Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 542 - Discussões

+11
armando30
Kasai
pedroev
parallax00
Aizen_5
bcmuhlen
DaisukeN
Leon Lancaster
Pdrzin
bankotsu'flash
Breno
15 participantes

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyBleach 542 - Discussões

more_horiz

  • Discutam sobre o capitulo 542 de Bleach.

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
ARAIO, Zangetsu virou 2 espadas :DDD
Acho que a "menor" parece ser o "juhainside" (tan tan tan tan! HHIEAHIHEA).

Capítulo prestou só pra ver a zampakuto, e mais enrolação no final por parte do juha.
Foi curto esse =/
Mas legal a zampa XD

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Achei que as Zangetsus ficaram MUITO show!

A maior e a menor devem representar o lado Shinigami e Quincy, a maior Shinigami e a menor Quincy.

A Bankai deve ser quase um Hiten Mitsurugi, Um Amakakeru Ryu no Hirameki

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Cacilds!!! Caps ótimo, meio curto, mas ótimo. Ichigo com 2 espadas vai ser tenso, como citaram, uma deve representar o poder Quincy e a outra o poder do Shinigami e se ele juntar ambas, deve mandar os 2 poderes simultaneamente. E o Juha, o que será que ele tá tramando??

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Legal, gostei bem mais da nova zangetsu do que da antiga...muito melhor...

Pelo visto, acho que eu acertei em ter cogitado ter mais stern ritters do que na invasão, mais to bem curioso agora, porque acho que o Juha agora vai dizer seu verdadeiro plano, e é quase certeza que ele enfrente o rei espitirual, já que ele invadiu a Soul Society só pra falar com Aizen e não pra lutar com eles...então...to curioso pra saber os planos dele...

Mais cade os outros sterns eles tão ali no cantinho da sala no ponto que o camêra-man não filmou?

PS: a espada menor me lembra um ferro de passar roupa...que estranho :dead:

PS²: no ultimo quadro da pag 10, do lado do shirosaki/zangetsu é o Juha é?

PS³: já saiu o PS4, então o PS3 e o xbox360 nem vão ser mais comentados

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Lá vem a Vandenreich!
Já tava na hora...

A Bankai das Zangetsus deve ser qdo ele une as duas...Aquele espaço no meio da maior não me deixou dúvidas...

Sem mais por hora.

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
:aliens: :aliens::aliens: :ohh: :maededeus: 

Nova zanguetsu  OP :fem:

So aqui imaginando como vai ser a Bankai 


espero que seja algo muito foda :neves:

Hora de upar o Ishida hein :ohh:

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Caraa... Nova Zangetsu é simplesmente... uau :aliens::aliens::aliens:

Imagino o quão monstruoso vai ser o poder do Ichigo agora com Bankai sendo que aquilo é Shikai.

Porque pra secar um mar inteiro SÓ pra esfriar ela, ela deve ser um monstro de poder.:asideia:

O que é paia é que, com 2 Zanpakutous, ele não vai poder por a mão no rosto pra "ativar" a mascara.

Será que ele vai aparecer sozinha, ou não vai mais usa-la? 

E qual será o anúncio de Ywhacw? Será talvez informações sobre Ichigo? Uryuu? (God) Aizen? Ou até mesmo da SS?

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Primeiramente bom dia galera.
E nao liguem a falta de acentos. To no celular.
Mano Daisuke. Paguei com a lingua que o kubo nao ia revelar.

Que presente hein. Duas zanpakutous iraaadas, muita gente falou que nao gostou. Que parecia com o sieghart do gc (alguem ainda joga gc)

Mas como todo bom capitulo teve seu lado negativo. Foi cuurto.

Ah. Eu contei os ritters. Sao mais do que na invasao.

E ainda tem uma galera dizendo que o kubo ta revelando segredos demais. Eles esqueceram do monte de bankai que falta. De onde os quincys tao vivendo. Anyway.

Mas quando ele sentou ali acho que as duas se juntaram. Ou sera minha imaginacao de maluco?

Capitulo com qualidade. Nada mais. Bye.

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
bom, o capitulo foi exelentente *-*
 Quero ver ele lutando com duas armas agora, e como ja disseram, a Bankai provavelmente sera ele juntando ambas.

Bom, falaram da mascara, creio que a mascara nao aparecera mais, pois o poder shinigami dele era esse Hollow interior, agora ele o esta usando como arma, não há mais porque a mascara aparecer.

esperemos até a proxima semana 0/

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Uma coisa não me sai da cabeça... i feel you cérebro s2 se o poder do hollow do Ichigo era na verdade o Zangetsu, como esse féla da póta usa cero?

E eu to doido demais pra ver logo a bankai do Kyouraku, Urahara e Ukitake..então nem falem muito a palavra "bankai" que eu já fico doido aqui....

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Imaginem o Ichigo ativando a máscara Hollow, contra um Stern fraco:
-Joga para o alto a Zampa menor;
-Leva a mão no rosto;
-Explode a reiatsu;
-Corta o Stern sem dó;
-Tira a máscara;
-Pega a Zampa menor, ainda no ar.

*------------------*

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Só eu que não curti muito o design? :aliens: 

Sei lá, a menor ficou parecendo uma peixeira :fem: 

Mas de resto capitulo bom, up pro morango e indicios de um plano do juha (prefiro essa versão do nome :fem: ) esperando o próximo.

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
eu penso que agora sim veremos o verdadeiro poder do Ichigo mas também estou preocupado pois a habilidade dele com espadas não é a melhor, eu penso que ele é mais "power type" do que "technique type", e penso que ele terá dificuldade em usar todos os seus agora que combaterá com duas espadas

se bem me lembro um dos Samurai mais famosos da história Japonesa utilizava duas Katanas, uma com uma lâmina de comprimento normal e uma com uma lâmina mais curta (tal como as novas Zanpakuto do Ichigo)

se isso serviu de inspiração ao Tite então quando o Ichigo conseguir utilizar todos os seus poderes ele deve tornar-se o mais poderoso de toda a Manga, talvez mesmo mais poderoso que o próprio rei dos Shinigami de quem ainda só conhecemos a face

descriptionBleach 542 - Discussões EmptyRe: Bleach 542 - Discussões

more_horiz
Quando vi o Ichigo com sua nova Zampa, a imagem que me veio a mente foi essa aqui:
Bleach 542 - Discussões Aoshi10


Tudo bem que a do Aoshi são duas Kodachis, mas ainda assim, duas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos