Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

+5
Patricia
S4SuKe-Kun
Andreia
sasuke-uchiha
Hidan
9 participantes

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
one piece ta cada vez melhor ,luffy e os outros vao ownar nessa saga que parece que com essa guerra vai ficar melhor ainda :eba:

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ODA RULESSSSSSSSSSSSSSSS.

Cara nos comentários sobre os últimos caps de Naruto (embromation), as pessoas teimam em dizer que é necessário a forma como as coisas são contadas para o desenvolvimento da história. Não entendam mal, curto muito Naruto, mas a forma como o mestre Oda conduz até mesmo as partes de flashback em OP deveriam servir de inspiração, pois além de mais criativos mantém um ritmo mais dinâmico.

Este último cap nos deixa sem conseguir imaginar oq vai dar no próximo cap, afinal de contas não podemos esquecer que Luffy tem sua tripulação e ela não deve estar parada.

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Este último cap nos deixa sem conseguir imaginar oq vai dar no próximo cap, afinal de contas não podemos esquecer que Luffy tem sua tripulação e ela não deve estar parada.


eu acho que quando a tripulaçao chegar eles vao estar bem mais fortes
por exemplo o sanji ta correndo dos travecos la naquela ilha,quando ele for pra impel down ele deve estar bem mais agil,com mais forças nas pernas

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Andreia escreveu:
Este último cap nos deixa sem conseguir imaginar oq vai dar no próximo cap, afinal de contas não podemos esquecer que Luffy tem sua tripulação e ela não deve estar parada.


eu acho que quando a tripulaçao chegar eles vao estar bem mais fortes
por exemplo o sanji ta correndo dos travecos la naquela ilha,quando ele for pra impel down ele deve estar bem mais agil,com mais forças nas pernas


Isso, se os Mugiwaras chegarem em Ipel Down... não vejo nenhum meio deles chegarem la... vamos ver o que o Oda-sensei vai fazer quanto a isso.. alguma coisa em mente ele deve ter. Se bem que eu acho que foi até bom, esquecer um pouco os Mugiwaras.. se não ia virar muito clichê.. sempre todos da tripulaçao lutar e aparecer sempre

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Agora sim, Quem diria 2 caras nivel shichibukai , 2 revolucionarios e 1 pirata sem Medo, Impel Down vai Down mesmo, kkkkkkkkkkkk.

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos