Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

+5
Merlin
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Shino
Saeker
Mario
9 participantes

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Aburame Shino:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0
*+20 Chakra.
2. - 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
--> 110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade.

Ficha 6 – Jinton
* Kage Bushin no Jutsu
* Kuchyose: Salamandra Ibuse
* Nano Insetos

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Chidori Senbon

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,
porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)
-Moguragakure no jutsu
- Yomi Numa

* Elemento Secundário: Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku

* Elemento Terciário: Raiton
- Chidori
- Raiton Gian

* 1º habilidade - Invisibilidade
* 2º habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa,
e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário
imune a todo tipo de veneno)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton
Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum liberado na ficha.

Habilidade extra: Linhagem Nara(+30% Inteligencia)

Versus.

Saeker:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* +20% Inteligência
60%chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha - Mokuton
* Kirin
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime

Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário KATON:
- Zukokku
- katon: karyu endan
- Katon: Gouryuka no jutsu

*Elemento Secundário DOTON:
- Doton - Mokugagure
- Doton: Chidokaku

* 1º habilidade: Implante Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Habilidade extra: Sensor Sennin

Local da Batalha: Regiões montanhosas devastadas.

Distância Inicial: 15 metros

Juízes: Álvaro, SHirohige reserva: Zero

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Huum, outro bom adversário...

Boa sorte shino.

Quero conhecimento do Ibuse.

Depois explico o porque

Pode começar argumentado já que tenho que trabalhar e facul depois.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Quero conhecimento da Ostra. Posso começar argumentando sim, ainda hoje irei escrever meu post. Agora não dá pq tenho ensaio com a banda.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Boa Sorte Saeker.


Tanto eu quanto o Saeker somos ninjas que possuem diversas técnicas perigosas, pedir o conhecimento de uma só é muito complicado pois abre brechas para diversas estratégias.

Irei fazer um comparativo de nossos atributos para explicar minha vantagem na batalha e o porquê da minha escolha:

110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade. EU
90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade. SAEKER

Tenho duas vantagens, velocidade e chakra enquanto Saeker só tem uma, a stamina.
Minha velocidade comum em terra é igual a dele, mas eu possuo a técnica Chou Kajuugan que muda minha velocidade em terra para 50% e voando para 90%.

110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 90% velocidade. EU
90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade. SAEKER



90% é mais do que dobro da velocidade do Saeker, voando sou muito mais rápido do que ele e meu raciocínio rápido (nível Itachi e Minato) irá me auxiliar para finalizar o oponente o mais rápido possível.
Quando dois ninjas muito inteligentes se enfrentam, acaba vencendo aquele que possui um corpo com velocidade o suficiente para colocar em prática a estratégia que pensou, isso é uma explícita vantagem minha nessa luta uma vez que Saeker (que também é muito inteligente) pode acabar formulando uma estratégia mas não conseguir tempo suficiente para aplicá-la antes de ser finalizado.

Embora minha stamina baixa pareça ser uma fraqueza, eu não possuo nenhum implante que a consuma e nem jutsus que venham a consumí-la de forma constante como Susanoo por exemplo. Meu oponente possui Byakugan e necessita de sua Stamina alta para mantê-lo ativo, uma boa parte dela vai em seu implante uma vez que um ninja que tem um doujutsu implantado por não ter o corpo adequado para recebê-lo perde mais stamina do que um ninja do clã hospedeiro do olho.

Saeker tem muita stamina mas também gasta muito ela. Como sou mais rápido para me alcançar ele teria que utilizar Stamina demais também.

Eu possuo a habilidade de voar, como voar só me consome chakra isso contribui para me poupar stamina. (Já que não terei que ficar correndo pelo campo e cansando)


Como a Ostra é uma Kuchyose que dá muito trabalho e poderia vir a me cansar, eu pedi o conhecimento dela para destruí-la assim que Saeker a invoca-se (provavelmente no início da luta).

OSTRA

Assim que a ostra fosse invocada eu iria criar um Kage Bushin. Enquanto meu Kage Bushin entra dentro do solo com o Moguragakure no jutsu o verdadeiro eu iria ficar invisível e voar bem alto/longe para sair do alcance da névoa ilusória.

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) Ohamaguri


O clone dentro do solo iria realizar DOTON: Yomi Numa para afundar a Kuchyose e um Jinton para finalizar.

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) 261

Por ter conhecimento do poderoso Genjutsu da ostra, eu com 100% inteligência iria deduzir uma coisa que até mesmo ninjas com inteligência menor podem deduzir: O Inimigo utiliza Genjutsu.

Para fugir da técnica da Ostra o verdadeiro eu se ocultou e foi para muito longe, sou o tipo de ninja que batalha a longa distância e para não ser pego só me aproximaria com Clones.


Yubi no Genjutsu


Para me pegar neste Genjutsu é necessário que eu esteja mais próximo do que estarei nessa luta. Assim que lançado, uma onda de chakra vai do dedo do usuário até o oponente; como sou muito rápido e sensor assim que sentísse a alta de concentração de chakra no dedo do oponente eu iria me precaver e desviar da técnica. Se mirada no original imediatamente iria criar um clone das sombras em minha frente para que o Genjutsu seja lançado no ninja errado.

Mateki: Mugen Onsa


Essa técnica possui uma média distância, assim que um de meus clones ao se aproximar fosse pego pela técnica eu logo sacaria que o som que o atingiu criou a ilusão e providenciaria uma criação artesanal de tapa ouvidos. Faria bolinhas de pano com um pedaço de minha camiseta e as infiaria bem fundo no tímpano para não permitir que qualquer som entre, com o retorno do quarteto do som foi comprovado que impedir a entrada de som pelos ouvídos funciona contra essa técnica. (talvez por isso ela seja RANK A, e não RANK S.)

Hiraishin

o Hiraishin possui uma grande fraqueza:Sensor.
As Kunais necessitam de um selo-fórmula onde o teleporte é executado, como todo jutsu nele contém chakra. Chakra em uma parte específica da kunai é uma coisa muito incomum, principalmente se a mesma é jogada em direções completamente opostas ao oponente.

Jogar kunais na solo, em árvores e etc.. é um tipo de atitude muito suspeita e com 100% de inteligência eu iria deduzir que é um jutsu perigoso, me afastando das mesmas. Uma vez que eu visse o teleporte acontecer, sua presença sair de um lugar e ir para outro onde você deixou uma Kunais com chakra, imediatamente iria sacar sua técnica e inutilizar todas as kunais que fossem lançadas ao solo ou em árvores com meu Doton: Yomi Numa. (ele é bem fundo, engole até mesmo as árvores)


Kirin

Kirin é uma técnica que não possuo conhecimento, ela é poderosa de e supreendedora mas aqui é inútil. Digo inútil pois para utilizá-la é necessário todo um preparo, coisa que você não teria tempo para fazer já que sendo muito inteligênte e bem mais rápido do que você a pressão da batalha iria te impedir de ter tempo para sair jogando Katon aos céus.

Caso venha a jogar aleatoriamente algum Katon pro céu, pqp néh? é a mesma coisa de jogar uma kunai no chão. Completamente suspeito!!! com inteligencia nível Minato eu iria evaporar seu Katon com Jinton. Uma vez desmaterializado ele não aquece a atmosfera.

--------------------------------------------------------------------------------


Seus principais jutsus são inutilizados aqui, você foi muito inteligente em pedir conhecimento do veneno, mas na batalha você não tem conhecimento de uma das coisas mais mortais já inventadas pelo Kishimoto: O JINTON. :hihi:

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) Mu_usando_Jinton

Como não possui conhecimento e sou muito mais rápido, meus clones indo para cima de você iriam te finalizar em segundos (como quando Onooki ia pulverizar o Sasuke, só não o matou pois Obito interviu.), ao utilizar o Jinton você iria usar Mokuton ou Hiraishin. Se usar Mokuton (um erro que talvez cometesse pois Mokuton é muito resistênte) ao pensar que ele vai segurar o jutsu como para as Bijudamas, você seria pulverizado.


Se utilizar o Hiraishin como já argumentei lá em cima, você entregaria o funcionamento de sua técnica a mim.

Eu possuo chakra nível Nagato, mesmo com seu selo ativado seu Chakra ainda não alcança o meu, suas Kunais são poucas e destruindo elas você iria cair perante a mim rapidinho já que sem o teleporte não possui velocidade ou defesas para o Jinton.

O Jinton é meu principal meio de finalização aqui, e que finalização ein!!! Não pedir conhecimento dele é uma completa loucura.



Mesmo com seus dois métodos de localização que são Byakuagan e Sensor Sennin você não seria capaz de me encontrar enquanto invisível. Você possui visão 360° mas não possui velocidade para se defender a tempo!
Ficando invisível poderia passar a faca na sua garganta por trás de você ou aparecer bem pertinho em suas costas soltando um belo Jinton. Com velocidade de apenas 40% (que é uma mixaria) aconteceria como em Rock Lee vs Sasuke naquela primeira lutinha deles, seus olhos seriam capaz de ver mas seu corpo não iria conseguir acompanhar :garcia:

A diferença é que no lugar de um chute na cara você iria tomar um Jinton :HM*:

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) Jinton-_Gekai_Hakuri_no_jutsu

Seus métodos de rastreamento são ineficazes contra mim já que posso voar com invisibilidade.

Saeker é um ninja forte mas aqui seria rapidamente derrotado devido a sua falta de capacidade em me rastrear; velocidade baixa e meu grande poder de fogo que combado com minha inteligência acabaria rápido com a luta. :sir:

-----------------------------------------------------------------------------------

PS: Necessito aparecer para utilizar Jutsus somente, não é necessário aparecer para utilizar uma habilidade.
O que aconteceria seu meu Kage Bushin ficasse invisível, se aproximasse do Saeker e desse um beijo na boca dele????? :[negão]:

Acho que é o primeiro método de finalização gay do Jutsu Versus :aloKA:
e uma pena para o Saeker que ele não pode evitá-lo HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA


Meu corpo é envenenado, quando minha língua entrasse na boca dele ele iria se assustar e me a dar um golpe repentino... Seria tarde de mais já que ele estaria envenenado. Uma vez envenenado ele iria cair e morrer para o poderoso veneno que existe em mim. :Mario:

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Estou solteiro, mas nao desesperado. Mas ri muito com o final. Bom, Ja fiz o texto. Mas como estou no celular nao da pra copiar por causa do tamanho do texto. Por volta das 18 hrs postarei, se prepare, pois vc ficara sem saida.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Saeker escreveu:
Estou solteiro, mas nao desesperado. Mas ri muito com o final. Bom, Ja fiz o texto. Mas como estou no celular nao da pra copiar por causa do tamanho do texto. Por volta das 18 hrs postarei, se prepare, pois vc ficara sem saida.


Pode até ser engraçado mas é um argumento como todos os outros :XD:

E você não tem como evitar essa finalização minha hahaha

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Vc q pensa...

Vamos lá, ta na hora do Show.

Status:
Chakra
Eu: 90%
Shino: 110%

Bom, os chakras são bem elevados, portanto é um atributo onde ngm se preocupa tanto, de fato.
De cara, parece q ele tem a ligeira vantagem nesse aspecto, mas ao contrário do mokuton que em nenhum momento foi dito que gasta "mais" chakra do q o atual para users PROPRIOS de mokuton, diferente do Danzou. o Jinton já foi dita diversas vzs com diretas e indiretas que tem um gasto daorinha de Chakra.
Portanto no final das contas se um chakra acabasse primeiro, seria o dele.
Mas, é um aspecto quase nulo aqui, visto os dois tem bastante chakra, apenas estou comentando, não creio que isso seja uma vantagem minha.

Stamina:
Eu: 110%
Shino: 30%

Falar que com o gasto do byakugan eu posso perder stamina a ponto de me cansar mais do que vc é muito exagerado, 110% pra apenas usar um doujutsu sendo q nao utilizo jutsus do mesmo tirando o kaiten básico, nao me traria nenhum problema, porém 30% é um atributo MUITO baixo, a ponto que vc nao pode prolongar uma luta, ainda mais voando, desviando, atacando, etc.

Inteligencia:
Ambos 100%.
Um fator onde eu percebi que vc depositou sua vitoria, mas vc se esquece que está enfrentando alguém do msm nivel de Itachi e Minato tbm, e que diferente de vc, controla o campo, tem o melhor dominio sensorial da temporada até o momento, e que possui um acervo bastante amplo de diferentes tipos de genjutsu para atrapalha-lo, consequentemente matando-o, sem contar as diferentes defesas que possuo.

Velocidade: Ambos 40%
Portanto se vc se aproximar ou lutar no chão, não tem chances visto que sua ficha é muito limitada defensivamente.
No ar vc fica de fato mais rápido, mas conforme vou citar daqui pra frente, vc e outros verão que essa diferença não será útil.


Começando:

A luta é boa sim, de fato eu ri muito com o seu final...mas vamos lá.

Vc cometeu um erro fatal , De usar um estilo de luta no qual subestima o adversário que possui o maior pode sensitivo e de observação da temporada aliado a uma inteligencia nivel Itachi/Minato/Shikamaru, e esse estilo de luta tomado já não pode ser mudado.

Pra quem está depositando as esperanças na inteligencia, vc esquece que as coisas não sao assim como esperado quand ose luta com alguém de nivel Itachi/Minato, como Eu, que além disso tem controle do campo, e gens de diversos tipos e formas de atk aliados aos meus sensores e doujutsu.

Vamos lá, meu modo de lutar é preventivo, analisando a situação nao me colocando em risco, usando assim Moku Bunshins para sacar a do meu adversário.

Isso tudo aliado ao meu conhecimento do Ibuse, me faria evitar luta a distancia, portanto já começaria usando Meu Jukai Kotan, criando 3 Moku bunshins, seguidos da Ostra.
E diferente da minha ultima luta, onde meu oponente era estilo Kira A que já começava com tudo, nessa luta tenho maior tranquilidade já que vc tbm luta a distancia.

Vamos aos pontos que interessam.

Com o Genjutsu da ostra ativo, vc já estaria dentro dele, mesmo o conhecendo, visto que Gaara e Onoki mesmo voando a longa distancia foram pegos.
De fato conhecendo ela ajudaria vc perceber como funciona o genjutsu no mesmo instante, mas vc ainda sim estaria dentro dele, consequentemente tendo dificuldade pra eliminar a ostra por diversos fatores.

Só um detalhe, qualquer ação que envolva a tentativa de alguma coisa ofensiva ou que envolva o adversário(eu) faz vc sair automaticamente da invisibilidade obviamente. Portanto seu beijo da morte :viadao: traria sua localização, assim sua morte. visto que a possibilidade de dar o beijo no meu EU original é muito baixa(mesmo não fazendo diferença caso vá no certo), tendo em vista que seu sensor comum não difere meus Mokutons bunshin do original.

Se aproximando desse jeito, meu byakugan aliado ao sensor sennin, e meus galhos em constante movimento, perceberiam vc com ctz, assim que se aproximasse a certa distancia para dar sua LINGUADA, e assim vc seria pego tbm no Genjutsu Mugen Onsa no qual um Moku bunshin estaria realizando, o paralisando, sem contar claro o gen da ostra que faria vc tentar dar um beijo em alguma miragem criada por mim.

Assim que vc fosse descoberto, plantaria uma semente em vc, dando sua localização, e eliminaria esse bunshin cmo Sashiki.


Como citado, vc usaria Jintons para tentar ganhar(é a única coisa que vc tem fora o beijo pra tentar me eliminar), porém vc precisaria lutar a uma distancia longa para estar fora do Genjutsu sonoro que possui um certo limite de área diferente do gen da ostra.

O jinton como visto é lento, e uma vez que o iniciasse, vc precisaria estar imovel, dando tempo suficiente para acerta-lo com meu Jukai kotan, sendo outra chance ÓTIMA(digo otima, pois vc vai ter q fazer isso se quiser tentar me vencer) para eu colocar uma semente sem perceber dentro de seu corpo original. isso sem contar claro que é muito facil desviar de um jinton usado a longa distancia, sem contar meus inúmeros fatores para escapar dele como iwa, hiraishin, etc.

O que quero dizer é que jintons usados a distancia aqui nessa luta não são efetivos, de fato eu usaria algum mokuton do jukai kotan na frente do jinton para ver o que acontecesse, e perceberia que seu cubo entraria no galho e o consumiria, mas tbm fazendo com que seu jinton acabasse por alí, assim descobrindo o potencial de sua técnica.

Resumindo, tenho o total cnotrole da partida aqui tbm, visto que seus únicos meios de tentar vencer são um beijo impossivel de ser concretizado no alvo certo por tantas barreiras e um jinton a distancia que perante a uma ficha solida como a minha aliado a inteligencia, sensores, controle de campo, gens, se torna muito dificil de conseguir.

Só com isso citado vc já estaria perdido, mas continuando já que tenho mais cartas na manga, além de se preocupar com tudo isso, vc está em apuros com meu Yubi no genjutsu, visto que nao conhecer a técnica, não ser mestre em genjutsu, e não ter 5.0 nesse atributo, e nem um sharingan, torna vc um alvo muito facil para meu yubi. vc cairia facilmente nele, sendo que está sempre me observando em batalha, e uma vez dentro dele acabou para vc. pois além disso, vc está errado na descrição do mesmo, o yubi não é um raio que vai em sua direção, e sim o contato do seu olhar em mim(mais especificamente no meu dedo) que faz ser pego AUTOMATICAMENTE.

Não é algo que possa ser desviado, e sim, que deve ser prevenido, no qual vc nao pode por falta de opções e conhecimento que não tem!

Por tantas coisas já citadas da para se perceber que possuo muitos meios de acertá-lo e trapá-lo. e em último caso me da 100% garantida a vitoria indiscutivelmente, sendo que a curta distancia é a morte certa pra vc e será já que alegou isso, e a longa distancia eu o preparo por tudo já citado, e outro erro seu é achar q dependo de um katon lançado pro céu como outras fichas que so possuem isso pra usar o kirin. Eu possuo uma floresta inteira(destruindo qualquer possibildiade de yomi numa) que pode ser queimada rapidamente me dando rapidamente o Kirin para ser usado, e não há nada que vc possa fazer contra isso.

Como citei a luta é boa, mas eu venço por inúmeros fatores.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Shino :fem:

Ri muito com o PS :fem:

Mas cara , Hiraishin + Jukai Kotan é um combo muito foda , não tem como você anular totalmente as Kunais... Yomi Numa é grande mas é ineficaz contra Jukai Users , isso porque as árvores podem puxar as kunais.

Mas concordo que ao Voar vc ganha boas chances de defesa , mas é nescessário tomar cuidado com o Mokuton de Captura , Mugen Onsa ( Especialmente com o Jukai para proteger a Ostra ) e o Kirin ( especialmente porque vc voa e ele vai tentar te acertar usando Katons :fem: )

Mas realmente Jiton é uma ótima arma contra o Jukai ....

Boa luta ...

A ficha do Caco é parecida com a minha e isso é mais um motivo para eu prestar atenção nesta luta.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Primeiramente irei dizer minha estratégia burla facilmente seu Jukai Kotan + Hiraishin e depois quotar as coisas que você disse.

Jukai Kotan


Ao contrário do que foi dito por Saeker, lutar voando me dá uma tremenda vantagem! Sou um ninja que luta a longa distância e ao perceber a criação do Mokuton: Jukai Kotan eu iria colocar em prática meu plano de destruição de terreno.

Você cria sua floresta, após ver sua habilidade com 2 clones voando, em lados opostos, soltaria Cone e Cilindro Jinton, um contra o outro em uma direção diagonal para baixo. Quando os Jintons se acertassem...

Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) Jinton-Genkai-Hakuri-No-Jutsu-Oonoki-598x516

BOOOM

Toda a área seria devastada assim como quando Onoki e Muu lançaram Jinton no Jinton.

Com essa devastação eu levaria sua floresta, suas Kunais, e de bônus se você não tiver um método para escapar a tempo da explosão você também morre na turbulência!!!


Quando 2 Jintons se encontram a explosão é tremenda e eu obviamente utilizaria isso ao meu favor para varrer seus clones, árvores e tudo que tiver direito.


Embora não tenha o Jinton 360° quando 2 Jintons se encontram o efeito é bem semelhante, isso me dá uma tremenda vantagem. Agora, Saeker não pode voar e é lento (40%). Como escaparia da explosão? que desintegra até mesmo boa parte do solo? A falta de velocidade é sua maior fraqueza, o Jinton iria desintegrar completamente Saeker e seus clones.




Como sei que Saeker utiliza uma Kuchyose que tem Genjutsu, por definição iria fazer a suposição de que ele também é usuário de genjutsu e iria já começar a luta me distânciando e eliminando a Ostra.

Posso ficar invisível e voar, meus clones lutam por mim. Por ser sensor além de manter a distância meu corpo original poderá lutar de olhos fechados!!! Não sou ingênuo! sei que existem diversos tipos de genjutsus, muitos são através de contato visual e por conta disso iria lutar de olhos fechados. Posso sentir o inimigo, posso sentir as Kunais do Hiraishin, Posso sentir os Jutsus do oponente e terei meus clones que irão lutar normalmente. Se pegar um clone no Genjutsu, ótimo, só irá revelar como ele funciona a mim.

A questão não é me pegar em um genjutsu, e sim, pegar meu CORPO ORIGINAL em um genjutsu que irá ficar invisível, voando e de longe.




Saeker escreveu:

Vc cometeu um erro fatal , De usar um estilo de luta no qual subestima o adversário que possui o maior pode sensitivo e de observação da temporada aliado a uma inteligencia nivel Itachi/Minato/Shikamaru, e esse estilo de luta tomado já não pode ser mudado.

Pra quem está depositando as esperanças na inteligencia, vc esquece que as coisas não sao assim como esperado quand ose luta com alguém de nivel Itachi/Minato, como Eu, que além disso tem controle do campo, e gens de diversos tipos e formas de atk aliados aos meus sensores e doujutsu.


Você acha que meu estilo de luta subestima??? :asideia: kkkk

Se tem alguém que não subestima o oponente sou eu, logo de início eu crio clones, aumento minha velocidade para 90% pego distância e tudo mais já para não ser pego na técnica do oponente. Não sou do tipo de ninja que se sacrifica para tentar vencer a batalha, luto com extrema cautela e frieza.

100% de inteligência me permite deduzir suas técnicas com facilidade, você não pegou conhecimento do meu Jinton e justamente por causa disso sua derrota seria eminente. Jinton não é o tipo de técnica que te acerta e então você sobrevive com o conhecimento, ele pulveriza completamente o corpo inimigo.

Seu "controle de campo" na verdade não existe, eu posso voar, tenho DOTON: YOMI NUMA e com Jinton posso devastar todas as suas florestas juntamente com você. Como posso me mover em uma velocidade 2x mais rápida do que a sua e voar de maneira livre; minha vantagem é clara. Enquanto você percorre 50 metros eu já percorri 112 metros, a diferença é monstruosa!

Saeker escreveu:

Vamos lá, meu modo de lutar é preventivo, analisando a situação nao me colocando em risco, usando assim Moku Bunshins para sacar a do meu adversário.


Meu modo também é preventivo, a diferença é que na explosão de 2 Jintons se acertando nem você e nem seus clones conseguiriam escapar a tempo. Utilizo meus Kage Bushins para descobrir sobre as técnicas e atacar de vários lados. Além de ser preventivo sou do tipo que finaliza o oponente de forma rápida, não sou como o Kidoumaru que brinca em batalha.

Saeker escreveu:

Com o Genjutsu da ostra ativo, vc já estaria dentro dele, mesmo o conhecendo, visto que Gaara e Onoki mesmo voando a longa distancia foram pegos.
De fato conhecendo ela ajudaria vc perceber como funciona o genjutsu no mesmo instante, mas vc ainda sim estaria dentro dele, consequentemente tendo dificuldade pra eliminar a ostra por diversos fatores.

Só um detalhe, qualquer ação que envolva a tentativa de alguma coisa ofensiva ou que envolva o adversário(eu) faz vc sair automaticamente da invisibilidade obviamente. Portanto seu beijo da morte traria sua localização, assim sua morte. visto que a possibilidade de dar o beijo no meu EU original é muito baixa(mesmo não fazendo diferença caso vá no certo), tendo em vista que seu sensor comum não difere meus Mokutons bunshin do original.

Logo no início da luta eu já possuo o conhecimento da Ostra, antes mesmo de você invocá-la. Quando você estiver realizando os selos do Kuchyose no Jutsu eu já saberei que existe uma grande chance da ostra estar vindo por aí, e antes dela entrar em cena iria tomar as devidas que providências que já argumentei. A Ostra é uma kuchyose bem problemática, desde que não se tenha conhecimento dela.

Pedi o conhecimento justamente para detoná-la de forma rápida e eficiente, já expliquei como faria isso.

A ostra aqui não me apresenta o menor risco/problema.


A regra do jogo é bem clara: Eu necessito aparecer para utilizar JUTSUS!

O veneno é uma habilidade minha, ao me aproximar com a invisibilidade você iria sentir um cheiro estranho...PAFF..caiu não chão rsrs esse cheiro seria o veneno que meu corpo venenoso exala! No momento em que minha boca encostasse na sua eu iria sim aparecer, mas seria tarde demais para você. Obviamente eu não tentaria isso com sua floresta em campo, Jinton Vs Jinton iria a eliminar antes.

Assim como você pode fazer diversos clones eu também posso mandar diversos clones para beijar eles..seu eu perder meus clones tudo bem já que meu chakra volta para mim =)


Seu sensor sennin pode diferenciar meus Kage Bushin de mim?estamos na mesma situação quanto a isso.

A diferença é que posso te explodir no chão enquanto você teria dificuldades para me pegar no Ar. (ainda mais invisível)

Saeker escreveu:

Se aproximando desse jeito, meu byakugan aliado ao sensor sennin, e meus galhos em constante movimento, perceberiam vc com ctz, assim que se aproximasse a certa distancia para dar sua LINGUADA, e assim vc seria pego tbm no Genjutsu Mugen Onsa no qual um Moku bunshin estaria realizando, o paralisando, sem contar claro o gen da ostra que faria vc tentar dar um beijo em alguma miragem criada por mim.

Seu clone tocador de flauta, você e todo o mato que você criou seriam destruídos na turbulência quando os 2 cones Jinton se encontrassem! Como você disse que começaria utilizando a floresta de clones eu obviamente iria começar criando clones e te destruindo junto com seus clones e floresta na turbulência da explosão do elemento poeira. Não irei utilizar o beijo da morte com sua floresta em campo, talvez ele nem seja necessário pois você não tem meios de escapar da explosão gigantesca que o jinton causa.



Saeker escreveu:

Como citado, vc usaria Jintons para tentar ganhar(é a única coisa que vc tem fora o beijo pra tentar me eliminar), porém vc precisaria lutar a uma distancia longa para estar fora do Genjutsu sonoro que possui um certo limite de área diferente do gen da ostra.

Esse limite seria facilmente descoberto com um Kage Bushin. com 100% de inteligência eu iria perceber até quantos metros de distância seu som atinge.


Saeker escreveu:

O jinton como visto é lento, e uma vez que o iniciasse, vc precisaria estar imovel, dando tempo suficiente para acerta-lo com meu Jukai kotan, sendo outra chance ÓTIMA(digo otima, pois vc vai ter q fazer isso se quiser tentar me vencer) para eu colocar uma semente sem perceber dentro de seu corpo original. isso sem contar claro que é muito facil desviar de um jinton usado a longa distancia, sem contar meus inúmeros fatores para escapar dele como iwa, hiraishin, etc.


O Jinton é utilizado enquanto estou voando! Seu Jukai Kotan não iria atingir eu ou meus clones!

Não venha com esse papo de que o Jinton é lento para o meu lado não, Zetsu recuperou o chakra do Sasuke (passou chakra da Mizukage para ele) e então Sasuke ao sair correndo deu de cara com um Jinton. Deu tempo dele fazer o que??? apenas fazer essa cara : O.O

Ele não conseguiu nem utilizar um Shunshin no jutsu para escapar, e olha que ele é bom nisso ein!!!

Tobi só o salvou porquê é uma técnica espaço/tempo.

O Jinton é mortal e executado de maneira extremamente rápida já que não necessita de vários selos de mão para ser feito. Meu corpo original não irá sequer aproximar de você, quanto mais da sua floresta. A chance de plantar uma semente em mim é nula.

Seu Hiraishin seria varrido na explosão juntamente com a floresta, por conta disso ele não iria te salvar aqui jovem padawan. :yoda:


Só com isso citado vc já estaria perdido, mas continuando já que tenho mais cartas na manga, além de se preocupar com tudo isso, vc está em apuros com meu Yubi no genjutsu, visto que nao conhecer a técnica, não ser mestre em genjutsu, e não ter 5.0 nesse atributo, e nem um sharingan, torna vc um alvo muito facil para meu yubi. vc cairia facilmente nele, sendo que está sempre me observando em batalha, e uma vez dentro dele acabou para vc. pois além disso, vc está errado na descrição do mesmo, o yubi não é um raio que vai em sua direção, e sim o contato do seu olhar em mim(mais especificamente no meu dedo) que faz ser pego AUTOMATICAMENTE.


Sou sensor, além de sentir sua concentração de chakra na mão, também iria lutar de olhos fechados. :viadao:

Para utilizar o Yubi você necessita de duas coisas: Saber minha localização e que eu olhe para você, as duas coisas você pode almejar porém não obter.

Estarei te observando com meus clones, eu original irei estar sentindo sua presença em batalha, de longe, bolando estratégias e te finalizando de forma rápida, prática e eficiente através de Kage Bushins.


Não é algo que possa ser desviado, e sim, que deve ser prevenido, no qual vc nao pode por falta de opções e conhecimento que não tem!


Tenho 4.0 de Genjutsu, coloquei um pontinho a mais para deixar claro que minha inteligência somada a minha percepção analítica podem se unir para burlar usuários de genjutsu.

Existem genjutsus através do toque, da visão, da audição e etc... em resumo os Genjutsus utilizam meus sentidos para criar uma ilusão. Como sei LOGO NO ÍNÍCIO da luta que você utiliza Genjutsu irei me precaver disso, eu sei que deve ser previnido e é exatamente o que farei. Isolar minha visão e minha audição serão providências que irei tomar de imediato, é o correto a se fazer contra usuários de Genjutsu. (além de utilizar clones)


Por tantas coisas já citadas da para se perceber que possuo muitos meios de acertá-lo e trapá-lo. e em último caso me da 100% garantida a vitoria indiscutivelmente, sendo que a curta distancia é a morte certa pra vc e será já que alegou isso, e a longa distancia eu o preparo por tudo já citado, e outro erro seu é achar q dependo de um katon lançado pro céu como outras fichas que so possuem isso pra usar o kirin. Eu possuo uma floresta inteira(destruindo qualquer possibildiade de yomi numa) que pode ser queimada rapidamente me dando rapidamente o Kirin para ser usado, e não há nada que vc possa fazer contra isso.


Nada?? HAHAHAHAHA tem certeza? Você pegou o pior oponente para você Saeker, o JInton destrói até mesmo a molécula, destruindo sua floresta como já argumentei anteriormente eu iria reduzir você e suas árvores a nível molecular, usando o Jinton na sua floresta a atmosfera não seria aquecida. :QQ:

O beijo da morte seria utilizado por Kage Bushin, deixei isso bem claro na minha primeira argumentação. Em momento algum eu disse que iria com meu corpo original para curto alcance, isso seria loucura.




A verdade é uma só, posso evitar seus genjutsus e desintegrar completamente seus ninjutsus, o Jinton é perfeito pois reduzindo a nível molecular ele não aquece o campo, muito pelo contrário, só deteriora o seu chakra que é inferior ao meu. Sua velocidade é baixa demais para conseguir escapar da minha estratégia de devastação campal.

Segue aqui uma pequena definição do meu lindo jinton :XD:

"O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira" >>> http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jinton:_Genkai_Hakuri_no_Jutsu

Saeker definitivamente pediu o conhecimento errado :ana:

Felizmente minha ficha da forma que montei me permite te finalizar e burlar toda a sua ofensiva :felizan:

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não necessito do Sexy no Jutsu pois irei beijá-lo de supresa utilizando a invisibilidade.

A questão é:

Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno) E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)

Se apenas respirar já libera toxinas, enfiar minha língua na boca do Saeker irá envenená-lo.

É hilário? claro que é HAHAHAHAHAHAHAHAHA é besta mas mortal! é como quando Naruto peidou lutando contra o Kiba!!! Foi super efetívo!!

Saeker não tem imunidade a veneno, ele pediu conhecimento da ibuse mas de nada adianta já que meu corpo também é envenenado e posso beijá-lo

Acompanha minha luta lá galera, o beijo mortal não é a única estratégia que tenho néh iauhauihaiuhauihauihauiha


Shino, você disse isso em outro tópico, mas eu acho que você está errado...

Spoiler :


Ele sabe que para você usar a Ibuse você precisa ter um corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno dela, ou seja, ele sabe do seu corpo venenoso... e com 100% de inteligência acho que ele não deixaria você se aproximar assim... Ele tem o Iwagakure, podendo fazer um Bunshin e deixar você batalhando com um clone ou pode mesmo enquanto você batalha preparar o Kirin, coisa que você não faz a minima idéia, e você não tem nenhuma defesa contra o Yubi no Genjutsu o que pode te prejudicar muito aqui... vejo uma vantagem para o Saeker...

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não necessito do Sexy no Jutsu pois irei beijá-lo de supresa utilizando a invisibilidade.

A questão é:

Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno) E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)

Se apenas respirar já libera toxinas, enfiar minha língua na boca do Saeker irá envenená-lo.

É hilário? claro que é HAHAHAHAHAHAHAHAHA é besta mas mortal! é como quando Naruto peidou lutando contra o Kiba!!! Foi super efetívo!!

Saeker não tem imunidade a veneno, ele pediu conhecimento da ibuse mas de nada adianta já que meu corpo também é envenenado e posso beijá-lo

Acompanha minha luta lá galera, o beijo mortal não é a única estratégia que tenho néh iauhauihaiuhauihauihauiha


Shino, você disse isso em outro tópico, mas eu acho que você está errado...

Spoiler :


Ele sabe que para você usar a Ibuse você precisa ter um corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno dela, ou seja, ele sabe do seu corpo venenoso... e com 100% de inteligência acho que ele não deixaria você se aproximar assim... Ele tem o Iwagakure, podendo fazer um Bunshin e deixar você batalhando com um clone ou pode mesmo enquanto você batalha preparar o Kirin, coisa que você não faz a minima idéia, e você não tem nenhuma defesa contra o Yubi no Genjutsu o que pode te prejudicar muito aqui... vejo uma vantagem para o Saeker...


Você realmente leu a luta?
Não faça postagem argumentativa baseando-se apenas em nossas fichas, leia meus argumentos por favor.

Não tem como ele me impedir de me aproximar já que minha invisibilidade só pode ser burlada através de sensoriamento físico, coisa que ele não tem!

Fica se gabando de que é o melhor em sensoriamento da temporada mas não é capaz de achar ninjas da ficha Jinton HAHAHAHAHA

Ele ter conhecimento do veneno é uma coisa, conseguir evitá-lo é outra.


Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso ou corpo marionete para não ser danificado pelo veneno)


Como ele sabe que meu corpo não é marionete?não tem como ele saber se sou uma marionete ou se possuo o corpo venenoso já que ele não tem conhecimento disso.

Tudo o que ele pode saber é que por ter um Kuchyose venenosa provavelmente sou Imune ao veneno dela. Não tem como ele saber que meu corpo TAMBÉM EXALA VENENO. Ele teria que pedir conhecimento do meu corpo para descobrir isso.


Mesmo que ele viesse a descobrir do veneno, é necessário conseguir evitar meu combo invisibilidade+beijo venenoso. Como ele saberia o exato momento em que irei me aproximar? é um estratégia tão supreendente que NINGUÉM IMAGINARIA em uma batalha que o inimigo invisível iria do nada aparecer já com a língua em sua boca!

Mesmo tendo 100% de inteligência, é uma coisa que não é de se esperar não é mesmo?
Todo mundo me subestimou no início da temporada achando que eu queria combar nano insetos+invisibilidade porém desde o início eu já pensei em utilizar minhas duas habilidades em conjunto.

Imagina só HAHAHAHAHAHA depois disso ele usaria espontaneamente um Sashiki e mataria meu clone, mas... seria tarde... Saeker já estaria envenenado e viria a óbito.

:tenso:

obs: Minha luta não é baseada só nesse beijo também néh hahahaha a galera só fala dele pq é polêmico iuahiuahihiuhaiuaauiahuiah, analisem minhas outras estratégias também pow kkkkkk

:hihi:

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Bom , é facil ele escapar disso , basicamente ele domina o campo via Mokuton e tem Byakugan...

Ele pode lutar no solo , criar uma "cúpula" de madeira e etc , sendo que ele poderia ver a luta toda e usar o Mokuton , assim vc não teria como se aproximar dele sem ser visto ...

O estilo do Caco é bem parecido ao meu , são fichas muito perigosas , focadas na defesa extrema ...

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
A Samalamandra tipo anda no solo,tem que ter uma defesa de Mokuton mais completa,fechada.

descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Seria bem melhor fazer a Salamandra Voar...


descriptionAburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Aburame Shino vs Saeker (3ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Bom vamos aos pontos como o Saeker pediu conhecimento da salamandra, ele logo irá deduzir que ele possui corpo venenoso ou de marionete correto?
e como ele possui 100% de inteligencia, nivel Minato, Itachi ele não ficaria perto por precaução, então usaria ataques de longa distância.

Shino pediu conhecimento da ostra, e sabe tudo dela, mas uma coisa que eu não entendi, que como ele iria burlar o Yubi, sendo que ele não possui conhecimento? :y u no: outra coisa que ele desconhece é o Kirin, pois o Caco pode muito bem fazer moku bunshin para utilizar o Jukai Koutan e lançar Katons enquanto o bunshin iria distrair o Shino, que o mesmo não poderia fazer muitos bunshins, pois gasta Stamina e Chakra. e visto que ele possui 30% em Stamina ele não poderia deixar a luta se prolongar enquanto o Caco possui mais que o Triplo em Stamina, ele poderia espalhar as sementes de Yamato, no solo e caso vc fique invisível era só ele fazer uma esfera, caso vc estivesse no solo ele poderia te rastrear justamente com essas sementes e se vc voasse, p/ vc atacar, teria que ficar visível. e o Bunshin de Caco que estava utilizando o Katon + jukai Koutan teria tempo de preparar o Kirin, então ele teria que somente forçar vc ficar visível e como esse jutsu é de uma velocidade incrível, vc nem teria tempo de se esquivar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos