Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 544 - Discussões

+12
Keigo
Aizen_5
JuninhoPrimo
Kasai
ZeroFixe
eldiablorojas
Evandro de Jesus Correa
Leon Lancaster
Yue Hyuuga
bcmuhlen
DaisukeN
Breno
16 participantes

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyBleach 544 - Discussões

more_horiz


  • Discutam sobre o capitulo 544 de Bleach.

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Bom, Uryu ou é o boss final ou o maior traidor da história...

Uma coisa que eu estranhei...se eles viajaram correndo pelo Hueco Mundo, porque não foram juntos pra um proteger o outro? E quem será esses outros? Aquele atrás do Sado me pareceu ser o Stark *------------------------------------*
Só eu acho que é o Stark ali?

E que diabo é aquilo que o Urahara ta? Porque tiveram que ir pras ruínas? Será que aquele treco (me pareceu ser comida) é algo que a Kirio fez e eles tao se preparando pra luta ali mesmo?

OBS: Quer dizer que as Stern Rittars ficam abusando os subordinados...será que tão contratando lá? kkkkkkkk

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Aquele negócio que o Urahara tinha perto me pareceu um medalhão dos Stern Ritters. Se olhar bem, vai notar a semelhança (o "asterisco" no centro). Ele deve estar estudando a coisa pra sacar como funciona e recuperar as Bankai.

Mas se é isso mesmo, como ele conseguiu o medalhão...?

Aquele atrás do Sado é o Grimmjow, na minha opinião.

Quanto ao Uryuu, agora dá pra compreender a jogada do Juha Bach. Ele fez todos focarem no Ishida, de forma que fica praticamente impossível ele fazer algo. Nada mal.

Me pareceu forçada essa estória de "Vc tem algo que supera meu poder." Clichê demais.

No mais, veremos...

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Comparando as imagens, ao meu ver parece ser ele...mais pode ser que é o Grimmjow com a roupa em um estilo diferente...mais quero que seja Starrk :torce:  


Bleach 544 - Discussões Images?q=tbn:ANd9GcTd9qBwcGnoZXRc-g6UNSRHVNScAz6xw_ZPvJt72eBmNbM0859oCA

Bleach 544 - Discussões Bleach544-16

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Inoue \o/ fazia tempo que ela não aparecia. Querendo saber quem são, ou quem é aquele atrás do Chad..... podem ser as discípulas da Halibel também, pois elas e a Nell sumiram..... E como o cara disse, já que eles iam fazer uma viagem, prq não foram juntos? O.o.
Esse negócio do Uryuu... será que o Juha não está querendo matar ele também?
Bom, é aguardar os próximos capítulos para ver o desfecho.
OBS: espero que venha um UP para Chad e Inoue, pois eles estão em muita desvantagem nessa "guerra" que está por vir.

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Até que o caps foi bom, apesar de não aparecer Ichigo ou Zaraki. Maneiro o tite mostrar como são os Stern Rittters, será que vai mostrar todas as letras. Lol espadas eram números e Stern em letras do alfabeto, criativo não. Aizen Stern Ritter B ou HaschWalth parece ser muuito inteligente e faz meio que jus ao fato de parecer fisicamente com o Aizen.
E aquelas Stern são muito gatas hein, cacildis!! Tite se supera em desenhar personagens gatas.

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom..

Então esta explicado por que Yhwach chamou Uryu de "o ultimo QUincy vivo" , na verdade não é por que ele é o ultimo Quincy, mas sim por que ele foi o único mestiço que sobreviveu ao Auswählen, então com certeza ainda veremos Ryuuken e talvez Souken (e mais mais ainda talvez Masaki rs).

Difícil imaginar Ishida mais forte que Yhwach, mas se ele disse rs...uma coisa que me chamou atenção, Jugram disse "As reais intenções de sua majestade", então tem coisa ai, talvez Ishida seja mesmo mais forte que ele, mas a real intenção dele seja roubar o poder o Ishida.

Aquilo que apareceu no final do capitulo acredito que seja o amuleto usado para roubar Bankai, e que Urahara pegou do Kirge Opie, portanto, Urahara deve ser descoberto um jeito de recuperar as Bankais e de evitar que sejam roubadas ;)

Quando mostrou novamente o Hueco Mundo, foi inevitável esperar a aparição do Grimmjow, e se for ele que apareceu atrás do Sado, então ele não tem aquela forma da sua Resurrection parecido com uma pantera, e também não acredito que ele tenha a forma normal de Arrancar, talvez ele tenha alcançado o nível de Vasto Lorde. (veremos Grimmjow de visual novo rs).

Ps: Sado e Inoue necessitam ser upados rs

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Achei que este capítulo já focaria o Urahara e a galera no Hueco Mundo... ¬¬
Enfim, bom ter uma "leve" explicação sobre a escolha de Uryuu para imperador!
Todo pessoal presente no terreno do Hollows merece um upzinho, pq se não vão levar um cacete imenso na guerra kkk'
Vamos ver o que rola semana que vem ;)

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Pode ser Stark, Grimmjow, atrás do Sado, qualquer um dos 2 seria maneiro voltar, de preferência os 2. Mas ainda tem a Neliel que era bem forte e alguns outros fraccións. Espero que Urahara tenha descoberto como libertar as bankais e/ou trollar os Quincys. Mas ótimo plano do Juha e boa sacada do Stern B sobre o que Yhwach queria de verdade.

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Eu gostei... deu dois motivos pra decisão de juha, o que quer dizer que ele é um grande líder não só em força, mas em estratégia e administração de seus homens. Também deu uma informação interessante sobre Uryu... ele é impuro, mas é 3/4 Quincy; eu tinha imaginado que isso fosse o bastante pra ser poupado por juha, mas não, ele não poupou ninguém, e Ichida sobreviveu ao "chamado" mesmo contra suas intenções. Me pergunto que tipo de poder oculto será esse que ele tem.

Haha, eu ri da Bambieta chamando o cara no quarto pra "fazer" e partindo ele ao meio. Mais apresentação de personagens, piadinhas bobas. Aí mostra Inoue e Sado armando alguma coisa pro Urahara sem ter a menor ciência disso... maldito Urahara, sempre aprontando das suas. Maldito Kubo, deixando sempre o que a gente está mais curioso pra saber pra ser mostrado próximo capítulo, ou não. Quem diabos é o cara da sombra? T__T

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom, 

Aquela coisa da ultima parte realmente parece ser um medalhão, então acredito que urahara está estudando um modo de recuperar as bankais e combater os Stern Ritters. Sado e inoue finalmente apareceram, acho que logo eles vão ser upados pra ter destaque na saga :fem:  


Sobre o lance do ishida até que eu curti... só não entendi a parte de todos os quincies terem morrido a anos sendo que o pai do "quatro olhos" é um quincie e estava/esta vivo :aliens: 


De todo modo capitulo bom, esperando o próximo.


(obs: as stern ritters abusam dos "funcionarios"? :e.e-: )

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Capitulo bom, 

Aquela coisa da ultima parte realmente parece ser um medalhão, então acredito que urahara está estudando um modo de recuperar as bankais e combater os Stern Ritters. Sado e inoue finalmente apareceram, acho que logo eles vão ser upados pra ter destaque na saga :fem:  


Sobre o lance do ishida até que eu curti... só não entendi a parte de todos os quincies terem morrido a anos sendo que o pai do "quatro olhos" é um quincie e estava/esta vivo :aliens: 


De todo modo capitulo bom, esperando o próximo.


(obs: as stern ritters abusam dos "funcionarios"? :e.e-: )


Ishida era o único "meio sangue" que sobreviveu.
O Ryuuken é Quincy puro, mas não sei por que Juha Bach não está levando ele em consideração...

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Perna atrás do Sado = O grande fuckin' boss COYOTE STARRK !

:iupi: 

Agora vai rolar treta ! :D

Urahara tá tramando, boa coisa não é, certeza, vindo dele não pode ser. kkkkk'

Sobre o que Juha disse para Uryuu para ser o último Quincy vivo, acredito que ele quis dizer que era o último Quincy mestiço vivo.

Jugram tá tramando tbm, acho que vai rolar conflito entre ele e Uryuu.

p.s: Perceberam que a parte mais fraca da Vandenreich são mulheres? kkkkkk Kubo troll

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Só eu mesmo que não consigo deixar de ver o Starrk ali atrás do Sado? Parece muito a perna dele...TEM QUE SER ELE Ç.Ç

kkkkk só eu mesmo vi uma broa de milho na ultima pag, apesar de saber que é um item que Urahara pegou do Kirge, vcs tem que admitir, parece uma broa de milho '-'

Uma coisa me veio em mente...se o Ryuuken não ta lá no castelo de gelo, provável que ele não vai ser um Stern Ritter, acho que ele e Ishin tão juntos por ai se preparando pra guerra final...se não ele taria lá, ou ele é o C '-'

Kubo disse que os Arrancars que aparecem nessa saga vão aparecer em grupo, ou seja, se tem um ali na caverna já devem estar todos reunidos...chutando o time: Grimmjow, Starrk, Yammi (inútil) e Ulquiorra...as fraccions da Halibel também claro....

descriptionBleach 544 - Discussões EmptyRe: Bleach 544 - Discussões

more_horiz
Primeiro deixa eu jogar agua no shopp: Aquele ali não pode ser o Starrk (embora eu gostaria que fosse) porque o própio Kubo já disse que ele esta morto! Ele garantiu antes da saga começar que a Hallibel estava viva (já vimos isso) e deixou em aberto apenas Grimmjow e Nnoitra.

Segundo: O medalhão que o Urahara esta estudando só pode ser daquele cara que enfrentou o Ichigo.

Terceiro: O Kubo encheu este capitulo com o tipo de personagens que depois ele fica com dó de matar e aí eles passam a encher linguiça.

Quarto: Toda quarta-feira eu faço duas coisas quando chego em casa. leio o capitulo da semana e dou uma espiada no hanking da Jump (table of contentes) e pela terceira semana seguida Bleach esta figurando entre os três últimos que é a zona da degola "_" Tô preocupadaço com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos