Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 543 - Discussões

+14
DaisukeN
bcmuhlen
deathtw
Viktorq
Alex D. Wolf
Kasai
Pdrzin
JuninhoPrimo
Aizen_5
Evandro de Jesus Correa
Leon Lancaster
eldiablorojas
bankotsu'flash
Breno
18 participantes

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
cara é pode ser muita viagem minha :XD:mais analisando que talvez como foi falado por alguem ai em cima, se os stern ritter sejam pessoas ou sei la o que ressuscitados. O stern ritter K (BG9) tem MUITA semelhança com o fraccion do Grimmjow (Shawlong) que por sinal levava o numero 11 dos arancar e por coincidencia a letra K é a numero 11...
imagem :

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Eu tinha certeza que eu já tinha visto o "rosto" do BG9 antes.

Só não lembrava onde, agora, com essa imagem que o deathtw postou, é certo que o Kubo, no mínimo, se inspirou em outros personagens dele mesmo para desenhar alguns Stern. Agora resta saber se o BG9 tem alguma relação com o Shawlong...

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Por que o Rei escolheria um sucessor tão precocemente?

Primeiro, pensei que ele sabe que morrerá e tudo o mais que já falaram.

Mas tem algo aí. Seria previsível demais. Isso me soa quase que um teste de fidelidade para os Stern Ritters. Como se Juha Bach quisesse analisar possíveis motins. Isso teria sentido se eles não fossem Quincies, mas humanos agraciados com poderes.

O problema é: Por que testá-los?

Deixando isso pra lá, eu sabia que conhecia esse BG9 também. E Kubo não seria tão repetitivo assim sem um bom motivo (pelo menos acredito nisso).

Haschwaldt é o novo Ulquiorra Schiffer. Fiel ao mestre e sossegado que só ele...

Buzzbee me soa como o Grimmjow. Estourado e com mania de grandeza. Vai se ferrar e não demora.

Quanto ao Äs Nodt, eu fiquei besta ao ver ele vivo. Certamente podem ser revividos depois das batalhas...

Cadê a Shikai do Zaraki?

 Bleach 543 - Discussões  - Página 2 183493

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Bom galera, devido alguns problemas ai demorei pra comentar, mais to aqui mesmo triste...

Sobre o capítulo, eu antes tinha perguntado o que poderia acontecer se um quincy morresse e fosse para a SS, e virasse um shinigami...no caso, ele seria assim como os Stern Ritter?
Esse capítulo de hoje foi um dos melhores, abriu muitas brechas ai, se olharmos, Juha disse ao Ichigo que despertou muito rápido as memórias da reiatsu dele, então agora ele disse ao Uryu que os poderes dele vão despertar, como ele é rei quincy, acredito que o poder dele é atribuir as pessoas com diversos poderes, e acho que esse é o poder da letra "A"...

Mais pensei em algo...quando Juha despertou dos 999 anos lá, ele sugou o poder dos quincies, e nisso ai a Masaki morreu, mais pode ser que ela morreu por causa dele e não do Grand Fisher, nisso eu calculo que ele pode ter levado a alma dela junto e todo mundo que ele fez isso pode se tornar um Stern Ritter...sei lá acho que to ficando doido '-'

E não achei o "D" parecido com o Aizen não, como disse o @Alex, galera ta com ele na cabeça, soube ai que tem gente que desenha Aizen no papel higiênico pra ver ele o dia todo...

Tenho quase certeza que veremos ai Grimmjow vs Bazz-B...vai ser épico com certeza...

PS: gostei do velho do bastão lá...parece ser forte, talvez ai o Barragan da vez...Kubo adora reviver a galera em outros personagens...eu ein....

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
hahaha doidera, concordo com o que foi dito. Vai upar o Uryuu pa não ficar de fora. Mas e o Ryuken? Enfim né. vai ter que ser muito criativo pra não perder a graça. Daaaaaaaaaaaaaaaa-lhe dorgas Tite Kubo (deve estar se reunindo com o pessoal do One Piece, kkkk)

O velhote do bastão vai lutar contra o Mayuri de certo.

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Foda o cap!!!!
Gostei de ver o exército Stern Ritter!!! Será que veremos uma revanche entra Byakuya x As Nodt????
Será que eles foram revividos mesmo???? Não sei não... Depois do ataque do Yama-jii, na hora que aqueles "Soldat" invadiram a Soul Society apareceu o Buzz-b de pé... Porém todo queimado... Pode ser também que eles tenham resistido ao ataque mesmo do velho comandante... Pq se de fato eles forem revividos mesmo... até aquele cara apelão que roubou a Bankai do Sasakibe, o Kirge Opie que foi morto pelo Grimmjow possivelmente... E aqueles três que o Zaraki matou... Fora também o Stern que se passou pelo Yywatch vão ser todos revividos também. Então creio que somente aqueles três mesmo não morreram... As vezes no momento que o Yama atacou os três ativaram o Blut Vene para não serem feridos mortalmente sei lá...

Então... Ishida vai finalmente lutar contra Ichigo... E não vai ser uma coisa tão chata e melosa quanto Naruto VS Sasuke... Eu sempre esperei isso e gostei! Quero até ver quais são os poderes do Stern Ritter A que Ishida vai ganhar... Quanto ao Ryuuken... Acho que eles não o consideram como Quincy... Pois o mesmo deve ter abandonado a causa deles... Ótimo Cap! Adorei os novos personagens! Quanto ao Stern que parece o Shawlong... Realmente há muita semelhança com o mesmo... Porém como ele poderia ter sobrevivido???? Se sobreviveu... Com certeza ele enfrentará Grimmjow!

Ansioso pelo próximo cap! :adorável: 

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Tem bastante gente que ta reclamando do Uryuu e tudo mas...

Eu tava relendo o mangá esses dias, e quando o Ichigo luta contra o J, ele fala que o arco dele é mais forte que o do Ishida, e o J fala que aquilo era estranho e que não era pra ser..

Ou seja, parece que eles sabem alguma coisa sobre o Ishida, e já faz tempo.

e é meio estranho,porq o Ishida é filho de um Puro sangue com um Mestiço então não parece ter nada de especial nele (por enquanto e.e)

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Eu não acho que o Yhwach não considera o Ryuuken como um Quincy, afinal o Ryuuken passou na Auswählen, já que era um Quincy puro, eu acho que tem algo de estranho no Ryuuken, e provavelmente irão explicar isso mais pra frente.

Estão falando sobre ressuscitarem os Quincies, se isso for mesmo possível, então pode ser que o Yhwach ressuscite o Souken, eu acho que ele ainda vai aparecer nessa saga, afinal ele estava sempre "ocupado" durante o flashback e acabou não aparecendo, essa seria a desculpa para ele voltar, ele é um personagem muito suspeito, eu não duvidaria se ele fosse o verdadeiro Final Boss.

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
@Alex eu também acho que o Souken volta ai pra dar trabalho ao morango...mais o engraçado, é que todo mundo desconfia que o Final Boss ainda não apareceu...geralmente eles aparecem aos 45 do segundo tempo pra lutar, e só lutam 1 vez que é a luta final...esse é o lance deles...

@Topic sobre o Ishida, quando o Ryuuken disse a ele que se ele prometesse nunca mais chegar perto ou ajudar um shinigami, Uryu aceitou e depois de pegar os poderes de volta e mais upados voltou a ajudar o Ichigo, então acho que ele ta lá com os Stern Ritter só pra pegar poder mesmo e virar a casaca denovo...

Tem mais uma coisa que anda em minha mente...Urahara parece que já sabia sobre a guerra na Soul Society quando Ichigo começou a enfrentar o Kirge, tanto que no tel ele diz "Eu disse como estão as coisas ai e não o que está acontecendo" como se já soubesse mesmo da guerra...então pode ser que ele e Uryu já tem os planos...

PS: Só eu achei o Kirge muito loco? To doido pra ele voltar

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Muitos acham que Yhwach nomeou Uryuu como seu sucessor porque acham que ele sabe que v:miau: ai morrer. Eu discordo, acho que ele irá tentar a sorte assumir um posto acima do Imperador Quincy.

Acho que ele tentará tomar o posto do Rei Espiritual, assim como Aizen, esse é o motivo dele ter ido atrás dele na prisão.
Mas ele sabe das consequências de tentar fazer isso, enfrentar o Reiou, que pode morrer, por isso a nomeação.

E esse deve ser o motivo de Haschwalth não ter ficado nervoso com a nomeação, no mínimo deve ter ficado surpreso, mas compreendido. Afinal, ele é o Ulquiorra Quincy. rs'

Agora, uma coisa que eu quero ver é Ishida vs Kurosaki.

Vamos ver se o novo Stern Ritter A merece esse posto. :blz: 

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
@Alex Interessante o que vc disse em, se Souken fosse o final explicaria o por que de Ichida ser tão importante (pq como já foi dito, ele aparentemente não tem nada de anormal), talvez Souken seja o verdadeiro Rei Quincy, já pensou? kkk

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Acho que fica fora de cogitação isso do Souken.

Porq como foi dito pelo Isshin, o Yhwach pegou os poderes dos Quincy Mestiços pra si próprio pra reviver seu poder, ou algo do tipo

e o "zangetsu" dentro do Ichigo é a prova disso

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Olá pessoal!

Tempo sem postar nada... Esse negócio de trabalhar, estudar, cuidar da família e acompanhar Bleach não é para qualquer um...

Venho aqui trazer uma teoria que desenvolvi para explicar o fato de Uryuu ser, pelo menos é o que parece, um quincy puro, mesmo sendo filho de uma meio-quincy.

A coisa é toda explicada pelas leis da genética. O fator quincy está ligado aos cromossomos sexuais X e Y, lembrando que as mulheres são XX e os homens são XY... Katagiri tinha um cromossomo X quincy e um cromossomo X Humano, o que a tornava meio-sangue. Já Ryuuken tem um cromossomo X quincy e um Y quincy também. Uryuu recebeu o X quincy da sua mãe e o Y quincy do seu pai, tornando-o um quincy puro.

Por essa teoria, se Uryuu tivesse um irmão ele poderia ser meio-sangue. Por esta mesma teoria, Ichigo e suas irmãs são todas meio-sangues, pois Masaki era quincy puro.

Inté mais!

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Papaxibe escreveu:
Olá pessoal!

Tempo sem postar nada... Esse negócio de trabalhar, estudar, cuidar da família e acompanhar Bleach não é para qualquer um...

Venho aqui trazer uma teoria que desenvolvi para explicar o fato de Uryuu ser, pelo menos é o que parece, um quincy puro, mesmo sendo filho de uma meio-quincy.

A coisa é toda explicada pelas leis da genética. O fator quincy está ligado aos cromossomos sexuais X e Y, lembrando que as mulheres são XX e os homens são XY... Katagiri tinha um cromossomo X quincy e um cromossomo X Humano, o que a tornava meio-sangue. Já Ryuuken tem um cromossomo X quincy e um Y quincy também. Uryuu recebeu o X quincy da sua mãe e o Y quincy do seu pai, tornando-o um quincy puro.

Por essa teoria, se Uryuu tivesse um irmão ele poderia ser meio-sangue. Por esta mesma teoria, Ichigo e suas irmãs são todas meio-sangues, pois Masaki era quincy puro.

Inté mais!


Gostei da Teoria

Seria então Herança Genética Ligada ao Sexo, isso é, só quando os genes não homólogos da mãe que decidem uma característica do indivíduo, sem correspondência no cromossomo Y, como o Daltonismo e Hemofilia. HUAHUAHUAHUUHA

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
@Alex Interessante o que vc disse em, se Souken fosse o final explicaria o por que de Ichida ser tão importante (pq como já foi dito, ele aparentemente não tem nada de anormal), talvez Souken seja o verdadeiro Rei Quincy, já pensou? kkk


É mais fácil Souken ser o Stern Ritter que estava segurando o cajado quando Jugram e Nakk estavam conversando com Bazz-B do que ele ser o Reiou, isso é absurdo. --'

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
@Aizen_5 também não acredito que ele seja o rei, mas vai saber né, com o Tite tudo é possível kkk, mas acredito que ele aparece nessa saga sim, nem que seja em flashback.

description Bleach 543 - Discussões  - Página 2 EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Vlw ai o ultimo que postou  , cuidado com o flood .

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos