Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 545 - Discussões

+10
parallax00
Evandro de Jesus Correa
Alex D. Wolf
Breno
DaisukeN
Kasai
JuninhoPrimo
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
Brunon
14 participantes

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyBleach 545 - Discussões

more_horiz


  • Discutam sobre o capitulo 545 de Bleach.

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Ebromation!! Algumas partes engraçadas com o Renji e a Rukia, Hiyori e Shinji. Acho que de relevante só o Byakuya se recuperando por completo e o Shunsui aparecendo e falando da tal despedida pros amigos do Ichigo, mas que despedida será essa??
Será que o Ichigo vai ficar na SS, ou na divisão zero ou será outra coisa?

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Também não entendi a despedida..... Queria tanto ver a parte do "hueco Mundo", onde a Inoue chegou, e veio essa enrolação essa semana.... PARA!!!!!! Trollados mais uma vez.
Bom, sobre Byakuya voltar, não gostei nem um pouco, ele bem que poderia ter morrido, no final mesmo, só quem morreu foi o comandante e o Kira, prq de resto mais ninguém. Espero por mais mortes, pois isso é uma Guerra. Gostaria também de saber como está a Halibel, tadinha presa daquele jeito ò_ó.
Bom, o que nos resta é esperar a semana que vem, para ver o desfecho dessa despedida. Quem sabe a SS não queira matar o Ichigo? Pois ele pode ser uma ameaça para ela, e por isso essa despedida, sei lá........

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
huahauhauhaua
Só eu acho que o Sejunmaru é homem? Se aproveitando do pobre Renji.. Nem pro Kubo mostrar ele sem roupa :jao: :molhada: 

Não sei não, essa conversa de se despedir não é nova... "despeça-se de seus poderes Quincy", "Despeça-se de seus poderes Shinigami", "Despeça-se da Zangetsu"

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Também não entendi a despedida..... Queria tanto ver a parte do "hueco Mundo", onde a Inoue chegou, e veio essa enrolação essa semana.... PARA!!!!!! Trollados mais uma vez.
Bom, sobre Byakuya voltar, não gostei nem um pouco, ele bem que poderia ter morrido, no final mesmo, só quem morreu foi o comandante e o Kira, prq de resto mais ninguém. Espero por mais mortes, pois isso é uma Guerra. Gostaria também de saber como está a Halibel, tadinha presa daquele jeito ò_ó.
Bom, o que nos resta é esperar a semana que vem, para ver o desfecho dessa despedida. Quem sabe a SS não queira matar o Ichigo? Pois ele pode ser uma ameaça para ela, e por isso essa despedida, sei lá........

Concordo que deveria ter morrido mais gente e de tantos, pq justo o velho Yama, o cara era sinistro.
E só pra nos trollar, o Kubo enrola essa semana, se Naruto não tivesse sido tão bom essa semana, eu ficaria muito bolado. Cadê a nova bankai do Ichigo?? Cadê o Zaraki? E quando ele cortou pra outra parada maneira que era Urahara, Sado, Orihime e possíveis aliados, Kubo volta pra enrolação.

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:
Também não entendi a despedida..... Queria tanto ver a parte do "hueco Mundo", onde a Inoue chegou, e veio essa enrolação essa semana.... PARA!!!!!! Trollados mais uma vez.
Bom, sobre Byakuya voltar, não gostei nem um pouco, ele bem que poderia ter morrido, no final mesmo, só quem morreu foi o comandante e o Kira, prq de resto mais ninguém. Espero por mais mortes, pois isso é uma Guerra. Gostaria também de saber como está a Halibel, tadinha presa daquele jeito ò_ó.
Bom, o que nos resta é esperar a semana que vem, para ver o desfecho dessa despedida. Quem sabe a SS não queira matar o Ichigo? Pois ele pode ser uma ameaça para ela, e por isso essa despedida, sei lá........

Concordo que deveria ter morrido mais gente e de tantos, pq justo o velho Yama, o cara era sinistro.
E só pra nos trollar, o Kubo enrola essa semana, se Naruto não tivesse sido tão bom essa semana, eu ficaria muito bolado. Cadê a nova bankai do Ichigo?? Cadê o Zaraki? E quando ele cortou pra outra parada maneira que era Urahara, Sado, Orihime e possíveis aliados, Kubo volta pra enrolação.


Também acho.
Se fosse pro Byakuya ficar vivo, por que aquele drama todo de 2 capítulo quando o Ichigo chegou na SS?
Sem falar que a Zampakutou dele se despedaçou, ele terá que forjar outra....
O Kira ninguém lembrou, ninguém citou a morte nem nada

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Ebromation!! Algumas partes engraçadas com o Renji e a Rukia, Hiyori e Shinji. Acho que de relevante só o Byakuya se recuperando por completo e o Shunsui aparecendo e falando da tal despedida pros amigos do Ichigo, mas que despedida será essa??
Será que o Ichigo vai ficar na SS, ou na divisão zero ou será outra coisa?


 :garcia: 

Concordo. Sobre a parte da despedida, das duas uma: ou o ichigo vai morrer, ou ele vai se tornar alguém importante que não poderá voltar ao mundo humano (algo como um integrante da divisão zero, ou ate msm o próprio rei espiritual quem sabe... ). Achei bem embromation, mas serviu pra plantar a duvida sobre o destino do ichigo e sobre o restante do treinamento da divisão zero. No aguardo. 

:zeca2:

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Bom galera, lembrando...Kubo nunca faz pontas sem nó, ele não é de fazer duas ou 3 revelações bombásticas ou falas sinistras que dão repercussão, então o dessa semana foi o lance da despedida....

Vou dizer as coisas que me veio a cabeça...
Ichigo é o hibrido de todas as raças, ele é uma farofa de poderes, então pode ser que por ele ser o primeiro dessa nova classe, o Rei queira que ele fique junto a ele no palácio, meio que preservando ele, para o caso de criar essa espécie desgramenta que o ichigo agora é...
Também não descarto que aquele não é o Kyouraku de verdade, e sim o Stern Ritter Loyd/Royd (não lembro qual dos dois que é o vivo '-') se passando por ele pra fazer algum plano doido, porque sinceramente, estranho o Kyouraku no mundo humano ao invés de um outro shinigami mandado em missão...tecnicamente, essa notícia é dada como missão, e comandante só comanda e não trabalha dessa forma...estranho...
Também não descarto o fato de que talvez, quem vá sumir por algum motivo é os amigos do Ichigo...

Mais teve uma coisa que ninguém ai comentou ainda...e me chamou mais atenção do que a despedida...o lance da Hyori ir quebrar a "distorção" entre o mundo humano e a soul society...pode ser que eles nunca mais verão o Ichigo por causa desse lance ai que ainda não faço ideia do que seja '-'

Bom, por enquanto é só...mensagem muito grande fica cansativa '-'
Depois venho comentar outras coisas....xau friends ;D

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Também não descarto que aquele não é o Kyouraku de verdade, e sim o Stern Ritter Loyd/Royd (não lembro qual dos dois que é o vivo '-') se passando por ele pra fazer algum plano doido, porque sinceramente, estranho o Kyouraku no mundo humano ao invés de um outro shinigami mandado em missão


:garcia:

Dat Bleach ....

Bom , agora é esperar ate semana que vem :zeca2:


descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Capitulo cheio de enrolação, só serviu para mostrar o Kyouraku.

Sobre o capitulo: Sobre o Byakuya, eu concordo que ele deveria ter morrido, eu não gosto muito dele, mas se ele sobreviveu ele vai ter de pelo menos ter um grande up no poder, no mínimo tão grande quanto o do Zaraki.

Sobre a Hiyori, eu fiquei curioso, quero saber o que ela irá fazer para arrumar a distorção.

Sobre a despedida, eu acho que o Ichigo irá ficar na Soul Society como o capitão substituto do Kyouraku, mas se ele morrer, ele provavelmente irá para a Soul Society, então irá ser um Shinigami de verdade.

No próximo capitulo provavelmente mostrará o Ganju, estou curioso para saber o que aconteceu com ele.

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Capitulo que trouxe mais duvidas do que respostas.

Rukia e Renji já demonstraram estar bem mais fortes, ao ponto de não perceberem tanto a pressão espiritual do palácio.
Byakuya muito provavelmente ficara extremamente poderoso, e já que sua Bankai foi roubada, provavelmente aprendera mais técnicas de Kidous.
Monge do Olho, o que será que aprenderão em seu palácio, será que é realmente Kidous como já haviam dito?
Achei meio nada a ver Kyouraku ir ao mundo humano conversar com os amigos do Ichigo, mas...e também Ichigo não vai morrer, ninguém morre em Bleach, quem dirá o grande protagonista kkk.

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Ahoy galera :3

Cap beeem sem graça, kubo tá mostrando uma galera tarada a cada cap, primeiro as Stern Ritters la, Agora a das mãozinha. Vai saber né '-'

A dúvida que eu tenho mesmo é se a Rukia ganhou uma nova Zanpa. E qual o motivo dessa galera ser chamada pro palácio.

Acho que o ichigo não vai mesmo poder voltar por causa da distorção. Mas eu acho estranho o comandante das 13 divisões ir pro mundo humano só pra dar um aviso.

Com muita esperança do próximo cap ser melhor. Ciao!

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Acho que ficou bem claro o que é essa Despedida do Ichigo, ele vai virar capitão de alguma divisão e vai ficar na SS :zeca:

Edit- e sobre o Trabalho sujo da Hyori, deve ser de trancar o Senkaimon de uma vez por todas

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Até acho que o Byakuya vá ficar bem forte, mas no fim acredito que o Zaraki será o capitão mais poderoso das 13 divisões, isso se o Ichigo não virar capitão. Mas pelo que falam do Kenpachi e o próprio Juha ter julgado o cara como um dos 5 potenciais pra guerra, eu pelo menos acredito que o poder de Zaraki só será ultrapassado pelo Ichigo(lógico que eu tô falando do lado dos mocinhos), talvez Isshin e Uraraha me surpreendam, mas é isso.

descriptionBleach 545 - Discussões EmptyRe: Bleach 545 - Discussões

more_horiz
Não acredito que Ichigo se torne um capitão, para mim o manga acabara com ele morando no mundo humano, junto com a Rukia talvez...Acredito que Kyouraku tenha dito isso por que o Rei exigira que Ichigo fique permanentemente no palácio, mas do jeito que ele é, obviamente não ficara la rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos