Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 542 - Discussões

+11
armando30
Kasai
pedroev
parallax00
Aizen_5
bcmuhlen
DaisukeN
Leon Lancaster
Pdrzin
bankotsu'flash
Breno
15 participantes

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
eu penso que agora sim veremos o verdadeiro poder do Ichigo mas também estou preocupado pois a habilidade dele com espadas não é a melhor, eu penso que ele é mais "power type" do que "technique type", e penso que ele terá dificuldade em usar todos os seus agora que combaterá com duas espadas

se bem me lembro um dos Samurai mais famosos da história Japonesa utilizava duas Katanas, uma com uma lâmina de comprimento normal e uma com uma lâmina mais curta (tal como as novas Zanpakuto do Ichigo)

se isso serviu de inspiração ao Tite então quando o Ichigo conseguir utilizar todos os seus poderes ele deve tornar-se o mais poderoso de toda a Manga, talvez mesmo mais poderoso que o próprio rei dos Shinigami de quem ainda só conhecemos a face

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Quando vi o Ichigo com sua nova Zampa, a imagem que me veio a mente foi essa aqui:
Bleach 542 - Discussões - Página 2 Aoshi10


Tudo bem que a do Aoshi são duas Kodachis, mas ainda assim, duas.

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Quanto mais eu leio os comentários de vocês mais eu me perco :ohh:

Bom, falaram da mascara, creio que a mascara nao aparecera mais, pois o poder shinigami dele era esse Hollow interior, agora ele o esta usando como arma, não há mais porque a mascara aparecer.




:garcia: 


Concordo contigo.

DaisukeN escreveu:
Uma coisa não me sai da cabeça... i feel you cérebro s2 se o poder do hollow do Ichigo era na verdade o Zangetsu, como esse féla da póta usa cero?


Como assim? :UH:

Hollows usam cero ( :naomediga:) , Ichigo tem poder Hollow ( :naomediga:) . Normalmente ele vai poder usar o Cero também :fem::think:

Estou perdido aqui  :aliens::UH:

Bleach 542 - Discussões - Página 2 Tumblr_monljopyt31s13f4to1_500

Que foda :ana: :ohh:

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
O tio Kubo sem enrolar para mostrar algo importante, finalmente ele teve um pouco de bondade no coração e não nos torturou muito.

Sobre o capitulo: O capitulo não foi tão bom quanto os dois anteriores, mas foi épico.

O Ichigo ter duas Zangetsus me surpreendeu, eu não esperava por isso, mas se ele tem uma Zanpakutou dupla, então ele é o 3º Shinigami a ter uma dessas, os outros dois todos já conhecem muito bem, e por isso eu acho que um Shinigami ter Zanpakutou dupla pode ser um sinal de grande poder, afinal os três Shinigamis que utilizam esse tipo de Zanpakutou mostrados até agora são muito poderosos, e ainda não foi mostrada nenhuma Bankai de uma Zanpakutou desse tipo, então a Bankai deve ser algo monstruoso como todos imaginam.

O Yhwach vai revelar o seu plano, mas eu não acho que ele irá realiza-lo imediatamente, eu acho que ainda terão alguns capitulo até as lutas finamente voltarem.

Eu não sei se eu estou louco mas eu achei que a Zanpakutou maior do Ichigo parece um arco:

Spoiler :


Eu achei isso estranho, afinal a maior supostamente era para ser seus poderes Shinigami/Hollow, e não seus poderes Quincy.

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Duas espadas? Interessante..

Bom, como eu havia previsto, o "falso" Zangestu não deixou de existir, pois ele, juntamente com o Hollow, são Zangetsu. A Zampakutou do Ichigo secou toda a agua, será que ela tem algum poder de fogo? (pois a shinkai do Ishin é de fogo)...mas acredito que não.
Mas uma coisa é certa, Ichigo deve ter ficar extremamente poderoso. Agora é partir para o próximo palácio (provavelmente o da Shutara Senjumaru "Guardiã da Tecelagem")..o que Ichigo aprendera la em?

Bom, não adianta nem tentar prever o que Yhwach vai dizer por que com certeza vou errar rs...

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Primeiro: Gostei do designe da espada, porém, não gostei do fato de serem duas. Acho que não é muito a cara do Ichigo.

Segundo: Tipo, que Zampakutou? Só eu vi elas desaparecendo depois (ou foi outro efeito?), e ele dizendo que se tornou um só com o Zangetsu, que vai lutar sozinho e tals..?

E tipo, esse final me lembrou o Mugetsu. O Ichigo se tornando um só  com o Zangetsu e tals...

Enfim, vamos ver se as Zampakutou sumiu ou não, porque Kubo simplesmente não mostrou ela depois .-.

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Pain san, eu tbm achei uma merda essa estória de duas espadas...

Aqui um vídeo da luta entre Ichigo e White, quando o último diz que ele é a Zangetsu:

https://www.youtube.com/watch?v=1W0JJy6-vEk

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Bom galera, andei pensando em umas coisas e me surgiu na mente que Kyouraku e Ukitake tem duas pessoas que representam suas zanpakutous, então provavelmente shiroraki e Juha ficam agora, porem Juha deve ter feito aquela cena toda porque vai deichar o Ichigo ser o que quiser...concordam? Lembrando, Kyouraku tem duas mulheres como forma de sua zanpakutou materializada e Ukitake dois menininhos fófis '-'

E kubo ta fazendo uma bagunça na minha mente, desculpa minha noobeza, mais não to entendendo quase nada mais....
Tipo, o hollow do Ichigo na verdade é sua zanpakutou, mais zanpakutou é o poder shinigami, então o poder dele de shinigami não pode ser hollow, mais ai cadê o hollow dele agora se tudo que vimos era zanpakutou? to entendendo mais fuduncio nenhum

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
@DaisekeN
Brother você tá se enrolando, a zampa é mesmo o poder de shinigami do Ichigo, o hollow tá lá pra dar um help (é só lembrar dos vaizards). 
Eu ainda acho que cada lâmina daquela poderá usar um pouco de cada poder do Ichigo(Shinigami em sua totalidade, quincy e hollow).

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
@DaisukeN interessante o que vc disse sobre as Zampakutous, então talvez Ichigo possa ter dois poderes distintos em sua forma Bankai e até mesmo na Shinkai, cada espada represente um lado dele...
Mas e o Hisagi, ele também não tem duas Zampakutous na sua liberação?

Bom, esse negocio do Hollow ser a Zampakutou do Ichigo ficou meio estranho para mim, Ouetsu disse que Aizen usou a mesma formula para criar esse Hollow que ele usa para criar Asauchis, mas mesmo assim ficou meio difícil a compreensão.

Falando de Ukitaki e Kyouraku, tenho uma teoria sobre a Bankai deles, Ukitaki esta doente, portanto acho que essa doença é um efeito da Bankai dele, ou até mesmo pode ser da Bankai do Kyouraku (porque eles sempre estão juntos)

Outra coisa, sobre os potencias, temos o Ichigo, Aizen e Zaraki, esses três já sabemos muito bem porque foram considerados potencias, mas e os outros dois? Tenho quase certeza que um é o Urahara, o outro acredito que possa ser o Ishida Uryuu, ou o Byakuya (mas ele não é tão fraco?), bom, por que levaram ele para o palácio? Apenas para cura-lo? Duvido muito, e também ele e o Zaraki estão entre os personagens mais populares de Bleach, então pode ser que Tite queira dar destaque a eles, inventando alguma historia de que Byakuya tem um poder adormecido ou algo do tipo, mas acho que mesmo que ele não seja um potencial, ele ira adquirir um poder extraordinário (porque senão não teria sentido ele ser levado para a palácio). Abarai também deve ficar extremamente poderoso, e Rukia deve ganhar alguns poderesinhos a mais kkk

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
@Evandro as zampakutous do Hisagi são tipos de foices e não espadas, por isso pode ser diferente a bagaça...mais o fato do Ichigo ter duas espadas diferentes mostra que cada uma delas tem uma função diferente, portanto, mais de uma habilidade Ichigo vai ter...

Ukitake e Kyouraku, como sempre digo, meus capitães preferidos e as bankais que mais quero ver...fora a liberação das zanpakutous deles que da até medo...

Sobre Aizen, se ele consegue usar hipnose no Juha, ele consegue em todos que estiverem perto, portanto acho que ele já fugiu...
Também acredito que no castelo real há algo que Juha e Aizen querem, se prestarem atenção Aizen tinha muita pressa pra ir ao castelo, e se Juha caiu na hipnose dele significa que em algum momento Aizen mostrou a Kyouka Suigetsu pro Juha, portanto o plano de um poderia interferir no do outro pelo que me parece...fora que agora que Juha entrou em cena a divisão zero apareceu, então significa que o castelo ta correndo muito perigo e eles estão tomando as providencias e preparando os paranauê...

no momento só tenho isso a dizer (tinha mais, mais esqueci)

PS: melhor liberação de todas *-*

Bleach 542 - Discussões - Página 2 998997_590268527684005_1218257680_n

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Há quanto tempo pessoal... Sim, eu havia sumido do fórum pois meu pc estragou e eu não estava conseguindo entrar na net... Na verdade até agora não estou... Estou entrando pela net do celular! Espero que tenham sentido minha falta rsrs

Então... Esses últimos cap realmente estão muito legais... Não deu para analisar direito essa nova zanpakutou do Ichigo... Espero no próximo cap que Kubo desenhe ela de forma mais detalhada... Mas a princípio o formato da Zangetsu shikai versão com up do Fullbring estava melhor... Porém eu curtí o fato de Ichigo ter duas espadas agora... Vai mudar um pouco seu estilo de luta. Ele podia conservar também os braços sem mangas no maior estilo Hisagi. E viram o Ouetsu? ele ficou muito foda sem os óculos e aquele jaquetão feio... Um belo up no visual! Sobre as zanpakutous em par... Agora são 3. Considerando que a de Hisagi de fato seja uma kusanari (corrente). Com certeza os dois pupilos do velho Yama são muito fortes para conseguirem ter duas zanpakutou... É o que se pode concluir já que o Ichigo demorou para consegui-las  e já era extremamente poderoso mesmo antes disso!

Estou gostando de ver todos treinando... Só espero que Kubo não faça a besteira de já acelerar a guerra nos próximos caps... Quem sabe nos próximos Ichigo aprenda Zanjyutsu com Shunsui ou Ukitake?


Bleach 542 - Discussões - Página 2 E81zNiQ

descriptionBleach 542 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos