Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


criminoso rouba cabelo de adolescente

+9
Feilhaber
Ruffy-kun
uchiha fete
henrique madara
Houkou
Hudson
haku koori
minato-kun
Andreia
13 participantes

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente Emptycriminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
A adolescente, Franciele Cardoso Pardinho, de 17 anos, moradora de Franca, interior de São Paulo, teve seu cabelo roubado a um quarteirão de sua casa.

Franciele conta que saiu às 8 horas da manhã para ir à igreja, como faz toda semana, quando foi atacada.

Quando o ladrão abordou a adolescente não quis dinheiro, mas o cabelo comprido, que batia na cintura. Ele foi cortado pouco acima dos ombros.

A família registrou boletim de ocorrência, porém a adolescente disse que não sabe o que foi usado para cortar seu cabelo e nem viu o rosto do assaltante, mas espera que ele eja preso.

A adolescente que sempre usou cabelo comprido disse que vai demorar até se acostumar com o novo visual

Fonte: www.globo.com

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
nossa tao roubando ate cabelo q decadencia

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
putz Oo
cara mais infeliz!!!

bah isso da medo meu cabelo é comprido tmbm..num consigo me imaginar com cabelo curto...

inda bem q nao foi comigo ...ele ira levar uma surra de karateka XD

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
Nuss, até cabelo tão roubando agora lol
coitada da menina :/

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
tomara q nao chega na capital de sao paulo se nao esse cara ta pego
roba cabelo eh menosprezar bandidos de verdade imagina em um lugar q tem bandidos ruins como no rio e sao paulo

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
+ tava demorando pra isso acontecer.......um cabelo vale muita grana principalmente um igual a o dessa garota Longo e liso chega a vale + de 600 reais

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
num sabia q cabeelo agora pode ser vendido nao to por fora dessa

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
Houkou escreveu:
+ tava demorando pra isso acontecer.......um cabelo vale muita grana principalmente um igual a o dessa garota Longo e liso chega a vale + de 600 reais


se o cabelo for virgem vale ate mais q isso...

e bm pensado minato

é verdade... esse cara é amador por isso rouba coverdemente mulheres que nao saber se defender ¬¬

kiria encontrar ele na rua ¬¬

mars

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
meu eu ja vi um cara desses apanhar os bandido nao tem do mesmo eu fiquei ate aterrorizado de ve um cara assim apanhar tanto ele fico totalmente desconfigurado

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
minato-kun escreveu:
meu eu ja vi um cara desses apanhar os bandido nao tem do mesmo eu fiquei ate aterrorizado de ve um cara assim apanhar tanto ele fico totalmente desconfigurado


deformado*

sim , deve ser ruim mesmo ver algum apanhar assim =/

mas devem prender esse cara ai... roubar é crime..nao importa o que seja

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
coitada, se ela deixou o cabelo crescer até ali devia estar querendo bastante um cabelo grande, ai vem um infeliz e rouba

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
deve ser mesmo estranho, cuidar de um cabelo grande durante tanto tempo e ser tirado assim de vc do nada...=/

minato-kun escreveu:
meu eu ja vi um cara desses apanhar os bandido nao tem do mesmo eu fiquei ate aterrorizado de ve um cara assim apanhar tanto ele fico totalmente desconfigurado


ficou desconfigurado?
fácil, só restaurar o sistema LoL kkkkk
não resisti essa =p

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
mano ate agora eu to bobo aki,que ponto a pessoa chega pra começa a roba cabelo.serio esse cara ta precisando de deus.é brincadeira um negocio desses :aff: .

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
hj em dia e td sem vergonha...agr roubam cabelo?OMFG onde e q este mundo vai parar?por 1momento gostava de ser Kira para julgar tds os criminosos a face da terra...

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
O mundo tá tão louco, que tão roubando até cabelo eauheahuah.

descriptioncriminoso rouba cabelo de adolescente EmptyRe: criminoso rouba cabelo de adolescente

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos