tinha visto essa noticia antes, então eu não fiquei surpreso sobre a pausa.

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Não acho que seja o Hueco Mundo, acredito que seja ou o Vandenreich ou a própria Soul Society.

Uma coisa que me chamou a atenção, Kyouraku deu como certa a vitória da SS contra os Stern Ritter, ele disse que há uma chance de Ichigo ficar na SS, em nenhum momento ele mencionou a guerra, e se os Stern Ritter vencerem, não haverá SS para Ichigo ficar, então isso mostra a confiança que ele tem de que Ichigo voltara extremamente poderoso e derrotara Yhwach, ou então a SS tem alguma arma secreta guardada, que o faz ter essa confiança.

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Adorei o cap! :adorável: 
Só fiquei triste com essa pausa até setembro... Mas ouvi falar que nesse meio tempo serão lançados alguns resumos do que aconteceu nessa saga até agora comentados pelo próprio Tite... Tal como foi antes de começar essa última saga... Então menos mal! Tive a sensação também que foi meio acelerado as coisas... Mas espero que tudo isso seja apenas para entrarmos na segunda parte do Arco!

Quanto aos treinamentos... Muito provavelmente será como o Alex D. Wolf falou... Quando cada personagem for lutar com um determinado Stern Ritter, acredito que será mostrado o up que esse personagem ganhou junto a um flashback do treinamento explicando suas novas habilidades... Bem melhor assim! Apesar que iria ser interessante Kubo ir lançando os caps normalmente... Mas se for mais impactante a gente esperar a hora da guerra para ver... Ótimo! Bem que Kubo poderia voltar em setembro e anunciar novamente uma nova temporada do Anime para esse primeiro arco que já foi retratado no mangá! :hehe1: 

Gostei do cap... Acho que a base da Vandenreich apareceu em cima da Sereitei, foi isso? E a Sereitei foi pro lugar da onde era o palácio de Gelo? Não entendi muito bem... A parte do Shunsui falando que os amigos de Ichigo vão poder visitá-lo quando quiser com aqueles Tickets foi dahora kkkkkk! Yamamoto nunca faria algo assim! E uma coisa que me chamou a atenção foi o seguinte... Inoue no Hueco Mundo falou que eles estavam treinando e salvando Arrancars... Será que veremos alguns dos Espadas além do Grimmjow Upados para ajudar na guerra também? Tipo... Grimmjow... Starrk ou Nnoitra???? Seria foda!!!!! :adorável: 

Outra coisa... Sobre esses Cinco Potenciais da Guerra.... Poderiam ser Cinco Pessoas que o Juha está recrutando para derrubar os Cinco da Esquadrão Zero? Muito provável.... É isso! Vamos fazer então render esse tópico até o lançamento do próximo! Então moderadores... Não tranquem aqui até Setembro!!! :XD: 

descriptionBleach 546 - Discussões EmptyRe: Bleach 546 - Discussões

more_horiz
Eu acho que o que aconteceu com a Soul Society foi algo parecido com o que aconteceu com Karakura na guerra contra o Aizen, eles trocaram a Seireitei pelo Palácio de Gelo, como trocaram Karakura pela falsa Karakura, pelo menos foi isso que eu entendi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos