Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 545 - Discussões

+10
parallax00
Evandro de Jesus Correa
Alex D. Wolf
Breno
DaisukeN
Kasai
JuninhoPrimo
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
Brunon
14 participantes

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Até acho que o Byakuya vá ficar bem forte, mas no fim acredito que o Zaraki será o capitão mais poderoso das 13 divisões, isso se o Ichigo não virar capitão. Mas pelo que falam do Kenpachi e o próprio Juha ter julgado o cara como um dos 5 potenciais pra guerra, eu pelo menos acredito que o poder de Zaraki só será ultrapassado pelo Ichigo(lógico que eu tô falando do lado dos mocinhos), talvez Isshin e Uraraha me surpreendam, mas é isso.

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Não acredito que Ichigo se torne um capitão, para mim o manga acabara com ele morando no mundo humano, junto com a Rukia talvez...Acredito que Kyouraku tenha dito isso por que o Rei exigira que Ichigo fique permanentemente no palácio, mas do jeito que ele é, obviamente não ficara la rs

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Obvio que o Ichigo não vai querer Ficar, mas é a vontade de todos lá que o Ichigo fique, por isso mandaram a Hyori fechar o Seikamon Forever

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
capitulo meio enrolado esse

O grande problema de bleach é que tem muitos "focos"
 revelações que mudarão o rumo do manga
- Komamura e seu avô e outros capitães que perderam a bankai ( soi fon, byakuya e hitsugaya)
- a experiência de mayuri ( eu particularmente estou realmente ansioso para ver isso)
- zaraki e seus novos poderes
- urahara e pessoa misteriosa do hueco mundo (grimmjow?)
- isshin e ryuken
- ishida se tornando alguém importante dentro do stenrs
- novos poderes de ichigo
- treinamento de rukia e renji

Sobre a morte de byakuya
é um personagem que eu gosto muito, suas lutas são sempre interessantes, mas fiquei realmente decepcionado que ainda esteja vivo, uma historia sem mortes, sem sacrficios,não tem graça

Sobre a "despedida" de ichigo
quando vi kyouraku pensei que tinha ido falar algo com isshin, tendo em vista que é um ex-capitão  da soul society
imagino que essa despedida tenha a ver com o fechamento permanente do seikamon, mas sabemos que no fim ichigo superará isso, ou por protagonismo , ou urahara da um jeito...

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Quem disse que a Hiyori vai fechar o Seikamon, ou que alguém vai fecha-lo? Não acredito que essa seja a missão dela, ela apenas ira restaurar o equilíbrio de alguma forma, talvez purificando Hollows.
Sobre essa despedida, a única coisa que me vem em mente é que o Rei Espiritual ira exigir que ele fique no palácio, porque não consigo imaginar ele como Capitão e muito menos ele morrendo.

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Quem disse que a Hiyori vai fechar o Seikamon, ou que alguém vai fecha-lo? Não acredito que essa seja a missão dela, ela apenas ira restaurar o equilíbrio de alguma forma, talvez purificando Hollows.
Sobre essa despedida, a única coisa que me vem em mente é que o Rei Espiritual ira exigir que ele fique no palácio, porque não consigo imaginar ele como Capitão e muito menos ele morrendo.


Todo aquele drama e briga fora que o presente veio do Mayuri e vai ser algo pra restaurar o equilibrio? :masoque:

é obvio que querem prender o Ichigo, porq por vontade própria ele não fica,então eles vão fechar o Senkaimon.

E tipo... vocês tão muito afobados,já querem sair vendo a bankai de todo mundo :aliens:

Agora as coisas tão se reconstruindo, histórias estão sendo esclarecidas e novos rumos sendo tomados...

Só pqe o Ichigo tem Bankai nova e o Zaraki Shikai o Juha Bach já tem que atacar a SS denovo? :zeca2:

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Patriick escreveu:
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Quem disse que a Hiyori vai fechar o Seikamon, ou que alguém vai fecha-lo? Não acredito que essa seja a missão dela, ela apenas ira restaurar o equilíbrio de alguma forma, talvez purificando Hollows.
Sobre essa despedida, a única coisa que me vem em mente é que o Rei Espiritual ira exigir que ele fique no palácio, porque não consigo imaginar ele como Capitão e muito menos ele morrendo.


Todo aquele drama e briga fora que o presente veio do Mayuri e vai ser algo pra restaurar o equilibrio? :masoque:

é obvio que querem prender o Ichigo, porq por vontade própria ele não fica,então eles vão fechar o Senkaimon.

E tipo... vocês tão muito afobados,já querem sair vendo a bankai de todo mundo :aliens:

Agora as coisas tão se reconstruindo, histórias estão sendo esclarecidas e novos rumos sendo tomados...

Só pqe o Ichigo tem Bankai nova e o Zaraki Shikai o Juha Bach já tem que atacar a SS denovo? :zeca2:

Verdade, o alvo deles nem era a soul society, foram lá só pra conversar com o Aizen...eles devem estar querendo alguma coisa com o Rei... e a treta deve ser grande '-'

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Ha de ser pensar que o Ichigo nao tem as regras que um Shinigami tem. Por exemplo, um capitao quando vai para o mundo humano tem sua reiatsu diminuida para nao afetar os humanos. E acho que todos concordam que o poder do Ichigo está muito acima disso, por este motivo acho que o Ichigo nao deve retornar ao mundo humano.

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Ele vai virar ou capitão ou comandante. Se juha nomeou ishida com novo imperador, pq shunsui não nomearia ichigo novo comandante se ele morrer?

O fato é, ele não vai morrer nem ir para o palácio do Reiou (Ichigo), vai ficar na SS.

Sobre Hyori, ele deve fechar o portal que abriu ou restaurar o equilibrio em karakura.

p.s: provavelmente shunsui vai falar com isshin depois.

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Capitão Comandante já é o Shunsui.

Gin, eles tem o poder restringido quando eles vão brigar, pra não destruir a cidade ou fazer muito feridos e tals.

Ele não vai fazer igual o Aizen e matar as pessoas só por chegar perto

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
@Patriick no próprio manga esta dizendo que a missão dela é restaurar a distorção (equilíbrio), isso não é uma hipótese, é um fato, agora, como ela vai restaurar esse equilíbrio, ai sim é de se discutir, eu acredito que seja apenas matando Hollows, porque quando um Shinigami mata um Hollow ele purifica sua alma.

Não tem porque a SS manter Ichigo aprisionado, até porque ele é um humano, ainda não morreu, e também se por acaso o chamassem para ser capitão ou comandante (o que eu tenho certeza que não acontecera, porque para ser capitão vai além de ser forte, tem que ser alguém extremamente sábio, coisa que Ichigo não é), ele teria a opção de rejeitar, por ele ser extremamente poderoso, pode até ser que estejam com medo de ele conviver entre os humanos, mas acredito que isso também não seja motivo para ele fica preso na SS, até por que Urahara é aparentemente super poderoso e convive normal com humanos. Então, eu ainda acho que o Rei exigira que ele fique no palácio, mas Tite sempre me surpreende, então talvez não seja nada disso que estamos comentando kkk

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
@Patriick no próprio manga esta dizendo que a missão dela é restaurar a distorção (equilíbrio), isso não é uma hipótese, é um fato, agora, como ela vai restaurar esse equilíbrio, ai sim é de se discutir, eu acredito que seja apenas matando Hollows, porque quando um Shinigami mata um Hollow ele purifica sua alma.

Não tem porque a SS manter Ichigo aprisionado, até porque ele é um humano, ainda não morreu, e também se por acaso o chamassem para ser capitão ou comandante (o que eu tenho certeza que não acontecera, porque para ser capitão vai além de ser forte, tem que ser alguém extremamente sábio, coisa que Ichigo não é), ele teria a opção de rejeitar, por ele ser extremamente poderoso, pode até ser que estejam com medo de ele conviver entre os humanos, mas acredito que isso também não seja motivo para ele fica preso na SS, até por que Urahara é aparentemente super poderoso e convive normal com humanos. Então, eu ainda acho que o Rei exigira que ele fique no palácio, mas Tite sempre me surpreende, então talvez não seja nada disso que estamos comentando kkk


Maaaas, o zaraki nao oé nada sabio também. Só o que me irrita no Ichigo é que ele nunca em 12 anos de historia, parou para aprender um kidou que seja.

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
@Gin_Ichimaru eu me referi em ser sábio para ser o comandante, para ser capitão é só ter Bankai rs
Realmente, Ichigo poderia ter aprendido Kidous né, espero que ele aprenda no palácio do Hyousube.

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Mas o Comandante já é o Shunsui :y u no:

O Ichigo provavelmente ficara como capitão, mas não tem sentido ele ficar no Palacio Real, a não ser que alguem do esquadrão zero vá sair :zeca2:

descriptionBleach 545 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
@Patriick talvez o Rei queira Ichigo como uma guarda costa pessoal, fora dos 5 da guarda, pode ser isso, por que afinal, quem faz as regras é ele né rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos