Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 544 - Discussões

+12
Keigo
Aizen_5
JuninhoPrimo
Kasai
ZeroFixe
eldiablorojas
Evandro de Jesus Correa
Leon Lancaster
Yue Hyuuga
bcmuhlen
DaisukeN
Breno
16 participantes

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Só eu mesmo que não consigo deixar de ver o Starrk ali atrás do Sado? Parece muito a perna dele...TEM QUE SER ELE Ç.Ç

kkkkk só eu mesmo vi uma broa de milho na ultima pag, apesar de saber que é um item que Urahara pegou do Kirge, vcs tem que admitir, parece uma broa de milho '-'

Uma coisa me veio em mente...se o Ryuuken não ta lá no castelo de gelo, provável que ele não vai ser um Stern Ritter, acho que ele e Ishin tão juntos por ai se preparando pra guerra final...se não ele taria lá, ou ele é o C '-'

Kubo disse que os Arrancars que aparecem nessa saga vão aparecer em grupo, ou seja, se tem um ali na caverna já devem estar todos reunidos...chutando o time: Grimmjow, Starrk, Yammi (inútil) e Ulquiorra...as fraccions da Halibel também claro....

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Primeiro deixa eu jogar agua no shopp: Aquele ali não pode ser o Starrk (embora eu gostaria que fosse) porque o própio Kubo já disse que ele esta morto! Ele garantiu antes da saga começar que a Hallibel estava viva (já vimos isso) e deixou em aberto apenas Grimmjow e Nnoitra.

Segundo: O medalhão que o Urahara esta estudando só pode ser daquele cara que enfrentou o Ichigo.

Terceiro: O Kubo encheu este capitulo com o tipo de personagens que depois ele fica com dó de matar e aí eles passam a encher linguiça.

Quarto: Toda quarta-feira eu faço duas coisas quando chego em casa. leio o capitulo da semana e dou uma espiada no hanking da Jump (table of contentes) e pela terceira semana seguida Bleach esta figurando entre os três últimos que é a zona da degola "_" Tô preocupadaço com isso.

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Mais uma vez eu digo a velha frase, isso tudo é coisa do Urahara.

Sobre o capitulo: O capitulo só serviu para mostrar as intenções do Yhwach e os planos do Urahara, a parte das Stern Ritters foi simplesmente enrolação, eu não gostei de nenhuma delas.

O plano do Yhwach foi bem pensado, assim limita as ações do Ishida, mas eu estou curioso para saber as verdadeiras intenções dele que o Haschwalth falou, deve ser algo grande, e que afetará o Ishida.

Sobre o grupo do Hueco Mundo, eu acho que são alguns Espadas, alguns Fraccions e os outros Vizards que estavam no Mundo Humano, o que explicaria a fenda que a Hiyori viu, e sobre eles terem se separado ao invés de irem juntos, esta obvio que eles se separaram para o Chad ir buscar o restante do grupo.

P.s. Eu fui o único a notar que na luta contra o Komamura, a Bambietta era só uma garotinha, e agora ela está peituda?

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz

Ishida não foi o único a sobreviver... O Ichigo também é meio sangue e sobreviveu...

Esse Kubo é muito troll, fica guardando o ouro! Por que já não começa a revelar o enredo? Ta enrolando muito, que isso!

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Keigo escreveu:
    Primeiro deixa eu jogar agua no shopp: Aquele ali não pode ser o Starrk (embora eu gostaria que fosse) porque o própio Kubo já disse que ele esta morto! Ele garantiu antes da saga começar que a Hallibel estava viva (já vimos isso) e deixou em aberto apenas Grimmjow e Nnoitra.

    Segundo: O medalhão que o Urahara esta estudando só pode ser daquele cara que enfrentou o Ichigo.

    Terceiro: O Kubo encheu este capitulo com o tipo de personagens que depois ele fica com dó de matar e aí eles passam a encher linguiça.

    Quarto: Toda quarta-feira eu faço duas coisas quando chego em casa. leio o capitulo da semana e dou uma espiada no hanking da Jump (table of contentes) e pela terceira semana seguida Bleach esta figurando entre os três últimos que é a zona da degola "_" Tô preocupadaço com isso.


keigo, há muito tempo defendo que o Kubo deveria estudar a troca de Editora, o publico da jump é muito infantil, e Bleach já passou dessa fase.

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Keigo escreveu:
    Primeiro deixa eu jogar agua no shopp: Aquele ali não pode ser o Starrk (embora eu gostaria que fosse) porque o própio Kubo já disse que ele esta morto! Ele garantiu antes da saga começar que a Hallibel estava viva (já vimos isso) e deixou em aberto apenas Grimmjow e Nnoitra.

    Segundo: O medalhão que o Urahara esta estudando só pode ser daquele cara que enfrentou o Ichigo.

    Terceiro: O Kubo encheu este capitulo com o tipo de personagens que depois ele fica com dó de matar e aí eles passam a encher linguiça.

    Quarto: Toda quarta-feira eu faço duas coisas quando chego em casa. leio o capitulo da semana e dou uma espiada no hanking da Jump (table of contentes) e pela terceira semana seguida Bleach esta figurando entre os três últimos que é a zona da degola "_" Tô preocupadaço com isso.


keigo, há muito tempo defendo que o Kubo deveria estudar a troca de Editora, o publico da jump é muito infantil, e Bleach já passou dessa fase.


Eu concordo, nesse capitulo deu para perceber que essa ultima saga de Bleach está muito mais adulta, só nesse capitulo teve sexo (implícito) e morte violenta, mas não iria adiantar o tio Kubo ir para outra editora, afinal ele não iria poder levar Bleach junto, já que Bleach não é só dele, também é da Shueisha, o máximo que ele poderia fazer para estender Bleach seria levar para Jump Square, que é onde a Shueisha lança suas series mais maturas. Minha opinião sobre o porque de Bleach estar sempre no fundo das TOCs é porque os leitores da Jump preferem algo mais infantil, como One Piece, Ansatsu Kyoushitsu e Shokugeki no Souma (sem querer ofender aos leitores desses mangas). Bleach não está ruim, só precisa de leitores que entendam historias mais maturas, afinal a maioria dos leitores da Jump estão entre 10 e 17 anos.

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:

keigo, há muito tempo defendo que o Kubo deveria estudar a troca de Editora, o publico da jump é muito infantil, e Bleach já passou dessa fase.


Eu concordo, nesse capitulo deu para perceber que essa ultima saga de Bleach está muito mais adulta, só nesse capitulo teve sexo (implícito) e morte violenta, mas não iria adiantar o tio Kubo ir para outra editora, afinal ele não iria poder levar Bleach junto, já que Bleach não é só dele, também é da Shueisha, o máximo que ele poderia fazer para estender Bleach seria levar para Jump Square, que é onde a Shueisha lança suas series mais maturas. Minha opinião sobre o porque de Bleach estar sempre no fundo das TOCs é porque os leitores da Jump preferem algo mais infantil, como One Piece, Ansatsu Kyoushitsu e Shokugeki no Souma (sem querer ofender aos leitores desses mangas). Bleach não está ruim, só precisa de leitores que entendam historias mais maturas, afinal a maioria dos leitores da Jump estão entre 10 e 17 anos.


Aiaiaiai, dificil mesmo :dead: Mas é assim que funciona, hoje os leitores de Bleach somos nós, que acompanhamos há mais de 10 anos e faz parte de nossas vidas, hahahaha, ou seja, todos adultos. Uma criança que pega algo com esse teor de complexidade, pois tem muita coisa que fica subentendido e nos obriga a pensar, pra descobrir as reais intenções dos personagens e tals, não vai se interessar. Além do que, Bleach tem muito resgate da história e tem que ter memoria boa e paciencia de voltar atrás pra entender, pq o kubo é preguiçoso e faz pagina de 1 quadro, 2 quadros :...:  voltei a ver naruto, é cheio de flashback, raça não precisa voltar mangá pra entender.

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:

keigo, há muito tempo defendo que o Kubo deveria estudar a troca de Editora, o publico da jump é muito infantil, e Bleach já passou dessa fase.


Eu concordo, nesse capitulo deu para perceber que essa ultima saga de Bleach está muito mais adulta, só nesse capitulo teve sexo (implícito) e morte violenta, mas não iria adiantar o tio Kubo ir para outra editora, afinal ele não iria poder levar Bleach junto, já que Bleach não é só dele, também é da Shueisha, o máximo que ele poderia fazer para estender Bleach seria levar para Jump Square, que é onde a Shueisha lança suas series mais maturas. Minha opinião sobre o porque de Bleach estar sempre no fundo das TOCs é porque os leitores da Jump preferem algo mais infantil, como One Piece, Ansatsu Kyoushitsu e Shokugeki no Souma (sem querer ofender aos leitores desses mangas). Bleach não está ruim, só precisa de leitores que entendam historias mais maturas, afinal a maioria dos leitores da Jump estão entre 10 e 17 anos.


Aiaiaiai, dificil mesmo :dead: Mas é assim que funciona, hoje os leitores de Bleach somos nós, que acompanhamos há mais de 10 anos e faz parte de nossas vidas, hahahaha, ou seja, todos adultos. Uma criança que pega algo com esse teor de complexidade, pois tem muita coisa que fica subentendido e nos obriga a pensar, pra descobrir as reais intenções dos personagens e tals, não vai se interessar. Além do que, Bleach tem muito resgate da história e tem que ter memoria boa e paciencia de voltar atrás pra entender, pq o kubo é preguiçoso e faz pagina de 1 quadro, 2 quadros :...:  voltei a ver naruto, é cheio de flashback, raça não precisa voltar mangá pra entender.

Eu também concordo com vocês em muitas das coisas citadas, até pq essas falas de duplo sentido aí mostram que Bleach não é mais um mangá que apela apenas pra lances infantis. Mas percebi também que os anime possuem um determinado país onde eles são mais queridos, exemplos:
Naruto no Brasil
One Piece é no Japão
Fairy Tail na França
Bleach em vários países de língua hispânica

Falo isso pq leio Bleach no Tv Y Mangá em espanhol e lá eu vejo por exemplo, 1000 coments em Bleach e 100 em Naruto.

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Eu também concordo com vocês em muitas das coisas citadas, até pq essas falas de duplo sentido aí mostram que Bleach não é mais um mangá que apela apenas pra lances infantis. Mas percebi também que os anime possuem um determinado país onde eles são mais queridos,  exemplos:
Naruto no Brasil
One Piece é no Japão
Fairy Tail na França
Bleach em vários países de língua hispânica

Falo isso pq leio Bleach no Tv Y Mangá em espanhol e lá eu vejo por exemplo, 1000 coments em Bleach e 100 em Naruto.


Isso é verdade. Há um ponto muito importante também, que ajuda mais ainda a diminuir os leitores. Crianças e adolescentes não sabem lidar com perdas, não entendem o que a morte de um personagem querido contribui para a história. Naruto, DBZ e os carai sempre que morre um "do bem" ou um popular,o mesmo ressucita uma hora. O kubo não tem muita pena não, se tiver que morrer, ele mata.

Ex: Gin morreu, porra, fiquei puto pra carai. Mas entendi que era pra continuidade da historia. E não vou jogar 10 anos de leitura e tempo de anime fora por conta disso.

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Kubo faz as coisas sem dó nem piedade,quando ele formula suas histórias e idéias não faz pensando no público infantil mas em um público geral.

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Bem, ja li o 545 hahaha. saiu no mangapanda.

descriptionBleach 544 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos