Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 543 - Discussões

+14
DaisukeN
bcmuhlen
deathtw
Viktorq
Alex D. Wolf
Kasai
Pdrzin
JuninhoPrimo
Aizen_5
Evandro de Jesus Correa
Leon Lancaster
eldiablorojas
bankotsu'flash
Breno
18 participantes

description Bleach 543 - Discussões  Empty Bleach 543 - Discussões

more_horiz


  • Discutam sobre o capitulo 543 de Bleach.

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
PQP! Uryuu próximo "imperador"? Não creio!
Mas akeles outros sterns disseram que o Hashtruashvishvald seria o próximo...
Tem golpe de estado aí no meio HUEAIHUIEAHEAEA.
Mas bem, vamos ver o uryuu fodão em breve.

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Uryuu como próximo imperador? :AAF:
Não achei TÃO surpreendente assim... Tenho uma leve impressão de que ele está fazendo isto apenas para tentar evitar a guerra e talz...
O design dos Quincys está muito legal! Os nomes que poderiam ser mais "alemanizados" (usahuashasuhas).
Mano, quero é saber sobre a Shikai do Zaraki!!!!! E já demorou pro Urahara e a Yoruichi aparecerem *-*

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
O capítulo foi ótimo, bom que deu pra conhecer os Ritters, um parecia com o Aizen e o Bazz parecia o Ikaku de moicano. Uryu imperador, será que a batalha final será Ichigo contra ele. Só fiquei bolado de não aparecer nada do Ichigo.

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Ishida Uryu novo Imperador? Isso só significa uma coisa, Juha ira morrer, e ele sabe disso, mas por que será?
Ultimo Quincy vivo? Então todos os Stern Ritters não são Quincys? (sera que são humanos normais que receberam poderes Quincy, ou Shinigamis que também receberam poder Quincy?), e se Uryu é o ultimo Quincy, cadê o Ryuuken? (Talvez por ele ter recusado seguir a Yhwach ele não o considere mais um Quincy).
Muito interessante a classificação por letras, tudo da a entender que o A é o mais forte, e assim respectivamente até o Z.
Jugran Haschwalth deve ser extremamente poderoso, e gostei daquele velho que estava "observando", ele deve ser o Stern Ritter "C".

obs: Quando vi o Stern Ritter "D" Askin Nakk Le Vaar até pensei que era o Aizen kkk

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Uryuu como próximo Imperador ? É TRETAAAAAAAA !

Tá errado isso ae Kubo, tá errado. Como Ishida é mais forte que Ywhacw? Tá fumando?
Concordo com Bazz-B, Haschwalth deveria ser o sucessor, e com certeza ele não ficou nada nada feliz com essa notícia, talvez vai rolar um conflito entre ele e Uryuu.

Mas por que Ywhacw decidiu fazer isso logo agora? Será que ele já sente que vai morrer?

Só quero ver um fight entre Ichigo Bankai e o novo Stern Ritter A, Uryuu Ishida. Com certeza Ichigo ficará surpreso com a decisão de Uryuu.

p.s: Quando vi o Stern Ritter "D" Askin Nakk Le Vaar até pensei que era o Aizen kkk²

Kubo usa o mesmo Character Desing pra vilões, então não é surpresa, mas foi trololo, achei que era o God Aizen. D:

Semana que vem vai ser incrível. o/

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Só eu que vi o As Nödt vivo no meio do povo?
Afinal, os Quincys são todos ressucitados e Uryuu é o único vivo?
Porque se esse for o caso, tanto a mãe do Ishida, quanto a mãe do Ichigo, podem estar no contingente Quincy

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Só eu que vi o As Nödt vivo no meio do povo?
Afinal, os Quincys são todos ressucitados e Uryuu é o único vivo?
Porque se esse for o caso, tanto a mãe do Ishida, quanto a mãe do Ichigo, podem estar no contingente Quincy


Também percebi As Nodt ali.

Mas se você olhar bem, no capítulo onde Ichigo ativa o Blut Vene por causa do golpe de espada de Ywachw, ele diz: "Ele ainda está respirando.Leve-o até o nosso castelo. Iremos ressuscitá-lo e fazê-lo se tornar parte de nossas tropas." Ou seja, há uma maneira de ressuscitar aqueles que foram mortos em batalha. Provavelmente, todos os Quincies que Yama-jii matou, estejam de volta por causa disso, isso deve explicar o porque de As Nodt estar lá.:blz:

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Pelo que foi visto hoje, os Sternritters estão todos mortos, menos o Ishida.

E o que o Ishida está tramando? Se é que está tramando algo...
E o Yhwach? Será que ele já está prevendo a sua morte? E se sim, quem será que irá mata-lo?
Se for o Ichigo, é muito clichê, mas se for pra apostar em outro personagem, que não o Ichigo, apostaria no Aizen. rs

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
To achando que o imperador ta prevendo um golpe de estado :fry:, ou é armação pro ishida... ou quem sabe ainda, ele ta lá como espião do urahara ou algo do tipo... Enfim capitulo bom, levantou alguns mistérios. 

Esperando o próximo.

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Ishida ganhou um up só para não ficar de fora.

Sobre o capitulo: O Ishida com certeza está planejando algo, até que mostrem os motivos dele ter aceitado o convite do Yhwach, nós não saberemos o verdadeiro objetivo dele.

Depois de muito tempo vamos poder brincar de "Adivinhe a letra", eu acho que o S do Mask é de Star, o K do BG9 talvez possa ser de Killer, as outras letras eu não tenho ideia do que seja.

Nesse capitulo conseguimos ver um pouco mais da personalidade dos Stern Ritters, deu para perceber que o Bazz-B e o Haschwalth parecem ter uma amizade, vimos também que os Stern Ritters não confiam muito uns nos outros, e também que os Stern Ritters vem de vários países diferentes, como o Haschwalth, que parece ser alemão, o Bazz-B, que parece ser americano, e o Cang Du, que parece ser chinês.

O Yhwach dizer que o Ishida é o último Quincy vivo me deixou curioso, pode ser que os outros Stern Ritters estejam mortos, como disseram, mas eu acho que na verdade os Stern Ritters atuais são descendentes de Stern Ritters do passado, e o Yhwach deu poder para eles, e também acho que tem algo relacionado com a Auswählen.

Aizen_5

Em nenhum momento foi dito que o Ishida era mais forte que o Yhwach, tanto que o Yhwach até diz que os poderes do Ishida despertará em breve, e falando no poder dele, será que com o poder da Schrift o Ishida poderá dar letras para os Quincies ou até outras espécies, como o Ichigo, assim como o Yhwach faz?

Sobre o Nakk Le Vaar, eu sinceramente em momento algum me lembrei do Aizen ao ver ele, eu acho que vocês precisam tira o Aizen da cabeça um pouco, já estão vendo ele em todo lugar, eu achei que o Nakk Le Vaar parece mais uma mistura do Dordoni com o Charlotte, aprece até que os dois se fundiram em um só vilão, mas eu fique curioso mesmo é sobre o poder dele, ele tem a letra D, e parece que ele fez um buraco ou algo assim, eu fiquei curioso.

Eu já projetei algumas possíveis lutas nessa guerra final, eu acho que o Bazz-B vai enfrentar o Grimmjow, o Äs Nödt enfrentará o Byakuya novamente, a Bambietta enfrentará a Rukia, o Zaraki enfrentará o Yhwach verdadeiro, o Ginjou enfrentará o Nakk Le Vaar, e o Ichigo enfrentará o Haschwalth e depois o Ishida, por enquanto só consegui pensar nessas, se eu lembrar de mais alguma eu posto aqui.

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Acredito que Nakk Le Vaar tem o poder de dominar os sentimentos, por exemplo, fazer alguém se acalmar quando esta nervoso ou fazer alguém ficar nervoso quando esta calmo, foi o que me pareceu..

E eu também fiquei aqui imaginando quem lutara com quem rs..
para mim:


Ichigo vs Stern Ritter "B" Haschwalth (Haschwalth vencedor)
Zaraki vs Stern Ritter "D" Nakk Le Vaar (Zaraki vencedor)
Byakuya vs Stern Ritter "F" Äs Nödt (Byakuya vencedor)
Kyouraku vs Stern Ritter "C" (talvez o velho que apareceu, e acho que o velho vence)
Ukitaki vs Stern Ritter "E" Bambietta ( Bambietta vencedor)


description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Esse anunciamento da nova Majestade foi muito épico!

Sobre o Haschwald, eu deduzo que ele acabará se tornando possível parceiro (como subordinado, é claro) do Ishida ou talvez esteja muito fulo assim como os outros Sterns, porém guardando sua raiva pra si mesmo.

Eu acho que, assim como os Espadas, os Sterns também são categorizados como Prívarons. Pelo menos foi a primeira coisa que pensei quando vi os dois novos personagens sendo apresentados.

Espero ansiosamente pela próxima semana.

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
cara é pode ser muita viagem minha :XD:mais analisando que talvez como foi falado por alguem ai em cima, se os stern ritter sejam pessoas ou sei la o que ressuscitados. O stern ritter K (BG9) tem MUITA semelhança com o fraccion do Grimmjow (Shawlong) que por sinal levava o numero 11 dos arancar e por coincidencia a letra K é a numero 11...
imagem :

description Bleach 543 - Discussões  EmptyRe: Bleach 543 - Discussões

more_horiz
Eu tinha certeza que eu já tinha visto o "rosto" do BG9 antes.

Só não lembrava onde, agora, com essa imagem que o deathtw postou, é certo que o Kubo, no mínimo, se inspirou em outros personagens dele mesmo para desenhar alguns Stern. Agora resta saber se o BG9 tem alguma relação com o Shawlong...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos