Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 540 - Discussões

+10
Keigo
Alex D. Wolf
Pdrzin
Aizen_5
DaisukeN
Evandro de Jesus Correa
bcmuhlen
Daitonsk8
Leon Lancaster
Breno
14 participantes

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyBleach 540 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 540 de Bleach.

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Zangetsu é o Yhwach. Cacildis!!! Acho que esse mangá explicou meio que implicitamente o porquê doos Quincys não terem conseguido roubar a bankai do Ichigo.
Quando Ichigo mostrar seus verdadeiros poderes, o bagulho vai ficar sério.

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Zangetsu é o Yhwach. Cacildis!!! Acho que esse mangá explicou meio que implicitamente o porquê doos Quincys não terem conseguido roubar a bankai do Ichigo.
Quando Ichigo mostrar seus verdadeiros poderes, o bagulho vai ficar sério.


Cacildiz²
Explico bem explicadinho agora,
Agora vai mistura hollow com quincy ?

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Eu sabia. "Zangetsu" e Juha Bach eram parecidos demais pra ser só coincidência.

Vai tomar no c... Kubo.

Tirando as primeiras oito pags., capítulo muito bom. Enfim começo a levar o Ouetsu a sério...

Esses dias eu assistia a luta do Ichigo contra o Zaraki de novo. E me ocorreu que o poder azul dele era estranho. Confirmo agora.

Que m..., o Zaraki já se ferrou duas vezes com "pseudo" Juha Bachs...Eu quero ver o Kenpachi empurrar a mandioca no barbudo até o final da estória!

Senhores, a zanpakutou dele será branca. Previsível depois dessa enrolação toda do White (necessária, por sinal...).

Hoje:
Ichigo: "WTF!?"
Ouetsu: "Troll......"
Juha Bach: "Tcharaam!"

PS: Legalzinha a filha do As Nodt arrancando o dente...

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Rapaiz, que capitulo revelador kkkk

Lembro que já tinham falado que Zangetsu era bem parecido com o Yhwach, e eu estava certo quando disse que a Bankai de Ichigo não poderia ter sido roubada pq na verdade ele não tinha Bankai, ele não tinha nem Zampakutou rs, lembro que Zangetsu disse que ele e a parte Hollow de Ichigo era um só, então acho que Zangetsu não ira sumir, apenas ira se fundir com a parte Hollow de Ichigo, e com a parte Shinigami, então possivelmente ele não terá poderes de Quincy de Hollow e de Shinigami separadamente, ela terá um poder novo que fundira esses três...interressante ;)

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Bom galera, devido a várias ocupações eu não andei comentando ultimamente....espero que estejam com saudade (som de grilos please)

Sinceramente, não gostei do visual do Ouetsu sem óculos e cabelin pra trás não....mais ta bão....

Tudo na divisão zero é com o número 5 é? 5 castelos com 5 cidades pra 5 membros sendo os 5 capitães o símbolo são 5 estrelas e agora 5 espadas...acho que cada zanpakutou dessa ai é de um dos membros (será?)...pode ser....faz sentido....

Pelo que eu entendi, realmente o Zangetsu vai embora, e a forma do White que vai ficar...talvez o hollow noob só de mascara seja a shikai, a bankai o White....lâmina branca...pode ser que aquele hollow com bankai branca roupa branca e espada branca seja a forma da shikai que vai ficar no Ichigo...

Pra dizer a verdade, acho que vai sair um ser que a gente nunca iriamos imaginar....Ouetsu vai querer fazer uma espada/arco pro Ichigo poder usar como quincy e como shinigami...acredito que vai sair um fuduncio louco ai....

Bom, se o Zangetsu é o Juha a 1000 anos atrás, Juha usa getsuga?

PS: bunitinhas as espadas do Ouetsu

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
O hollow do Ichigo disse uma vez "Eu sou o Zangetsu" e Ichigo não acreditou pq achou q ele tivesse feito alguma coisa com o velho q achavamos q era o Zangetsu mesmo.

Put.. merd.. mano, capitulo revelador ao extremo, tá certo q Juha tinha uma semelhança nitida com o Zangetsu, mas nunca imaginei q ele seria o próprio Zangetsu..

Kubo tá se superando cada vez mais.

Bom, o hollow e o falso Zangetsu se fundiram no arco do treinamento do SGT, será que isso vai influenciar em alguma coisa na formação da espada e na forma fisica dela e tal?

Espero que Ichigo possa usa poderes Quincy, Shinigami e Hollow com essa espada... :D

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
E no fim eu estava certo, quando falei da minha teoria de que o Ichigo na verdade nunca teve poderes shinigami, quer dizer, era poder shinigami, mas só conseguiu por ter o lado Quincy "emulando" shinigami. rs

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Aizen_5 escreveu:


Kubo tá se superando cada vez mais.

Ta mesmo, pra min ta a melhor saga, sem comparação, e bleach já era meu anime preferido,agora então nem se fale mais....quero que o anime volta logo, espero que os boatos de que quando acabar Rock-Lee SD volta bleach seja verdade :adorável:


Aizen_5 escreveu:
Espero que Ichigo possa usa poderes Quincy, Shinigami e Hollow com essa espada... :D

Acho que é isso mesmo, não teria sentido Ouetsu mandar o Ichigo ir atrás de saber o que ele realmente era (híbrido) só por saber mesmo...como eu disse, creio que ele fará uma zanpakutou no esquema já pra usar como meio que um arco....

@Topic
Bleach 540 - Discussões Hollow_Tensa_Zangetsu__preview_by_lJRlfinalrest
Kubo manja das fusões, essa ai ficou boa, quero ver agora o fuduncio que vai ser ajuntar shinigami/hollow/quincy/fullbringer....mil tretas mano

Bleach 540 - Discussões Hollow_Ichigo_-_Second_Hollow_Form
Só eu to doidão pra ver esse ai voltando as cenas?

PS: Porque Juha fingia ser o Zangetsu?
Falando em fingir, se ele FINGE ser o Zangetsu, pode ser que Zangetsu é mesmo o nome da zanpakutou do Ichigo, só a forma e poder diferente...

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Aizen_5 escreveu:


Kubo tá se superando cada vez mais.

Ta mesmo, pra min ta a melhor saga, sem comparação, e bleach já era meu anime preferido,agora então nem se fale mais....quero que o anime volta logo, espero que os boatos de que quando acabar Rock-Lee SD volta bleach seja verdade :adorável:


Acho que o que pode acontecer com o Ichigo e sua espada deve ser: Haverá um conflito entre o White/"Shirosaki" no core do Ichigo, talvez os prédios mudem de novo.

O conflito deve se basear na primeira e na última luta deles, sobre o "Rei e seu cavalo" e a fusão da Zangetsu com ele, a transformação em full hollow e sobre o medo dele se descontrolar novamente.

Ichigo tem medo de ser transformar de novo e perder o controle e machucar seus amigos novamente.

p.s: sobre a volta do anime DaizukeN, possivelmente não voltará de onde parou. Na minha opinião, acontecerá um "Bleach Kai", semelhante ao DbzKai, tudo em HD, sem fillers e mais detalhado, com a mesma história. :D

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
O "Zangetsu" nos enganou todos esses anos.

Sobre o capítulo: O Yhwach ser o Zangetsu não me surpreendeu tanto, desde o momento em que o Isshin falou que o sangue do Yhwach corre nas veias de todo Quincy, e que ele pode "controlar" os Quincies, eu já sabia que ele tinha deixado algo com o Ichigo, mas eu não esperava que esse algo fosse o Zangetsu, e com isso eu tive um meio acerto quando disse que o Ichigo já tinha seus poderes Quincy, e isso explicaria sua enorme velocidade, mas eu não esperava que todo o poder do Ichigo até hoje era, na verdade, seu poder Quincy.

Eu estou curioso para saber como são os verdadeiros poderes do Ichigo, o Branco tem os poderes de vários Shinigamis juntos, isso explica a gigantesca Reiatsu do Chan-Ichi, como eu já venho falado a algum tempo, eu acho que a nova Zanpakutou dele irá fundir todos seus poderes em um só. Eu também quero ver como será a forma da espada, na Shikai e na Bankai, e como será sua forma materializada.

P.s. Só eu achei a Sato muito parecida com o Mugetsu?

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Bem os comentários acima foram bem detalhados então tenho pouca coisa pra falar.
Pra começar não acho que o barbudo ali seja um "vira casa safado fdp politico corrupto"... Deve ser só a aparência do Ynwach que ele herdou... Afinal ele até chorou quando teve de ensinar o Mugetsu pro Ichigo.

Só pra constar: Apesar dos comentários entusiasmados e dos elogios ao TK, nota-se que tem cada vez menos comentários nos tópicos sobre Bleach, não só aqui como em outros sites também e esta semana Bleach voltou para o botton do hanking da Jump (tá entre os três ultimos). Se depender dos japoneses (e depende) Bleach vai ser cancelado.

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Keigo escreveu:
Bem os comentários acima foram bem detalhados então tenho pouca coisa pra falar.
Pra começar não acho que o barbudo ali seja um "vira casa safado fdp politico corrupto"... Deve ser só a aparência do Ynwach que ele herdou... Afinal ele até chorou quando teve de ensinar o Mugetsu pro Ichigo.


Mas pode ser que não tenha sido ele que chorou, e sim a parte Hollow que estava fundido com ele, que é a verdadeira Zanpakutou do Ichigo.

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Que capítulo!
Senti até vergonha de ler Naruto... Kubo com um capítulo superou toda a saga da guerra de Naruto..

Diferente do Kishimoto, as explicações do Kubo fazem todo sentido, não são mal planejadas como os KnJ.

Mal posso aguardar até quarta que vem

descriptionBleach 540 - Discussões EmptyRe: Bleach 540 - Discussões

more_horiz
Véi na boa, ta cada vez mais dificil entender Bleach.

Agora o Zangetsu nunca foi a Zampakutou do Ichigo? depois de toda aquela melação entre a relação dos dois? Preferia muito mais que upassem ele com poder Quincy do que dizer que o poder dele sempre foi Quincy...

A unica coisa que salva disso tudo é o novo visual que o Ichigo vai provavelmente ganhar. Confio que o Kubo vai fazer um visual muito mais bonito que a antiga Bankai. Talento pra isso ele tem de sobra.

Enfim, quero ver o Zaraki quebrando o pau logo (como sempre ASUEHSAUEH)... Mas pelo jeito essa transição pra que todos treinem vai demorar um bom tempo ainda.

@Keigo

Houve uma época (começo desse Arco), que a popularidade do mangá voltou a crescer, podia se ver pela quantidade de pessoas comentando. Todos achavam que o Kubo tinha voltado a acertar a mão, esperava-se muito dessa saga. Ai veio o Kubo com esse negocio de querer socar mais mistérios e mais poderes no Ichigo, toda essa história de ele ser meio Quincy e ser o centro de tudo no mangá... Ai muita gente abandonou. Eu particularmente não gostei também, mas não achei tão ruim ai ponto de parar de ler.

Vejo que tem gente que está curtindo bastante essa saga, pena que a grande maioria não compartilha da mesma opinião. Mas gosto é gosto, fazer o que. E apesar de já ter perdido as esperanças que criei com esse arco, eu espero que o Kubo volte a acertar pelo menos um pouco pro mangá tem um final digno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos