Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

+5
Patricia
S4SuKe-Kun
Andreia
sasuke-uchiha
Hidan
9 participantes

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Qui 30 Abr 2009, 22:12, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Agora o pau vai come la luffy e o okama lah e aquele loko preto e branco,mas ja que eles foram nakamas do dragon devem ser muito forte e agora sim o luffy tem chance de salvar ace e tbm se o draggon ir la salva o luffy e ace vai ser uma guerra e tanto so iria falta o rayleigh(acho que assim)para os 3 homens mais forte do mundo lutarem contra a marinha...

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
e o barba branca tbm pode ir la salvar o ace

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Mangá vai sair essa semana?? Eu nao consegui encontrar spoilers oO

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao essa semana nao vai

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
não tem manga esta semana viny!!!!! :chorando:

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ahhhhhhhh que penaaa... nem sabia disso... mas é bom que pro próximo capitulo, nos deixa mais curioso, ainda mais agora que o Ivankov(A bxinha enrustida), vai ajudar o Luffy a salvar o Ace... acho até que vai dar tempo...

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É verdade mesmo?????
sem one piece essa semana :0.0:

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Semana que vem sai esse cap xD To aguardando ancioso ja

Acho que nesse cap, vai ter algumas revelaçoes também.. e acho que o Luffy vai ir pro nivel 6 e encontrar o Magellan, e o Ace.. e ele deve ta imune ao poder do Magellan por causa do poder Ivankov la, e deve ownar Magellan

E to louco pra ver o poder do pai do Luffy haha(Ja sei que ele tem o poder da tempestade, ele mostrou antes de entrar na saga da grande Line, mas quero ver o poder tiotal dele)

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Minha maior expectativa para esse próximo cap é de uma nova luta entre Luffy e Magellan, pq acredito que o Muguiwara desenvolveu tolerância aos venenos do Diretor.

Mas... não adianta ter suposições, afinal de contas ODA é o mangaka mais imprevisível e criativo que existe.

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tb estou xeio de curiosidade por ver o novo capitulo lol
será k vai ter o segundo round de luffy e Magellan?? se lutarem, haverá mts estragos, o k acontecerá com o resto dos prisioneiros (os mais perigosos do mundo :|) quanto ao barba branca, duvido k apareca antes de Ace sair da prisao e quanto ao pai de luffy e ace, é quase impossivel de aparecer (na minha ideia, claro), pois ele é o homem mais procurado do mundo e aparecer ali, comprometia a sua posiçao (apesar de ja ter aparecido antes pa salvar Luffy, terá sido coincidência????)
mas fico a espera xD

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
PElo que eu vi em uns spoiler o luffy ta formando um exercito com os cars do nivel 6 ja que o ace não tava la.
Vai ser luffy,ivan,o duas cara la(esqueci o nome dele),crocodile e jinbei inpel down não tem chance mais.

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nuss haiauahaua que louco isso... Mas vale lembrar que tanto o Jimbei quanto o crocodile, devem ta muito machucados por causa do tratamento que deviam receber la, entao não vao ser de grande ajuda assim xD

Mas mesmo assim, juntar com eles vai ser importante para ter alguma esperança para resgatar o Ace... Afinal... a guerra ja esta perto kufufufufu Os shishibukais e os Almirantes vao estar no local da execuçao do Ace, e chega o Luffy e os outros, junto com o Barba Branca.. vai ser o auge de One Piece isso..

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
one piece ta cada vez melhor ,luffy e os outros vao ownar nessa saga que parece que com essa guerra vai ficar melhor ainda :eba:

descriptionOne Piece 540 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 540 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ODA RULESSSSSSSSSSSSSSSS.

Cara nos comentários sobre os últimos caps de Naruto (embromation), as pessoas teimam em dizer que é necessário a forma como as coisas são contadas para o desenvolvimento da história. Não entendam mal, curto muito Naruto, mas a forma como o mestre Oda conduz até mesmo as partes de flashback em OP deveriam servir de inspiração, pois além de mais criativos mantém um ritmo mais dinâmico.

Este último cap nos deixa sem conseguir imaginar oq vai dar no próximo cap, afinal de contas não podemos esquecer que Luffy tem sua tripulação e ela não deve estar parada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos