Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

+5
Merlin
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Shino
Saeker
Mario
9 participantes

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Seria bem melhor fazer a Salamandra Voar...


descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Bom vamos aos pontos como o Saeker pediu conhecimento da salamandra, ele logo irá deduzir que ele possui corpo venenoso ou de marionete correto?
e como ele possui 100% de inteligencia, nivel Minato, Itachi ele não ficaria perto por precaução, então usaria ataques de longa distância.

Shino pediu conhecimento da ostra, e sabe tudo dela, mas uma coisa que eu não entendi, que como ele iria burlar o Yubi, sendo que ele não possui conhecimento? :y u no: outra coisa que ele desconhece é o Kirin, pois o Caco pode muito bem fazer moku bunshin para utilizar o Jukai Koutan e lançar Katons enquanto o bunshin iria distrair o Shino, que o mesmo não poderia fazer muitos bunshins, pois gasta Stamina e Chakra. e visto que ele possui 30% em Stamina ele não poderia deixar a luta se prolongar enquanto o Caco possui mais que o Triplo em Stamina, ele poderia espalhar as sementes de Yamato, no solo e caso vc fique invisível era só ele fazer uma esfera, caso vc estivesse no solo ele poderia te rastrear justamente com essas sementes e se vc voasse, p/ vc atacar, teria que ficar visível. e o Bunshin de Caco que estava utilizando o Katon + jukai Koutan teria tempo de preparar o Kirin, então ele teria que somente forçar vc ficar visível e como esse jutsu é de uma velocidade incrível, vc nem teria tempo de se esquivar.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , é facil ele escapar disso , basicamente ele domina o campo via Mokuton e tem Byakugan...

Ele pode lutar no solo , criar uma "cúpula" de madeira e etc , sendo que ele poderia ver a luta toda e usar o Mokuton , assim vc não teria como se aproximar dele sem ser visto ...

O estilo do Caco é bem parecido ao meu , são fichas muito perigosas , focadas na defesa extrema ...


Como eu disse, minha estratégia é pulverizá-lo combinando meu Jinton contra meu próprio Jinton. De nada adianta Saeker ficar trancado dentro da cúpula sendo que tenho Jinton que pode varrer a cupula e ele junto. (fiz o desenho, vou postar aqui em baixo na resposta ao Naruto no Rikudou)

O Byakugan é pouco útil nessa batalha já que ele não é capaz de me encontrar invisível. Se meu clone aparecer por trás do Saeker e utilizar um Jinton ele irá ver meu clone, mas não terá velocidade suficiente para escapar do jutsu. (ainda mais sem conhecimento)


Neji escreveu:
A Samalamandra tipo anda no solo,tem que ter uma defesa de Mokuton mais completa,fechada.


Com conhecimento da Salamandra Saeker pode burlá-la, mas eu não dependo dela para vencer aqui, seria apenas um adicional.

Lucas Lins escreveu:
Seria bem melhor fazer a Salamandra Voar...



Sou iniciante no Jutsu Versus, eu pensei nessa possibilidade mas não argumentei pois não sei se dentro das regras do jogo isso é possível. Se for possível para meu personagem obviamente eu iria me aproveitar disso.

Naruto no Rikudou escreveu:
Bom vamos aos pontos como o Saeker pediu conhecimento da salamandra, ele logo irá deduzir que ele possui corpo venenoso ou de marionete correto?
e como ele possui 100% de inteligencia, nivel Minato, Itachi ele não ficaria perto por precaução, então usaria ataques de longa distância.

Shino pediu conhecimento da ostra, e sabe tudo dela, mas uma coisa que eu não entendi, que como ele iria burlar o Yubi, sendo que ele não possui conhecimento? Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 519175680 outra coisa que ele desconhece é o Kirin, pois o Caco pode muito bem fazer moku bunshin para utilizar o Jukai Koutan e lançar Katons enquanto o bunshin iria distrair o Shino, que o mesmo não poderia fazer muitos bunshins, pois gasta Stamina e Chakra. e visto que ele possui 30% em Stamina ele não poderia deixar a luta se prolongar enquanto o Caco possui mais que o Triplo em Stamina, ele poderia espalhar as sementes de Yamato, no solo e caso vc fique invisível era só ele fazer uma esfera, caso vc estivesse no solo ele poderia te rastrear justamente com essas sementes e se vc voasse, p/ vc atacar, teria que ficar visível. e o Bunshin de Caco que estava utilizando o Katon jukai Koutan teria tempo de preparar o Kirin, então ele teria que somente forçar vc ficar visível e como esse jutsu é de uma velocidade incrível, vc nem teria tempo de se esquivar.


Você disse, "vamos aos pontos" mas só foi aos pontos que deixam Saeker favorável?

É muito fácil só ver um lado da moeda não é mesmo?
Porquê também não analisa as coisas que o Saeker não conhece? a baixa velocidade dele ou os jutsus meus que ele não possui conhecimento e que são mortais como o Jinton?

Seja mais imparcial, argumentei bem mais e melhor do que o Caco aqui nessa luta e nada das minhas estratégias é citado?

Vamos lá. Vou dividir em partes o que você disse e responder tudo.



Naruto no Rikudou escreveu:

Bom vamos aos pontos como o Saeker pediu conhecimento da salamandra, ele logo irá deduzir que ele possui corpo venenoso ou de marionete correto?


Não, errado. Ele irá deduzir que provavelmente sou imune ao veneno já que é loucura usar uma Salamandra dessas sem possuir imunidade a ela. Ele vai imaginar que provavelmente seu imune pois se não eu poderia morrer para meu próprio jutsu se entrasse na fumaça. Não tem como ele saber de que maneira sou imune, se meu DNA é imune, se meu corpo é venenoso, se eu possuo uma agulha com antídoto, e sou um corpo marionete, se não sou imune e pretendo ficar de longe para utilizar a Salamandra e etc...


Naruto no Rikudou escreveu:

e como ele possui 100% de inteligencia, nivel Minato, Itachi ele não ficaria perto por precaução, então usaria ataques de longa distância.


Eu também possui inteligência de 100%, nível Minato, Itachi e não ficaria perto por precaução, usaria ataques a longa distância. A diferença é que tenho a vantagem de voar e sou mais rápido. (tenho 90% de velocidade enquanto ele tem apenas 40%)

Naruto no Rikudou escreveu:

Shino pediu conhecimento da ostra, e sabe tudo dela, mas uma coisa que eu não entendi, que como ele iria burlar o Yubi, sendo que ele não possui conhecimento? Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 519175680

A Ostra utiliza o quê? Genjutsu!
Se meu oponente é usuário de genjutsu minha forma de me precaver é me distânciar, ficar invisível e isolar meus sentidos que posso isolar, no caso, a Audição e a Visão.

Sou sensor, se eu posso sentir o oponente então não há necessidade de fazer contato visual com ele ou olhar para ele (somente os clones, mas se pegar um Kage Bushin na técnica não dá nada). meu corpo original irá ficar de olhos fechados já que possuo sensoriamento.

Como ninjas de Genjusu criam ilusões sentir o chakra do oponente me dá muito mais segurança e evita jutsus como o Yubi, Tsukyomi e etc... A distância e os tapa-ouvidos improvisados irão me salvar de genjutsus sonoros.

Logo de início já sei que ele é um usuário de Genjutsu por dedução já que possui a invocação desse tal molusco.


Naruto no Rikudou escreveu:

outra coisa que ele desconhece é o Kirin, pois o Caco pode muito bem fazer moku bunshin para utilizar o Jukai Koutan e lançar Katons enquanto o bunshin iria distrair o Shino, que o mesmo não poderia fazer muitos bunshins, pois gasta Stamina e Chakra. e visto que ele possui 30% em Stamina ele não poderia deixar a luta se prolongar enquanto o Caco possui mais que o Triplo em Stamina


É muito fácil colocar atributos específicos em negrito a avaliá-los individualmente. Caco só tem 40% de velocidade! Viu?A questão é que o fato de ter pouca stamina foi a primeira coisa que abordei na argumentação, como eu compenso isso.O conhecimento escolhido foi da ostra justamente para deduzir que ele usa Gen e para não me cansar, sou do tipo que finaliza rápido a luta.Para fazer Kage Bushins eu utilizo chakra, coisa que não me falta não é mesmo? meus clones voam e não utilizam nenhum implante que consuma constantemente stamina.

Eu realmente não posso deixar a luta se pronlongar, você tem razão, a questão é que aqui posso vencer o oponente de forma rápida e eficiente.

Naruto no Rikudou escreveu:

ele poderia espalhar as sementes de Yamato, no solo e caso vc fique invisível era só ele fazer uma esfera, caso vc estivesse no solo ele poderia te rastrear justamente com essas sementes e se vc voasse, p/ vc atacar, teria que ficar visível. e o Bunshin de Caco que estava utilizando o Katon jukai Koutan teria tempo de preparar o Kirin, então ele teria que somente forçar vc ficar visível e como esse jutsu é de uma velocidade incrível, vc nem teria tempo de se esquivar.



Eu posso voar, as sementes de Yamato no solo não iria funcionar contra mim. Se ele fazer uma esfera meus Kage Bushin pulverizam a esfera dele.

O Jukai Koutan, a cúpula do Saeker, suas Kunais e seus clones seriam varridos pelo meu combo de Jinton vs Jinton. Para explicar melhor (embora já tenha detalhado no outro post) eu literalmente desenhei rsrsrs

Fiz no paint xD

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 Imagemfry

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 Cpiadeimageml


Outro ponto interessante, é que destruindo a floresta com Jinton, por reduzir a nível molecular as coisas a atmosfera não é aquecida.

Como eu já disse anteriormente o Kirin necessita de preparo, coisa que o Saeker não teria tempo e maneiras de fazer. Se vier Katon em minha direção eu lanço Cilindro Kamehame-rá que irá desintegrar o Katon e também quem o lançou. Desintegrando o Katon a atmosfera não é aquecida. Não escolhi ter tanto chakra àtoa.



Saeker não tem meios para escapar disso!

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Então Shino :y u no:

Basicamente vc não pode usar esse combo do Beijo :fem:

Eu concordo que voando vc ganha proteção contra o Jukai e que os Jitons podem te ajudar...

Mas vc não tem muito conhecimento disso dai e sua Stamina é baixa...

Por outro lado vc e o Caco tem a mesma Int o que deixa a luta bem tensa :fem:

Votarei depois do Shino responder ....

Olha , pelo que sei , Caco tem de preparar o Kirin para te finalizar ... mas é mais rapido quando se pode queimar uma floresta... considerando sua Stamina , como vc anularia o Hiraishin ( arma boa para se ganhar tempo) ?

Tipo se vc usar um Jinton pode anular uma parte da floresta mas não tudo e quanto mais poderoso o Jinton for maior será o consumo de chakra e etc...

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
"Seja mais imparcial, argumentei bem mais e melhor do que o Caco aqui nessa luta e nada das minhas estratégias é citado?"


melhor do que eu? cara...com todo respeito, mas vc está me subestimando muito...e se superestimando demais...

Está uma boa luta, mas diria até que está voltada para meu lado já que todas as chances estão voltadas pra mim com tantas opções que tenho não dependendo de apenas uma coisa facil de burlar e q é so olhar, a maioria dos users estão a meu favor.

Não acho q estou argumentando melhor, mas está bem equilibrado...

Verei um filme e darei uma replica dando meu ultimato aqui.

Vejo a galera sendo imparcial...basta saber questionar de maneira correta mas aceitando a opinião de cada um.

Tenho muitas mais opções e tranquilidade nessa batalha.

e só uma coisa:
A regra do jogo é bem clara:

por favor né, não venha falar de regras do jutsus versus justo pra mim.

Assim que vc tenta algo ofensivo a mim, vc sai automaticamente da invisibilidade. Pessoas com a msm ficha q vc sabem disso como o Dálvio.

A invisibilidade já tem muitas vantagens como ser útil contra sensores tipo o sennin ou comum. foi um meio q usamos para torna-la normal sem se tornar apelativa.

E sobre o byakugan, ele é MUITO ÚTIL AQUI, creio que se vc tentar se aproximar, conseguirei ve-lo com ele e o sensor tbm ajudará.

Fora que como citei, eu plantarei a semente em vc, e aí é adeus meu amigo.

Bom, voltarei com um argumento mais sólido pra finalizar isso aqui.

Boa sorte.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
White Beard escreveu:
Então Shino Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 519175680

Basicamente vc não pode usar esse combo do Beijo Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 1807563382

Eu concordo que voando vc ganha proteção contra o Jukai e que os Jitons podem te ajudar...

Mas vc não tem muito conhecimento disso dai e sua Stamina é baixa...

Por outro lado vc e o Caco tem a mesma Int o que deixa a luta bem tensa Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 1807563382

Votarei depois do Shino responder ....

Olha , pelo que sei , Caco tem de preparar o Kirin para te finalizar ... mas é mais rapido quando se pode queimar uma floresta... considerando sua Stamina , como vc anularia o Hiraishin ( arma boa para se ganhar tempo) ?

Tipo se vc usar um Jinton pode anular uma parte da floresta mas não tudo e quanto mais poderoso o Jinton for maior será o consumo de chakra e etc...


Esse combo do beijo pode ser usado desde que o Saeker não esteja escondido dentro de uma cúpula ou com o Jukai Koutan criado. (Após destruir a floresta)

Concordo que quanto maior o Jinton maior é o gasto de chakra mas, o mesmo vale para a floresta do Saeker. Quanto mais floresta mais chakra! Saeker luta em um estilo que consome bastante chakra, e o chakra dele é menor do que o meu. Ao desintegrar a floresta ele não terá mais árvores para preparar o Kirin, complicando bastante para ele. caso faça mais floresta eu destruirei mais ainda a área, o problema é que ele não tem métodos de escapar de uma destruição em larga escala como essa, ele é lento e o Hiraishin não irá funcionar.

Eu desintegro ele antes que o Kirin possa ser preparado.

Também tenho uma vantagem de que jinton pequeno vs jinton pequeno = explosão grande, enquanto ele gasta chakra na íntegra para criar foresta grande. Se ficarmos nessa de criar e destruir floresta eu ganho já que meu chakra é maior rs.

Não é necessário ter conhecimento da floresta pois luto voando e com clones, meu corpo verdadeiro irá ficar bem distante. Quando se vê o oponente criando uma floresta obviamente o ninja não vai entrar na armadilha dele néh?? rsrs Agora a falta de conhecimento do Jinton é uma coisa complicada.

O Hiraishin seria anulado pelas explosões de Jinton VS Jinton já que o solo também é destruído. Uma vez que o jinton pegue as Kunais já era, aquelas alí ele nunca mais vê. Tenho sensor, posso sentir as Kunais e como argumentei na minha primeira postagem, o Yomi Numa seria bastante útil para burlar elas.

É aquilo que falei, o grande problema do Saeker nessa batalha é sua falta de velocidade, por ser lento ele não conseguirá escapar e morrerá na turbulência do Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu.

Eu sei que minha Stamina é baixa, a questão é que pretendo finalizar o oponente de forma rápida e eficiente, ao ver a floresta dele com certeza eu iria desintegrar tudo.

Saeker escreveu:

Assim que vc tenta algo ofensivo a mim, vc sai automaticamente da
invisibilidade. Pessoas com a msm ficha q vc sabem disso como o Dálvio.


Quando eu utilizo algum jutsu a invisibilidade some, se eu posso caminhar e voar enquanto invisível não consigo colocar minha língua pra fora sem perder a invisibilidade? por favor néh --'

Corpo venenoso é uma habilidade, não um jutsu. Eu fico invisível e chego perto de vc, minha respiração te deita. Esse é apenas um dos meus métodos de finalização, e é bem eficaz também.

Só utilizarei a estratégia de aproximação com meu clone quando a floresta tiver sido destruída como já expliquei antes. Isso se você tiver um meio de escapar da explosão de Jinton néh? hahaha


Aguardando sua argumentação =)

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
O Byakugan é pouco útil nessa batalha já que ele não é capaz de me encontrar invisível. Se meu clone aparecer por trás do Saeker e utilizar um Jinton ele irá ver meu clone, mas não terá velocidade suficiente para escapar do jutsu. (ainda mais sem conhecimento)


Creio que o byakugan seja muito útil contra invisibilidade meu amigo...não tenho ctz pois o manga não nos deu provas sobre isso se é ou não útil.
Mas acredito que sim...mas de qualquer forma isso nao muda muito


Não, errado. Ele irá deduzir que provavelmente sou imune ao veneno já que é loucura usar uma Salamandra dessas sem possuir imunidade a ela. Ele vai imaginar que provavelmente seu imune pois se não eu poderia morrer para meu próprio jutsu se entrasse na fumaça. Não tem como ele saber de que maneira sou imune, se meu DNA é imune, se meu corpo é venenoso, se eu possuo uma agulha com antídoto, e sou um corpo marionete, se não sou imune e pretendo ficar de longe para utilizar a Salamandra e etc...


Cara...essa sua estratégias do beijo é bem falha por vários motivos.

1º pra isso vc vai ter q entrar na minha floresta, com mugen onsa em ação e gen da ostra ativo, sem contar bunshins pra te atrapalhar na escolha de quem ir.

2º eu sei que vc usa veneno, e imagino que tem coisas perigosas a curta disntacia, e o byakugan com sensor sennin me ajudam muito, como disse, sou o maior sensor até o momento da temporada, se aproximar de mim tentando um ataque surpresa é impossível.

3º e principal: se vc tentar se aproximar de mim pra dar sua linguada, é tratado como algo ofensivo, portanto vc fica visivel sim, e ai meu amigo, EU METO A MADEIRA EM VC! vai sentir o poder do meu jukai!!!
Ir contra mim sendo extremamente fragil e sem armas a curta distancia é pedir a morte.. Meto o sashiki no jutsu em todos os seus orifícios.

Outro ponto interessante, é que destruindo a floresta com Jinton, por reduzir a nível molecular as coisas a atmosfera não é aquecida.

Como eu já disse anteriormente o Kirin necessita de preparo, coisa que o Saeker não teria tempo e maneiras de fazer. Se vier Katon em minha direção eu lanço Cilindro Kamehame-rá que irá desintegrar o Katon e também quem o lançou. Desintegrando o Katon a atmosfera não é aquecida. Não escolhi ter tanto chakra àtoa.


vc fez um desenho trabalhoso, mas totalmente fora de noção, sendo que inicialmente minha floresta tem uma área de 2500 metros(50 por 50) SÓ QUE NÃO, graças ao meu Juuin, a área da minha floresta aumenta MUITO.

Com ctz não vao ser dois jintons pequenos juntos que vao destruir ela. muito menos fazer um grande estrago.
Gastará chakra a toa.

E sobre chakra, Jinton gasta mais do que o mokuton.


Vc não tem como destruir meu controle campal, não tem como anular meus genjutsus, não tem como matar meus bunshins.

vc irá usar jinton com ctg, e uma vez usado sei como funciona o sistema simples dele por causa do mokuton desintegrado ou de até um moku bunshin que eu possa usar como cobaia.

como essa larga floresta continua ativa, combada com mugen onsa e ostra, meu combo mortal a curta/media distancia, ajudado pela observação perfeita do byakugan com sensor sennin.

Sem contar que eu conseguirei plantar a semente em vc, e daí não adiantará de nada usar sua invisibilidade, portanto não precisarei forçar mais meu byakugan. e aí, se vc não tiver morrido até então pra minha MADEIRA LÁ DENTRO, diz olá pro KIRIN.


Só uma observação, sua ação de lutar de olhos fechados é totalmente irregular, visto q nao conhece o Yubi no genjutsu e acima de tudo, não possui essa habilidade como a ficha de taijutsu do Gai, e nem meios pra isso, lutar de olhos fechados com um sensor comum só vai adiantar meu trabalho de te matar.

Vc será pego no yubi, queira ou não.

Sobre sua estrategia de pegar um pedaço DE PANO DA BLUSA, tbm foi muito ruim, primeiro pq foi algo mostrado em filler, portanto nao conta, segundo que no filler(não contado) foi um tampão:
no caso, um equipamento de proteção individual usado para diminuir a carga de decibeis que um ser humano pode aguentar por trabalho/hora.
uma explicação simples msm q de um site que falha as vzs:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Protetor_auricular
SEI MUITO disso que estou falando pois sou Técnico de Segurança do Trabalho.
E com ctz um pedaço de pano não se enquadra nisso, além de nao reduzir quase nada sua audição ao contrário e um protetor auricular usado pelo SHikamaru. posso te dar exemplos se quiser sobre esse assunto.
Vc será pego no genjutsu sonoro usando esse "pedaço de pano". kkkkkkk

A luta foi boa, mas tenho confiança que irei vencer, não será com jintons, tentativa de beijos, pedaços de pano que vão me derrotar com tantos fatores me ajudando e me dando vantagem.

Creio que termino por aqui meu post.

a vitória é minha.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 Site_produtos_947122525

Aqui um protetor auricular do tipo inserção, o mais usado, porém com falhas ainda na industria por não ser útil contra certas quantidades de decibéis.

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 1524

Aqui um protetor do tipo concha, o "melhor" em relação a defesa de nossos ouvidos...

De qualquer forma parabéns, achei q não precisaria mostrar meu combo jukai, ostra e mugen combados com Juuin tão cedo...guardava isso pra mais tarde, mas sua subestimação me provocou e tive que "Liquidar de vez e totalmente" isso aqui.
e um detalhe, vc jamais pegará o meu eu verdadeiro q é um observador nas sombras jogando na defensiva usando iwa quando for necessário enquanto meus moku bunshins jogam de forma ofensiva pra descobrir todos seus pontos fortes e fracos.
e outra observação, me mugen onsa é amplificado pelo meu juuin, portanto vc seria pego tbm enganado pela área, IGUAL o shikamaru foi...(que aliás, so nao se fudeu por causa do protetor),e olha que ele conhecia já a técnica em? imagina vc q nao conhece.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Voto Popular:
White Beard: Saeker
Zeref: Saeker

Resultado final:

Saeker 2 x 0 Aburame Shino

Voto popular: Saeker

Votos e comentários populares fechados.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Domingo foi dia das mães, não tive como argumentar.
Peço que os juízes esperem até ás 23:00 da Segunda-feira para que eu refute as postagens do Saeker.

Obrigado.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Domingo foi dia das mães, não tive como argumentar.
Peço que os juízes esperem até ás 23:00 da Segunda-feira para que eu refute as postagens do Saeker.

Obrigado.


boa sorte, não posso negar que estou gostando dessa nova rivalidade...

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Saeker escreveu:


Creio que o byakugan seja muito útil contra invisibilidade meu amigo...não tenho ctz pois o manga não nos deu provas sobre isso se é ou não útil.
Mas acredito que sim...mas de qualquer forma isso nao muda muito


Doujutsus não podem localizar a invisibilidade da ficha Jinton uma vez que a mesma oculta até o Chakra. Com tantos Hyuugas em campo você acha que o Tsuchikage não teria dito que esses olhos podem encontrar Muu?

De acordo com as regras do Jutsu Versus APENAS SENSORIAMENTO FÍSICO pode encontrar usuários invisíveis, sua tentativa de inferiorizar minha técnica de ocultação não vai funcionar uma vez que as regras do jogo, e o que o mangá nos mostra, vai contra o que você argumenta.

Byakugan é completamente inútil contra a invisibilidade.


Saeker escreveu:

Cara...essa sua estratégias do beijo é bem falha por vários motivos.

1º pra isso vc vai ter q entrar na minha floresta, com mugen onsa em ação e gen da ostra ativo, sem contar bunshins pra te atrapalhar na escolha de quem ir.

Ao criar floresta eu iria a destruir com meu Jinton, e não entrar nela! Já foi dito, e re-dito que só me aproximaria com meus clones para executar o plano do beijo caso a floresta já tivesse sido destruída.
A ostra eu já disse como seria burlada, se ela estiver dentro da floresta VIIIIIIIIIISH kkkkkkkkkkkkk

seriam 2 coelhos com uma cajadada só :HM*:

Saeker escreveu:

2º eu sei que vc usa veneno, e imagino que tem coisas perigosas a curta disntacia, e o byakugan com sensor sennin me ajudam muito, como disse, sou o maior sensor até o momento da temporada, se aproximar de mim tentando um ataque surpresa é impossível.

Não, não é impossível. Quando se pode ficar invisível para conseguir uma aproximação queima-roupa isso é completamente possível, como eu disse anteriormente, ver/sentir que estou atrás de você é uma coisa, ter tempo suficiente para reagir é outra. Assim como em Sasuke vs Rock Lee seus olhos iriam ver mas seu corpo não teria velocidade para evitar.
Saeker escreveu:

3º e principal: se vc tentar se aproximar de mim pra dar sua linguada, é tratado como algo ofensivo, portanto vc fica visivel sim, e ai meu amigo, EU METO A MADEIRA EM VC! vai sentir o poder do meu jukai!!!
Ir contra mim sendo extremamente fragil e sem armas a curta distancia é pedir a morte.. Meto o sashiki no jutsu em todos os seus orifícios.

Ok, isso é completamente incoerente!
Peço intervenção da staff nessa parte, nunca foi dito aos jogadores que até mesmo colocar a língua para fora cancela a invisibilidade!!! Isso não tem o menor cabimento, mas..mesmo que fosse assim, aceitando como real essa sua condição, só tenho uma coisa a dizer: Respiração Baby. :KAKA/:

Só de me aproximar invisível, antes mesmo de tentar te beijar! só de respirar perto de você eu já exalo o veneno, você o inspíra e então morre!!!!

Ou vai me dizer que respirar é ofensivo também? :rere:
E aí meu jovem, você deita!!!




Saeker escreveu:

vc fez um desenho trabalhoso, mas totalmente fora de noção, sendo que inicialmente minha floresta tem uma área de 2500 metros(50 por 50) SÓ QUE NÃO, graças ao meu Juuin, a área da minha floresta aumenta MUITO.

Com ctz não vao ser dois jintons pequenos juntos que vao destruir ela. muito menos fazer um grande estrago.
Gastará chakra a toa.

E sobre chakra, Jinton gasta mais do que o mokuton.


Só vejo falácias e mais falácias vindo da sua parte. Onde é que foi dito que Jinton gasta mais chakra do que Mokuton? se tiver uma página do mangá que diz isso, poste-a aqui.

As duas técnicas são de alto nível, portanto gastam uma boa quantidade de chakra. A diferença é que tenho mais chakra do que você aqui. (mesmo com seu Juuin ativo)

Você não pode simplesmente inventar as coisas e querer que elas justifiquem por sí mesmas!
(A comparação de status que fiz lá na minha primeira postagem, já levava em consideração seu Juuin ativado ;D )


Saeker escreveu:

Eu conseguirei plantar a semente em vc, e daí não adiantará de nada usar sua invisibilidade, portanto não precisarei forçar mais meu byakugan. e aí, se vc não tiver morrido até então pra minha MADEIRA LÁ DENTRO, diz olá pro KIRIN.


Como plantará a semente em um ninja que voa e luta a longa distãncia?

Saeker escreveu:

Só uma observação, sua ação de lutar de olhos fechados é totalmente irregular, visto q nao conhece o Yubi no genjutsu e acima de tudo, não possui essa habilidade como a ficha de taijutsu do Gai, e nem meios pra isso, lutar de olhos fechados com um sensor comum só vai adiantar meu trabalho de te matar.


Eu não irei lutar de olhos fechados como o Guy faz, eu irei me ocultar ficando com os olhos fechados! é uma estratégia utilizada para defesa! Ficarei voando bem alto, invisível com meus sentidos fechados, utilizando apenas clones e sensor. Eu nunca disse que iria usar Taijutsu com olhos vendados, não coloque palavras na minha boca. A habilidade do Guy-sensei é outra coisa.

Saeker escreveu:

Vc será pego no yubi, queira ou não.

Sobre sua estrategia de pegar um pedaço DE PANO DA BLUSA, tbm foi muito ruim, primeiro pq foi algo mostrado em filler, portanto nao conta, segundo que no filler(não contado) foi um tampão:
no caso, um equipamento de proteção individual usado para diminuir a carga de decibeis que um ser humano pode aguentar por trabalho/hora.
uma explicação simples msm q de um site que falha as vzs:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Protetor_auricular
SEI MUITO disso que estou falando pois sou Técnico de Segurança do Trabalho.
E com ctz um pedaço de pano não se enquadra nisso, além de nao reduzir quase nada sua audição ao contrário e um protetor auricular usado pelo SHikamaru. posso te dar exemplos se quiser sobre esse assunto.
Vc será pego no genjutsu sonoro usando esse "pedaço de pano". kkkkkkk


Eu disse que iria enfiar o pedaço de pano NOS MEUS TÍMPANOS!, não vou simplesmente colocar o pano na orelha, são duas bolinhas de pano que quando colocadas no tímpano obstruem a passagem do som. Além disso, estarei voando bem longe! você tem noção da distância da sua técnica? mesmo com Juuin não iria me atingir longe, e lá em cima =P São dois métodos de cancelamento da sua técnica, não um só.

Eu tomaria esses procedimentos de defesa pois tenho conhecimento da Ostra, logo, como tenho inteligência 100% por dedução iria pensar que você é um ninja usuário de Genjutsus. Para evitar genjutsus nada melhor do que uma boa distância, ocultação e anulação dos principais sentidos.

Saeker escreveu:

vc jamais pegará o meu eu verdadeiro q é um observador nas sombras jogando na defensiva usando iwa quando for necessário enquanto meus moku bunshins jogam de forma ofensiva pra descobrir todos seus pontos fortes e fracos.

Sou sensor, como pretende se ocultar? você não tem meios de apagar a sua presença como a Karin tem por exemplo. Estando ou não observando eu te atacaria de qualquer forma, ainda mais tendo uma destruição de larga escala como o JintonvsJinton.
Saeker escreveu:

e outra observação, me mugen onsa é amplificado pelo meu juuin, portanto vc seria pego tbm enganado pela área, IGUAL o shikamaru foi...(que aliás, so nao se fudeu por causa do protetor),e olha que ele conhecia já a técnica em? imagina vc q nao conhece.


Primeiramente, meu CLONE seria enganado, não meu corpo original. Eu disse que me aproximaria apenas com clones, e outra coisa: Shikamaru não voa. Essa comparação é completamente injusta uma vez que ele não pode sair do campo da técnica indo para cima, diagonal para cima e etc... Como posso voar sua amplificação de Genjutsu e floresta com o Juuin não adianta em nada.

Se esperava ou não ter que usar esse combo, não faz diferença, uma vez que nem ele pode assegurar sua vitória aqui. Você não respondeu como saíria da minha explosão, disse que meu desenho é errôneo onde eu nunca garanti a escala dele, o fiz para explicar como é o funcionamento da minha técnica apenas. Se um jintonvsJinton não destruir sua floresta toda eu uso mais, como tenho clones posso fazer vários simultaneamente! já vc não disse como sairía desse combo. Com velocidade de 40% sua morte é certa.

Bom, é isso. Saeker fica dizendo como me atacaria mesmo com todos seus ataques burlados e não diz como escaparia dos meus ataques. Minha respiração próxima a ele enquanto invísivel ou minha explosão de Jinton podem aniquilá-lo de forma rápida e segura.

=)

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
bom, como eu disse antes aquele foi meu ultimo post...muita coisa incoerente de sua parte, e eu estou confiante que vencerei. (citar o pano foi ridículo, mas blz né kkkk)

e vc não precisa citar as regras para quem as criou...por favor né...

eu venço isso. mas vamos aguardar a decisão dos juizes mesmo.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Saeker escreveu:
bom, como eu disse antes aquele foi meu ultimo post...muita coisa incoerente de sua parte, e eu estou confiante que vencerei. (citar o pano foi ridículo, mas blz né kkkk)

e vc não precisa citar as regras para quem as criou...por favor né...

eu venço isso. mas vamos aguardar a decisão dos juizes mesmo.


Não me venha com a desculpa de ter criado as regras novamente. Você tem que seguir o que foi dito a todos os jogadores, e não criar regras de ultima hora ou citar discussões que foram abertas de forma paralela ou em off com staff. O que foi apresentado para todos é o que vale!

Nessa luta você é apenas um lutador, não um staffer. certo?
Dizer que só de colocar a língua para fora é um método de ataque não é coerente, posso até estar usando para atacar mas não é nenhum jutsu, não gasta chakra colocar para fora minha língua. É um combo que criei utilizando 2 habilidades, inferiorizar minha técnica para tentar se sobressair a um de meus métodos de finalização é no mínimo anti-ético. Por isso pedi intervenção por parte da staf (com exceção de você néh '-') para julgar o que é mais certo, de qualquer forma mesmo sendo assim eu burlei o problema de perder a invisibilidade apenas respirando perto de você.

Cito as regras para enfatizar o que nos foi dito e como cada técnica foi definida. Esse também foi meu ultimo post, uma luta bem legal na minha opinião. Vamos aguardar a votação dos juízes agora =)

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Gostei muito da argumentação do Shino, buscando imagens, edição no paint, ficou daora, parabéns.

Não vou votar porque não tive tempo para ler todos os argumentos, porém pelo que vi até agora foi uma luta legal ^^

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Darkon escreveu:
Gostei muito da argumentação do Shino, buscando imagens, edição no paint, ficou daora, parabéns.

Não vou votar porque não tive tempo para ler todos os argumentos, porém pelo que vi até agora foi uma luta legal ^^


Obrigado Darkon, é muito bom ser reconhecido por um dos maiores membros do fórum =P

A luta foi legal pra caramba, ganhando ou perdendo irei ficar feliz, o importante é fazer uma luta competitiva.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Saeker:
Consiste em dominar o campo através do jukai koutan aliado a seu hihaishin controladoe clones e iwagakure para se defender aliado de seu Byakugan e sua int máxima que deixa completamente precavido de ataques surpresas, enquanro usa seus genjutsus em massa em combos para paralizar e iludir seu oponente gerando brechas para finaliza-lo com Kirin e mokutons basicamente.

Aburame SHino:
Consiste em manter a distância e auxilado de seu bushin e usar o jinton em colisão para destruir o Jukai o Koutan, e então ativar sua invisibilidade para meio defensivo se imunizando de quaisquer ataques do Caco que sejam nescessários alvos fixos, se aproximar do mesmo, e então beija-lo com o intuito de envenena-lo com seu corpo venenoso, e então finaliza-lo através de um ataque surpresa.

Analise da luta:
Salamandra é inútil aqui, e nem foi argumentada, realmente não foi o melhor conhecimento que o Caco pegou nesta luta, ja o SHino pegou o Conhecimento certo e manteve a distância a postura defensiva inicialmente se afastando do Caco para sair do alcance de sua ostra e usar bushins para colidir jintons para eliminar a mesma; de fato Tanto a ostra, como kunais hihaishin como qualquer outra coisa includo moku bushins que estiverem na floresta neste momento vão pro saco, no entando o bushins ajudariam o Caco, pois como o Shino não diferencia bushins ele teria dificuldades em atacar o Saeker verdadeiro com esse combo perigoso, também acho que o Caco com seus 100% de inteligência não utilizaria todas as suas kunais de uma vez, portanto não teria todas inutilizadas de uma vez.
Mas de fato esse combo do Jinton acabaria com a floresta do caco e todo seu domínio campal com uma certa facilidade, mesmo que não em apenas 1 disparo, mas não acho que sejam necessários muitos para acabar com a floresta.
Também considero que a invisibilidade do jinton é imune a byakugan, portanto em momento algum o Saeker iria localizar o Shino com seu doujutsu.
No entanto Mugen onsa deixa o SHino em sérios problemas, pois o mesmo não tem conhecimento do jutsus e não apresentou nenhum meio sólido para escapar deste jutsu tirando a distância, o que deixaria esta luta bem travada, no entanto um dos principais combos do Shino consiste em chegar perto do Saeker invisivel, e aparece na sua frente e roubar um beijo do mesmo, e com isso envenena-lo, porém Saeker com seu byakugan ativoe Shakishi no jutsu que é uma técnica praticamente instantânea não teria muitas dificuldades em se precaver desde jutsu especialmente pelo fato dele ter 100% de inteligência e estar na situação de lutar contra um inponente indetectável, acho que ele ficaria alerta o tempo todo nessas circustâncias, não seria pego de surpresa assim, e ainda assim o mesmo conta com hihahshin, o que acabaria com a investida do Shino e complicaria o mesmo, pois acabaria entrando no alcance do Saeker.
Shino tem muito chakra, é verdade mas pouca stamina, o que faria ele cansar facilmente nesta luta, inclusive pelo fato de fazer bushins jintons, e voo, e Caco sem seu meta que foi fácilmente anuolado pelo Shino passaria por grandes apuros nessa luta.
É uma luta complicada, existem chances de finalizações para ambos os lados ao meu ver, talvez se Shino tivesse mais stamina a luta poderia ser diferente, mas como não tem, vou ser justo e empatar esta com voto meu para cada um.
Voto em Empate.
Parabéns ao 2 pela luta.

Resultado Final:

Voto Popular:Saeker
Voto do Juíz Álvaro: Empate

Saeker 2 x 1 Aburame Shino

Saeker vence a luta.
Luta encerrada.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos