Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


criminoso rouba cabelo de adolescente

+9
Feilhaber
Ruffy-kun
uchiha fete
henrique madara
Houkou
Hudson
haku koori
minato-kun
Andreia
13 participantes

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente - Página 2 EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
hj em dia e td sem vergonha...agr roubam cabelo?OMFG onde e q este mundo vai parar?por 1momento gostava de ser Kira para julgar tds os criminosos a face da terra...

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente - Página 2 EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
O mundo tá tão louco, que tão roubando até cabelo eauheahuah.

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente - Página 2 EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
pox meu cabelo é meio comprido bate na metade das costas ,quando minha mãe cortou ele no ombro eu chorei(isso foi conhtra aminha vontade rsrs)não me imagino passando por esse trauma nunca mais kkk

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente - Página 2 EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
Se roubasem meu cabelo eu ia ficar tão triste. Ele e tao lindo :^^:

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente - Página 2 EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
kkk isso dadinheiro agora é moda roubar cabelo ate eu fazia isso

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente - Página 2 EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
meudeos...agora nem cabelo eh poupado? DD:
logo logo vao ta roubando os dedos das pessoas... u__u""

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente - Página 2 EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
Eo que fazem na italia!

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente - Página 2 EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos