Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 540 - Discussões

+10
Keigo
Alex D. Wolf
Pdrzin
Aizen_5
DaisukeN
Evandro de Jesus Correa
bcmuhlen
Daitonsk8
Leon Lancaster
Breno
14 participantes

descriptionBleach 540 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Que capítulo!
Senti até vergonha de ler Naruto... Kubo com um capítulo superou toda a saga da guerra de Naruto..

Diferente do Kishimoto, as explicações do Kubo fazem todo sentido, não são mal planejadas como os KnJ.

Mal posso aguardar até quarta que vem

descriptionBleach 540 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Véi na boa, ta cada vez mais dificil entender Bleach.

Agora o Zangetsu nunca foi a Zampakutou do Ichigo? depois de toda aquela melação entre a relação dos dois? Preferia muito mais que upassem ele com poder Quincy do que dizer que o poder dele sempre foi Quincy...

A unica coisa que salva disso tudo é o novo visual que o Ichigo vai provavelmente ganhar. Confio que o Kubo vai fazer um visual muito mais bonito que a antiga Bankai. Talento pra isso ele tem de sobra.

Enfim, quero ver o Zaraki quebrando o pau logo (como sempre ASUEHSAUEH)... Mas pelo jeito essa transição pra que todos treinem vai demorar um bom tempo ainda.

@Keigo

Houve uma época (começo desse Arco), que a popularidade do mangá voltou a crescer, podia se ver pela quantidade de pessoas comentando. Todos achavam que o Kubo tinha voltado a acertar a mão, esperava-se muito dessa saga. Ai veio o Kubo com esse negocio de querer socar mais mistérios e mais poderes no Ichigo, toda essa história de ele ser meio Quincy e ser o centro de tudo no mangá... Ai muita gente abandonou. Eu particularmente não gostei também, mas não achei tão ruim ai ponto de parar de ler.

Vejo que tem gente que está curtindo bastante essa saga, pena que a grande maioria não compartilha da mesma opinião. Mas gosto é gosto, fazer o que. E apesar de já ter perdido as esperanças que criei com esse arco, eu espero que o Kubo volte a acertar pelo menos um pouco pro mangá tem um final digno.

descriptionBleach 540 - Discussões - Página 2 EmptyEle nunca mentiu...

more_horiz
Bleach 540 - Discussões - Página 2 60109054497029554418014

descriptionBleach 540 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Uma imagem que eu achei na internet, e achei que seria interessante postar aqui:

Spoiler :


Essa imagem mostra todos os indícios de que o Hollow interior do Ichigo era a Zangetsu verdadeira, e que o "Zangetsu" era um impostor.

descriptionBleach 540 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Capitulo incrivel.

Zangetsu realmente apresentava certos indicios de ser o juha (aparencia e tals) mas nunca nem se quer passou pela minha cabeça que acabaria sendo verdade.

Quero ver a nova shikai/ bankai do morango...

Enfim aguardando os próximos episódios.

descriptionBleach 540 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
ryunitrous escreveu:
Bleach 540 - Discussões - Página 2 60109054497029554418014



No final das contas, ele estava falando a verdade. rs'

Tenho certeza absoluta que haverá uma outra luta entre eles no interior do Ichigo.

Também acho que a máscara mudará novamente.

Em breve postarei minha teoria sobre a fusão da Tensa Zangetsu e o Hollow na parte do treinamento do SGT. :D

descriptionBleach 540 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos